Squirt Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Galera, hoje eu não estarei em casa até mais tarde pois tenho apresentação do meu projeto de conclusão de curso na faculdade e por isso vou demorar pra atualizar o link do Ragexe.exe, então tentem baixar pelo que a LU! coloca no ftp (ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/). :3 Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Tópico atualizado. :333333 Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Tópico atualizado. :333333 Possível efeito colateral: conseguir logar mas o patch estar desatualizado mesmo assim. \o\' Meus bonecos não tinham as skills novas e só dois ícones de skil de criador/whatever aquilo seja na aba de variadas. hsusauashuas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liih Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 Estou enfrentando esse problema do DC, porém não consigo acessar o FTP. Fica carregando pra sempre, a página fica toda em branco e não aparece a lista de arquivos pra baixar :s Alguém sabe qual é o problema e como posso resolver isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 Estou enfrentando esse problema do DC, porém não consigo acessar o FTP. Fica carregando pra sempre, a página fica toda em branco e não aparece a lista de arquivos pra baixar :s Alguém sabe qual é o problema e como posso resolver isso? Vc tentou atualizar o patch normalmente? Eu tava com o mesmo problema, precisei teimar um pouco em abrir e fechar o patch, mas quando atualizou foi normal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liih Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 Sim, o patch funciona de boas. Eu estou com problema na hr de logar como dito no tópico. Eu seleciono o personagem e levo DC. Aí no tutorial dizia que pra resolver isso bastava baixar o ragnarok.exe e copiar pra pasta do bRO, mas não to conseguindo ver os arquivos pra baixar :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 Sim, o patch funciona de boas. Eu estou com problema na hr de logar como dito no tópico. Eu seleciono o personagem e levo DC. Aí no tutorial dizia que pra resolver isso bastava baixar o ragnarok.exe e copiar pra pasta do bRO, mas não to conseguindo ver os arquivos pra baixar :s Você tentou baixar do link do Media Fire que o Squirtle colocou? Vai aqui: http://www.mediafire.com/download/p0z8dsymbp2fu38/Ragexe.exe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liih Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 Valeu, consegui logar! Só que agr tá aparecendo isso Oo Várias e várias vezes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 Valeu, consegui logar! Só que agr tá aparecendo isso Oo Várias e várias vezes Erro de sprite. Fecha o jogo e abre o patch de novo. Veja se ele atualiza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schatten Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 Eu cheguei a atualizar pelo patch, porém começou a dar disconect na hora de selecionar o personagem, troquei o grf, pelo do tópico, pus, no modo de compatibilidade, desativei firewall, dei privilegios de administrador e nada, eu consigo logar, porém da erro de sprite, que nem como aconteçe com o colega ai em cima, o que me restou foi reinstalar o jogo o que também não adiantou nada. Alguma possivel solução? .-. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 Gente, quem está com dificuldades de acessar o ftp, tentem reiniciar o modem e computador e tentar novamente. Caso não acesse mesmo assim, reportem esse erro na Central de Suporte, pois se trata de um problema de rotas da sua operadora de internet com o servidor de download da Level UP!. O Ragexe.exe é o arquivo "principal" do jogo, que sem ele estar atualizado, você sequer consegue entrar no jogo, pois normalmente indica que o patcher não fez o download dos arquivos do ftp. Se você baixa um Ragexe.exe atualizado, você consegue logar, porém corre o risco de ter erros como esses de sprite. Resumindo: Se você não consegue acessar o ftp pelo navegador, seu patcher do jogo também não consegue, ergo, você não consegue conectar ao jogo ou você baixa um Ragexe.exe e tem erros de sprites. Soluções paliativas: - Atualizar o bRO na casa de algum amigo que use outra operadora de internet - Esperar a manutenção semanal terminar (todas as terças-feiras após as 11h), baixar o Ragexe.exe daqui antes de tentar atualizar o jogo e deletar os arquivos patch2.txt e patch.inf e tentar atualizar. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
caioxim Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Novamente meu patch não atualiza apos a manutenção e não consigo logar no servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corifeös Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 A ultima versão do RAGEXE.EXE disponível no servidor FTP da LUG é referente a atualização do dia 08/03/16. Onde consigo a versão mais atual? De preferencia da ultima atualização. Valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
KreshKyn Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 Por favor atualize o ragexe.exe pq meu ragnarok n ta querendo atualizar a mais de semanas ja tentei de tudo e nada da certo. Unica coisa q da certo e pegando de outro pc mais n tenho niguem da minha cidade q eu sabia q jogue ragnarok pra poder pega. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted April 7, 2016 Share Posted April 7, 2016 Por favor atualize o ragexe.exe pq meu ragnarok n ta querendo atualizar a mais de semanas ja tentei de tudo e nada da certo. Unica coisa q da certo e pegando de outro pc mais n tenho niguem da minha cidade q eu sabia q jogue ragnarok pra poder pega. Pegue aqui se ainda precisar: RAGEXE.EXE . Link to comment Share on other sites More sharing options...
KreshKyn Posted April 12, 2016 Share Posted April 12, 2016 É como sempre de novo cada atualização o ragnarok aqui n atualiza e eu fico sem joga. Não sei o que eu faço pra ajeita já tentei de tudo e nada. Mim ajude alguém se súber o q fazer por favor Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrewnigths Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Amiga o primeira coisa, pode ser um arquivo corrompido no software, se for isso melhor maneira é desinstalar todo o jogo excluir a pasta antiga que fica depois de desinstalado, e passar o ccleaner limpando qualquer resquício do PC. Depois disso só baixar e instalar o jogo novamente. outra coisa que pode ocorrer é um conflito de hardware, tipo ae é da sua conexão, pode ser que vc esteja com mais de uma conexão ativa no pc, isso irá gerar um conflito na sua dns, te block em alguns sites e servidores. Se for o seu caso basta desativar clicando com o botão direito do mouse todas as outras conexões. Espero ter te ajudado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 Arquivo do dia 04-10-2016. http://www.mediafire.com/file/qa2omjwyrmtbi1l/Ragexe.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 Arquivo do dia 11/10/2016 http://www.mediafire.com/file/9kg77jch7xbojnh/Ragexe.zip O arquivo anterior foi deletado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Arquivo do dia 18-10-2016. http://www.mediafire.com/file/w2mho9rqf1m5wze/Ragexe.zip O arquivo anterior foi deletado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Arquivo do dia 18-10-2016. http://www.mediafire.com/file/w2mho9rqf1m5wze/Ragexe.zip O arquivo anterior foi deletado. Não seria mais fácil somente apontar ele para este link aqui? Que sempre teria o RagExe atualizado pela própria Level Up?! Sem precisar de constantes atualizações, uma vez que a própria Level Up já o faz?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Não seria mais fácil somente apontar ele para este link aqui? Que sempre teria o RagExe atualizado pela própria Level Up?! Sem precisar de constantes atualizações, uma vez que a própria Level Up já o faz?! É que as vezes o povo não consegue baixar indo no ftp da LUG. Daí acho interessante ter um link alternativo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadgengar Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 É que as vezes o povo não consegue baixar indo no ftp da LUG. Daí acho interessante ter um link alternativo. Eu,por exemplo inclusive, depois que mudei pro win10 meu rag n atualiza mais se eu quiser jogar tenho que pedir pra um amigo atualizar o dele e me passar inclusive isso é uma bosta e ta me desaminando de jogar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maximilian0 Posted October 23, 2016 Share Posted October 23, 2016 galera, engraçado que no notebook do meu amigo abre normal, e aqui no meu está com está palhaçada... A gente tentando jogar e não consegue acessar o jogo. E a parte mais engraçada é que meu amigo me deu de presente de aniversário 25k de rops e eu desloguei, quando tentei logar, ficou nesta sacanagem. 10 anos jogando Ragnarok, parei por um tempo porque não tinha como jogar, mas a LUG só avacalhou o jogo. Servidor só queda e não conseguem resolver o problema de BOT's nos mapas. Abri o ticket e até agora nada. Olha que gostaria de investir meu dinheiro igual antigamente quando o servidor era apenas 1 e pago... Mas desse jeito to quase mudando para outro jogando e nem sendo LUG mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 23, 2016 Share Posted October 23, 2016 Não seria mais fácil somente apontar ele para este link aqui? Que sempre teria o RagExe atualizado pela própria Level Up?! Sem precisar de constantes atualizações, uma vez que a própria Level Up já o faz?! Se fosse só isso, esse tópico não teria sentido. O problema é justamente no FTP da LU!. galera, engraçado que no notebook do meu amigo abre normal, e aqui no meu está com está palhaçada... A gente tentando jogar e não consegue acessar o jogo. E a parte mais engraçada é que meu amigo me deu de presente de aniversário 25k de rops e eu desloguei, quando tentei logar, ficou nesta sacanagem. 10 anos jogando Ragnarok, parei por um tempo porque não tinha como jogar, mas a LUG só avacalhou o jogo. Servidor só queda e não conseguem resolver o problema de BOT's nos mapas. Abri o ticket e até agora nada. Olha que gostaria de investir meu dinheiro igual antigamente quando o servidor era apenas 1 e pago... Mas desse jeito to quase mudando para outro jogando e nem sendo LUG mais. Qual palhaçada? Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts