Ir para conteúdo

URGENTE! ALERTA! PROMOÇÃO - Use ROPs e Ganhe de 15/12


Arotias

Posts Recomendados

Boa noite amigos do forum, eu estava com uma dúvida sobre essa promoção"Use e Rops e Ganhe", enfim, a dúvida era a seguinte, eu já possuo ROPS! Possuo alguns rops que comprei na BlackFriday e eu iria gastar 100k para poder participar da promoção "Use ROPs e Ganhe de 15/12", só que eu não tinha certeza se eu estaria participando da promoção, pois eu adquiri meus rops antes do dia 15/12, consultei alguns amigos e eles falaram que eu não precisava ter ADQUIRIDO os rops no período da promoção, então eu li e reli umas 10 vezes a nota da promoção que está no site, e realmente nas REGRAS DA PROMOÇÃO não informa que eu preciso ADQUIRIR os rops no período da promoção, mas como eu sou teimoso eu enviei um ticket para ter uma resposta da própria LUG e olha o que eles me responderam.

Eae, como vai?

 

Bom, a promoção só é válida para ROP'S adquiridos e gasto no período de "15/12/15 até 21/12/15".

 

Agradeço o seu contato e estou a disposição para solucionar futuras dúvidas e eventuais problemas! ^.^

 

Analista de Relacionamento Level Up.

 

SIM! como vocês podem ver, você precisa adquirir e gastar, como ele mesmo responde "a promoçaão só é válida para ROP'S ADQUIRIDOS e gasto no período de "15/12/15 até 21/12/15"", reposta da própria lug, estou abrindo esse tópico, pois assim como alguns amigos meus já gastaram horrores de rops, eu tenho certeza que muita gente ta gastando seu rops que foram adquirido! na blackfriday achando está participando da promoção.

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Arotias. A promoção Use e Ganhe não implica em creditar ROPs, ou seja, se você já possui a quantia referente à premiação que deseja, você só precisa gastá-la com itens da loja dentro do período estipulado.

 

Abraços.

Cara, eu também acreditava que era assim, porem eu mandei o ticket perguntando, e o atendente afirmou que a promoção só é válida para ROPS adquiridos e gasto no período da promoção.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que o atendente da Central de Suporte tenha se confundido na hora de dar uma resposta. Existem duas promoções envolvendo ROPs: Compre e Ganhe e Use e Ganhe. Na primeira, sim, é necessário creditar ROPs no período vigente da promoção, enquanto que a segunda só requer que você compre itens na loja, não importando se você já possuía ou não créditos na conta.

 

A Use e Ganhe sempre foi desse jeito desde que foi implementada e não teria porquê mudarem o regulamento na última hora sem aviso prévio. De qualquer maneira, sempre desconfie das respostas imediatas da Central de Suporte (eu já recebi várias equivocadas) e, por via das dúvidas, reabra o ticket pedindo maiores esclarecimentos, de preferência por algum responsável pela área de promoções ou algo assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tomei na tarraqueta com essa promoção... Dia 14 eu coloquei 100k ROPs pra remover uma MVP card de um item lá em Malangdo, e gastei tudo em Frutas dos Gatos. A remoção foi um sucesso, mas a promoção entrou no dia seguinte, e eu já havia gastado tudo -.-

 

Chorando a vida

 

Se tentou remover durante a madrugada do dia 15 entrou na promoção, ao menos no site diz que começava as 00h01 de 15/12/15.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu recebi um e-mail da LU! promovendo o Use e Ganhe e nele deixa claro que é usar ROPs. Até fala que se eu tinha adquirido na Black Friday e não tinha usado era uma boa hora pra usar e ganhar com a promoção. Só colocaram o bônus errado... mas recebi ontem esse e-mail...

 

use.jpg

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Tava dando uma olhada nas regras, e tem dois coisas descritas que pode ser vista na imagem, que me chamaram a atenção:

 

"- Apesar da promoção ser acumulativa, só é possível receber cada um dos prêmios uma vez por servidor. Assim, por exemplo, caso gaste 100.000 ROPs, você receberá as premiações referentes às faixas de 25.000, 50.000 e 100.000 ROPs"

 

Ou seja, segundo esse texto, quem gastar 100.000 Rops tem direito de tirar todos os prêmios descritos, além de ter direito de retirar o mesmo item uma vez em cada servidor (ou seja, ganharei, por exemplo, 3 couraças de boitata, uma no Thor, uma no Asgard e uma no Odin).

 

Tá correto isso produção O.o?

evento compre e ganhe.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tava dando uma olhada nas regras, e tem dois coisas descritas que pode ser vista na imagem, que me chamaram a atenção:

 

"- Apesar da promoção ser acumulativa, só é possível receber cada um dos prêmios uma vez por servidor. Assim, por exemplo, caso gaste 100.000 ROPs, você receberá as premiações referentes às faixas de 25.000, 50.000 e 100.000 ROPs"

 

Ou seja, segundo esse texto, quem gastar 100.000 Rops tem direito de tirar todos os prêmios descritos, além de ter direito de retirar o mesmo item uma vez em cada servidor (ou seja, ganharei, por exemplo, 3 couraças de boitata, uma no Thor, uma no Asgard e uma no Odin).

 

Tá correto isso produção O.o?

 

 

O que acontece é que os itens estarão disponíveis no Torsen. Daí caberá a você se deseja retirá-los em Odin, Thor ou Asgard. Se você retirar os itens em Odin, você não irá retirá-los em Thor e Asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

O que acontece é que os itens estarão disponíveis no Torsen. Daí caberá a você se deseja retirá-los em Odin, Thor ou Asgard. Se você retirar os itens em Odin, você não irá retirá-los em Thor e Asgard.

 

Pois é dundé, eu também achei isso (sempre foi assim), mas de acordo com o texto que está escrito, é UMA VEZ POR SERVIDOR e não uma vez POR CONTA.

 

Assim sendo, eu teria o direito de retirar todos os itens nos três servers (o parágrafo em questão está bem errado para o que se quer oferecer no evento =/)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...