Ir para conteúdo

Tutorial - "Desconectado do Servidor" ao tentar logar


Hinanii

Posts Recomendados

Se fosse só isso, esse tópico não teria sentido. O problema é justamente no FTP da LU!.

 

 

Qual palhaçada?

 

Ele tá falando justamente disso que o jogo dele não atualiza Squirtle. Mas no outro computador tá normal! x(

 

 

galera, engraçado que no notebook do meu amigo abre normal, e aqui no meu está com está palhaçada...

A gente tentando jogar e não consegue acessar o jogo. E a parte mais engraçada é que meu amigo me deu de presente de aniversário 25k de rops e eu desloguei, quando tentei logar, ficou nesta sacanagem. 10 anos jogando Ragnarok, parei por um tempo porque não tinha como jogar, mas a LUG só avacalhou o jogo. Servidor só queda e não conseguem resolver o problema de BOT's nos mapas.

Abri o ticket e até agora nada. Olha que gostaria de investir meu dinheiro igual antigamente quando o servidor era apenas 1 e pago... Mas desse jeito to quase mudando para outro jogando e nem sendo LUG mais.

 

 

Tentou as dicas do tópico pra atualizar o jogo? Mas como tu mandou ticket pode ser que respondam pra ti, mas acho que só amanhã.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Baixei o úlimo Ragexe, do post acima, fiz o que disse no resto do guia, mas na hora que entra no jogo acontece isso

Sem título.jpg

 

 

 

Olá a todos.

Depois de dois anos sem jogar Ragnarök, instalei o jogo novamente e tentei entrar no jogo.

Ao efetuar o login no jogo, e inserir o PIN, aparecia a seguinte mensagem: "Desconectado do servidor".

 

Depois de muitas pesquisas no fórum, e inúmeras tentativas e erros, consegui finalmente entrar no jogo. Portanto, me senti na obrigação de fazer um tutorial, explicando como resolver o erro.

 

1º) Substitua o arquivo "Ragexe.exe", na pasta do jogo.

Baixe a última versão do arquivo "Ragexe.exe", disponibilizado nos tópicos da seção MANUTENÇÕES deste fórum. Depois, substitua o arquivo "Ragexe.exe" na pasta do Ragnarok.

Às vezes a LU! não atualiza o "Ragexe.exe" que eles colocam para download no tópico de manutenções semanais, então você sempre poderá baixar as versões atualizadas do "Ragexe.exe" upadas semanalmente pelo Squirt aqui no tópico: http://www.mediafire.com/download/p0z8dsymbp2fu38/Ragexe.exe

 

 

2º) Desativar o seu anti-vírus antes de executar o jogo.

Este procedimento dependerá de qual anti-vírus você possui instalado no seu computador.

 

3º) Desative o Windows Firewall

O Firewall do Windows pode ser desativado no Painel de Controle do seu computador.

 

4º) Execute o Ragnarök como "administrador do sistema" e altere o modo de compatibilidade

Clique com o botão direito do mouse no arquivo executável do jogo, e selecione a opção "Executar como administrador". Para não ter que repetir o procedimento toda vez que logar, clique com o botão direito do mouse, selecione "Propriedades" e escolha a aba "Compatibilidades". Marque a opção “Executar como Administrador” e "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e selecione a opção "Windows XP (Service Pack 2)".

 

attachment.php?attachmentid=8738&stc=1&d=1450533051

 

Além de fazer este procedimento com o arquivo executável do jogo, fiz com o arquivo "ragnaexe.exe", localizado dentro da pasta do jogo.

 

5º) Ative a opção "controle total" na sua pasta do Ragnarök, de acordo com o seu usuário

Na sua pasta do jogo, clique com o botão direito do mouse sobre ela, escolha a aba “Propriedades”, e vá na guia “Segurança”. Selecione o seu usuário em "Nomes de grupo ou de usuário", e assinale a opção "Controle total". Clique em "Aplicar" e "OK".

 

attachment.php?attachmentid=8737&stc=1&d=1450532702

 

6º) Apague arquivos temporários do seu Windows para evitar erros.

Abra o EXECUTAR do seu Windows (se não souber como abrir no seu computador, digite EXECUTAR no Pesquisar do Windows). Digite temp e delete todos os arquivos que conseguir. Alguns arquivos não poderão ser deletados por estarem em uso, então apenas clique em "Ignorar".

De volta ao EXECUTAR, digite %temp% e apague o que puder novamente.

Mais uma vez, vá ao EXECUTAR e digite recent. Apague os arquivos.

 

7º) No momento que executar o jogo, evite deixar outros aplicativos abertos.

 

Se mesmo assim o erro do "Desconectado do servidor" persistir, abra um ticket na CENTRAL DE SUPORTE

 

Espero ter ajudado, e bom jogo a todos.

 

 

Ragexe.exe atualizado em 16/02/2016

Editado por soisher
Resolvi o problema anterior, mas apareceu outro
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, valeu Fabiano, mas não funcionou, como atualizo manualmente?

 

Você precisa pegar o arquivo que tá faltando no FTP da LUG, lá tem tudo.

Dai tu baixa normal no seu pc e joga o arquivo na pasta onde o Ragnarok tá instalado e abre o patch de novo.

Abre o patch, veja o nome do arquivo que não está baixando e anota.

Depois vai no FTP da LUG e procura o arquivo em questão.

Aqui:

ftp://download.levelupgames.com.br/patch/

 

Mas cara, amanhã é Segunda, vamos ter Manutenção na Terça-feira de madrugada, se for o caso, espera.

Link para o comentário
Share on other sites

Você precisa pegar o arquivo que tá faltando no FTP da LUG, lá tem tudo.

Dai tu baixa normal no seu pc e joga o arquivo na pasta onde o Ragnarok tá instalado e abre o patch de novo.

Abre o patch, veja o nome do arquivo que não está baixando e anota.

Depois vai no FTP da LUG e procura o arquivo em questão.

Aqui:

ftp://download.levelupgames.com.br/patch/

 

Mas cara, amanhã é Segunda, vamos ter Manutenção na Terça-feira de madrugada, se for o caso, espera.

 

Olá, tem como me dar uma ajuda? baixei o teu arquivo de rag.exe e então finalmente consegui logar, porém estou com esse problema das sprites, e meu rag não atualizou nenhuma vez hoje, logo não sei oque está faltando (ao abrir o ftp encontrei só 2 arquivos adicionados hj, e os mesmos não me serviram de nada, inclusive ocasionaram mais erros)

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tem como me dar uma ajuda? baixei o teu arquivo de rag.exe e então finalmente consegui logar, porém estou com esse problema das sprites, e meu rag não atualizou nenhuma vez hoje, logo não sei oque está faltando (ao abrir o ftp encontrei só 2 arquivos adicionados hj, e os mesmos não me serviram de nada, inclusive ocasionaram mais erros)

 

Tenta fechar o jogo e abrir o patch de novo, veja se ele atualiza sozinho.

Vc baixou os dois arquivos de hoje manualmente? Tu tem que colocar eles na pasta onde o Ragnarok está instalado.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta fechar o jogo e abrir o patch de novo, veja se ele atualiza sozinho.

Vc baixou os dois arquivos de hoje manualmente? Tu tem que colocar eles na pasta onde o Ragnarok está instalado.

 

Sim, fiz isso porém o jogo continua a não atualizar pelo patch, e com os arquivos dentro da pasta continuo tendo o problema dos sprites. Já tentei

inclusive o flushdns e reiniciar a máquina para ver se o patch atualizava o jogo porém continuou sem atualizar, não sei mais oque fazer.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, fiz isso porém o jogo continua a não atualizar pelo patch, e com os arquivos dentro da pasta continuo tendo o problema dos sprites. Já tentei

inclusive o flushdns e reiniciar a máquina para ver se o patch atualizava o jogo porém continuou sem atualizar, não sei mais oque fazer.

 

Tente o método que está nesse link:

http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/problemas-tecnicos/problemas-para-atualizar-o-patch

Link para o comentário
Share on other sites

Arquivo do dia 01-11-2016:

 

http://www.mediafire.com/file/swuzs90o9lhftpk/Ragexe.zip

 

O arquivo anterior foi deletado.

 

Que Freya lhe abençoe, Fabiano! Esse arquivo resolveu o erro do GG que tive hoje. Todos os bolos (doces, salgados, azedinhos...) pra vc: /cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake Obrigado! o/

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Alguem Pode me ajudar, To com 2 Erros MUITO Chatos, o Primeiro é que sempre quando eu reentro no ragnarok ele sempre carrega a mesma atualização do dia 27/09/2016 toda vez que eu entro ele atualiza denovo, e o segundo erro é o Deconectado do Servidor quando eu escolho o personagem

 

 

 

PS: Por favor Preciso Muito jogar Ragnarok ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem Pode me ajudar, To com 2 Erros MUITO Chatos, o Primeiro é que sempre quando eu reentro no ragnarok ele sempre carrega a mesma atualização do dia 27/09/2016 toda vez que eu entro ele atualiza denovo, e o segundo erro é o Deconectado do Servidor quando eu escolho o personagem

 

 

 

PS: Por favor Preciso Muito jogar Ragnarok ;-;

 

Ao que parece, o jogo não está atualizando direito, daí quando isso ocorre tu não consegue logar o personagem.

O primeiro erro causa o segundo.

Vc tentou algum dos meios que estão no primeiro post?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
Olá a todos.

Depois de dois anos sem jogar Ragnarök, instalei o jogo novamente e tentei entrar no jogo.

Ao efetuar o login no jogo, e inserir o PIN, aparecia a seguinte mensagem: "Desconectado do servidor".

 

Depois de muitas pesquisas no fórum, e inúmeras tentativas e erros, consegui finalmente entrar no jogo. Portanto, me senti na obrigação de fazer um tutorial, explicando como resolver o erro.

 

1º) Substitua o arquivo "Ragexe.exe", na pasta do jogo.

Baixe a última versão do arquivo "Ragexe.exe", disponibilizado nos tópicos da seção MANUTENÇÕES deste fórum. Depois, substitua o arquivo "Ragexe.exe" na pasta do Ragnarok.

Às vezes a LU! não atualiza o "Ragexe.exe" que eles colocam para download no tópico de manutenções semanais, então você sempre poderá baixar as versões atualizadas do "Ragexe.exe" upadas semanalmente pelo Squirt aqui no tópico: http://www.mediafire.com/download/p0z8dsymbp2fu38/Ragexe.exe

 

 

2º) Desativar o seu anti-vírus antes de executar o jogo.

Este procedimento dependerá de qual anti-vírus você possui instalado no seu computador.

 

3º) Desative o Windows Firewall

O Firewall do Windows pode ser desativado no Painel de Controle do seu computador.

 

4º) Execute o Ragnarök como "administrador do sistema" e altere o modo de compatibilidade

Clique com o botão direito do mouse no arquivo executável do jogo, e selecione a opção "Executar como administrador". Para não ter que repetir o procedimento toda vez que logar, clique com o botão direito do mouse, selecione "Propriedades" e escolha a aba "Compatibilidades". Marque a opção “Executar como Administrador” e "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e selecione a opção "Windows XP (Service Pack 2)".

 

attachment.php?attachmentid=8738&stc=1&d=1450533051

 

Além de fazer este procedimento com o arquivo executável do jogo, fiz com o arquivo "ragnaexe.exe", localizado dentro da pasta do jogo.

 

5º) Ative a opção "controle total" na sua pasta do Ragnarök, de acordo com o seu usuário

Na sua pasta do jogo, clique com o botão direito do mouse sobre ela, escolha a aba “Propriedades”, e vá na guia “Segurança”. Selecione o seu usuário em "Nomes de grupo ou de usuário", e assinale a opção "Controle total". Clique em "Aplicar" e "OK".

 

attachment.php?attachmentid=8737&stc=1&d=1450532702

 

6º) Apague arquivos temporários do seu Windows para evitar erros.

Abra o EXECUTAR do seu Windows (se não souber como abrir no seu computador, digite EXECUTAR no Pesquisar do Windows). Digite temp e delete todos os arquivos que conseguir. Alguns arquivos não poderão ser deletados por estarem em uso, então apenas clique em "Ignorar".

De volta ao EXECUTAR, digite %temp% e apague o que puder novamente.

Mais uma vez, vá ao EXECUTAR e digite recent. Apague os arquivos.

 

7º) No momento que executar o jogo, evite deixar outros aplicativos abertos.

 

Se mesmo assim o erro do "Desconectado do servidor" persistir, abra um ticket na CENTRAL DE SUPORTE

 

Espero ter ajudado, e bom jogo a todos.

 

 

Ragexe.exe atualizado em 16/02/2016

É seguro fazer isso??

Editado por DerfelCadarn
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal,

 

Alguém poderia postar o "Ragexe" atual? Não consigo conectar ao link da LUG.

Não sei se isso vai resolver, mas não sei mais o que tentar. =(

Tentei limpar todos os arquivos temporários, executar os comandos indicados nesse tópico, reiniciar o pc, até reinstalar.

 

Ao iniciar a tela de atualização do jogo, depois de um tempo aparece "Falha ao tentar conexão com o servidor de download".

Ao clicar em "OK" nessa janela, aparece a opção jogar. Consigo entrar com minha senha normalmente, ao entrar em qualquer servidor vejo que todos os meus personagens desapareceram (não jogo faz 2 anos e estou torcendo para que seja somente devido ao erro).

E se tento criar um personagem novo, aparece "Recusado pelo servidor".

 

Por favor, ajudem-me.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Alguém poderia postar o "Ragexe" atual? Não consigo conectar ao link da LUG.

Não sei se isso vai resolver, mas não sei mais o que tentar. =(

Tentei limpar todos os arquivos temporários, executar os comandos indicados nesse tópico, reiniciar o pc, até reinstalar.

 

Ao iniciar a tela de atualização do jogo, depois de um tempo aparece "Falha ao tentar conexão com o servidor de download".

Ao clicar em "OK" nessa janela, aparece a opção jogar. Consigo entrar com minha senha normalmente, ao entrar em qualquer servidor vejo que todos os meus personagens desapareceram (não jogo faz 2 anos e estou torcendo para que seja somente devido ao erro).

E se tento criar um personagem novo, aparece "Recusado pelo servidor".

 

Por favor, ajudem-me.

 

Esse bug dos personagens sumirem acontece de vez em quando, por isso que tu não consegue criar um personagem novo. Aquele slot de personagem está "ocupado" embora aparente não ter nenhum feito.

Aqui tem o Ragexe dessa semana:

http://www.mediafire.com/file/iziud1e5gcwcs31/Ragexe.zip

 

 

Tente usar ele!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...