kaiquemix Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Olá galera estou com um bug no meu jogo que fica aparecendo uns pontos preto na tela e meu char fica se teleportando a cada passo. Me ajudem Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMarinho Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Tenta reinstalar o seu jogo [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaiquemix Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 Tenta reinstalar o seu jogo Tentei agora e até rebaixei o jogo mas nada amigo :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaiquemix Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 Bom parece que o fica teleportando resolveu, só não resolveu a parada desse ponto preto na tela... Link to comment Share on other sites More sharing options...
4zurekite Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 fala quando começou isso. isso me parece ser erro na RAM... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaiquemix Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 fala quando começou isso. isso me parece ser erro na RAM... Olá é comecei a jogar ragnarok agora... Bom eu jogo diversos jogos aqui dos mais antigos aos mais novos de cs:go a muOnline e nunca deu asneira. Em anexo ta a imagem do meu dxdiag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Aparentemente é um problema comum em Nvidia 750. Supondo que esse seja o seu caso também, parece que até o momento as melhores opções, segundo usuários do fórum da Nvidia, são: Abra o jogo; Force o CCU aparecer; Verifique se normalizou. Abra o jogo; Faça logoff no computador; Faça logon outra vez; Verifique se normalizou. Abra o jogo; Faça um CTRL+ALT+DEL e cancele; Verifique se normalizou. Tudo solução temporária, vai ter que fazer toda vez até a Nvidia se pronunciar sobre o caso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaiquemix Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 Aparentemente é um problema comum em Nvidia 750. Supondo que esse seja o seu caso também, parece que até o momento as melhores opções, segundo usuários do fórum da Nvidia, são: Abra o jogo; Force o CCU aparecer; Verifique se normalizou. Abra o jogo; Faça logoff no computador; Faça logon outra vez; Verifique se normalizou. Abra o jogo; Faça um CTRL+ALT+DEL e cancele; Verifique se normalizou. Tudo solução temporária, vai ter que fazer toda vez até a Nvidia se pronunciar sobre o caso. Olá amigo. como faço apara força a CCU??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Isso é por causa da placa de vídeo "moderna demais" pro ragnarok. Você usa uma gtx 960/970/980/980ti né? pra resovler é simples, na tela de seleção de char aperta Ctrl+Alt+Del e depois Esc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 (edited) Olá amigo. como faço apara força a CCU??? Com o jogo aberto, abra qualquer programa que pule aquela janelinha que você tem que apertar OK pra liberar o funcionamento dele. Algum instalador ou coisa do tipo. Você só precisa que a popup apareça e você pode cancelar. Creio que o CTRL+ALT+DEL seja o mais rapido. Update: Eita, atropelada. hasuashuashas @_@ Edited December 16, 2015 by Adilicia Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaiquemix Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 Isso é por causa da placa de vídeo "moderna demais" pro ragnarok. Você usa uma gtx 960/970/980/980ti né? pra resovler é simples, na tela de seleção de char aperta Ctrl+Alt+Del e depois Esc. VLWW cara deu certo E OBRIGADO A TODOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts