~Souls Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 O que recomendam para um monge(Combo) em equipamentos ? acessórios e chapéu já tenho. Tenho 91kk para investir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 O que recomendam para um monge(Combo) em equipamentos ? acessórios e chapéu já tenho. Tenho 91kk para investir Olha... por ter 91kk vou pensar que vc é do thor. Arma Você pode optar por furia insana ou uma simples atordoador. (a furia caso vc queria um dano mais elevado) Ou até mesmo a maça do eden, que é bem fortinha por sinal. Escudo Pode ser qualquer um... Um escudo redondo eu acho que é o melhor, é barato e tem uma defesa alta. (isso se você usar escudo ) Capa Para monk, eu não sei o que sugirir... no preço de menos de 91kk Eu usaria a capa do eden mesmo Sapato Sapatos velozes caso você queira um pouco de aspd, pode optar pelo sapato do eden caso queira regeneração de hp/sp. Ou uma botas de vida (da um hp/sp legal, necessita lvl 65) Armadura A que vc encontrar que forneça a maior defesa possível.. Tudo isso no thor, não deve passar dos 50kk, sobrando kk's para consumíveis. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Souls Posted December 15, 2015 Author Share Posted December 15, 2015 Olha... por ter 91kk vou pensar que vc é do thor.ArmaVocê pode optar por furia insana ou uma simples atordoador. (a furia caso vc queria um dano mais elevado)Ou até mesmo a maça do eden, que é bem fortinha por sinal.EscudoPode ser qualquer um...Um escudo redondo eu acho que é o melhor, é barato e tem uma defesa alta. (isso se você usar escudo )CapaPara monk, eu não sei o que sugirir... no preço de menos de 91kk /bombEu usaria a capa do eden mesmo /dogSapatoSapatos velozes caso você queira um pouco de aspd, pode optar pelo sapato do eden caso queira regeneração de hp/sp.Ou uma botas de vida (da um hp/sp legal, necessita lvl 65)ArmaduraA que vc encontrar que forneça a maior defesa possível..Tudo isso no thor, não deve passar dos 50kk, sobrando kk's para consumíveis.Asgard, Obrigado ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 velozes no thor ta 60kk+, no asgard n faço ideia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 velozes no thor ta 60kk+, no asgard n faço ideia Serio isso? /bomb/bomb/bomb/bomb Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Souls Posted December 15, 2015 Author Share Posted December 15, 2015 Ninguém mais pra dar uma luz ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 Cara monk vc upa rápido, aconselho a investir em equipamentos quando virar mestre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts