Ir para conteúdo

Dicas para um bom DP


Dundé

Posts Recomendados

Se você já era um usuário assíduo do Divine Pride, agora você já sabe que ele está disponível totalmente em português! Com isso, jogadores que não entendem inglês poderão mexer no database mais atualizado de Ragnarök Online!

 

Neste guia, apresento a vocês algumas dicas do site e suas vantagens, vamos lá?

 

 

.::Sua Conta::.

 

O DP é um database multi-língue, ou seja, você encontrará descrições de itens, habilidades e nome dos monstros em vários idiomas. Para deixar o português do bRO como prioridade, basta seguir o mouse para o canto superior direito do seu navegador e clicar em server

 

NvZ4gKS.png

 

 

Caso você deseja ver as descrições de itens em todos os idiomas, você precisa se registrar, clicando em register

 

jzAqjWi.png

 

Faça seu cadastro colocando seu e-mail e senha, não esqueça de preencher o captcha!

Em seguida, faça o login e vá no seu perfil, clicando em profile.

 

M0X7CDm.png

 

Agora, basta procurar a opção que diz "Do you want to see the item descriptions of all servers?". Marque a caixa para ver a descrição dos itens em todos os servidores ou desmarque se você deseja ver apenas os itens do bRO.

 

g0vL42O.png

 

 

.::Replays::.

 

Como usuário do DP, você pode usar o site para enviar replays do seu jogo para que outros jogadores possam assistir. Siga para a aba "Replays" e desça a página até achar o botão de Upload.

 

Escolha seu arquivo (em .rrf) e envie para o site

 

z49grgZ.png

 

Pronto! Seu vídeo ficará hospedado para outras pessoas assistirem, basta clicar no ícone de download ao lado do vídeo

 

Q4IWqF3.png

 

 

.::MVP Timer::.

 

O DP também oferece um serviço de relógio de MVP, é como se fosse um despertador para que você seja alertado que um MVP nasceu. Basta clicar na aba "Ferramentas" e selecionar "MVP Timer".

 

u6sgRZh.png

 

Com isso, você se deparará com uma lista de MVPs, com nome, mapa, data e até experiência. Para usufruir do serviço, você precisa marcar a hora em que o MVP morreu (basta copiar o horário que está no túmulo) e apertar "set"

 

gD1OqoS.png

 

Se for perguntado pelo seu navegador, não esqueça de selecionar a opção para ser avisado enquanto fica no facebook, yellowtube, twitter e/ou fórum

 

5apAc2H.png

Link para o comentário
Share on other sites

O único defeito que o Divine Pride tem, na minha opinião, é o sistema de buscas. Acho ele meio zoado e confuso, às vezes. Tirando isso, é uma das databases mais completas e bem organizadas de RO que já vi até hoje..

 

Eu vi o que você quis fazer com esse título, Dundé. Já vim na intenção. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Link para o comentário
Share on other sites

Sem discussão, é sim o melhor database que conheço!

 

Talvez a única coisa em que ele peque é na falta dos Script's, algumas descrições não trazem uma interpretação plena e isso me faz rodar 300 Sites, inclusive do jRO, e não achar como tal equipamento funciona.

 

Como é o caso do: Cartola do Duque Coruja

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

O Divine-Pride é legal, única coisa que tenho ódio nele é que às vezes ele tenta inventar traduções de itens que não existem em outros servidores. Tipo colocando que a Couraça de Boitatá reduz em 7% o dano do elemento NADA no iRO.

 

É estranho porque geralmente o diablo só faz puxar o item que tá escrito no iRO. O que ele geralmente traduz são os itens coreanos/japoneses, mas ficam separados na aba "dpRO".

Link para o comentário
Share on other sites

Utilizo esse database vez por outro e nunca me atentei para essa ferramenta em br. :eek:

 

Excelente guia Dundé! apenas uma dúvida,quanto tempo leva em média para eles enviarem o email de confirmação do meu cadastro para a minha caixa de mensagens?

 

Também tenho essa dúvida,até o presente momento não recebi nenhuma notificação de confirmação do cadastro no meu email.

Link para o comentário
Share on other sites

Também tenho essa dúvida,até o presente momento não recebi nenhuma notificação de confirmação do cadastro no meu email.

 

Então, eu não sei mais como está funcionando o sistema do Divine Pride, mas antes eu também não conseguia receber o email, tive que por outro porque acredito que estava vindo como spam

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
O único defeito que o Divine Pride tem, na minha opinião, é o sistema de buscas. Acho ele meio zoado e confuso, às vezes. Tirando isso, é uma das databases mais completas e bem organizadas de RO que já vi até hoje..

 

Eu vi o que você quis fazer com esse título, Dundé. Já vim na intenção. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

achei que só eu tinha visto essas mensagem subliminar, já estava me jugando mente poluída, mas não é só eu.

:v

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
Ótimo guia como sempre, Dundé!

 

 

 

Eu só consegui pensar em DP na faculdade, hahaha... É isso mesmo?

 

Desculpe a sinceridade, mas acho que a maioria pensou primeiramente em dupla penetração.

 

Ou eu sou mente suja.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...