rotcivDev Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 9 minutes ago, V@mpira said: Hoje, 15/04/2020 às 22:23, não estou conseguindo logar, abro o programa, aceito a regras, digito o login e senha, após alguns segundos: DESCONECTADO DO SERVIDOR. Ontem loguei normalmente após a atualização, alguém com o mesmo problema? Logo sempre a noite, vou perder este dia do logue e ganhe 0mg. Estou com o mesmo problema. Exatamente o mesmo! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Pedro Murano Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 1 hora atrás, V@mpira disse: Hoje, 15/04/2020 às 22:23, não estou conseguindo logar, abro o programa, aceito a regras, digito o login e senha, após alguns segundos: DESCONECTADO DO SERVIDOR. Ontem loguei normalmente após a atualização, alguém com o mesmo problema? Logo sempre a noite, vou perder este dia do logue e ganhe 0mg. estou com o mesmo problema, e parece que outras pessoas tb. ja é o terceiro topico do forum que vejo o mesmo problema 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mekyo Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 10 minutos atrás, V@mpira disse: Hoje, 15/04/2020 às 22:23, não estou conseguindo logar, abro o programa, aceito a regras, digito o login e senha, após alguns segundos: DESCONECTADO DO SERVIDOR. Ontem loguei normalmente após a atualização, alguém com o mesmo problema? Logo sempre a noite, vou perder este dia do logue e ganhe 0mg. Mesma coisa aqui 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Lúcio Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Mesma coisa aqui. Loguei normal pela tarde! 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Siqueira Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Migração para a conta Warpportal Brasil Ocorreu um erro Tente novamente. Se persistir, entre em contato com a Central de Suporte. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psikotopia Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Em 3/23/2020 em 8:53 AM, Yurine disse: O ano é 2020 mas o problema é o mesmo ? Hahahaha, amei esse comentário... Faz mais de 13 anos de jogo ragnarok e simples SEMPRE acontece em algum momento... eu fico muito chateada, pois amo esse jogo e agora (adulta), depois de um dia de trabalho e estudo, tudo que você quer é jogar e não consegue... Triste isso... 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Bianchi Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Mesmo problema aqui 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Bianchi Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 7 minutos atrás, Psikotopia disse: Hahahaha, amei esse comentário... Faz mais de 13 anos de jogo ragnarok e simples SEMPRE acontece em algum momento... eu fico muito chateada, pois amo esse jogo e agora (adulta), depois de um dia de trabalho e estudo, tudo que você quer é jogar e não consegue... Triste isso... Vamos aguardar que aqui já fiz de tudo e só vem "desconectado do servidor" 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
loyan~ Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Mesmo problema por aqui pessoal. O ano é 2020, o mundo está em quarentena. O que eu mais quero é jogar um ragzin. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 To na mesma, ontem loguei normalmente, nao quero perder o logue e ganhe... feels 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
V@mpira Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Até o presente momento nenhum moderador se manifestou, e acredito que nem vá aparecer, para termos uma satisfação qualquer snif... snif Link to comment Share on other sites More sharing options...
rotcivDev Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 14 minutes ago, Psikotopia said: Hahahaha, amei esse comentário... Faz mais de 13 anos de jogo ragnarok e simples SEMPRE acontece em algum momento... eu fico muito chateada, pois amo esse jogo e agora (adulta), depois de um dia de trabalho e estudo, tudo que você quer é jogar e não consegue... Triste isso... Falou tudo. E em plena campanha de logue e ganhe é bem desmotivador. Só queria aquela horinha de jogo besta pra distrair... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Acabei de ler no Discord que a WP disse que está com instabilidade no servidor de login, trabalhando para resolver... só espero que até no máximo umas 23:40 pra não perder o logue e ganhe. todos chora '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freeneze Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 37 minutos atrás, V@mpira disse: Hoje, 15/04/2020 às 22:23, não estou conseguindo logar, abro o programa, aceito a regras, digito o login e senha, após alguns segundos: DESCONECTADO DO SERVIDOR. Ontem loguei normalmente após a atualização, alguém com o mesmo problema? Logo sempre a noite, vou perder este dia do logue e ganhe 0mg. pois é, estou com esse problema também, e antes de ontem tbm estive com esse problema, isso por que eu estava jogando normal hoje, dai desloguei e loguei pq troquei de wifi e já não entrou mais, e é bem frustrante mesmo isso por que a gente que é "mais velho" rs temos varias tarefas durante o dia e quando chega um determinado horário nós queremos ter um lazer para nós, e quando isso ocorre é de dar mta raiva, ah e sem falar que perdi inúmeros zenys tentando teleportar para prontera, tipo falo com a kafra, ela não teleporta e ainda suga os zenys, isso foi com outra conta minha e com outros personagens! uma pena tudo isso estar acontecendo por que se foi meu único momento de up hard =/ 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 la pelas 19h eu tomei dc no valhalla e não consegui voltar por alguns 15 minutos sei lá, mas no thor conectava de boa por esse horário ai das 22 eu n consegui conectar novamente mas foi ligeiro, e agora tomei dc mais uma vez. certamente é instabilidade por ter mais gente q o normal jogando (espero q seja por isso) Link to comment Share on other sites More sharing options...
akamekawai Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 alguém conseguiu conectar depois de tomar dc? pra mim até o site da warpportal ta off Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freeneze Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 1 minuto atrás, akamekawai disse: alguém conseguiu conectar depois de tomar dc? pra mim até o site da warpportal ta off acho que até o site da wp ta tomando DC! to tentando ainda sem sucesso =/ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
V@mpira Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 (edited) 8 minutos atrás, Freeneze disse: acho que até o site da wp ta tomando DC! to tentando ainda sem sucesso =/ Estou tentando logar desde as 22hrs. até o Warpportal americano está off. Transcendence tbem está dando falha ao tentar conexão com servidor de patch. Edited April 16, 2020 by V@mpira Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 bah vou ficar bem feliz entao q minha alquimista segue firme e forte em orcsdun haushaushaushaus pelo menos isso enquanto não consigo upar Link to comment Share on other sites More sharing options...
akamekawai Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 1 minuto atrás, heery disse: bah vou ficar bem feliz entao q minha alquimista segue firme e forte em orcsdun haushaushaushaus pelo menos isso enquanto não consigo upar ta logado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freeneze Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 7 minutos atrás, V@mpira disse: Estou tentando logar desde as 22hrs. até o Warpportal americano está off. Transcendence tbem está dando falha ao tentar conexão com servidor de patch. é ta osso rs, e jaja é dia da recompensa, se pa ate o torsen vai leva DC de tanta gente rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizalencar Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 em plena quarentena, o mundo paralisado por uma pandemia no ano de 2020 e o servidor cai? estou há mais de uma hora com esse problema, e eu estive online a tarde inteira... do nada caiu e até agora nada de conseguir entrar novamente se o COVID-19 não me matar, eu morro de ódio desse servidor hoje! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
k4rmacop Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 (edited) Só foi eu voltar a jogar depois de, sei lá, 3 anos e o servidor cai. Thanks, Warpportal. Edited April 16, 2020 by k4rmacop 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Star Boss Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Poxa, 40 medicina e ta tudo certo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Carneiro Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 ta difícil jogar Ragnarok ultimamente, sempre levo DC e não logo mais, na sexta aconteceu e perdi dois dias de logue e ganhe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts