_Lakshmi_ Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 A Exemplo do Tópico das outras áreas decidi abrir um desses nessa área para podermos postar nossas Screen Shot dos nossos Sábios e Evoluções. Sendo assim fiquem a vontade para postar SS de um momento marcante ou mostrar o novo visual de seu personagem e etc @Topic. Para inagurar o tópico vamos ao momento "TV Fama" "Estava eu passeando pelo sul de prontera com a minha Sorcerer desde que me deparo com o coleguinha abaixo avulso e de boas com o chat aberto, não perdi a oportunidade e decidi tirar uma selfie sem ele ficar sabendo Adivinhem quem é !!! Nota: Caso eu veja alguem conhecido e estiver distraido eu posto aqui Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Meu Hyoga, Hyogando!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes: Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted December 17, 2015 Author Share Posted December 17, 2015 Meu Hyoga, Hyogando!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes: [ATTACH=CONFIG]8698[/ATTACH] Minha Feiticeira ja usou o mesmo chapéu que o seu Feiticeiro usa, mais ai eu acabei trocando pelo por esse que você viu na SS Alias eu acho que eu acabei de ver o seu personagem passando por prontera... Se eu soubesse que era tu tiraria uma SS para deixar de recordação Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Minha Feiticeira ja usou o mesmo chapéu que o seu Feiticeiro usa, mais ai eu acabei trocando pelo por esse que você viu na SS Alias eu acho que eu acabei de ver o seu personagem passando por prontera... Se eu soubesse que era tu tiraria uma SS para deixar de recordação Puxa vc ainda ta lá? se estiver postamos juntos. '-' Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted December 17, 2015 Author Share Posted December 17, 2015 Puxa vc ainda ta lá? se estiver postamos juntos. '-' Sim. acabei de te ver e ja mandei a PM Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Sim. acabei de te ver e ja mandei a PM Obrigado :) Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted December 17, 2015 Author Share Posted December 17, 2015 Obrigado :) [ATTACH=CONFIG]8702[/ATTACH] Ficou bem legal @Topic vamos a mais uma SS dessa vez tirei na minha propria casa (sim para alguns amigos eu falo que esse lugar é a minha propria casa ) No caso a mini AB sentada no sofá é a minha filhinha Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reiz Posted January 23, 2016 Share Posted January 23, 2016 (edited) Sorc mais sedução do bRO. Edited January 23, 2016 by Reiz Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted February 15, 2016 Share Posted February 15, 2016 Brincando com uma segunda sorc que to fazendo (de punho arcano mas que aparentemente vai ficar bacana para brincar em PvM). Obs: O magmaring tava sem lex e eu tava upando matando castando as Lanças de Gelo pois já tinha um exall na pt e a minha linker que uso para dar Link tava em Lighthalzen e eu não tava com paciência para levar ela todo o caminho para os magmarings @_@ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 Minha feiticeira diva =3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted May 24, 2016 Share Posted May 24, 2016 Uma SS de eu tentando solar a Celine Kimi com meu Sorcerer (que por falta de tempo para upar ele, ainda esta 150/51 =/ ). Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 6, 2016 Share Posted June 6, 2016 Ajudando os amiguinhos ~ Essa construção é Full Support, mas estou fazendo outra um pouco mais "agressiva". Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
theCandyVan' Posted July 16, 2016 Share Posted July 16, 2016 Bem, quero postar mais como um agradecimento ao criador desse post que sempre tira minhas dúvidas. sz Feiticeira nova!. Espero que gostem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BinhoCarioca Posted August 29, 2016 Share Posted August 29, 2016 O meu feiticeiro lvl 125 atualmente )))))!!!!!!!! Quote ® /malIGNO = Shura 100 ~ATIVO EM UP~ - r.Saldanha | fly ~ = Sorcerer 125 ~ATIVO EM UP~ Clã: Pride - Flora ~ = Bio 108 ~Só pra mvpAR~ - ® /malR0D = RK 125 ~ATIVO EM UP~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted September 14, 2016 Share Posted September 14, 2016 Upando hoje nos especiais, n deixei shura ficar de tanker, pq AQUI É BORI BRIIIIIILD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 23, 2016 Share Posted October 23, 2016 Upando minha menina com o Dani Boy de battle priest Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iron Fist Posted October 24, 2016 Share Posted October 24, 2016 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 1, 2017 Share Posted April 1, 2017 Minha feiticeira e seu segundo noivo, e futuro marido. =D Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 11, 2017 Share Posted April 11, 2017 Dropei 4 morrigane, 1 broche da luz, 1 morpheus e uma diadema de fricca XD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 13, 2017 Share Posted April 13, 2017 Visu novo vida nova! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 21, 2017 Share Posted June 21, 2017 Upando um pouquinho o char que estava enferrujado já ... rsrs. Amo essa classe Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Sirenn Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Bianca Del Rio is in the House, nobody is safe. Quote Sing as a Dream Siren. Drag'em as a Nightmare Sea Witch. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 17, 2017 Share Posted October 17, 2017 Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts