Fabiano Alves Posted October 23, 2016 Share Posted October 23, 2016 Se fosse só isso, esse tópico não teria sentido. O problema é justamente no FTP da LU!. Qual palhaçada? Ele tá falando justamente disso que o jogo dele não atualiza Squirtle. Mas no outro computador tá normal! x( galera, engraçado que no notebook do meu amigo abre normal, e aqui no meu está com está palhaçada... A gente tentando jogar e não consegue acessar o jogo. E a parte mais engraçada é que meu amigo me deu de presente de aniversário 25k de rops e eu desloguei, quando tentei logar, ficou nesta sacanagem. 10 anos jogando Ragnarok, parei por um tempo porque não tinha como jogar, mas a LUG só avacalhou o jogo. Servidor só queda e não conseguem resolver o problema de BOT's nos mapas. Abri o ticket e até agora nada. Olha que gostaria de investir meu dinheiro igual antigamente quando o servidor era apenas 1 e pago... Mas desse jeito to quase mudando para outro jogando e nem sendo LUG mais. Tentou as dicas do tópico pra atualizar o jogo? Mas como tu mandou ticket pode ser que respondam pra ti, mas acho que só amanhã. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Arquivo do dia 25-10-2016. http://www.mediafire.com/file/q9pwz12kb03k6h1/Ragexe.zip O arquivo anterior foi deletado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
soisher Posted October 30, 2016 Share Posted October 30, 2016 (edited) Olá. Baixei o úlimo Ragexe, do post acima, fiz o que disse no resto do guia, mas na hora que entra no jogo acontece isso Olá a todos. Depois de dois anos sem jogar Ragnarök, instalei o jogo novamente e tentei entrar no jogo. Ao efetuar o login no jogo, e inserir o PIN, aparecia a seguinte mensagem: "Desconectado do servidor". Depois de muitas pesquisas no fórum, e inúmeras tentativas e erros, consegui finalmente entrar no jogo. Portanto, me senti na obrigação de fazer um tutorial, explicando como resolver o erro. 1º) Substitua o arquivo "Ragexe.exe", na pasta do jogo. Baixe a última versão do arquivo "Ragexe.exe", disponibilizado nos tópicos da seção MANUTENÇÕES deste fórum. Depois, substitua o arquivo "Ragexe.exe" na pasta do Ragnarok. Às vezes a LU! não atualiza o "Ragexe.exe" que eles colocam para download no tópico de manutenções semanais, então você sempre poderá baixar as versões atualizadas do "Ragexe.exe" upadas semanalmente pelo Squirt aqui no tópico: http://www.mediafire.com/download/p0z8dsymbp2fu38/Ragexe.exe 2º) Desativar o seu anti-vírus antes de executar o jogo. Este procedimento dependerá de qual anti-vírus você possui instalado no seu computador. 3º) Desative o Windows Firewall O Firewall do Windows pode ser desativado no Painel de Controle do seu computador. 4º) Execute o Ragnarök como "administrador do sistema" e altere o modo de compatibilidade Clique com o botão direito do mouse no arquivo executável do jogo, e selecione a opção "Executar como administrador". Para não ter que repetir o procedimento toda vez que logar, clique com o botão direito do mouse, selecione "Propriedades" e escolha a aba "Compatibilidades". Marque a opção “Executar como Administrador” e "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e selecione a opção "Windows XP (Service Pack 2)". Além de fazer este procedimento com o arquivo executável do jogo, fiz com o arquivo "ragnaexe.exe", localizado dentro da pasta do jogo. 5º) Ative a opção "controle total" na sua pasta do Ragnarök, de acordo com o seu usuário Na sua pasta do jogo, clique com o botão direito do mouse sobre ela, escolha a aba “Propriedades”, e vá na guia “Segurança”. Selecione o seu usuário em "Nomes de grupo ou de usuário", e assinale a opção "Controle total". Clique em "Aplicar" e "OK". 6º) Apague arquivos temporários do seu Windows para evitar erros. Abra o EXECUTAR do seu Windows (se não souber como abrir no seu computador, digite EXECUTAR no Pesquisar do Windows). Digite temp e delete todos os arquivos que conseguir. Alguns arquivos não poderão ser deletados por estarem em uso, então apenas clique em "Ignorar". De volta ao EXECUTAR, digite %temp% e apague o que puder novamente. Mais uma vez, vá ao EXECUTAR e digite recent. Apague os arquivos. 7º) No momento que executar o jogo, evite deixar outros aplicativos abertos. Se mesmo assim o erro do "Desconectado do servidor" persistir, abra um ticket na CENTRAL DE SUPORTE Espero ter ajudado, e bom jogo a todos. Ragexe.exe atualizado em 16/02/2016 Edited October 30, 2016 by soisher Resolvi o problema anterior, mas apareceu outro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 30, 2016 Share Posted October 30, 2016 Isso é erro de sprite, fecha o jogo e abre o patch de novo. Veja se ele atualiza. Se não atualizar, vai continuar dando sprite error. Link to comment Share on other sites More sharing options...
soisher Posted October 30, 2016 Share Posted October 30, 2016 Opa, valeu Fabiano, mas não funcionou, como atualizo manualmente? Isso é erro de sprite, fecha o jogo e abre o patch de novo. Veja se ele atualiza. Se não atualizar, vai continuar dando sprite error. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 Opa, valeu Fabiano, mas não funcionou, como atualizo manualmente? Você precisa pegar o arquivo que tá faltando no FTP da LUG, lá tem tudo. Dai tu baixa normal no seu pc e joga o arquivo na pasta onde o Ragnarok tá instalado e abre o patch de novo. Abre o patch, veja o nome do arquivo que não está baixando e anota. Depois vai no FTP da LUG e procura o arquivo em questão. Aqui: ftp://download.levelupgames.com.br/patch/ Mas cara, amanhã é Segunda, vamos ter Manutenção na Terça-feira de madrugada, se for o caso, espera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Arquivo do dia 01-11-2016: http://www.mediafire.com/file/swuzs90o9lhftpk/Ragexe.zip O arquivo anterior foi deletado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ramonets Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Você precisa pegar o arquivo que tá faltando no FTP da LUG, lá tem tudo. Dai tu baixa normal no seu pc e joga o arquivo na pasta onde o Ragnarok tá instalado e abre o patch de novo. Abre o patch, veja o nome do arquivo que não está baixando e anota. Depois vai no FTP da LUG e procura o arquivo em questão. Aqui: ftp://download.levelupgames.com.br/patch/ Mas cara, amanhã é Segunda, vamos ter Manutenção na Terça-feira de madrugada, se for o caso, espera. Olá, tem como me dar uma ajuda? baixei o teu arquivo de rag.exe e então finalmente consegui logar, porém estou com esse problema das sprites, e meu rag não atualizou nenhuma vez hoje, logo não sei oque está faltando (ao abrir o ftp encontrei só 2 arquivos adicionados hj, e os mesmos não me serviram de nada, inclusive ocasionaram mais erros) Se pedir cura toma Asura [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Olá, tem como me dar uma ajuda? baixei o teu arquivo de rag.exe e então finalmente consegui logar, porém estou com esse problema das sprites, e meu rag não atualizou nenhuma vez hoje, logo não sei oque está faltando (ao abrir o ftp encontrei só 2 arquivos adicionados hj, e os mesmos não me serviram de nada, inclusive ocasionaram mais erros) Tenta fechar o jogo e abrir o patch de novo, veja se ele atualiza sozinho. Vc baixou os dois arquivos de hoje manualmente? Tu tem que colocar eles na pasta onde o Ragnarok está instalado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ramonets Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Tenta fechar o jogo e abrir o patch de novo, veja se ele atualiza sozinho. Vc baixou os dois arquivos de hoje manualmente? Tu tem que colocar eles na pasta onde o Ragnarok está instalado. Sim, fiz isso porém o jogo continua a não atualizar pelo patch, e com os arquivos dentro da pasta continuo tendo o problema dos sprites. Já tentei inclusive o flushdns e reiniciar a máquina para ver se o patch atualizava o jogo porém continuou sem atualizar, não sei mais oque fazer. Se pedir cura toma Asura [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Sim, fiz isso porém o jogo continua a não atualizar pelo patch, e com os arquivos dentro da pasta continuo tendo o problema dos sprites. Já tentei inclusive o flushdns e reiniciar a máquina para ver se o patch atualizava o jogo porém continuou sem atualizar, não sei mais oque fazer. Tente o método que está nesse link: http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/problemas-tecnicos/problemas-para-atualizar-o-patch Link to comment Share on other sites More sharing options...
