sharkhits Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Eu tenho uma dúvida, não tão particular assim, que se resume no reset com a transclasse. Tipo, soube que quando vamos resetar, no caso para se tornar AprendizT , os itens e uma boa quantia de Zeny que eu adquiri até o momento, no caso 99/50, são extintos.É verdade? Que outra dica de iniciante você pode me dar também ? (: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Não necessariamente. O que acontece é que você tem que pagar uma quantia para o NPC antes de iniciar o processo de renascimento e estar com 0 zenys e 0 de peso após o pagamento. Você pode guardar seus itens no armazém e pedir pra algum amigo de confiança ou criar outra conta pra segurar seus zenys enquanto você renasce. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Eu tenho uma dúvida, não tão particular assim, que se resume no reset com a transclasse. Tipo, soube que quando vamos resetar, no caso para se tornar AprendizT , os itens e uma boa quantia de Zeny que eu adquiri até o momento, no caso 99/50, são extintos.É verdade? Que outra dica de iniciante você pode me dar também ? (: Não, é que para transcender, vc precisa estar com 0 de peso, e 0 de zeny. E ainda há uma taxa de 1.285.000 zeny. Seus equips e dinheiro simplesmente não somem, você é que precisa colocá-los na kafra, e o dinheiro vc passa pra um dual ou alguém de confiança. Edit: Atropelado por um jato d'água! Dica? Leva um pergaminho de assistente lanceiro/espadachim com você e abra ele antes de falar com a valk, aí vc consegue upar de boa e vira classe 1 t. em minutos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts