Ir para conteúdo

Maximizando seu Poder de Ataque *Em construção


hadouken#

Posts Recomendados

Como não achei nada específico resolvi criar esse Tópico

 

(Lembrando: Para Sentinelas a cada 1 ponto de DES oferece +1 de Ataque Físico e +0,5% de Ataque da arma.

A cada 3 pontos em SOR oferecem: +1 de Ataque Físico.

 

Consumíveis:

Bom aqui começa o dilema, me parece que alguns consumíveis não combam. Como alguns Consumíveis não aparecem nas Informações do Personagem fica difícil ter certeza de algo aqui. Se alguém souber ou já tiver testado fique livre para contribuir com o Tópico.

 

8j1fBd.png Poção energizante: ATQ +2%.

 

2uEGR7.gif Pilula de combate: Aumenta o ATQ em +5% durante 10 minutos.

h9lZ83.gifBolo Arco Íris: ATQ +10 por 1 minuto

 

fgC1h1.pngCaixa do Ressentimento: ATQ +20 por 1 minuto Não comba com Buff VIP

 

BSULVj.pngBebida de Realgar: ATQ +30 por 1 minuto

 

rrWMVO.png Bolo de Morango de Rune-Midgard: ATQ +5 por 10 minutos

AUruvh.png Ração Rosa Gostosa: ATQ +15 por 10. minutos

 

Ine6Kn.pngAloe Vera: Concede Provocar nv.1 em si mesmo. A habilidade no nv.1 dá +5% de ATQ.

 

IMD97b.pngBênção de Tyr: ATQ +20.

 

K2axrj.gifDoce Hiper Açucarado: Durante 1 minuto você ganha ATQ +20.

 

HyfWWk.pngPergaminho de Transformação: Durante 20 minutos você ganha +25% de ATQ.

 

MxYq31.png Tônico de Hwergelmir: +10 Destreza (Aproximadamente +10 ATQ e +5% ATQ Arma)

 

eLWgOC.png Chá Gelado de Siroma: +20 Destreza (Aproximadamente +20 ATQ e +10% ATQ Arma)

 

nnGvVV.gif Nove Caudas Cozidas: +10 Sorte (Aproximadamente +3 ATQ)

 

FZ0Vzo.png Macarrão com Petite: +20 Sorte (Aproximadamente +6 ATQ

 

wv6Iap.png Benção de Reno: +15 ATQ para personagens acima do Nv 90 de base. O Npc Reno fica localizado no 1º andar do Grupo Éden.

 

04mCV7.gif Buffs VIP:

Opção nº4:
Todos atributos +6, ATQ +24

Opção nº1º:
DES +4, ATQ +32

 

*obs: Como Buff VIP não comba, essa combinação de Buffs garante aproximadamente +38 ATQ e +3% ATQ Arma.

 

 

Pelos testes feitos, mesmo para Builds baseadas em dano, para que ocorra uma diferença perceptível no dano da Tempestade de Flechas você precisa aumentar em média +50 ATQ ou +10% de ATQ.

 

 

 

 

Habilidades que concedem aumento de ATQ:

 

JEOOTl.png [Arcebispo]Bêncão: Adiciona +10 de DES Obs: Não comba com a Habilidade Clementia

 

nQFE0F.png [Arcebispo]Clementia: Adiciona DES dependendo do Nível de classe do usuário. Habilidade em Nv.3 em personagens com classe 50 concede DES+15

 

NSMSmu.gif [Arcebispo]Impositio Manus: Abençoa o jogador através da Imposição das Mãos, aumentando o ataque durante 60 segundos com tempo de conjuração instantâneo. Habilidade em Nv.5 Concede +25ATQ

 

WqBJMD.png [Arcebispo]Poder de Odin: Aumenta o poder de ataque físico e mágico ao custo de reduzir a defesa física e mágica do alvo selecionado. Habilidade em Nv1 concede +70 ATQ em Nv2 concede +100 ATQ

 

5rnqbe.png [Feiticeiro]Encanto de Órion: Em Nível 5, com todos os Encantares maximizados, dá +172 de ATQ em uma arma nível 4 e +154 em uma arma nível 3.

 

CWyhvM.gif [shura]Chakra da Fúria: Transforma a Defesa Física e Defesa Mágica do usuário em ATQ e Velocidade de Ataque. Me parece que esta Skill é liberada apenas por Shuras de Azura. Não consegui testa-la.

 

ukjZid.png [Cavaleiro Rúnico]Aura de combate: Por 3 minutos, aumenta seu próprio poder de ataque e dos membros de seu grupo. Quando usada, o usuário ganha a quantidade de poder de ataque igual a 7 vezes o número de jogadores do grupo, e cada um dos membros do grupo recebe 1/4 do valor total.

 

ReR42z.png [Trovador] Sinfonia dos Ventos: Aumenta o ATQ do usuário e membros grupo por 60 segundos. No Nv5 +30 de ATQ

 

 

iDfeDo.gif [Mecânicos]Força Violenta: +25% ATQ duração de 100 segundos

 

ygw5dC.png Distorção Crescente: Dura 120 segundos. Se usada em Nv5 em um personagem Nv150 garante +150 ATQ. Obs* Se usada de maneira errada torna-se um Debuff

 

ytBh00.png [Dueto]Embalos de Sábado a Noite: Aumenta drasticamente o poder de ataque de todos da área, além de reduzir a defesa e esquiva consideravelmente. +500 ATQ? o.O Nunca testei, se puderem me dar informaçoes agradeço .

 

z552m3.gif [Dueto]Anel dos Nibelungos: Todos os membros do grupo que estiverem na área receberão um bônus no Ataque. Em Nv5 concede +175 ATQ em quem estiver nessa Área.

 

dOGGaB.gif [Dueto]Rufar dos Tambores: Todos os membros do grupo que estiverem na área receberão um bônus de +250 de ATQ. Esta habilidade dura 1 minuto,

 

 

 

Mudando a Propriedade Elemental do seu ATQ:

A possibilidade de mudança de propriedade elemental do seu ataque é interessante pelo fato de adicionar uma porcentagem considerável de dano em Monstros que possuam Propriedades, o dano somado dependendo da Nv da propriedade deles.

Também é interessante contra jogadores. Muitos jogadores usam cartas que concedem redução ao Neutro ou Armaduras que concedem uma Propriedade Elemental ao jogador. Dessa maneira você evita reduções do tipo Neutro e ainda pode dar um dano maior se conseguir descobrir ou mudar a Propriedade da Armadura do seu adversário.

Alguns exemplos de itens que reduzem danos a Propriedade Neutra: Carta Raydric, Carta Devilling, Escudo Celestial.

 

 

Consumíveis que mudam o Elemento da sua Arma:

 

fcKDDW.png Conversor Elemental Vento: Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Vento. O interessante de se usar o Conversor de Vento numa WoE vem do fato de não cair na redução de 20% do Escudo da Valquíria e nem da Carta Raydric/Devilling e ter um acréscimo de 75% no dano de players Congelados ou usando a Couraça da Submissão Oceânica (alguns players usam essa couraça para reduzir o Dano de Feiticeiros).

 

jLG3FS.png Conversor Elemental Água: Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Água. Apesar de cair na redução de 20% do Escudo da Valquíria, a vantagem de se usar o Conversor de Água numa WoE/PvP vem do fato de escapar da redução da Carta Raydric e Carta Devilling e muitos players usarem a Couraça da Fúria Flamejante para diminuir o dano da Habilidade Sopro do Dragão dos Rks. Usando Conversor de Água você consegue ter um acréscimo de 75% de dano nesses players.

 

ndBwbA.gif Conversor Elemental Fogo: Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Fogo. Apesar de escapar da redução da Carta Raydric e Carta Devilling você acaba pegando a redução do Escudo da Valquíria. Eu não aconselho usar em WoE/PvP. Muitos Players usam Couraça da Fúria Flamejante e skills que reduzem o dano da Propriedade Fogo o que pode tornar seu dano muito baixo.

 

vJOhUW.png Conversor Elemental Terra: Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Terra. O interessante de se usar o Conversor de Vento numa WoE vem do fato de não cair na redução de 20% do Escudo da Valquíria e escapar da Carta Raydric e Carta Devilling. Poucas pessoas usam Couraça da Liberdade Celestial ou Couraça da Perseverança Continental o que não reduz nem aumenta seu dano.

 

JOIgIz.gif Água Amaldiçoada: Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Sombrio. Alguns Top Players usam Pergaminho de Armadura Sagrada adquirido por ROPs para encantar a armadura com a Propriedade Sagrada e ter uma redução de 25% de dano das Propriedades Fogo, Água, Vento, Terra. Apesar de cair na redução de 20% do Escudo da Valquíria, esta propriedade escapa da Carta Raydric e Carta Devilling. Talvez quando observar que seu dano está muito baixo, usar esse conversor seja a solução.

 

OoSIRp.png Pergaminho de Aspersio: Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Sagrado. Encantamento coringa, escapa das maiorias das reduções e aumenta o dano em +75% em alguns Players que usam a Carta Druida Maligno para não congelar. É reduzido apenas por poucos players que usam Pergaminho de Armadura Sagrada.

 

 

Habilidades que mudam o Elemento da sua Arma:

 

2MJlwk.gif [Feiticeiro]Encantar Chama: Encanta a arma do alvo com a Propriedade Fogo. No nv5 a duração é de 30 Minutos . Consome 1 Sangue Escarlate.

 

pnfPCu.gif [Feiticeiro]Encantar Geada: Encanta a arma do alvo com a Propriedade Água. No nv5 a duração é de 30 Minutos. Consome 1 Cristal Azul.

 

bKzUVj.gif [Feiticeiro]Encantar Ventania: Encanta a arma do alvo com a Propriedade Vento. No nv5 a duração é de 30 Minutos. Consome 1 Frescor do Vento.

 

pnfPCu.gif [Feiticeiro]Encantar Terremoto: Encanta a arma do alvo com a Propriedade Terra. No nv5 a duração é de 30 Minutos. Consome 1 Vida Verdejante.

 

ph1UVH.gif [Arcebispo]Aspersio: Concede propriedade Sagrada à arma. Consome 1 Água Benta. No nv5 a duração de 150 segundos .

 

 

 

Efeitos Negativos:

Alguns efeitos negativos podem diminuir a defesa do seu adversário ou mudar sua propriedade Elemental, assim maximizando seu poder de ATQ.

 

Ph6rvJ.gif Lex aeterna: Deixa o oponente mais fraco para causar o dobro de dano no próximo ataque que ele receber. Não funciona em alvos congelados, petrificados ou amaldiçoados.

 

Cxy4Oi.gif Congelamento: Toda a Defesa é reduzida em 50%, A Armadura se transforma na Propriedade "Água 1 (usar conversor de Vento em um adversário congelado garante +75% de dano)

 

5iJ7i6.gif Petrificação: Toda a Defesa é reduzida em 50%, A Armadura se transforma na Propriedade Terra 1 (usar conversor de Fogo em um adversário Petrificado garante +75% de dano)

 

8vVQ5R.png Hipotermia: Reduz a Defesa Física do alvo para 10%.

 

DFgu9t.png Sono Profundo: O alvo recebe 1,5 a mais de dano no primeiro ataque

 

 

 

Cartas que concedem aumento de ATQ:

 

 

Armaduras:

 

tnD5Ed.gif Carta Porcellio: ATQ +25. Equipa em Armaduras.

 

tnD5Ed.gif Carta Echio: ATQ +15. Equipa em Armaduras

 

tnD5Ed.gif Carta Picky: ATQ +10. Equipa em Armaduras.

 

tnD5Ed.gif Carta Fornalha Velha: ATQ +5 Equipa em Armaduras.

 

 

Chapéus:

 

tnD5Ed.gif Carta Pinguicula Sombria: ATQ +10

 

tnD5Ed.gif Carta Duneyrr: ATQ +10

 

tnD5Ed.gif Carta Celacanto Violento (MVP):ATQ +2%, a cada 2 refinamentos, +1% de ATQ.

 

tnD5Ed.gif Carta Dolomedes: DES + 2 Quando usado por personagens da classe Arqueiro, adiciona DES +1 a cada 3 refinamentos.

 

 

 

 

Créditos à Zeindelf, Ayäme~, Browiki e Ragnaplace

 

 

Um Obrigado Especial a Todos que contribuiram para melhoria desse Guia

Editado por hadouken#

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, contam Cartas também? Se sim, vamos ver...

 

Cartas para vestimenta:

 

Porcellio: Atq +25, Def - 5

 

Echio: Atq +15

 

Picky: Atq +10, For +1

 

Fornalha Velha: Atq +5, Int +1

 

Cartas para Chapéus:

 

Pinguicula Sombria: Atq +10

 

Duneyrr: Atq +10

 

Celacanto Violento (MVP): Atq +2%, a cada 2 refinamentos, +1% de Atq e SP Máx. -1%

 

 

Só não coloquei cartas para armas porque praticamente todo mundo usa Carta Esqueleto Arqueiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, contam Cartas também? Se sim, vamos ver...

 

Cartas para vestimenta:

 

Porcellio: Atq +25, Def - 5

 

Echio: Atq +15

 

Picky: Atq +10, For +1

 

Fornalha Velha: Atq +5, Int +1

 

Cartas para Chapéus:

 

Pinguicula Sombria: Atq +10

 

Duneyrr: Atq +10

 

Celacanto Violento (MVP): Atq +2%, a cada 2 refinamentos, +1% de Atq e SP Máx. -1%

 

 

Só não coloquei cartas para armas porque praticamente todo mundo usa Carta Esqueleto Arqueiro.

 

Sim contam sim, obrigado por lembrar. Vou adiciona-las também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galera fiz esse tópico para Ranger porque é a classe que conheço mais, se quiserem adaptar para outras classes de ATQ por mim tudo bem mas deixa um Creditozinho porque deu trabalho.

Estava querendo tirar dúvidas quanto ao combo de consumíveis, sei que alguns consumíveis não são somados e apenas permace o consumível que oferece um ATQ maior ( não sei quais são estes). Se puderem me ajudar a esclarecer dúvidas nessa Área agradeço.

Se conhecerem outros consumíveis ou habilidades que ajudem no ATQ também ficarei grato.

Por enquanto estou focando apenas em Classes Arqueiras talvez no futuro com a ajuda de tutores de outras áreas possa amplia-la.

Editado por hadouken#

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

ytBh00.png [Dueto]Embalos de Sábado a Noite: Aumenta drasticamente o poder de ataque de todos da área, além de reduzir a defesa e esquiva consideravelmente. +500 ATQ? o.O Nunca testei, se puderem me dar informaçoes agradeço .

 

 

 

É isso mesmo, Embalos de Sábado a Noite é um buff e debuff ao mesmo tempo, vai depender da forma que você usa. Porém enquanto você estiver com o efeito é impedido de potar consumíveis de recuperação de HP e SP, runas e outro consumíveis. Tem q portar antes de receber o bônus de +500 de ATQ.

Link para o comentário
Share on other sites

É isso mesmo, Embalos de Sábado a Noite é um buff e debuff ao mesmo tempo, vai depender da forma que você usa. Porém enquanto você estiver com o efeito é impedido de potar consumíveis de recuperação de HP e SP, runas e outro consumíveis. Tem q portar antes de receber o bônus de +500 de ATQ.

Obrigado pela ajuda Turkezx; . Assim que tiver um tempinho atualizo ela xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
  • kancers unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...