Jump to content

Sou Novato

sharkhits

Recommended Posts

Eu tenho uma dúvida, não tão particular assim, que se resume no reset com a transclasse. Tipo, soube que quando vamos resetar, no caso para se tornar AprendizT , os itens e uma boa quantia de Zeny que eu adquiri até o momento, no caso 99/50, são extintos.É verdade? Que outra dica de iniciante você pode me dar também ? (:

Eu tenho uma dúvida, não tão particular assim, que se resume no reset com a transclasse. Tipo, soube que quando vamos resetar, no caso para se tornar AprendizT , os itens e uma boa quantia de Zeny que eu adquiri até o momento, no caso 99/50, são extintos.É verdade? Que outra dica de iniciante você pode me dar também ? (:

Não, é que para transcender, vc precisa estar com 0 de peso, e 0 de zeny. E ainda há uma taxa de 1.285.000 zeny. Seus equips e dinheiro simplesmente não somem, você é que precisa colocá-los na kafra, e o dinheiro vc passa pra um dual ou alguém de confiança. Edit: Atropelado por um jato d'água!

Dica? Leva um pergaminho de assistente lanceiro/espadachim com você e abra ele antes de falar com a valk, aí vc consegue upar de boa e vira classe 1 t. em minutos!

CAkmFYS.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...