Ir para conteúdo

[duvida] scabara e 2f lunia


brunokcoal132

Posts Recomendados

qual seria o mapa indicado para sicario lvl 125 , scabara ou 2f de lunia ?

 

Devido ao seu lvl, 125, seria apropriado upar nas Scarabas, pois elas são lvl 136 e 139 e no 124 você já pega a XP delas redondinha. 2F seria um mapa pra up no 129+, pois o Louva-a-Deus Angra é lvl 144.

 

@ Edit

 

Mas uma cacetada de gente vai pra 2F no 125.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Devido ao seu lvl, 125, seria apropriado upar nas Scarabas, pois elas são lvl 136 e 139 e no 124 você já pega a XP delas redondinha. 2F seria um mapa pra up no 129+, pois o Louva-a-Deus Angra é lvl 144.

 

@ Edit

 

Mas uma cacetada de gente vai pra 2F no 125.

 

fui no 2f lunia pra ver , ja que vai vim mapas especiais semana que vem , acredito por nao ter uma precisao alta to com 409 tomei um sacode la , o jeito e upar em scabara QUE PRATICAMENTE VAZIA , ja 2f lunia ta lotado.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem o lado que pra upar em Luina precisa ter tido investimentos no feudo antes. E como é um mapa popular, pode acontecer miação por parte dos outros jogadores.

Por outro lado, Scarabas é só fazer quest e ganha acesso.

A quest é relativamente grande, mas com sicário fica mais fácil, acho eu.

 

ja to upando em scabara , so abri pra ver qual o povo indicava , como disse fui no 2f lunia so que tomei um sacode la , sabe dizer quanto de precisao e preciso la em 2f ?

Link para o comentário
Share on other sites

fui no 2f lunia pra ver , ja que vai vim mapas especiais semana que vem , acredito por nao ter uma precisao alta to com 409 tomei um sacode la , o jeito e upar em scabara QUE PRATICAMENTE VAZIA , ja 2f lunia ta lotado.

 

Sicário não precisa de Precisão pra upar em 2F, você será mobber lá. Quem mata é RK e Ranger, e para você ter uma ideia, meu Ranger só passa dos 499 de Precisão com Visão Real ativa.

 

Um ponto fraco de 2F é que só funciona meia semana, não sei como a galera consegue ficar meia semana parada.

 

@ edit

 

Sicário não precisa de precisão em 2F porque não é ele que mata, mas pra acertar o Angra 100% precisa de 499 de Precisão.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Sicário não precisa de Precisão pra upar em 2F, você será mobber lá. Quem mata é RK e Ranger, e para você ter uma ideia, meu Ranger só passa dos 499 de Precisão com Visão Real ativa.

 

Um ponto fraco de 2F é que só funciona meia semana, não sei como a galera consegue ficar meia semana parada.

 

@ edit

 

Sicário não precisa de precisão em 2F porque não é ele que mata, mas pra acertar o Angra 100% precisa de 499 de Precisão.

 

hum , nao gosto muito de pt , prefiro upar solo , entao pra mim la ja era , o jeito e ficar em scabara mesmo, o estranho q la e totalmente vazio comparado com 2f , ate desanima um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

hum , nao gosto muito de pt , prefiro upar solo , entao pra mim la ja era , o jeito e ficar em scabara mesmo, o estranho q la e totalmente vazio comparado com 2f , ate desanima um pouco.

 

Se você gosta de upar solo Scarabas é o lugar ideal. Aproveite quando 2F estiver aberto que o mapa fica mais vazio. Dá pra fazer uns mobs decentes nas Scarabas, pra up solo é uma maravilha.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Se você gosta de upar solo Scarabas é o lugar ideal. Aproveite quando 2F estiver aberto que o mapa fica mais vazio. Dá pra fazer uns mobs decentes nas Scarabas, pra up solo é uma maravilha.

 

quero ver se pego 129 ate domingo ou antes , ja que trabalho durante a semana ,

 

qual seria o mapa ideal de up nos mapas especias pra chegar no 150 rapido , o proprio dos scabaras ?

Link para o comentário
Share on other sites

pq ? tu upou a onde ?

 

É por que 2F é um mapa extremamente elitista, se vc não upar com pt com amigos lá, já deixo um recado lá eles desprezam o pessoal de algumas classes e builds de classes isso se vc tiver um alt q razoável nem falo daqueles que tao montando alt q ainda.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

pq ? tu upou a onde ?

 

 

fora o q o cara falou ali tem ainda os q entram com sl pra dar aquela skill lá q sempre esqueço o nome q faz o dano do bicho ser nível mvp, nego soltando galho seco/sangrento na sua pt, rk solo indo pro bragi da sua pt ficar dando ks, wl q fica dando barreira de gelo... e por aí vai rs

Link para o comentário
Share on other sites

quero ver se pego 129 ate domingo ou antes , ja que trabalho durante a semana ,

 

qual seria o mapa ideal de up nos mapas especias pra chegar no 150 rapido , o proprio dos scabaras ?

 

Hmm...não tinha visto esse sua mensagem!

De acordo com o tópico onde estão discutindo os mobs dos mapas especiais, a sala com Scarabas ficaria assim:

 

Sala 6: moc_fild06

 

 

300 ANTLER_SCARABA

200 RAKE_SCARABA

200 PARUS

450 ANGRA_MANTIS

10 NG_MIMIC

 

 

Vc disse que tá 128? Talvez seja mais negócio ir upar no mapa da Sala 5

 

Sala 5: moc_fild08

 

 

650 WHIKEBAIN

500 ARMAIA

10 RATA

 

Tópico está aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160944-Evento-Mapas-Especiais-12-2015-Lista-de-monstros

 

Acho que não vão rolar alterações maiores nos mapas.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...