Jump to content

Equips Monk

~Souls

Recommended Posts

O que recomendam para um monge(Combo) em equipamentos ? acessórios e chapéu já tenho.

Tenho 91kk para investir

Olha... por ter 91kk vou pensar que vc é do thor.

Arma

Você pode optar por furia insana ou uma simples atordoador. (a furia caso vc queria um dano mais elevado)

Ou até mesmo a maça do eden, que é bem fortinha por sinal.

Escudo

Pode ser qualquer um...

Um escudo redondo eu acho que é o melhor, é barato e tem uma defesa alta.

(isso se você usar escudo :rolleyes:)

Capa

Para monk, eu não sei o que sugirir... no preço de menos de 91kk /bomb

Eu usaria a capa do eden mesmo /dog

Sapato

Sapatos velozes caso você queira um pouco de aspd, pode optar pelo sapato do eden caso queira regeneração de hp/sp.

Ou uma botas de vida (da um hp/sp legal, necessita lvl 65)

Armadura

A que vc encontrar que forneça a maior defesa possível..

Tudo isso no thor, não deve passar dos 50kk, sobrando kk's para consumíveis.

Olha... por ter 91kk vou pensar que vc é do thor.ArmaVocê pode optar por furia insana ou uma simples atordoador. (a furia caso vc queria um dano mais elevado)Ou até mesmo a maça do eden, que é bem fortinha por sinal.EscudoPode ser qualquer um...Um escudo redondo eu acho que é o melhor, é barato e tem uma defesa alta. (isso se você usar escudo :rolleyes:)CapaPara monk, eu não sei o que sugirir... no preço de menos de 91kk /bombEu usaria a capa do eden mesmo /dogSapatoSapatos velozes caso você queira um pouco de aspd, pode optar pelo sapato do eden caso queira regeneração de hp/sp.Ou uma botas de vida (da um hp/sp legal, necessita lvl 65)ArmaduraA que vc encontrar que forneça a maior defesa possível..Tudo isso no thor, não deve passar dos 50kk, sobrando kk's para consumíveis.
Asgard, Obrigado !