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Guia de Armas para Aprendizes e Evoluções 2.0 [ Parte I ]


Vlad Dracull

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Finalmente consegui concluir o Guia de Armas!

Nossa caras, deu trabalho! Kkkkkkkkkkk!

Espero que vcs gostem, fiz com toda dedicação possível, por isso demorou além do que eu havia previsto.

Um detalhe importante é que devido ao Guia ter ficado muito grande eu resolvi dividi-lo em duas partes:

Essa primeira parte abordará detalhes técnicos e as armas equipáveis sem necessidade de link.

Já a segunda parte (que postarei em breve) vai abordar as armas Elementais criadas pelos Ferreiros e também as armas que só podem ser equipadas via Espirito dos Superaprendizes.

Então sem demoras vamos ao Guia :

 

Índice

1- Por que usar Armas?

2- Classificação das Armas.

3- O Sistema de Slot.

4- O Sistema de Encantamento.

5- O Sistema de Refinamento.

6- Lista de Armas [sem necessidade de Link]

* Adagas

* Machados

* Cajados

* Espadas de Uma Mão

* Maças

7- Conclusões e Considerações

8- Fontes

 

ezPIF4B.jpgPor que usar armas?

Super Aprendizes precisam de armas para aumentar seu dano durante as batalhas. Elas ampliam o poder físico ou mágico do personagem. Algumas armas podem conceder mais atributos e até habilidades extras!

No caso dos Superaprendizes os tipos de armas equipáveis são:

Maças, Adagas, Machados, Cajados e Espadas de Uma Mão.

Cada uma tem sua características assim como vantagens e desvantagens, porém, uma coisa que todas tem em comum é o fato do seu dano ser influenciado pelo tamanho dos inimigos enfrentados.

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Assim, o objetivo deste Guia é ajudar a todos na escolha da arma certa para cada situação.

 

ezPIF4B.jpgClassificação das Armas

No Ragnarok as armas são classificadas em nível 1,2,3 e 4. Tal numeração não é apenas nominal, realmente há uma grande diferença de características entre as mais fracas (lvl 1) até as mais poderosas (lvl 4 ou S)!

Armas lvl 1 e 2: Em um passado distante foram as melhores companheiras dos Super Aprendizes e Aprendizes Eternos, possibilitaram danos altos quando refinadas até +10 muitas vezes chegando as margens de 3k dependendo do monstro,carta e Encantamento Elemental(Endow ou Pergaminhos) usados na arma.

Mas tudo isso ficou no passado pré-Renovação.

Elas não necessitam de Oridecon para serem refinadas, sendo mais fácil atingir o nível 10 de refino com material vendido em NPC (Francon ou Enveretarcon).

Como já citei, após a Renovação as armas nível 1 e 2 tiveram seu dano reduzido bastante, fato que fez muitos jogadores acreditarem que as mesmas se tornariam inúteis.

Mas não foi bem assim, para Super Aprendizes, principalmente no início do Up elas ainda podem ser úteis, principalmente quando combinadas com magias elementais. Além do fato de serem bem mais baratas que o Machado Orc[4].

 

Do nível 1 até o 99, ainda é viável usar este tipo de arma já que o dano continua satisfatório.

-Armas nível 1 e 2 ainda podem ser refinadas com segurança até o nível 6.

- Quando equipadas com Escudo, sofre uma penalidade maior na velocidade de Ataque que os Machados e Maças.

Armas nível 3: Possuem um poder de ataque maior que as anteriores, utilizam o Oridecon durante seu refino e até +4 elas não quebram durante esse processo.

São as mais usadas atualmente pelos Superaprendizes, devido ao dano satisfatório, equipar com facilidade e a versatilidade com que podem ser manejadas.

Atualmente existem ótimas armas lvl 3 no ragnarok, infelizmente a grande maioria não pode ser equipada pelos SA’s.

Ex:( Bate Estacas, Espada Elemental, Maça do Julgamento, etc...)

Armas lvl 4: São as mais poderosas armas do Ragnarok e os Super Aprendizes podem equipar algumas (com exceção de Espadas de duas mãos, Arcos, Livros, Instrumentos musicais, Soqueiras, Chicotes, Pistolas e Armas de ninjas), bastando para isso usar o “Espírito do Super Aprendiz”.

Sua principal característica é o grande poder de ataque e habilidades extras que causam grandes estragos nos inimigos!

Algumas podem receber otimos encantamentos, melhorando bastante o que já bom.

O que afasta algumas pessoas dessas armas são o alto custo delas, a dificuldade em encontrá-las e principalmente a necessidade de haver um Soul Linker por perto para usar a habilidade “Espirito do Superaprendiz” no SA lvl 96+ para em fim poder equipar a arma. [Maiores detalhes na segunda parte desse Guia]

 

ezPIF4B.jpgO Sistema de Slot

É possível criar um slot em uma arma determinada que não o possui, ou acrescentar slots em certas armas que já tem espaço para uma ou duas cartas!

O Processo conciste em reunir os itens necessários incluindo a arma, levá-los ao NPC correto e tentar a sorte. Existe a chance de falha, e assim como no Refinamento tradicional, você perde a arma e todos os itens caso dê errado...

Para conferir maiores detalhes sobre o Sistema de Slot e a lista de armas que podem ser modificadas basta dar uma boa lida neste super Guia criado pelo saudoso Necronx: Slotamento de Armas

 

ezPIF4B.jpgO Sistema de Encantamento

É o processo onde se acrescentam Bônus ou Atributos em determinadas armas, aumentando assim sua eficiência e melhorando seu desempenho nos campos de batalha.

Grupo Édem, Ilha de Malangdo e Vila de Mora são exemplos de locais onde você poderá encantar e adiquirir muitas armas poderosas .

Para um estudo profundo sobre Encantamentos de Armas e muito mais, é só conferir a página específica do broWIKI sobre o assunto: Encantamento de Armas

Dundé e CIA dão um show de informação sobre o Sistema de Encantamento do bRO!

