Ir para conteúdo

Fui enganado, o que devo fazer?


raizenear

Posts Recomendados

Bom dia gente, hoje pela manhã estava vendendo 2 colares rwcs no sul de prontera, um 2/2[1] e um 3/2[1] então um rapaz veio me propor trocar 3 rwcs 3/2 e um 2/2 por um termonuclear, um equipamento que eu não conheco, mas que ele disse valer 2b. Um outro char veio me perguntar se eu estava vendendo rwcs ou termo, então disse que sim. Ele me propos 1 mochila +9 mais 1b pelo termo, que ele disse que valia 2b. Nesse instante eu troquei um rwc 3/2 e um dos 2/2 pelo termo, e prometi entregar os outros 2 em pouco tempo, pois eles estavam em outra conta, nisso em posse do termo pedi para o rapaz trocar cmg o termo pela mochila e pelos kks. Então o dono do termo, que ainda ia receber mais dois rwcs se desconectou e esse rapaz da mochila chegou a negia-la, mas tbm se desconectou, apos isso percebi que tinha sido enganado. Eu printei o nome dos dois e da conversa deles de modo que sei que um se chama DarkNigga e o outro Rider`on Terror. queria ajuda, e saber o que posso fazer

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode reportá-los na Central de Suporte, mas acho difícil a LU! devolver seus itens porque ela só se responsabiliza por perdas causadas por exploit do sistema de trocas, o que não foi o caso...

 

Anyway, você não acha MUITA coincidência duas pessoas que supostamente nunca se viram, um querer o item do outro e perguntar se você tem?

Você foi tentar receber um item pra trocar com o outro cara, porque seria uma troca em que você sairia ganhando, mas você não acha suspeito duas pessoas quererem um item em comum e falarem com você?

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode reportá-los na Central de Suporte, mas acho difícil a LU! devolver seus itens porque ela só se responsabiliza por perdas causadas por exploit do sistema de trocas, o que não foi o caso...

 

Anyway, você não acha MUITA coincidência duas pessoas que supostamente nunca se viram, um querer o item do outro e perguntar se você tem?

Você foi tentar receber um item pra trocar com o outro cara, porque seria uma troca em que você sairia ganhando, mas você não acha suspeito duas pessoas quererem um item em comum e falarem com você?

 

Poxa Squirt, realmente, mas eu sou um player honesto, um deles apareceu cerca de 3min depois do outro, enfim fui um otário, mas confiei em alguem ruim

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia gente, hoje pela manhã estava vendendo 2 colares rwcs no sul de prontera, um 2/2[1] e um 3/2[1] então um rapaz veio me propor trocar 3 rwcs 3/2 e um 2/2 por um termonuclear, um equipamento que eu não conheco...

 

Aqui está o seu erro. Por favor cara, se não conhece o item, não negocie. Melhor um pássaro na mão do que dois voando, não concorda?

 

Infelizmente a Level Up não fará nada neste caso pois você tomou a decisão de acreditar num desconhecido, logo, a responsabilidade é inteiramente sua. Sinto muito :/

 

Mas olha. é mto melhor ter aprendido no jogo sobre essas coisas. do que ocorrer na vida real. ai que vc ia tomar um preju **** .

 

Mais atenção e sorte para vc o/

Fato.

Vejo notícias ainda de pessoas caindo no golpe do bilhete premiado, por exemplo, perdendo todas suas economias. Antes num jogo do que na vida.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa Squirt, realmente, mas eu sou um player honesto, um deles apareceu cerca de 3min depois do outro, enfim fui um otário, mas confiei em alguem ruim

 

Uma pena que aconteceu com um item relativamente caro... Esse golpe já é antigo e sempre pedem itens que praticamente ninguém nunca ouviu falar pra dar a sensação de que o item é raro e realmente vale isso tudo. Tem diversos casos aqui no fórum de gente reclamando que foi enganado de forma parecida. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre tem a primeira vez.

 

Honestidade nesse mundo É coisa rara. em jogo entao...

 

Mas olha. é mto melhor ter aprendido no jogo sobre essas coisas. do que ocorrer na vida real. ai que vc ia tomar um preju **** .

 

Mais atenção e sorte para vc o/

 

Obg amigo, irei prestar mais atenção, assim como também irei parar de jogar rag por um tempo, como pode ver...hahah, o meu cadastro é de 2009 e jogo desde 2005, e sim, voltei há 1 mes, depois de 2 anos sem jogar direito, por isso não sabia o valor do item

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui está o seu erro. Por favor cara, se não conhece o item, não negocie. Melhor um pássaro na mão do que dois voando, não concorda?

 

Infelizmente a Level Up não fará nada neste caso pois você tomou a decisão de acreditar num desconhecido, logo, a responsabilidade é inteiramente sua. Sinto muito :/

 

 

Fato.

Vejo notícias ainda de pessoas caindo no golpe do bilhete premiado, por exemplo, perdendo todas suas economias. Antes num jogo do que na vida.

 

haha, infelizmente você tem toda a razão, queria pelo menos saber como posso mostrar quem são

Link para o comentário
Share on other sites

"Curto e grosso", você foi burro.

 

Minha sugestão? Não confie mais nas pessoas, ou confie nas pessoas certas e seja mais esperto. O maior problema é que no Thor existem 10x mais "Hu3 BR" que no Odin, então fica difícil achar a pessoa certa.

 

Mas obrigado pelo tópico no fórum. É contra as regras do fórum, mas assim você ajuda a comunidade e evita que um fd.p desses engane outro "besta".

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa Squirt, realmente, mas eu sou um player honesto, um deles apareceu cerca de 3min depois do outro, enfim fui um otário, mas confiei em alguem ruim

 

ja cai em algo parecido com o seu , tava com chat aberto pra comprar TG ALL , apareceu um cara pedindo um item depois apareceu outro falando que comprava , moral da historia tomei no c... perdi 430kk, infelizmente o jogo ta cheio de f........... e lug nao serve pra nada ,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...