Lourisman Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 É viável criar um mestre sem DEX só pra asurar mesmo nessa woe? Se sim, dêem-me uma sugestão de build. Pensei algo em torno de: FOR: 81 VIT: 83 INT: 79 Sem bônus Equipes pretendo usar o combo de Morpheu, olho de cilclope, fugitivo, manto de diabolus com marc e arma um atordoador com duas hidras, servidor Asgard. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 É viável criar um mestre sem DEX só pra asurar mesmo nessa woe? Se sim, dêem-me uma sugestão de build. Pensei algo em torno de: FOR: 81 VIT: 83 INT: 79 Sem bônus Equipes pretendo usar o combo de Morpheu, olho de cilclope, fugitivo, manto de diabolus com marc e arma um atordoador com duas hidras, servidor Asgard. Sim, vale a pena, já que build full asura já não tem dex.... O asura no total tem 1.6 de cast, sendo 0.6s variavel e 1s fixo. Mesmo colocando dex não vai reduzir quase nada o cast.... (a melhor solução seria potar doce magico, não sei se tem no asgard) No meu mestre (que era para ser shura full asura mas virou mestre TE), eu tenho um pouco de dex, 30 para ser mais exato. A build está boa... Os equipamentos tbm, exceto pela arma, que eu acho melhor vc usar a maça da woe TE mesmo... ou o punho, porém o punho perde 25% de atk em relação a maça. Pelo fato de punhos darem apenas 75% de dano em médio. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts