Ir para conteúdo

[CN15] Lutie 24 Horas ÷ 2


Coroinha Mor

Posts Recomendados

Bom dia, tarde, noite minha gente! Está aqui a minha pequena participação no concurso de nossa tutora Star Song. Ficou parecendo com um estilo policial, com uma trama simples e com foco em poucos personagens, para a alegria das pessoas de fora da area enchi de referencias a NPC's in-game e até pessoas ativas aqui no fórum! Espero que gostem da leitura, e caso a voz do narrador tiver algum erro, pode me chamar atenção aqui no tópico mesmo :D

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

 

Lutie 24 Horas

2

 

 

 

Ano de 1062 D.G 12/22 Lutie Cidade do Natal

 

08:16AM

 

Chegávamos ao local do incidente, foi relatado no início da manhã o desaparecimento do Boneco de Neve (Amigo intimo do Papai Noel, e responsável pelas sobremesas natalinas), uma denúncia de autoria anônima, por meio de um bilhete. Nossa equipe isolou o perímetro em torno da grande árvore, constata-se um rastro na neve de formato de uma cunha continua, indicando possível arrastamento do indivíduo desde seu ponto original 134, 112, até 113, 151 desaparecendo entre duas casas. A profundidade da marca da neve considerando o peso do Boneco de Neve, data de um intervalo de 9 até 8 horas atrás. Sem algum sinal de luta nas proximidades, foram interrogados separadamente os habitantes da região. Devido à grande importância do caso, assumia o interrogatório o próprio Delegado S.Adam, vindo diretamente da Cavalaria de Prontera.

 

 

09:05AM

 

O primeiro a ser entrevistado foi o Palhaço do Natal, que no momento de nossa chegada encontrava-se aparentemente adormecido, em baixo da grande árvore e com a necessidade do isolamento da mesma, foi retirado dali arrastado.

 

Delegado: O senhor assistiu o acontecido?

Palhaço: Ham? Do que está falando?

D: Se você viu o Boneco de Neve ser sequestrado.

P: Oque? Meu amigo, seques... Mas como isso aconteceu?

D: Atente-se a responder a minhas perguntas, que após o interrogatório suas dúvidas poderão ser sanadas.

P: Eu... Eu não vi nada.

D: O senhor estava consciente ontem, por volta das 11:00?

P: Sim, eu comemorava com alguns amigos mais um ano de minha chegada à cidade.

D: E na madrugada de hoje?

P: Ta tentando me incriminar?!

D: Apenas responda a pergunta.

P: Não, eu estava dormindo...

D: Está dizendo que não presenciou nenhuma atitude suspeita nas últimas 12 Horas?

P: Eu não disse isso, mas sim, não vi ou ouvi nada sobre ontem ou hoje.

 

 

09:32AM

 

Prosseguindo o interrogatório, a próxima era conhecida como Senhora Generosa que em um ato altruísta cedeu a sua casa para as instalações da Guarda de Prontera, enquanto o caso do Boneco de Neve está sendo investigado.

 

D: Bom dia Senhora, entendeu os seus direitos explicados por meu assessor?

S: Sim, uma graça este rapaz. Me lembre de mandar uns biscoitinhos para Prontera depois!

D: Certamente, será uma festa na Cavalaria! Mas vamos ao protocolo, por onde andava entre às 11:00PM de ontem e às 08:00AM de hoje?

S: Oras, de noite eu dormia, e hoje de manhã estava colhendo algumas flores para as decorações de natal. Tenho que deixar minha casa bem arrumada.

D: A senhora mantem uma pensão aqui, estou correto?

S: Sim ao custo de um valor simbólico, afinal uma dona de casa tem que se manter.

D: Tem acolhido muitos estrangeiros ultimamente, percebeu alguma atitude suspeita?

S: Ah eles sempre vem para a cidade nesta época do ano, me alegro de ver essas ruas cheias!

D: Senhora, viu ou não alguma atitude suspeita?

S: Bem, não quero acusar ninguém...

D: O que você viu?

S: Você conhece aquela cantora, a Odalisca Kim?

D: Bem, sim, mas o que tem ela?

S: Não sei ao certo, mas acho muito estranho ela ir e vir tanto de Hugel, as vezes feliz outras chorosa, isso não é normal...

D: Bem, iremos verificar. Tem algo mais que queira relatar?

S: Acho que vou aumentar a próxima fornada, afinal a Cavalaria de Prontera é bem grande :D

D: Hahahaha, sim seria ótimo mais biscoitos!

 

 

10:22AM

 

Após uma breve busca nos registros da pequena hospedagem da Senhora Generosa, foi confirmada a entrada da Odalisca Kim, como hospede no quarto nº3, e em seguida foi requerida sua busca na cidade de Lutie.

 

D: Senhorita Kim, certo?

K: Pode me chamar de K, se achar muito longo.

D: Tudo bem, está inteirada do acontecido com o Boneco de Neve?

K: Estou, oque? É to sabendo que ele sumiu. A gente tava conversando antes de ontem, tem tantos Bardos puxando papo com aquele chorão, que ele passa o dia nisso, tadinho já não tem mais presentinhos pra dar, fica falando bobagens de uma caverna mág..

D: Senhorita! Quero saber se sabe o motivo do desaparecimento dele.

K: Éh ele não falou nada de sair de férias, e porque sairia essa cidadezinha é tão cuti cuti, um clima tão bom, perfeito para um chocolatinho quente e uns docinhos *u* ai que fome, tem alguma coisinha aí pra eu beliscar?

D: Não! Me diga apenas onde você estava entre 11:00PM de ontem e 08:00AM de hoje.

K: heheheh engraçado você citar esse horário, ontem de noite eu estava com alguns coleguinhas no aniversário de um deles na cidade, ele tava tão feliz! Surpreendemos ele de jeito com uma bela tortada na cara! Hehehehehhe foi tãããão engraçado, e quando o Canção de Violão chegou com trinta Sogrates Tropicais, foi a festa do Palhaço! Também bebi uma ou outra dose, mas nunca tinha visto alguém mais vermelho do que aquele Palhaço ficou! Coitadinho deve ta com uma dor de cabeç...

D: Ok ok, por agora está bom. Você será acompanhada pela Lady Ophealyc, e estará detida previamente até maiores investigações, sob suspeita de envolvimento no desapare..

K: É OQUE?! TA ME CHAMANDO DE BANDIDA? EU NÃO FIZ NADA! PODE PERGUNTAR PARA QUEM VOCÊ QUISER! VOCÊ TA MEXENDO COM A PESSOA ERR...

D: Ophealyc, leve logo a Senhorita Kim daqui.

K: ISSO NÃO VAI FICAR ASS... ME LARGA!

O: Sim senhor Sondler.

 

 

11:21AM

 

Os boatos que a Odalisca Kim fora detida corria toda a cidade, e até outras partes de Rune-Midgard, e fazia com que se aglomerassem fãs e simpatizantes da senhorita. Eles ultrapassavam os limites do perímetro, apagando qualquer vestígio que passara despercebido. Felizmente o agente Brownye, um contratado da guilda do Mercenários para casos especiais, trazia consigo novidades.

 

B: Chefe, tenho algo para o senhor.

D: Diga Brownye, encontrou algo na cena do crime?

B: Na verdade sim, próximo ao fim do rastro deixado possivelmente pelo Boneco de Neve, fora encontrado gotículas de uma espécie de Álcool, talvez um Combustível Diferenciado!

D: O que tem isso?

B: Elas estavam concentradas em pequenas cavidades na neve, por elas mesmo formadas. Estavam pingando ali senhor!

D: Sem rodeios Brownye, onde diabos você quer chegar?

B: O que carregou o Boneco de Neve a partir daquele ponto foi uma máquina senhor!

D: Está dizendo que a senhorita Kim é inocente?

B: Na verdade, sua participação não se encaixa de forma alguma no caso...

D: Faça os devidos testes, quero resultados Brownye você não foi barato para a Cavalaria, quero resultados!

 

 

11:59AM

 

Com as suspeitas, do envolvimento de uma máquina no caso, foram apreendidos quaisquer artefatos movidos a algum combustível orgânico. Mecânicos na cidade foram obrigados a ceder suas maquinarias desde as M.E.C.H.A’s, planadores e até Lança-Chamas. Foram averiguados registros de Mecânicos que saíram a cidade dentro do período de um mês. E foi traçado um perfil do possível sequestrador com base, em homicídios registrados recentemente. Dentre aqueles que não haviam se matado em explosões, estava Junjy habitante de Prontera, 28 anos, assassino a sangue frio, perito em lâminas pesadas, capaz de arremessar como um bumerangue um machado pesando mais de 400 Kilos. Foi designada Lady Ophealyc para a captura do suspeito.

 

 

02:57PM

 

Mesmo com tamanha multidão, não foi difícil encontrar Junjy que ostentava sua lojinha com itens divinos, mesmo estando com limite de zenys. Frustrados por não conseguir comprar aglomeravam-se mercadores onde mais tarde foi conhecida como a rua dos AltQ’s. Junto a Lady Ophealyc estava o maior representante da igreja de Odin, Pr.Aarchye! Que não demorou para calar todo o rebuliço com seu poderoso Silentium! Sem uma poção verde á milhas dali, Junjy não teve reação, tentou rapidamente fechar sua lojinha mas com o avanço ofensivo, Ophealyc rapidamente se aproximou e desferiu mais de seis golpes por segundo que lentamente fizeram com que Junjy desmaiasse. Sob Confinamento o Mecânico suspeito foi interrogado.

 

D: Quer dizer que o senhor visitou Lutie ontem a noite?

J: O que? Qu... Quem é você?

D: Delegado Adam Sondler III, agora quem é você?

J: Humpf, você sabe quem eu sou. Porque mais eu estaria preso?

D: Idiota! (Esbofeteia o rosto), o que fazia aqui em Lutie ontem à noite, e porque partiu para Prontera hoje, FALE!

J: (Cospe um pouco de sangue e sussurra; -miserável) Qual o problema com vocês? Um mercador não pode fazer entregas à noite para uma velha estalajadeira? Este mundo está perdido...

D: Está falando da Senhora Generosa?

J: Hahahhahehsha você é retardado ou algo assim?

D: FALE! (Esbofeteia mais uma vez).

J: Sim éh... Cof cof... Ela mesma. (Sangue começa a escorrer pelo canto da boca)

D: Ophealyc! Chame um Alquimista para esse moribundo!

 

 

06:35PM

 

Após mais de três horas de busca, foi encontrada a estalajadeira conhecida como Senhora Generosa nos arredores de Aldebaran, colhendo flores. Ela foi levada sob suspeita de coatora do sequestro, novamente é interrogada.

 

D: Você não estava dormindo, como disse no seu depoimento anterior.

S: Bem, seu delegado você sabe... Eu precisava de algumas flores e...

D: VOCÊ NÃO FOI COLHER FLORES! (Bate na mesa)

S: Deeddeele... eeu eh... (Gagueja enquanto começa a choramingar)

D: VOCÊ PARTICIPOU DO SEQUESTRO! CONFESSE!

S: NÃO! Eu nunca poderia... ELE ERA MEU AMIGO!

D: SENHORA SABEMOS DOS SEUS NEGÓCIOS COM UM ASSASSINO!

S: NÃO, isso não é verdade, Junjy é um bom moço ele só me vendia algumas flores cantantes...

D: Até que se...

Brownye: Senhor, temos o resultado dos testes com o Álcool. (Abre a porta interrompendo o delegado)

D: NÃO VÊ QUE ESTOU OCUPADO?

B: Isso muda tudo senhor, por favor me acompanhe.

D: Salva pelo gongo, eu voltarei...

 

 

07:26PM

 

Enquanto, Brownye atualizava o delegado sobre os resultados da pesquisa sobre o combustível, a equipe de buscas com auxílio da guilda dos caçadores farejava com os Worg’s o restante da cidade onde cruzava uma trilha do mesmo combustível, estavam próximos da Máquina de Vender, quando se deparam com nada menos que...

 

 

07:11PM

 

E um pouco antes dos Sentinelas se depararem com o que viram... Na “cela” da Odalisca Kim, seu Agente à visitava;

 

A: Kim, está tudo bem?

K: E parece que ta tudo bem? Eu to toda descabelada, cheia de enxaqueca, cansada dessa gente gritando aí fora...

A: São seus fãs Kim, vieram te apoiar.

K: MAS NÃO ME DEIXAM SUSSEGAR UM SEGUNDO! FIQUEM QUIETOS!

A: Kim, calma. Isso vai acabar logo, vou falar com o Canção de Violão e poderemos reagendar esta turnê, aliás cadê o Canção de Violão?

K: O que? Não está com você? Eu não vejo ele desde ontem...

 

 

07:35PM

 

Brownye, conseguiu acalmar o Delegado Sondler, e explicara que o combustível encontrado não fora fabricado para uso no M.E.C.HA’s e que tinha a presença de fermentadores próprios para o consumo humano.

 

B:Trata-se de uma Bebida!

 

...É encontrado pelos Sentinelas no fim da trilha de Álcool o Canção de Violão, sobre uma pilha de neve, ainda desacordado, foi levado para depor. Mas ao ser retirado o corpo, entre choramingos e soluços, estava debaixo do bêbado, o Boneco de Neve!

 

 

Feliz Natal gente! Espero que tenham desconfiado dele desde o principio...

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...