Jump to content

Erro ao conectar Rag - Problemas no sistema de Audio

guigcruz

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, não sei se estou postando na área certa, se não, me desculpem.

Essa semana tive um problema com meu PC, que ainda não foi arrumado, no sistema de áudio. Depois desse problema não consigo conectar no Rag, aparece a seguinte MSG: Audio System Init Failed.

Não sei se alguém já teve esse tipo de problema mas é isso mesmo? Não consigo conectar no Rag por um problema no Áudio do meu PC???

bolsonaro-forma-um-coracao.jpg

Hi hi!

Desculpa a demora, estava meio atolado em atividades.

Mas então, o que foi exatamente esse problema no sistema de áudio no seu PC? Os drivers de áudio estão devidamente instalados e atualizados?

Além disso, você tem a opção de mudar as configurações de áudio antes de entrar no jogo, através do Setup.exe que fica na pasta do bRO.

Então Squirt...

Muitos Raios e trovões aqui na cidade ultimamente. Um dia desses caiu a energia (eu usando o PC) e quando voltou o Áudio do PC não funcionava mais. Sim, todos os drives estão OK, acredito que seja um problema de Hardware mesmo. Já abri os Setups do Rag e configurei o som, mas mesmo assim o jogo não abre e aparece a msg que citei anteriormente.

No momento, minha duvida não é nem tanto relacionada ao Áudio do PC (Só uso pra ver vídeo no Youtube msm), eu queria abrir o RAG mas esse problema me impede.

bolsonaro-forma-um-coracao.jpg

Tente desativar o som do Windows.

Clique com o botão direito no ícone de auto falante que fica na barra de ferramentas do Windows e clique em 'dispositivos de reprodução'. Vai abrir a janela de gerenciamento de áudio do sistema. Procure o dispositivo padrão, clique com o botão direito nele e clique em 'desabilitar'.

Caso você continue a ter esse problema pra iniciar o jogo, sugiro que envie um ticket para a Central de Suporte explicando a situação, mas acho que o jogo realmente não inicializa sem detectar um dispositivo de áudio funcionando. x_x

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...