Ir para conteúdo

Indignação com gravity/lug, passaram dos limites!!!


VRSawada

Posts Recomendados

Venho aqui falar de algo um pouco serio e que de certa forma deixou não somente a mim mas todos os meus amigos indignados com as condutas tomadas pela Gravity e pelo fato da LUG (Level Up Games) não se pronunciar sobre tal anomalia , algo que destrói a vida de muitas pessoas , uma frustração tão grande que algumas pessoas ate param de jogar graças a esses descaso das empresas envolvidas, tenho um amigo que já passou mal somente de pensar nessa anomalia , mas vocês devem estar se perguntando , "nossa Cloud, o que seria tão grave assim?" , eu lhes digo SIM e grave e pior que BOTs, HACKs , BUGs e afins e muito pior que tudo isso que gera um "mimimi" diário no fórum e por todas as redes sociais , e vamos então ao ocorrido para que possam entender melhor, ao realizar uma vasta pesquisa em diversos databases eu encontrei tal link que vocês podem observar :

 

http://ragnaplace.com/mob/1885/Gorynych

 

Se trata do tão falado e amado "DRAGÃO" de moscóvia , mas caso vocês ainda não tenham encontrado tal anomalia ao analisar este link eu ressalto a palavra "DRAGÃO" isso mesmo , reparem onde diz o tipo de monstro ..... BRUTO , o DRAGÃO de moscóvia e tipo BRUTO!!! Isso e um absurdo em conversas na mesa de bar com os amigos sempre citamos tal criatura divina como DRAGÃO de moscóvia e não BRUTÃO de moscóvia, ele e um DRAGÃO e deve ser tratado como tal , como a Gravity/LUG deixam isso acontecer? DESCASO TOTAL DE AMBAS!

 

Venho aqui simplesmente demonstrar tal indignação e pedir aos responsáveis mais respeito com seus monstros! E isso meus amigos. FIM.

 

#DRAGÃODEMOSCOVIA #DRAGÃO>BRUTO

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

E o poring , que e uma planta!!!! '-'

Quero direitos iguais , poring tem que ser amorfo.

.abaixo a represão!!! Abaixo a represão! Abaixo a represão!!!!.

 

Não é cara fiquei revoltado com esse fato também , uma planta!!!!!! um cocô rosa não é uma PLANTA!

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Não é cara fiquei revoltado com esse fato também , uma planta!!!!!! um cocô rosa não é uma PLANTA!

 

Cara, a Gravity é dona do Ragnarok, ela criou assim por que quis, a Lug como foi dito inúmeras vezes, "apenas distribui" o Ragnarok por aqui. Têm tanto mob que seria outras raças...

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, a Gravity é dona do Ragnarok, ela criou assim por que quis, a Lug como foi dito inúmeras vezes, "apenas distribui" o Ragnarok por aqui. Têm tanto mob que seria outras raças...

 

 

[OFF]

assim... eu acho... que na minha opinião... as pessoas tem que tentar entender um pouco o que significa a palavra sarcasmo

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, a Gravity é dona do Ragnarok, ela criou assim por que quis, a Lug como foi dito inúmeras vezes, "apenas distribui" o Ragnarok por aqui. Têm tanto mob que seria outras raças...

 

Não se trata de um empurra empurra ,de quem é a culpa , o LENDARIO DRAGÃO MITO , boladão das galaxias não é DRAGÃO isso e revoltante!

 

O que fazer com meu Mago batle chamado Natsu que foi criado para matar esse DRAGÃO se ele é BRUTÃO?

 

Vou levar ele pra comer uma SALADA de PORING?

 

Absurdo cara ! rs

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero saber o que fizeram com a Zion, toda a minha vida a maior felicidade de criar um char novo sempre foi o primeiro NPC com quem ele conversava ser a Zion. O que vcs fizeram com ela Gravity?? e vc LUG ? porque não se pronunciou a respeito?? com pode um NPC que estava conosco durante tantos anos nos dando boas vindas ter sumido logo apos a renovação ?? O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA ?????

Link para o comentário
Share on other sites

Não se trata de um empurra empurra ,de quem é a culpa , o LENDARIO DRAGÃO MITO , boladão das galaxias não é DRAGÃO isso e revoltante!

 

O que fazer com meu Mago batle chamado Natsu que foi criado para matar esse DRAGÃO se ele é BRUTÃO?

 

Vou levar ele pra comer uma SALADA de PORING?

 

Absurdo cara ! rs

 

Poring é um Pudim e aí como faz pra comer um pudim looter ambulante?:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

não sei oque é pior! quem criou esse tópico ou eu que li ele todo achando era realmente algo serio ¬¬

 

Mas é serio cara !!!!! rsrs

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de entender o critério da Gravity para classificar os monstros como humanoides ou brutos... Oras, o Atroce também é bípede, assim como os Kobolds, mas o Totó não é humanoide. Se o critério para tal categoria é ter semelhança humana, então os Kobolds não deveriam ser humanoides.

 

E antes que antes que me atirem pedras, em outros RPGs, incluindo os famosos de mesa, os Kobolds são seres que parecem o Dobby, de Harry Potter, então, de certa forma, têm certa semelhança com os humanos. Só no Ragnarök Online esses bichinhos são cachorrinhos fofinhos e felpudos, vai entender...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vou contar um segredo pra vocês, alguns já devem saber e nunca falaram nada pra ninguém porque sabem guardar segredos, mas eu vou REVELAR esse segredo agora! Não vai ser mais segredo! Muitos segredos em um único texto!!!

 

Seyren Windsor(O LK do Bio3) e Eremes Guile(O Sinx do Bio3), são da raça Demônio!!! saaataaanaahss!!

 

Mas isso até que pode, possuir a forma humana e não ser humanoide, eles são uma desgraça pra matar, quebrar a história do biolab tudo bem, o que não PODE é, as versões MVP deles não SEREM da mesma raça!!!!!1

Algoz Eremes e Lord Seyren não são Demônios e sim Humanoides!!!!! .... Sem falar da versão DOWNGRADE(o Mercenário e o Cavaleiro da dun dos castelos TE) deles que também são Humanoides.

 

AFF é difícil não ficar revoltado!

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Vou contar um segredo pra vocês, alguns já devem saber e nunca falaram nada pra ninguém porque sabem guardar segredos, mas eu vou REVELAR esse segredo agora! Não vai ser mais segredo! Muitos segredos em um único texto!!!

 

Seyren Windsor(O LK do Bio3) e Eremes Guile(O Sinx do Bio3), são da raça Demônio!!! saaataaanaahss!!

 

Mas isso até que pode, possuir a forma humana e não ser humanoide, eles são uma desgraça pra matar, quebrar a história do biolab tudo bem, o que não PODE é, as versões MVP deles não SEREM da mesma raça!!!!!1

Algoz Eremes e Lord Seyren não são Demônios e sim Humanoides!!!!! .... Sem falar da versão DOWNGRADE(o Mercenário e o Cavaleiro da dun dos castelos TE) deles que também são Humanoides.

 

AFF é difícil não ficar revoltado!

 

Se eu não me engano, os MVPs de biolab são os primogênitos, humanos mesmo. Os outros são cobaias descartadas ou projetos que falharam (os 99). Daí você pode usar imaginação e dizer que os descartados foram possuídos ou enlouqueceram ou os dois.

 

Se você fazer as quests de bio4, dá pra ver o laboratório do Wolf e as cobaias presas.

Link para o comentário
Share on other sites

E o poder demoníaco dos arcos e flechas que tomam aos Raydrics? Os normais são humanoides, mas bastou um deles resolver virar arqueiro, pronto, viram demônios. Pior que pra mim todos são fantasmas, afinal, só se vê as armaduras... Vai entender...

 

E os Golpeadores, que são maiores que Esporos, mas são considerados de tamanho pequeno, enquanto Esporos são médios?

1838.gif 1014.gif

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

E o poder demoníaco dos arcos e flechas que tomam aos Raydrics? Os normais são humanoides, mas bastou um deles resolver virar arqueiro, pronto, viram demônios. Pior que pra mim todos são fantasmas, afinal, só se vê as armaduras... Vai entender...

 

E os Golpeadores, que são maiores que Esporos, mas são considerados de tamanho pequeno, enquanto Esporos são médios?

1838.gif 1014.gif

 

Não esqueça dos selvagens, que são considerados do tamanho Grande

 

1838.gif1014.gif1166.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...