 

ezPIF4B.jpgO Sistema de Refinamento

Atraves do refinamento é possível aumentar o poder de ataque físico e mágico de uma arma, quanto maior o nível do refino maior será o dano que a arma causará.

Atualmente existem armas que dão bônus específicos de acordo com o refino, por isso esse sistema de aperfeiçoamento se tornou tão caro nos últimos anos.

As armas refinadas aumentam tanto o Ataque Mágico quanto o Ataque Físico.

Isso inclui Refinamentos normais (+10 e menos).

Os bônus serão:

- Armas de nível 1: +2 de Ataque Físico/Mágico por refino.

- Armas de nível 2: +3 de Ataque Físico/Mágico por refino.

- Armas de nível 3: +5 de Ataque Físico/Mágico por refino.

- Armas de nível 4: +7 de Ataque Físico/Mágico por refino.

Exemplo:

Uma Main Gauche [4] +7 terá um bônus de +14 no ataque, enquanto uma Matadora de Dragão terá um bônus de +28 de ataque.

Para quem quiser se aventurar suas armas rumo ao nível 20 deve procurar nas cidades de Prontera, Payon e Morroc foi adicionado um NPC (chamado Austri) que oferece os novos minérios:

- Para 3 Elunium + 50.000 zeny, você adquire 1 Kalunium.

- Para 3 Oridecon + 50.000 zeny, você adquire 1 Bradium.

Nas mesmas cidades, tem outro NPC (chamado Bestri) que realiza os refinamentos de seus equipamentos. Cada refino tem o custo de 100.000 zeny, sendo utilizado o Bradium para as armas (de qualquer nível).

 

tc1dkrx.pngPergaminhos de Refinamento

Geralmente são vendidos por ROPS (tickets ou não) e permitem o refino automático de uma arma sem chances de falha ou danos. Para isso é só equipar a arma e ter o pergaminho em seu inventario, seguindo rumo ao NPC que fica exatamente atraz da Loja dos Ferreiros em Prontera.

Os pergaminhos de refinamento que já tive a oportunidade de ver à venda foram: +5, +7, +9 e +11.

Px4D1IZ.jpgO Minério Omni-Oridecon

Possibilitam o refinamento de armas entre os níveis +6 e +12 sem o risco de quebrar ou perder níveis de refino! Mas as chances de sucesso são baixíssimas e o fator “sorte” do player influencia bastante.

São raros e extremamente caros. Sua venda é feito por ROPS (geralmente tickets) e por mercadores que fazem estoques para revender à preços bem salgados...

Edited by Vlad Dracull
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Lista de Armas

 

A seguir teremos uma relação de armas as quais um Superaprendiz pode equipar sem a habilidade “Espírito do Superaprendiz” da classe Espiritualista.

Quero deixar claro que não pretendo determinar qual arma é a mais poderosa, e sim quais as armas existentes no bRO podem ser usadas por nossa Classe.

As armas das lista estão com a descrição original e as taxas de drop são do servidor Odin .

Tentei reunir o máximo de armas possíveis, cheguei a pedir ajuda em grupos sobre o ragnarok em redes sociais, e o resultado está logo à seguir. Então se vc conhece alguma arma equipável por SA que não está nesse Guia, por favor diga-nos para que possamos incluir na tabela.

 

Armas que equipam sem necessidade de link:

Adagas

Boa velocidade de Ataque,como se viu na tabela anterior, é a arma ideal para se enfrentar monstros do tamanho pequeno.

 

 

HHCWsoY.pngCinquedea [1]

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 110

Peso: 70

Propriedade: Neutro

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 55

Profissões que utilizam : Aprendiz

(Vendida nas lojas de arma de Prontera, Alberta e Aldebaran)

 

Com um poder de ataque interessante, essa adaga é ótima para o início da jorrnada, de fácil aquisição e de nível 3, ela certamente pode ser usada até o lvl 99.

 

HHCWsoY.pngCinquedea [2]

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 110

Peso: 70

Propriedade: Neutro

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 30

Classes que utilizam: Aprendiz e Superaprendiz

(Dropa do monstro Sapo Venenoso 0.15% de chance)

 

Essa versão possui dois slots o que aumenta bastante as possibilidades de uso, só pode ser adquirida no Labirinto de Tatames em Amatsu.

 

nrxwoe6.pngAdaga Valhalla Iniciante.

ATQM + 60

Não podem ser aprimoradas.

Classe: Adaga

Força de Ataque: 124

Peso: 0

Nível da arma: 2

Nível necessário: 26

Profissões que utilizam : Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e evoluções

(Obtida por quests do Grupo Éden)

 

Uma adaga poderosa para os níveis iniciais, a vantagem é que ela é gratuita e ainda pode receber certos encantamentos!

 

aI13HlQ.pngAdaga Valhalla Intermediária

Adagas criadas exclusivamente para membros intermediários do Time Paraíso.

ATQM + 70

Não podem ser aprimoradas.

Classe: Adaga

Força de Ataque: 158

Peso: 0

Nível da arma: 2

Nível necessário: 40

Classes que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e evoluções, Espiritualista, Ninja

(Obtida por quests do Grupo Éden)

 

Versão melhorada da Adaga Valhalla Iniciante, possui todos os prós e ainda um dano maior.

 

q2O0RE4.pngAdaga III do Grupo Éden.

Destina-se àqueles que têm experiência no manejo desse tipo de item.

ATQM +80

Não pode ser aprimorado.

Tipo: Adaga

Ataque: 165

Peso: 0

Nível da Arma: 3

Nível Necessário: 60

Classe: Aprendiz/Espadachim/Mago/Arqueiro/Mercador/Gatuno e suas respectivas evoluções /Espiritualista/Ninja

(Obtida por quests do Grupo Éden)

 

Uma das Adagas com maior poder de ataque, pode receber encantamentos e muitas pessoas a usam além do lvl 99. Por isso mesmo é uma das melhores armas para se iniciar um up com SA.

 

2CZPnkT.pngAdaga [3]

Classe: Adaga

Força de Ataque: 73

Peso: 60

Nível da arma: 2

Nível necessário: 12

Profissões que utilizam : Aprendiz/ Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador / Gatuno e as respectivas evoluções .

(Dropa do Filhote de Leopardo (1%) de chance )

 

Adaga bem simples, pode ser usada na quest da Amizade, apesar do baixo dano algumas pessoas a usam pra ganhar alguns lvls iniciais.

 

2vgThCs.pngMain Gauche[4]

Classe: Adaga

Força de Ataque: 43

Peso: 60

Nível da arma: 1

Nível necessário: Nenhum

Profissões que utilizam : Aprendiz/ Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador / Gatuno e as respectivas evoluções.

(Dropa do Porcélio 0.25% de chance )

 

Os quatro slots sempre foram o atrativo dessa adaga, pode ser uma boa opção inicial, uma vez que já pode ser usada no nível 1 de Aprendiz.

 

DHFf155.pngStiletto[3]

Classe: Adaga

Força de Ataque: 87

Peso: 70

Nível da arma: 2

Nível necessário: 12

Profissões que utilizam : Aprendiz/ Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador / Gatuno e as respectivas evoluções.

(Dropa da Pasana 1.5% de chance)

 

A versão Elemental pode ser bem útil para o começo do up,e a versão slotada já foi muito usada no passado, mas hoje caiu em desuso.

 

XHtXfrQ.pngAdaga de Jujube

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 39

Peso: 60

Propriedade: Vento

Nível da Arma: 1

Profissões que utilizam : Todas exceto Noviço

(Vendida em Embroc)

 

Uma arma elemental vendida em NPC, mesmo com um dano tão baixo ela pode sim ser aproveitada nos mapas iniciais.

 

VZOzk9b.pngAdaga do Pescador

Uma adaga usada por pescadores para pegar mariscos e ostras do oceano.

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 39

Peso: 60

Propriedade: Água

Nível da Arma: 1

Profissões que utilizam : Todas exceto Noviço (Vende na loja em Embroc)

 

Uma arma elemental vendida em NPC, mesmo com um dano tão baixo ela pode sim ser aproveitada nos mapas iniciais.

 

hBt5Ao6.pngAdaga Incendiária

Uma adaga que pode ser usada para começar um incêndio.

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 39

Peso: 60

Propriedade: Fogo

Nível da Arma: 1

Profissões que utilizam : Todas exceto Noviço

(Vende loja em Embroc)

 

Uma arma elemental vendida em NPC, mesmo com um dano tão baixo ela pode sim ser aproveitada nos mapas iniciais.

 

XGaY6e0.pngAdaga Matadora de Dragão

Feita com o dente de um dragão, esta adaga pode facilmente cortar através do duro couro de dragão.

Ignora a Defesa de monstros do tipo Dragão e aumenta a experiência ganha ao derrotar esses monstros em 10%.

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 110

Peso: 90

Propriedade: Neutro

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 60

Profissões que utilizam : Todas exceto Noviço

(Dropa do Hidrolancer 5% de chance)

 

Essa adaga é muito boa! Além de ser nível 4 ainda é possível por dois slots nela. Mesmo sendo voltada para caça de dragões, ela pode sim ser usada com eficácia contra outras espécies de inimigos.

 

ITJHKqG.pngGladius Glorioso

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanoides em 75%.

Ignora 20% da defesa física de monstros Humanoides.

Ao atacar, há chance de lançar automaticamente Lex Divina nivel 1.

Indestrutível.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanoide

[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.

+9 de Refinamento

Ao usar Ataque-Surpresa, há chance de causar sangramento em área de 5x5 células

Tipo: Adaga

Ataque: 120

Peso: 0

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 80

Profissões que utilizam : Aprendiz / Espadachim / Bruxo / Arqueiro / Mercador / Gatuno / Ninja

(Recompensa do KVM)

 

Essa adaga é mesmo espetacular! É nível 4, possui um bom ataque e ainda ativa o Carniceiro, que é uma habilidade que aumenta ainda mais seu dano! Infelizmente ela não pode ser negociada e fica presa ao personagem, além disso é preciso passar dias(pode ser até meses) no KvM pra conseguir uma.

 

iSiLshx.pngAdaga Memorável do RWC [1]

Uma adaga dourada criada para saudar os Guerreiros do Ragnarök World Championship 2012. O Logo do RWC foi entalhado em sua lâmina.

ATQ, ATQM + 20, aumentado a cada 3 refinamentos.

Quando o refinamento for acima de +6, aumento de dano para todos os monstros em 5%.

Quando o nível de refinamento for acima de +9, aumento de dano para todos os monstros em 5%. Quando atacar com Ataques Físicos, há uma baixa chance de auto-conjurar Manejo Perfeito nv.1.

Quando equipado em conjunto com o Anel Memorável RWC, ATQ +10 para cada refinamento da arma.

Quando equipado em conjunto com o Colar Memorável RWC, será aumentado ATQM +10 a cada refinamento da arma.

Tipo : Adaga

Ataque : 50

Peso : 65

Nível da Arma : 3

Nível Necessário : 1

Classes : Aprendiz/Espadachim e evoluções/Magos e evoluções/Arqueiros e evoluções/Mercadores e evoluções/Gatunos e evoluções/Espiritualistas/Ninjas

(Vendida por Rops ou na lojas dos jogadores)

 

Essa adaga é similar a Aprimorada, fornece muitos bônus de Ataque porém necessita de refinos e dos outros acessórios RWC para ficar boa. Sua maior vantagem para nossa Classe é que ela já pode ser equipada no nível 1 do Aprendiz.

 

XXvKrgU.pngGinnungagap

Tem 5% de chance de causar Cegueira nos inimigos, e uma chance de 0,5% de causar [Cegueira] no seu usuário, em batalha.

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 148

Peso: 70

Propriedade: Sombrio

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 70

Profissões que utilizam : Todas exceto Noviço e evoluções

(Dropa do Algoz Eremez 35% de chance)

[slot]Um poder de ataque bem grande, causa Cegueira, ótima contra monstros da propriedade Sagrado e pode ser slotada. O problema é que também pode cegar seu personagem e o elemento Sombrio não é bom contra monstros dos elementos Veneno, Sombrio, Fantasma e Maldito. Sendo necessário a mudança de elemento dessa arma

 

zBWUVfB.pngDamascus de Vellum

*Atributos durante GdE e PvP

Reduz a DEF e a DEFM do inimigo alvo quando recebe um ataque. (Ataques de habilidade não são afetados.)

Aumenta a Velocidade de Ataque (atraso após ataque) conforme o nível de refinamento do equipamento.

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 180

Peso: 100

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 95

Classe: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno, Espiritualista e Ninja.

(Adquirida por meio de monstros dos portais do abismo).

 

Um poder de ataque gigantesco! Pode ser usada em várias situações, uma pena que seus bônus só ficam ativos em mapas de PvP e WoE.

 

Mscav04.pngAdaga Aprimorada[1]

Uma Adaga perfeita refinada em Ouro com sua lâmina em Oridecon.

Adiciona ATQ + 10 e MATQ + 5 a cada nível de refinamento.

Adiciona ATQ + 5 a cada 10 níveis de Base em personagens acima do nível 70.

Tipo : Adaga

Força de Ataque : 55

Peso: 60

Nível da Arma : 3

Nível Necessário: 1

Classe: Aprendiz. Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e evoluções, Espiritualista e Ninja

(Vendida na Loja de Rops)

 

Outra adaga muito boa, pode-se chegar a danos bem altos com ela. Mas para isso é preciso gastar um pouco com Refino e encantamentos( ele pode ser encantada com um Livro que é vendido por ROPS em períodos aleatórios). Ganha mais bônus conforme vc evolui seu personagem a partir do nível 70 de base.

 

Fs3Fi01.pngPerna de Verme com Rosto [1]

Uma pata afiada que foi arrancada de um Verme com Rosto.

ATQM +50.

Ao realizar ataques físicos:

Chance de se transformar em Verme com Rosto por 5 segundos. [chance de castar Terremoto lvl 1]

Tipo: Adaga

Ataque: 110

Propriedade: Veneno

Peso: 50

Nível da arma: 3

Nível necessário: 24

Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Espadachins, Magos, Arqueiros, Mercadores, Gatunos, Espiritualistas, Ninjas e evoluções

 

lATiHZY.pngPerna da Rainha Verme [2]

Uma pata afiada que foi arrancada da Rainha dos Vermes com Rosto.

ATQM +120.

INT +3.

Ao realizar ataques físicos:

Chance de se transformar na Rainha Verme por 5 segundos.

Durante a transformação:

Ao realizar ataques físicos:

Chance de autoconjurar [Terremoto] nv. 1.

Tipo: Adaga

Ataque: 180

Propriedade: Neutro

Peso: 50

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Espadachins, Magos, Arqueiros, Mercadores, Gatunos, Espiritualistas, Ninjas e evoluções

f21THlP.pngPunhal Esconjurante [1]

Arma criada para o exorcismo de criaturas malignas.

Dano físico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +10%.

Refino +9 ou mais:

Dano físico contra todas as raças +5%.

Refino +12 ou mais:

Dano físico contra todas as raças +12% adicional.

Tipo: Adaga

Ataque: 120

Peso: 90

Nível da arma: 3

Nível necessário: 100

Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Espadachins, Magos, Arqueiros, Mercadores, Gatunos, Espiritualistas, Ninjas e evoluções

 

 

 

 

Machados

Machados de uma mão são ótimas armas para SA's melee, apesar de possuírem um ataque pequeno, oferecem grandes possibilidades devido aos seus 4 slots!

 

 

Oy521f8.pngMachado [4]

Classe: Machado

Força de Ataque: 38

Peso: 80

Nível da arma: 1

Nível necessário: 3

Profissões que utilizam : Aprendiz/ Espadachim/ Mercador e as respectivas evoluções

(Dropa do monstro Bebê Selvagem 1% de chance)

 

Simples e muito básico, seus quatro slots podem parecer atrativos mas não recomendo gastar cartas com essa arma. Um ponto positivo é que pode ser equipada a partir do nível 1 de base.

 

sM4sm1q.pngMachado Orc

Classe: Machado

Força de Ataque: 75

Peso: 150

Nível da arma: 3

Nível necessário: 3

Profissões que utilizam : Aprendiz/ Espadachim/ Mercador e as respectivas evoluções

(Dropa do Guerreiro Orc 0.5% de chance)

 

Esse machado é uma das melhores armas que um SA melee pode ter. Apesar do ataque primário ser baixo, é possível por 4 slots nesse machado, além da ótima Velocidade de Ataque que vc pode adquirir com ou sem Adrenalina. Por ser uma arma nível 3, os bônus de refinamento são muito bons. Um ponto negativo seria a penalidade no dano ao se enfrentar monstros pequenos e médios.

 

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Cajados

Assim como os Machados, os cetros equipáveis por Aprendizes e evoluções são raros. A imensa superioridade do Cajado Hipnotizador faz dele uma unanimidade nessa Classe de armas.

 

 

Hyk7It8.pngBastão[4]

ATQM +15%

Classe: Cajado

Força de Ataque: 15

Peso: 40

Nível da arma: 1

Nível necessário: Nenhum

Profissões que utilizam : Aprendiz/ Mago/ Noviço e as respectivas evoluções

(dropa do monstro Drops 0.8% de chance)

 

O básico dos cajados para quem usa magia.

 

wwWIeGj.pngVareta [3]

INT +1, ATQM +15%

Classe: Cajado

Força de Ataque: 25

Peso: 40

Nível da arma: 2

Nível necessário: 12

Profissões que utilizam : Aprendiz/ Mago/ Noviço e as respectivas evoluções

(Dropa do monstro Goblin 0.15% de chance)

 

Um pouco melhgor que o Bastão, ainda assim básico de mais.

 

0rfPz3A.pngCajado do Hipnotizador [2]

INT +1, ATQM +120.

Tipo: Cajado

Força de Ataque: 70

Peso: 50

Propriedade:Neutro

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 30

Profissões que utilizam : Aprendiz

(Dropa do monstro Rochoso 0.05% de chance)

 

Exclusivo para Aprendizes, a anos este Cajado é um dos tops para Superaprendizes Arcanos.

 

rXAGyLx.pngCajado Esconjurante [1]

Arma criada para o exorcismo de criaturas malignas.

Indestrutível em batalha.

ATQM +155.

Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +10%.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico +5%.

Refino +12 ou mais:

Dano mágico +12% adicional.

Tipo: Cajado

Ataque: 30

Peso: 80

Nível da arma: 3

Nível necessário: 100

Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Magos, Espiritualistas, Noviços e evoluções

 

 

Espadas de Uma Mão

Uma classe de armas bem equilibrada e diversificada, são boas opções para o up, apesar de serem mais lentas que adagas, maças e machados, dá sim pra se obter uma aspd interessante com uma espada.

 

 

L1795b0.pngEspada Orc

Indestrutível em batalha.

Classe: Espada

Força de Ataque: 90

Peso: 80

Nível da arma: 3

Nível necessário: 5

Profissões que utilizam : Aprendiz/ Espadachim/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções

(Dropa do MvP Orc Herói 10% de chance)

 

Se procura uma opção para brincar de Espadachim essa é uma arma. Infelizmente não é possível slotá-la, o que a torna muito inferior ao seu "primo" Machado.

 

W2wccDM.pngLamina de Poeira Estelar[1]

Tem 5% de chance de causar o efeito Atordoamento nos inimigos a cada ataque. Não pode ser destruída em batalha.

Tipo: Espada

Força de Ataque: 140

Peso: 100

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 45

Profissões que utilizam : Aprendiz

(Dropa do monstro Lobo Errante 1% de chance)

No passado essa era a Espada de um Superaprendiz. Além de ser a única arma nível 4 voltada para Classe.

Continua sendo uma ótima opção de up tanto pelo dano, quanto pelo slot e o efeito Atordoar que ela causa nos inimigos. Além de tudo isso ela pode ser encantada na ilha de Malangdo!

 

v4nOiqF.pngCimitarra[3]

Tipo de Arma: Espada

Força de Ataque: 85

Peso: 70

Nv. da Arma: 2

Nv. Necessário: 14

Profissões que utilizam : Aprendiz, Espadachim, Mercador e Gatuno

(Dropa do mosntro Executor 0.6% de chance)

 

Outra espada com a qual vc pode brincar um pouco, na falta de opções pode ajudar à se ganhar alguns níveis.

 

LO8N8CA.pngAlfanje[4]

Classe: Espada de Uma Mão

Força de Ataque: 39

Peso: 60

Nível da arma: 1

Nível necessário: 2

Profissões que utilizam : Aprendiz/ Espadachim/ Mercador/ Gatuno

(Dropa do monstro Pasana 5% de chance)

 

Uma espada básica, seria uma opção pra vc upar do nível 2 até o 10 de base.

 

dDD9YYC.pngEspada [4]

Classe: Espada

Força de Ataque: 53

Peso: 70

Nível da arma: 1

Nível necessário: 2

Profissões que utilizam : Aprendiz/ Espadachim/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções

(Dropa do monstro Besouro Ladrão Femea 0.15% de chance)

 

Essa pode ser a primeira espada de muitas pessoas ainda no Campo de Aprendizes, é a mais básica das Espadas.

 

 

DJRco6K.pngEspada Citadina[1]

Tipo: Espada

Força de Ataque: 100

Peso: 80

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 30

Profissões que utilizam : Aprendiz

(Vendida na loja de armas em Prontera, Alberta e Aldebaram)

 

Outra espada voltada para Aprendizes, possui um poder de ataque mediano e é de fácil aquisição.

 

 

DJRco6K.pngEspada Citadina[2]

Tipo: Espada

Força de Ataque: 100

Peso: 80

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 30

Profissões que utilizam : Aprendiz

(Dropa do monstro Hode 0.1% de chance)

 

Essa versão é mais poderosa por ter um slot a mais que a vendida nos NPCs, uma ótima opção pra vc upar até virar SA.

 

BKIcUcz.pngEspada Lunar[2]

Chance de conjurar um ataque mágico aleatório enquanto ataca fisicamente. Aumenta as chances a cada 2 refinamentos.

ATQM + 110.Tipo : Espada de uma mão

Ataque : 165 Peso : 200 Nível da Arma : 4

Nível Requerido : 105 Classes : Aprendiz, Espadachim, Mercadores, Gatunos e suas respectivas evoluções.

(Vendida em periodos aleatórios por Rops)

 

Atualmente é a espada definitiva para Superaprendizes. É uma arma nível 4, ótimo poder ataque e ataque mágico! Além da possibilidade de se conjurar magias enquanto se ataca fisicamente. Os pontos negativos são a necessidade de um refino bem alto e o nível 105 para equipá-la.

 

lrlbnko.pngLâmina Gladiadora A:

FOR + 1, DES + 1

Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.

Ignora a defesa física de humanóides em 20%.

Indestrutível em batalha.

Tipo de Arma: Espada de uma mão

Força de Ataque: 115

Peso: 0

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 80

Profissões que utilizam : Aprendiz, Espadachim, Mercador, Gatuno e evoluções.

(Adquirada no evento batalha Campal)

 

Ótima para lutar contra inimigos da raça humanóides, incluindo monstros e MvPs. O ponto ruim é que seus bônus maravilhosos não se aplicam as demais raças e a espada fica presa ao seu personagem.

 

 

Edited by Vlad Dracull
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kHUk7hG.png

 

Maças

São as armas mais eficazes durante as batalhas: Possuem slots, um bom ataque, velocidade de ataque fenomenal e a melhor média de dano contra os 3 tamanhos de monstros!

 

 

 

QYgLNs4.pngMaça pata de gato[3]

Aumenta em 15% o dano a inimigos Brutos.

Chance de causar o status 'Sedução' no adversário ao atacar fisicamente.

Tipo: Maça

Ataque: 88

Peso: 70

Nv. da Arma: 1

Nv. necessário: 1

Classe: Espadachins, Noviços, Mercadores e evoluções

(Vendida em Malangdo por 32 Moedas classe E)

 

A descrição não diz, mas essa maça pode sim ser equipada por Aprendizes e evoluções. Possui bons atributos e pode ser usada desde o nível1 de base, algumas pessoas vão além do nível 99 com ela. Um ponto negativo seria o fato dessa maça ser nível 1.

 

vrHU8L6.pngClava[4]

Classe: Maça

Força de Ataque: 23

Peso: 70

Nível da arma: 1

Nível necessário: 2

Profissões que utilizam : Aprendiz/ Espadachim/ Noviço/ Mercador e as respectivas evoluções

(Dropa do monstro Fabre 0.8% de chance)

 

Essa pode ser a primeira maça de muitos players ainda no Campo de Aprendizes, uma arma bem básica e apesar de possuir 4 slots, não é a melhor opção de up nesse lvl.

 

SrGshPC.pngMaça[4]

Classe: Maça

Força de Ataque: 37

Peso: 80

Nível da arma: 1

Nível necessário: 2

Profissões que utilizam : Aprendiz/ Espadachim/ Noviço/ Mercador e as respectivas evoluções

(Dropa do monstro Esqueleto 0.8% de chance)

 

Um pouco mais forte que a Clava, mas assim como sua rival, não tem grandes atrativos para o up.[/spoiler

 

 

TNxHAZJ.pngEsmagador[2]

Classe: Maça

Força de Ataque: 54

Peso: 100

Nível da arma: 2

Nível necessário: 14

Profissões que utilizam : Aprendiz/ Espadachim/ Noviço/ Mercador e as respectivas evoluções

(Vendida na Catedral de Prontera)

 

O Esmagador é uma maça de fácil aquisição, possui dois slots e uma ataque mediano para o nível em que ele é usado, na falta de alguma coisa ele é uma opção.

 

yFE361h.pngMaça aprimorada[1]

Adiciona ATQ + 10 e + 1% no valor de cura a cada nível de refinamento.

Adiciona ATQ + 5 a cada 10 níveis de Base em personagens acima do nível 70.

Tipo : Maça

Força de Ataque : 80

Peso : 80

Nível da Arma : 3

Nível Necessário: 1

Classe : Aprendiz, Espadachim, Noviço, Mercador e evoluções

(Vendida na Loja de Rops)

 

Umas das maças mais tops atualmente. Sai caro deixá-la bem refinada e encantada, mas vale cada centavo. Ao contrário das suas rivais ela é de fácil aquisição e vc já pode equipá-la a partir do nivel 1 de base.

 

wsxwk3T.pngMaça de Campo de Batalha A

FOR + 1, DES + 1

Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.

Ignora a defesa física de humanóides em 20%.

Indestrutível em batalha.

Tipo: Maça

Força de Ataque: 105

Peso: 0

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 80

Profissões que utilizam : Aprendiz, Espadachim, Mercador, Noviço e evoluções

(Obtida atravez da Batalha Campal)

 

Ótima para lutar contra inimigos da raça humanóides, incluindo monstros e MvPs. O ponto ruim é que seus bônus maravilhosos não se aplicam as demais raças e a espada fica presa ao seu personagem.

 

wsxwk3T.pngMaça de Campo de Batalha B

FOR + 1, DES + 1

Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.

Adiciona a chance de ativar um efeito que, a cada ataque do usuário, terá 50% de causar atordoamento ao alvo por 6 segundos.

Indestrutível em batalha.

Tipo: Maça

Força de Ataque: 105

Peso: 0

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 80

Profissões que utilizam : Aprendiz, Espadachim, Mercador, Noviço e evoluções

(Obtida atravez da Batalha Campal)

 

O efeito de Atordoar ativa toda hora! Essa também é uma das melhores maças para um Aprendiz, porém não pode ser negociada e fica presa ao personagem.

 

S7Ntv6e.pngMaça de Guerra Gloriosa

Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 75%.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide

VelATQ + 5% (reduz intervalo entre ataques)

[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.

+9 de Refinamento

Com ataque normal há chance de Atordoar

VelATQ + 5% (reduz intervalo entre ataques)

Tipo: Maça

Ataque: 130

Peso: 0

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 80

Profissões que utilizam : Aprendiz / Espadachim / Noviço / Mercador

(Obtida atraves do KVM)

 

Perfeita para PvP, WoE e contra monstros da raça humanóide. É uma arma nível 4 e seu ataque é muito bom. Infelizmente não é fácil adquirir uma dessas, e seus bônus não atinge monstros de outras raças.

 

V0WtInl.pngAtordoador de Vellum

*Atributos durante GdE e PvP*

Há chance de Atordoar o inimigo ao atacar fisicamente.

Aumenta a velocidade de ataque em 2%, mais 1% por nível de refinamento.

Chance de reduzir a DEF e DEFM do inimigo para 1 enquanto realiza ataques físicos.

Tipo: Maça

Força de Ataque: 170

Peso: 150

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 95

Classe: Aprendiz e Classes de Espadachim, Noviço e Mercador

(Sai da Caixa de Armas da GdE dropada pelo Baú de Tesouro que habita os calabouços do Portal do Abismo)

 

Uma arma nível 4 com uma poder de ataque espantoso! Pode ser usada em qualquer mapa, mas seus bônus só ativam em mapas de Woe e PvP. Também faz-se necessário nível 95 de base para equipá-la.

 

Cw1y1Fh.pngMangual de Vellum

*Atributos durante GdE e PvP *

Aumenta o acerto em metade do nível de refinamento.

Taxa de Ataque Crítico +1 a cada nível de refinamento

Causa um estado no qual o inimigo não consegue recuperar HP e SP quando atingido por ataques básicos.

Tipo: Maça

Força de Ataque: 170

Peso: 150

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 95

Classe: Aprendiz e Classes de Espadachim, Noviço e Mercador

(Sai da Caixa de Armas da GdE, dropada pelo Baú de Tesouro que habita os calabolços do Portal do Abismo)

 

Atualmente a top quando se fala de WoE e PvP, com um bom refino seu dano supera até a Maça Aprimorada, pena que seus bônus se limitem a WoE e PvP.

nxvuPK0.pngMaça Esconjurante [1]

Arma criada para o exorcismo de criaturas malignas.

Indestrutível em batalha.

Dano físico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +10%.

Refino +9 ou mais:

Dano físico contra todas as raças +5%.

Refino +12 ou mais:

Dano físico contra todas as raças +12% adicional.

Tipo: Maça

Ataque: 125

Peso: 135

Nível da arma: 3

Nível necessário: 100

Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Espadachins, Noviços, Mercadores e evoluções

 

AI91AGl.pngMaça da Valquíria Mágica [4]

Indestrutível em batalha.

 

ATQM +50.

 

Aprendizes e Superaprendizes:

 

ATQ +150.

ATQM +200 adicional.

Precisão +10.

HP máx. +500.

SP máx. +400.

Custo de SP das habilidades -5%.

A cada refino:

VIT +1.

HP máx. +200.

Esquiva Perfeita +1.

Velocidade de ataque +1%.

A cada 2 refinos:

Tempo de conjuração variável -1%.

Espadachins e evoluções:

HP máx. +500.

SP máx. +100.

A cada refino:

VIT +1.

 

 

 

 

bXiuc5b.jpgConclusões:

Vimos que existem sim várias opções para montar um arsenal de um Superaprendiz.

E como já disse anteriormente, na segunda parte desse Guia(que será postado até o próximo fim de semana), irei focar nas armas equipáveis pelo link de SA.

Espero que este Guia venha ser útil para todos que assim como eu curtem a Classe mais divertida do ragnarok:

Os Superaprendizes é claro!!!!

ro__baby_valkyrie_by_lyonx.gif

bXiuc5b.jpgFontes:

Necrópole Comercial

Guia de Armas 1.0

broWIKI

Ragnaplace

Edited by Vlad Dracull
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  • 2 weeks later...
Eita que eu não tinha visto esse guia ainda! @__@

Vlad, tu poderia falar de Armas forjadas por Ferreiros né? Eu uso um Esmagador Elemental na minha SA do Asgard. Mas a força dela tá meio baixa ainda... @_@

Ah, e comenta também do bônus de over upgrade, que faz danos físicos de curto alcance ficarem maiores!

Eu pretendia falar sim sobre as armas criadas pelos Ferreiros, mas o Guia já estava enorme então decidi deixar para outra ocasião.

Sobre o Over, eu até comentei um pouco neste Guia, mas como é um assunto muito extenso, também decidi não me aprofundar:(

 

Mas se vc tiver um bom resumo sobre o assunto, por favor mande para nós que acrescento ao Guia.

Muito obrigado por acompanhar nosso trabalho, eu fico feliz de ver pessoas legais prestigiando o EA!

Hoje o pedaço de bolo é seu!/cake

 

Ficou ótimo o Guia, Vlad...

Bem detalhado :cool:

Aliás, parabéns pelo trabalho que vem fazendo na área.

Obrigado pelas palavras.

O senhor também tem sido uma referencia no Tutorado, apareça sempre que quiser, vc é de casa!

Edited by Vlad Dracull
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  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Eu possuo 3 duvidas.

 

1 - Para um S.A de critico, um machado orc com 2 esqueletos é uma boa? pois queria tentar chegar ao full critico ou bem perto disso.

 

2 - Em uma build de S.A critico e necessario por DEX?, vendo que agora DEX ajuda na ASPD e eu ainda poderia usar marmonita.

 

3 - Em relação a maça aprimorada, ela seria viavel com que tipo de carta, pois ja pensei em muitas, como por exemplo a esqueleto, ou uma ziper, lobo do deserto (talvez)?

 

 

 

 

Bem essas são minha duvidas vlw ^^

Edited by ♠ Clown ♠

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

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Boa noite sr. Clown.

1 - Para um S.A de critico, um machado orc com 2 esqueletos é uma boa? pois queria tentar chegar ao full critico ou bem perto disso.

É sim.

Quando comecei com meu SA critico usei um com 4 esqueletos soldados, mas na época ainda não havia cartas como a Sedora no bRO.

2 - Em uma build de S.A critico e necessario por DEX?, vendo que agora DEX ajuda na ASPD e eu ainda poderia usar marmonita.

Se vc vai usar Mamonita é necessário sim.

Pelo menos 50 de Dex.

3 - Em relação a maça aprimorada, ela seria viavel com que tipo de carta, pois ja pensei em muitas, como por exemplo a esqueleto, ou uma ziper, lobo do deserto (talvez)?

Se vc usar Esqueleto Soldado terá uma arma genérica (eficaz contra qualquer tipo de monstro).

Carta ziper sozinha, prejudica mais que ajuda...

Mas se vc busca o melhor dano possível as cartas raciais são as melhores opções.

Algumas cartas que lhe sugiro:

Dullahan

Goblim a Vapor

Agressor

Serial Killer

Soldadinho de Chumbo

Sedora

Goblim Arqueiro

etc..

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Boa noite sr. Clown.

 

É sim.

Quando comecei com meu SA critico usei um com 4 esqueletos soldados, mas na época ainda não havia cartas como a Sedora no bRO.

 

Se vc vai usar Mamonita é necessário sim.

Pelo menos 50 de Dex.

 

Se vc usar Esqueleto Soldado terá uma arma genérica (eficaz contra qualquer tipo de monstro).

Carta ziper sozinha, prejudica mais que ajuda...

Mas se vc busca o melhor dano possível as cartas raciais são as melhores opções.

Algumas cartas que lhe sugiro:

Dullahan

Goblim a Vapor

Agressor

Serial Killer

Soldadinho de Chumbo

Sedora

Goblim Arqueiro

etc..

 

Vlw Vlad, ajudo muito, irei procurar uns machados de orc perdidos no inventario, isso se eu tiver.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

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  • 2 weeks later...
  • 9 months later...

ei vlad acho que esas armas equipa en super, com ou sem link

 

http://ragnaplace.com/item/1140/Byeollungum

http://ratemyserver.net/index.php?page=re_item_db&item_id=&iname=&itype=5&iclass=-1&islot_sign=-1&islot=-1&ij%5B+%5D=-1&iju=-1&idesc=&iscript=bonus+bAllStats%2C5%3B+%7D%2C%7B%7D%2C%7B%7D&i_ele=-1&i_status=-1&i_race=-1&i_bonus=-1&icfix=&sort_r=0&sort_o=0&isearch=Search

 

pena que nao acho na divine pride uma versao mais atual da balmung so a versao ruim de 2 ou 3 atributos

te+

Edited by DanmaxXX
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  • 2 weeks later...

Olá galera, fiz algumas atualizações nos Guias de Armas.

Demorei um pouco graças ao up frenético em chefenia /headph

 

Eu esqueci de comentar aqui: Vlad, as armas demoníacas podem ser equipadas por SA usando Link.

http://www.divine-pride.net/database/item/13449/espada-demoniaca-2

http://www.divine-pride.net/database/item/1676/cajado-demoniaco-2

Fabis, eu já adicionei suas dicas, obrigado!

 

Sr. Danmax obrigado pelas sugestões, mas a Byeollungum já está inclusa na parte 2 do Guia, onde listei as armas que são equipadas atravez da habilidade "Espirito do Superaprendiz".

Já a segunda arma, não achei nada sobre ela aqui no bRO, então imagino que seja uma arma que ainda não existe por aqui, por isso resolvi não incluir para não confundir algumas pessoas.

Porém é uma arma maravilhosa, inclusive tem uma versão em que SA equipa de boa!

Não conhecia essa Espada, mas já considero pacas.:D

Agradeço mesmo suas participações, são sempre muito bem vindas!

 

Galera, vale lembrar que o Guia de Armas é dividido em 2 partes que se completam:

- Parte 1

- Parte 2

 

Boa leitura!

Edited by Vlad Dracull
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Guia muito bem elaborado e muito agradável de se ver :D

 

 

Tem essa maça aqui tb:

 

xUYSUk2.png

Cruz Nobre[1]

 

Uma arma de concussão forjada como uma cruz sagrada para carregar as bênçãos divinas e reforçar a força da convicção.

Possui pequena chance de conjurar automaticamente a habilidade Esconjurar nv.6 em um inimigo quando atacar.

Recupera 1 SP a cada dano físico em mortos-vivos.

Recupera 12 SP ao derrotar mortos-vivos em ataques físicos.

 

Tipo: Maça

Ataque: 195

Peso: 150

Propriedade: Sagrado

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 40

Classes: Transcendentais de Noviço

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  • 3 weeks later...

Olá man, boa noite.

Vlad, afinal de contas para um S.A Critico qual compensa mais? Machado dos orcs com por exemplo, duas esqueleto soldado e duas sedora ou a maça aprimorada com uma sedora?

Quando comecei a upar meu SA Crítico eu usei Machado orc[4] com 4 cartas Esqueleto Soldado, usei até lá pelo lvl 110, ai depois consegui uma grana e fiz uma maça Aprimorada +12 com 1 carta Esqueleto Soldado e encantada com Pedra de Critico 4 (+14 de Criticos).

A Sedora é boa quando vc já tem uma boa quantidade de Críticos, pois ela age na porcentagem, por isso eu acho a Esqueleto Soldado mais genérica.

 

Se eu tivesse condições de escolher, por exemplo, entre um Machado Orc[4]+9 e uma Aprimorada[1]+9 eu ficaria com a Maça, pois ela oferece mais possibilidades, além de que não sofre a penalidade de tamanho contra monstros Grandes e Médios.

 

Compre o pack:

Orelhas / Rabo de gato Preto, Chapéu de Cachorrinho, Pet Yoyo e mais na frente consiga a Luva da Sorte.

Assim vc dá um up no seu Ataque Crítico.

Fora que existem vários consumíveis que dão Crítico, alguns são até GRÁTIS!

Boa sorte com seu SA.

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  • 3 months later...

Up aqui!

Vlad, as armas da instância "Torre dos Demônios" equipam em SA, sem necessidade de links.

 

http://browiki.org/wiki/Torre_do_Dem%C3%B4nio

 

Cajado: https://www.divine-pride.net/database/item/1671/

 

Punhal: https://www.divine-pride.net/database/item/13094/

 

Maça: https://www.divine-pride.net/database/item/16027/

 

 

Até mais! :D

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Up aqui!

Vlad, as armas da instância "Torre dos Demônios" equipam em SA, sem necessidade de links.

 

http://browiki.org/wiki/Torre_do_Dem%C3%B4nio

 

Cajado: https://www.divine-pride.net/database/item/1671/

 

Punhal: https://www.divine-pride.net/database/item/13094/

 

Maça: https://www.divine-pride.net/database/item/16027/

 

 

Até mais! :D

Meu tempo está corrido.

O novo trampo tem consumido quase todo meu tempo.

Vc ajudou pra caramba man, obrigado.

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