Ir para conteúdo

[Evento] Mapas Especiais 12/2015 - Lista de monstros


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 259
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu acho que seria bacana se, no mapa onde tem Trentini e Alphoccio, o Paladino Randel fosse incluído no lugar do Alphoccio, por questão de drop. O paladino é chatinho de deitar, mas ele não dá muitos problemas e dropa Bíblia da Promessa Vol.2 (lembrando que ele já fez parte dos mapas especiais em outras vezes). Compensaria bem mais, porque xp também não é tudo, com a crise precisamos estocar vent.. Ops, estocar zeny! XD Fica a minha sugestão (POR FAVOR, CONSIDEREM-NA!) :D:D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não li todas as páginas, não se alguém já falou, mas o problema do Mapa de Homun foi o Lag, a ideia do mapa é boa. Sobre o Mapa de 14x, tentei upar lá também, os mobs não são ruins, o problema é que o mapa é muito grande, se puder troca-lo por um outro melhor para mobar seria bem aproveitado, em vez de ficar matando bio 2 até pegar 150

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre acho que os monstros dos mapas poderiam mudar de vez em quando em alguns mapas.

 

Bom eu fiz minha contribuição abaixo, infelizmente excluindo o mapa para homunculos:

 

 

Sala 1: ra_fild02

 

450 ROWEEN

250 LEIB_OLMAI

250 HYEGUN

250 SHINOBI

10 ELDER

 

 

Sala 2: moc_fild14

 

300 MAJORUROS

300 VENATU_1

200 BLAZZER

450 DESERT_WOLF

10 DARK_ILLUSION

 

 

Sala 3: moc_fild15

 

300 ALICEL

300 ANCIENT_MUMMY

200 N_MUMMY

300 N_VERIT

10 ANCIENT_MIMIC

 

 

Sala 4: moc_fild05

 

400 ISILLA

400 VANBERK

150 AUNOE

150 FANAT

10 HYDRO

 

 

Sala 5: moc_fild10

 

650 ZOMBIE_SLAUGHTER

250 REMOVER

50 NECROMANCER

50 MOROCC_2

10 ANCIENT_TREE

 

 

Sala 6: moc_fild08

 

650 WHIKEBAIN

500 ARMAIA

10 RATA

 

 

Sala 7: moc_fild06

 

300 RAKE_SCARABA

200 POM_SPIDER

550 ANGRA_MANTIS

10 NG_MIMIC

 

 

Sala 8: moc_fild04

 

300 CENERE

300 LITTLE_FATUM

400 MENBLATT

5 TRENTINI

5 ALPHOCCIO

 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Não gostei muito do mapa 2 (nível atual de quase todos os meus chars), acho que poderia ser bem mais consistente quanto a XP/dificuldade e principalmente pelo tipo de elemento dominante. O mapa parece que é holy, mas holy também não é tão bom, uns tem resistência a quase tudo, outros não... Talvez trocar alguns monstros por Loli Ruris ou raydrics fosse uma solução... Mas também holy não é uma propriedade tão acessível sem um priest (ao meu ver, claro!).

 

Esta proposta do usuário Kaoz me pareceu mais interessante a princípio, por favor verifiquem se não estou/estamos vendo alguma coisa errada ou se não é, de fato, mais interessante!

 

Eu sempre acho que os monstros dos mapas poderiam mudar de vez em quando em alguns mapas.

 

Bom eu fiz minha contribuição abaixo, infelizmente excluindo o mapa para homunculos:

 

 

 

Sala 2: moc_fild14

 

300 MAJORUROS

300 VENATU_1

200 BLAZZER

450 DESERT_WOLF

10 DARK_ILLUSION

 

 

1º Ponto

Água passa a ser a fraqueza mais predominante. Ainda não são todos que são tão fracos contra água, mas no mínimo ela é 100% de dano. Isto é útil para solar, e para fazer grupos organizados (AOE de agua na entrada e mobers puxando bichos).

 

2º Ponto

O ataque médio original dos monstros da sala 2 era de algo girando em 700, exceto os dois bichos mais fracos: Disguise e Gibbet.

Mudando a configuração para este mapa novo, a princípio, me parece um mapa um pouco mais difícil que o original, devido ao Majoruros (attack 654-1086) e ao Venatu (attack 687-772) no lugar de monstros mais fracos como Disguise (260-342) e Gibbet(536-621). Analisando o ataque dos outros monstros entretanto é possível ver que não fica tão pesado, pois o próprio Venatu tem ataque similar aos monstros da sala. Sugiro deixar Disguise sobre majoruros apenas para facilitar um pouco o mapa sem comprometer o elemento água e para que não tenhamos muitos bichos com nível mais elevado, fora que majoruros tem o irritante Hamerfall com stun em área, e summon de minourus que ferram esquivas de classes solos.

 

3º Ponto

Não tem Nightmare Terror...! Great!

 

 

Visto isto, minha sugestão fica assim:

 

Sala 2: moc_fild14

 

300 DISGUISE

300 VENATU_1

200 BLAZZER

450 DESERT_WOLF

10 DARK_ILLUSION

 

OBS: post original do usuário Kaoz editado por mim para mostrar apenas a sala 2.

Editado por pizzaiolo
considerações e sugestão
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Ceres por nos dar a oportunidade de opinar novamente:D

 

Mapa das Scarabas vi que tem gente reclamando da Prisão de Teia, então que tal colocar os mesmos monstros de Luína? A grande maioria ADORA esse mapa, então porque não recriar ela nas salas especiais??

 

Sala 6: moc_fild06

 

900 ANGRA_MANTIS

500 KILLER_MANTIS

10 NG_MIMIC

 

Ai pronto, as pessoas não vão superlotar a sala bio 2 ;)

 

Sala 8: moc_fild10

 

1000 ZENORC

300 ORC_SKELETON

300 DRAINLIAR

 

Infelizmente o mapa é ENORME e nesse caso seria ótimo se pudesse ter uma quantidade maior de monstros também, só não sei se o server vai aguentar tudo isso com muitas pessoas lá dentro, o maior problema na vez passada foi realmente o lag que desanimou a maioria e fez o mapa ficar vazio.

 

Abraços ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre acho que os monstros dos mapas poderiam mudar de vez em quando em alguns mapas.

 

Bom eu fiz minha contribuição abaixo, infelizmente excluindo o mapa para homunculos:

 

 

Sala 1: ra_fild02

 

450 ROWEEN

250 LEIB_OLMAI

250 HYEGUN

250 SHINOBI

10 ELDER

 

 

Sala 2: moc_fild14

 

300 MAJORUROS

300 VENATU_1

200 BLAZZER

450 DESERT_WOLF

10 DARK_ILLUSION

 

 

Sala 3: moc_fild15

 

300 ALICEL

300 ANCIENT_MUMMY

200 N_MUMMY

300 N_VERIT

10 ANCIENT_MIMIC

 

 

Sala 4: moc_fild05

 

400 ISILLA

400 VANBERK

150 AUNOE

150 FANAT

10 HYDRO

 

 

Sala 5: moc_fild10

 

650 ZOMBIE_SLAUGHTER

250 REMOVER

50 NECROMANCER

50 MOROCC_2

10 ANCIENT_TREE

 

 

Sala 6: moc_fild08

 

650 WHIKEBAIN

500 ARMAIA

10 RATA

 

 

Sala 7: moc_fild06

 

300 RAKE_SCARABA

200 POM_SPIDER

550 ANGRA_MANTIS

10 NG_MIMIC

 

 

Sala 8: moc_fild04

 

300 CENERE

300 LITTLE_FATUM

400 MENBLATT

5 TRENTINI

5 ALPHOCCIO

 

Infelizmente o Venatu é 114, só dando exp pra 98, impossibilitando ele numa sala 90+.

Link para o comentário
Share on other sites

Também concordo em alterar os monstros da sala 13x, se for para ficar na sala 12x até o 150 porque ninguém quer ir nas duas seguintes nem vale a pena comprar o ticket. Apoio que retirem os scarabas e aumentem a quantidade dos outros dois monstros, ou coloquem outro no lugar dos scarabas que não use prisão de teia.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha Opinião sobre a sala 2

 

Sala 2: moc_fild14

 

 

Original

450 GIBBET

300 NIGHTMARE_TERROR (totalmente inviável por usar maldição)

250 BLAZZER

250 DISGUISE

10 DARK_ILLUSION

 

Pensei nessas duas configurações:

 

 

monstros com raças variadas e que tomam mais dano do tipo Água:

450 GIBBET lv105 / hp 12999 / exp 1944 job 1458 / demônio

350 Desert Wolf lv103 / hp 9447 / exp 1800 job 1350 / bruto

300 Deleter lv105 / hp 10000 / exp 2099 job 1574 / dragão

300 Disguise lv103 / hp 13895 / exp 2232 job 1674 / demônio

10 DARK_ILLUSION

 

Obs:GIBBET é o único que só toma 100% de dano do elemento água.

 

 

Obs2:Majorous seria legal no lugar do lobo do deserto pela exp, mas eles caminham muito vagarosamente dificultando na hora de mobbar.

 

 

ou

 

 

Monstros que tomam mais dano de ataques do elemento Fogo e é possivel usar aneis de exp para raça demônio

450 GIBBET lv105 / hp 12999 / exp 1944 / job1458 / demônio

350 DARK_PRIEST lv98 / hp 12090 / exp 2430 job 1667 / demônio

300 Disguise lv103 / hp 13895 / exp 2232 job 1674 / demônio

300 Loli Ruri lv109 / hp 15280 / exp 2790 job 2093 / demônio

10 DARK_ILLUSION

 

 

Obs: O DARK_PRIEST apesar de ser lv 98 tem uma exp muito boa, então mesmo q se tome um pouco de nerf dele nos últimos níveis ainda vale a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

Monstros que tomam mais dano de ataques do elemento Fogo e é possivel usar aneis de exp para raça demônio

450 GIBBET lv105 / hp 12999 / exp 1944 / job1458 / demônio

350 DARK_PRIEST lv98 / hp 12090 / exp 2430 job 1667 / demônio

300 Disguise lv103 / hp 13895 / exp 2232 job 1674 / demônio

300 Loli Ruri lv109 / hp 15280 / exp 2790 job 2093 / demônio

10 DARK_ILLUSION

 

 

Obs: O DARK_PRIEST apesar de ser lv 98 tem uma exp muito boa, então mesmo q se tome um pouco de nerf dele nos últimos níveis ainda vale a pena.

Concordo; outro ponto e que com a lori podera dropar os set mora

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente o Venatu é 114, só dando exp pra 98, impossibilitando ele numa sala 90+.

 

Esse Venatu é 113. A minha intenção é que o mapa seja útil pra upar 90+ e 98+

Aqui vc pegaria EXP fácil pra nível 98, sendo uma boa pedida pra pegar seu 99/70 com um monstro com EXP melhor no level final.

Mas ele podia ser fácilmente trocado pelo DISGUIISE ou Kobold de elemento fogo.

 

Sim pra abusar do grupão com Nevasca :D :D

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Minha Opinião sobre a sala 2

 

Sala 2: moc_fild14

 

 

Original

450 GIBBET

300 NIGHTMARE_TERROR (totalmente inviável por usar maldição)

250 BLAZZER

250 DISGUISE

10 DARK_ILLUSION

 

Pensei nessas duas configurações:

 

 

monstros com raças variadas e que tomam mais dano do tipo Água:

450 GIBBET lv105 / hp 12999 / exp 1944 job 1458 / demônio

350 Desert Wolf lv103 / hp 9447 / exp 1800 job 1350 / bruto

300 Deleter lv105 / hp 10000 / exp 2099 job 1574 / dragão

300 Disguise lv103 / hp 13895 / exp 2232 job 1674 / demônio

10 DARK_ILLUSION

 

Obs:GIBBET é o único que só toma 100% de dano do elemento água.

 

 

Obs2:Majorous seria legal no lugar do lobo do deserto pela exp, mas eles caminham muito vagarosamente dificultando na hora de mobbar.

 

 

ou

 

 

Monstros que tomam mais dano de ataques do elemento Fogo e é possivel usar aneis de exp para raça demônio

450 GIBBET lv105 / hp 12999 / exp 1944 / job1458 / demônio

350 DARK_PRIEST lv98 / hp 12090 / exp 2430 job 1667 / demônio

300 Disguise lv103 / hp 13895 / exp 2232 job 1674 / demônio

300 Loli Ruri lv109 / hp 15280 / exp 2790 job 2093 / demônio

10 DARK_ILLUSION

 

 

Obs: O DARK_PRIEST apesar de ser lv 98 tem uma exp muito boa, então mesmo q se tome um pouco de nerf dele nos últimos níveis ainda vale a pena.

 

O GIBBET anda muito devagar, por isso seria legal excluir ele. Dark priest é bom mas a EXP JOB dele é ruim...

A minha intenção é os mobs morrerem rápido com nevasca. Então seria legal abusar do elemento neutro, fogo ou morto-vivo.

 

Malz o Double

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Esse Venatu é 113. A minha intenção é que o mapa seja útil pra upar 90+ e 98+

Aqui vc pegaria EXP fácil pra nível 98, sendo uma boa pedida pra pegar seu 99/70 com um monstro com EXP melhor no level final.

Mas ele podia ser fácilmente trocado pelo DISGUIISE ou Kobold de elemento fogo.

 

Sim pra abusar do grupão com Nevasca :D :D

 

O Disguise acho melhor que o kobold para manter a ideia do ano passado, para os ab exorcista .

Descula agora que fim que vc quer propriedade fogo neuta .. po ser a Mangkulam ela tem a mesma velocidade do cobolt

Editado por ShadowofDeath

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Minha Opinião sobre a sala 2

 

Sala 2: moc_fild14

 

 

Monstros que tomam mais dano de ataques do elemento Fogo e é possivel usar aneis de exp para raça demônio

450 GIBBET lv105 / hp 12999 / exp 1944 / job1458 / demônio

350 DARK_PRIEST lv98 / hp 12090 / exp 2430 job 1667 / demônio

300 Disguise lv103 / hp 13895 / exp 2232 job 1674 / demônio

300 Loli Ruri lv109 / hp 15280 / exp 2790 job 2093 / demônio

10 DARK_ILLUSION

 

 

Essa sala acho que vai ficar muito boa assim, gostei :)

 

 

Esse Venatu é 113. A minha intenção é que o mapa seja útil pra upar 90+ e 98+

Aqui vc pegaria EXP fácil pra nível 98, sendo uma boa pedida pra pegar seu 99/70 com um monstro com EXP melhor no level final.

Mas ele podia ser fácilmente trocado pelo DISGUIISE ou Kobold de elemento fogo.

 

 

Venatu dá Atordoar e isso no meio do mob é morte certa:(

 

O GIBBET anda muito devagar' date='[/size'] por isso seria legal excluir ele. Dark priest é bom mas a EXP JOB dele é ruim...

A minha intenção é os mobs morrerem rápido com nevasca. Então seria legal abusar do elemento neutro, fogo ou morto-vivo.

 

 

GIBBET anda mais rápido que o Dark Priest, e da forma que o King citou dá pra Exorcistas brincarem no mapa;) Acho q ficou boa a sugestão do King.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu voto para adicionar a aranha pom no mapa de terra :3

(#CajadoMental

 

E na sala 4 acredito que a troca dos Fanat por Zakudam seria ótima, principalmente pela chance de drop da carta ^^

 

Seria interessante acrescentar Pinguiculas em algum mapa :) (to desesperado atrás de duas cartas mas não acho/não consigo dropar :/ hehe)

 

No mais, continuem com o mapa de bio 2 e deem um up no mapa dos scarabas pq preciso do 150 no meu WL >

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu voto para adicionar a aranha pom no mapa de terra :3

(#CajadoMental

 

E na sala 4 acredito que a troca dos Fanat por Zakudam seria ótima, principalmente pela chance de drop da carta ^^

 

Seria interessante acrescentar Pinguiculas em algum mapa :) (to desesperado atrás de duas cartas mas não acho/não consigo dropar :/ hehe)

 

No mais, continuem com o mapa de bio 2 e deem um up no mapa dos scarabas pq preciso do 150 no meu WL >

 

Não sei até que ponto essas mudanças seriam boas pois a Aranha Pom usa prisão de teia e zakudam apesar da carta ser muito boa ele usa a skil Estocada que te joga pra longe. Vai atrapalhar o up de muita gente:(

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu acho que esse evento deveria ser mais voltado pra up do que drop? :confused: Zakudam é bem fortinho comparado aos outros... Sei que muitos querem sua carta etc, mas o mapa das isillas/vanberk foi muito elogiado... fora que a pessoa pode dropar uma Aunoe, vender, comprar a Zakudam e problema resolvido, mas enfim :s

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa sala acho que vai ficar muito boa assim, gostei :)

 

 

 

 

Venatu dá Atordoar e isso no meio do mob é morte certa:(

 

 

 

GIBBET anda mais rápido que o Dark Priest, e da forma que o King citou dá pra Exorcistas brincarem no mapa;) Acho q ficou boa a sugestão do King.

 

Vdd esqueci disso do Venatu.

Um ponto mais alto do Dark Priest pro Gibbet é que um Sumo Exorcista Com equips médios mata ele em uma ou 2 waves do Magnus. E o dark Priest dá mais EXP que o Gibbet. Se for pra olhar pro umbigo exorcista o dark priest é melhor. Se for pra focar a sala pra upar com grupão 9x qualquer um seria bom. poderia ficar assim:

 

Todos de fraqueza agua ou agua 100%

 

200 BLAZZER

400 DESERT_WOLF

300 DELETER

300 DISGUISE

10 DARK_ILLUSION

 

 

ou assim:

Todos raça demônio conforme o king deu a idéia:

 

450 GIBBET

350 DARK_PRIEST

300 Disguise

300 Loli Ruri

10 DARK_ILLUSION

 

Mas vale ressaltar que essa idéia de : " ah é bom pra exorcista brincar!!1!!" não cola. Eu sou apaixonado por Sumo/ AB de Magnus,

mas todos sabemos que a skill é um massacrante download a 56 kbps, e esses mapas por serem bem mobados vc pedala fácil sem ter controle de mob e fazer ME + SANTU.... maaaas.... não deixa de ser uma boa idéia.

 

E essa salinha que sugeri:

 

 

Sala 5: moc_fild10

 

650 ZOMBIE_SLAUGHTER

250 REMOVER

50 NECROMANCER

50 MOROCC_2

10 ANCIENT_TREE

 

o que vcs acham?

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

450 GIBBET lv105 / hp 12999 / exp 1944 / job1458 / demônio

350 DARK_PRIEST lv98 / hp 12090 / exp 2430 job 1667 / demônio

300 Disguise lv103 / hp 13895 / exp 2232 job 1674 / demônio

300 Loli Ruri lv109 / hp 15280 / exp 2790 job 2093 / demônio

10 DARK_ILLUSION

 

Gostei desse mapa. *O*

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...