~Souls Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 (edited) Set Morpheus Completo Manto de Diabolus[Porcélio] [Peco Peco] - Duvida Olhos Biônicos Máscara do Exterminador Sapatos divergentes Frigideira Lunar +7 Colossal Trip (3 Cartas Minorous) Escudo de Bradium[1] Carta Guerreiro Orc ______________________________________________ Recomendam pra Asurar MVP ? Edited December 16, 2015 by ~Souls Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Não manjo muito de shura mas conheço boa parte desses equips (diver e set Morpheus completo), e pelo vejo vc quer ser full asura, isso que vc citou é o básico para asurar mvps levando em conta a grana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Souls Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 Não manjo muito de shura mas conheço boa parte desses equips (diver e set Morpheus completo), e pelo vejo vc quer ser full asura, isso que vc citou é o básico para asurar mvps levando em conta a grana. Vi que eu não tenho uma armadura descente, oq sugere ?(Vestimenta) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 (edited) Levando em conta a grana sugiro: 1° Opção - Manto de Diabolus [1] (SP Máx +150, Reduz o tempo entre conjurações em 10% e Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Curar em 6%) 2º Opção - Armadura das Valquírias [1] (Resistencia a silencio e bônus +1 em todos os atributos) Cartas: Porcellio (focar em dano) PecoPeco (HP) Edited December 16, 2015 by fabio110594 Deixar + organizado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Souls Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 (edited) Levando em conta a grana sugiro: 1° Opção - Manto de Diabolus [1] (SP Máx +150, Reduz o tempo entre conjurações em 10% e Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Curar em 6%) 2º Opção - Armadura das Valquírias [1] (Resistencia a silencio e bônus +1 em todos os atributos) Cartas: Porcellio (focar em dano) PecoPeco (HP) Vou optar pelo diabolus, e estou pensando em trocar o escudo redondo pelo escudo de bradium (+500 de HP) oq acha ? @edit Porcellio tá cara em? 11kk e peco tá 9kk, mas vou optar pela porcelliio ________ Tinha 91kk, Iria sobrar 53kk, mas fui burro e comprei Carta borboleta sanguinária então sobrou 49 e alguma coisa Barato; Não ? Edited December 16, 2015 by ~Souls Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Joga no thor? Se sim porcellio ta cara espera achar outra com preço menor. E escudo de bradium é melhor que redondo da +500 de HP e da mais defesa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Souls Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 Joga no thor? Se sim porcellio ta cara espera achar outra com preço menor. E escudo de bradium é melhor que redondo da +500 de HP e da mais defesa.Asgard Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Ah beleza é que jogo no thor, e como vc não disse o servidor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Souls Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 Ah beleza é que jogo no thor, e como vc não disse o servidor Eu atualizei a lista de equipamentos, acha que com eles eu mato um freeoni ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Eu não sei pq meu shura faz um bom tempo q parei de jogar com ele, ai só quem tem um pra fazer o teste, uma outra dica pra quando for mvpar com asura e comprar algumas poções grandes de Sp. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Souls Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 Eu não sei pq meu shura faz um bom tempo q parei de jogar com ele, ai só quem tem um pra fazer o teste, uma outra dica pra quando for mvpar com asura e comprar algumas poções grandes de Sp.Onde vende essas Pot ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Só Bioquímicos fazem elas, devem estar 15~30k cada 1. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Souls Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 (edited) O que você acha da Frigideira Lunar +7 (Carteada com 3 Minorous) Ela segura eterno, até depois de shura, ou quando virar Shura eu troco? (sugestôes) Edited December 16, 2015 by ~Souls Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 O que você acha da Frigideira Lunar +7 (Carteada com 3 Minorous) Ela segura eterno, até depois de shura, ou quando virar Shura eu troco? (sugestôes) Olha eu tenho uma lunar com 3 minorus e acho ela boa, já levei alguns atroce que eu deixo no portal asuro e corro para fora É uma boa arma como quebra galho, mas qnd virar shura a carga com 2 abismo é muito superior a lunar. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts