Ir para conteúdo

Tutorial - "Desconectado do Servidor" ao tentar logar


Hinanii

Posts Recomendados

9 minutes ago, V@mpira said:

Hoje, 15/04/2020 às 22:23, não estou conseguindo logar, abro o programa, aceito a regras, digito o login e senha, após alguns segundos: DESCONECTADO DO SERVIDOR.

Ontem loguei normalmente após a atualização, alguém com o mesmo problema? Logo sempre a noite, vou perder este dia do logue e ganhe 0mg.

Estou com o mesmo problema. Exatamente o mesmo!

  • Sad 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, V@mpira disse:

Hoje, 15/04/2020 às 22:23, não estou conseguindo logar, abro o programa, aceito a regras, digito o login e senha, após alguns segundos: DESCONECTADO DO SERVIDOR.

Ontem loguei normalmente após a atualização, alguém com o mesmo problema? Logo sempre a noite, vou perder este dia do logue e ganhe 0mg.

estou com o mesmo problema, e parece que outras pessoas tb. ja é o terceiro topico do forum que vejo o mesmo problema

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, V@mpira disse:

Hoje, 15/04/2020 às 22:23, não estou conseguindo logar, abro o programa, aceito a regras, digito o login e senha, após alguns segundos: DESCONECTADO DO SERVIDOR.

Ontem loguei normalmente após a atualização, alguém com o mesmo problema? Logo sempre a noite, vou perder este dia do logue e ganhe 0mg.

Mesma coisa aqui

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/23/2020 em 8:53 AM, Yurine disse:

O ano é 2020 mas o problema é o mesmo ?

 

Hahahaha, amei esse comentário...

Faz mais de 13 anos de jogo ragnarok e simples SEMPRE acontece em algum momento... eu fico muito chateada, pois amo esse jogo e agora (adulta), depois de um dia de trabalho e estudo, tudo que você quer é jogar e não consegue... Triste isso...

  • Like 1
  • Sad 2
Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Psikotopia disse:

 

Hahahaha, amei esse comentário...

Faz mais de 13 anos de jogo ragnarok e simples SEMPRE acontece em algum momento... eu fico muito chateada, pois amo esse jogo e agora (adulta), depois de um dia de trabalho e estudo, tudo que você quer é jogar e não consegue... Triste isso...

Vamos aguardar que aqui já fiz de tudo e só vem "desconectado do servidor"

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 minutes ago, Psikotopia said:

 

Hahahaha, amei esse comentário...

Faz mais de 13 anos de jogo ragnarok e simples SEMPRE acontece em algum momento... eu fico muito chateada, pois amo esse jogo e agora (adulta), depois de um dia de trabalho e estudo, tudo que você quer é jogar e não consegue... Triste isso...

Falou tudo. E em plena campanha de logue e ganhe é bem desmotivador. Só queria aquela horinha de jogo besta pra distrair...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, V@mpira disse:

Hoje, 15/04/2020 às 22:23, não estou conseguindo logar, abro o programa, aceito a regras, digito o login e senha, após alguns segundos: DESCONECTADO DO SERVIDOR.

Ontem loguei normalmente após a atualização, alguém com o mesmo problema? Logo sempre a noite, vou perder este dia do logue e ganhe 0mg.

pois é, estou com esse problema também, e antes de ontem tbm estive com esse problema, isso por que eu estava jogando normal hoje, dai desloguei  e loguei pq troquei de wifi e já não entrou mais, e é bem frustrante mesmo isso por que a gente que é "mais velho" rs temos varias tarefas durante o dia e quando chega um determinado horário nós queremos ter um lazer para nós, e quando isso ocorre é de dar mta raiva, ah e sem falar que perdi inúmeros zenys tentando teleportar para prontera, tipo falo com a kafra, ela não teleporta e ainda suga os zenys, isso foi com outra conta minha e com outros personagens! uma pena tudo isso estar acontecendo por que se foi meu único momento de up hard =/

  • Like 1
  • Sad 2
Link para o comentário
Share on other sites

la pelas 19h eu tomei dc no valhalla e não consegui voltar por alguns 15 minutos sei lá, mas no thor conectava de boa

por esse horário ai das 22 eu n consegui conectar novamente mas foi ligeiro, e agora tomei dc mais uma vez.

certamente é instabilidade por ter mais gente q o normal jogando (espero q seja por isso)

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Freeneze disse:

acho que até o site da wp ta tomando DC! to tentando ainda sem sucesso =/

Estou tentando logar desde as 22hrs. até o Warpportal americano está off.

Transcendence tbem está dando falha ao tentar conexão com servidor de patch.

Editado por V@mpira
Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, V@mpira disse:

Estou tentando logar desde as 22hrs. até o Warpportal americano está off.

Transcendence tbem está dando falha ao tentar conexão com servidor de patch.

é ta osso rs, e jaja é dia da recompensa, se pa ate o torsen vai leva DC de tanta gente rs

Link para o comentário
Share on other sites

em plena quarentena, o mundo paralisado por uma pandemia no ano de 2020 e o servidor cai? estou há mais de uma hora com esse problema, e eu estive online a tarde inteira... do nada caiu e até agora nada de conseguir entrar novamente

se o COVID-19 não me matar, eu morro de ódio desse servidor hoje!

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...