Z e D x Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Não precisa disso td, FOX já está arrumando, só esperar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ramonets Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Tente o método que está nesse link: http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/problemas-tecnicos/problemas-para-atualizar-o-patch Não solucionou, o problema das sprites infelizmente continua .-. Se pedir cura toma Asura [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Não solucionou, o problema das sprites infelizmente continua .-. Manda um ticket então! =( https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f Link to comment Share on other sites More sharing options...
PlayerPegasus Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Arquivo do dia 01-11-2016: http://www.mediafire.com/file/swuzs90o9lhftpk/Ragexe.zip O arquivo anterior foi deletado. Que Freya lhe abençoe, Fabiano! Esse arquivo resolveu o erro do GG que tive hoje. Todos os bolos (doces, salgados, azedinhos...) pra vc: /cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake Obrigado! o/ ✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Que Freya lhe abençoe, Fabiano! Esse arquivo resolveu o erro do GG que tive hoje. Todos os bolos (doces, salgados, azedinhos...) pra vc: /cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake Obrigado! o/ Aí sim! Obrigado você! =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
DivineMager Posted November 20, 2016 Share Posted November 20, 2016 Alguem Pode me ajudar, To com 2 Erros MUITO Chatos, o Primeiro é que sempre quando eu reentro no ragnarok ele sempre carrega a mesma atualização do dia 27/09/2016 toda vez que eu entro ele atualiza denovo, e o segundo erro é o Deconectado do Servidor quando eu escolho o personagem PS: Por favor Preciso Muito jogar Ragnarok ;-; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 20, 2016 Share Posted November 20, 2016 Alguem Pode me ajudar, To com 2 Erros MUITO Chatos, o Primeiro é que sempre quando eu reentro no ragnarok ele sempre carrega a mesma atualização do dia 27/09/2016 toda vez que eu entro ele atualiza denovo, e o segundo erro é o Deconectado do Servidor quando eu escolho o personagem PS: Por favor Preciso Muito jogar Ragnarok ;-; Ao que parece, o jogo não está atualizando direito, daí quando isso ocorre tu não consegue logar o personagem. O primeiro erro causa o segundo. Vc tentou algum dos meios que estão no primeiro post? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 20, 2016 Share Posted November 20, 2016 Arquivo do dia 10-11-2016 http://www.mediafire.com/file/mbrny6fwj1bi0tw/Ragexe.zip O arquivo anterior foi deletado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Philippesbf Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 pot favor posta o link do ragexe atualizado aqui pf =/ pelo link da levelup n consig baixar nem meus amigos =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DerfelCadarn Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 (edited) Olá a todos. Depois de dois anos sem jogar Ragnarök, instalei o jogo novamente e tentei entrar no jogo. Ao efetuar o login no jogo, e inserir o PIN, aparecia a seguinte mensagem: "Desconectado do servidor". Depois de muitas pesquisas no fórum, e inúmeras tentativas e erros, consegui finalmente entrar no jogo. Portanto, me senti na obrigação de fazer um tutorial, explicando como resolver o erro. 1º) Substitua o arquivo "Ragexe.exe", na pasta do jogo. Baixe a última versão do arquivo "Ragexe.exe", disponibilizado nos tópicos da seção MANUTENÇÕES deste fórum. Depois, substitua o arquivo "Ragexe.exe" na pasta do Ragnarok. Às vezes a LU! não atualiza o "Ragexe.exe" que eles colocam para download no tópico de manutenções semanais, então você sempre poderá baixar as versões atualizadas do "Ragexe.exe" upadas semanalmente pelo Squirt aqui no tópico: http://www.mediafire.com/download/p0z8dsymbp2fu38/Ragexe.exe 2º) Desativar o seu anti-vírus antes de executar o jogo. Este procedimento dependerá de qual anti-vírus você possui instalado no seu computador. 3º) Desative o Windows Firewall O Firewall do Windows pode ser desativado no Painel de Controle do seu computador. 4º) Execute o Ragnarök como "administrador do sistema" e altere o modo de compatibilidade Clique com o botão direito do mouse no arquivo executável do jogo, e selecione a opção "Executar como administrador". Para não ter que repetir o procedimento toda vez que logar, clique com o botão direito do mouse, selecione "Propriedades" e escolha a aba "Compatibilidades". Marque a opção “Executar como Administrador” e "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e selecione a opção "Windows XP (Service Pack 2)". Além de fazer este procedimento com o arquivo executável do jogo, fiz com o arquivo "ragnaexe.exe", localizado dentro da pasta do jogo. 5º) Ative a opção "controle total" na sua pasta do Ragnarök, de acordo com o seu usuário Na sua pasta do jogo, clique com o botão direito do mouse sobre ela, escolha a aba “Propriedades”, e vá na guia “Segurança”. Selecione o seu usuário em "Nomes de grupo ou de usuário", e assinale a opção "Controle total". Clique em "Aplicar" e "OK". 6º) Apague arquivos temporários do seu Windows para evitar erros. Abra o EXECUTAR do seu Windows (se não souber como abrir no seu computador, digite EXECUTAR no Pesquisar do Windows). Digite temp e delete todos os arquivos que conseguir. Alguns arquivos não poderão ser deletados por estarem em uso, então apenas clique em "Ignorar". De volta ao EXECUTAR, digite %temp% e apague o que puder novamente. Mais uma vez, vá ao EXECUTAR e digite recent. Apague os arquivos. 7º) No momento que executar o jogo, evite deixar outros aplicativos abertos. Se mesmo assim o erro do "Desconectado do servidor" persistir, abra um ticket na CENTRAL DE SUPORTE Espero ter ajudado, e bom jogo a todos. Ragexe.exe atualizado em 16/02/2016 É seguro fazer isso?? Edited March 28, 2017 by DerfelCadarn Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 É seguro fazer isso?? Sim é seguro excluir os arquivos que ele fala no tutorial. Mas isso não funciona se o servidor estiver em manutenção. Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suzzy Posted May 8, 2017 Share Posted May 8, 2017 Pessoal, Alguém poderia postar o "Ragexe" atual? Não consigo conectar ao link da LUG. Não sei se isso vai resolver, mas não sei mais o que tentar. =( Tentei limpar todos os arquivos temporários, executar os comandos indicados nesse tópico, reiniciar o pc, até reinstalar. Ao iniciar a tela de atualização do jogo, depois de um tempo aparece "Falha ao tentar conexão com o servidor de download". Ao clicar em "OK" nessa janela, aparece a opção jogar. Consigo entrar com minha senha normalmente, ao entrar em qualquer servidor vejo que todos os meus personagens desapareceram (não jogo faz 2 anos e estou torcendo para que seja somente devido ao erro). E se tento criar um personagem novo, aparece "Recusado pelo servidor". Por favor, ajudem-me. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 8, 2017 Share Posted May 8, 2017 Pessoal, Alguém poderia postar o "Ragexe" atual? Não consigo conectar ao link da LUG. Não sei se isso vai resolver, mas não sei mais o que tentar. =( Tentei limpar todos os arquivos temporários, executar os comandos indicados nesse tópico, reiniciar o pc, até reinstalar. Ao iniciar a tela de atualização do jogo, depois de um tempo aparece "Falha ao tentar conexão com o servidor de download". Ao clicar em "OK" nessa janela, aparece a opção jogar. Consigo entrar com minha senha normalmente, ao entrar em qualquer servidor vejo que todos os meus personagens desapareceram (não jogo faz 2 anos e estou torcendo para que seja somente devido ao erro). E se tento criar um personagem novo, aparece "Recusado pelo servidor". Por favor, ajudem-me. Esse bug dos personagens sumirem acontece de vez em quando, por isso que tu não consegue criar um personagem novo. Aquele slot de personagem está "ocupado" embora aparente não ter nenhum feito. Aqui tem o Ragexe dessa semana: http://www.mediafire.com/file/iziud1e5gcwcs31/Ragexe.zip Tente usar ele! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alunder Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Os servidores entraram em manutenção? Estava jogando normal hoje de tarde no Thor, mas quando fui tentar fazer o login agora pouco tanto no Valhala quanto no Thor estão offline. Será que a manutenção semanal já começou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts