Gokurio Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Boa noite Gostaria de saber como que é possível obter e se der, se é vendida (acho eu que não pode ser vendida) Agradeço desde já Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Boa noite Gostaria de saber como que é possível obter e se der, se é vendida (acho eu que não pode ser vendida) Agradeço desde já São dorgas!!! Elas dão um valor de experiência fixa de base e classe. Elas são dadas pela LuG como compensação por períodos de instabilidades nos servidores e não podem ser vendidas e negociadas. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Geralmente é em forma de compensação por instabilidades/servidor offline. As vezes por ovos/tickets tambem, mas é bem raro. http://browiki.org/wiki/Ovo_Loteria E não, não é possível negociar, só dá para colocar no armazem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts