Ir para conteúdo

[Evento] Mapas Especiais 12/2015 - Lista de monstros


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

 

Teria como botar algum Scaraba Dourado nos Especiais?

 

Já teve uma sala com 10 scaraba dourado, ou eram 5.... enfim. Quando chegavam na pt junto do mob e/ou quando alguém solando encontrava um deles a brincadeira acabava, dispell nos shuras de corpo, remoção total nos mobers em geral, fora o hp absurdo pro mapa que estava.. atrapalhavam tanto que tiraram na semana seguinte.

 

 

@TOPIC

 

Da última vez no Thor, a sala 7 estava vazia, não vi pt alguma indo e só as vezes um ou outro ia lá pra pegar loot. Já a sala 5 sempre ABARROTADA de gente o pessoal chegava lá lv 12x e ficava até o 150. ._____.'

Editado por Nutella
**

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 259
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Gente, me expliquem por que querem tirar os Scaraba? @_@

Eles são 139, os Angra Mantis são 144, Chapim 142... A diferença de level não é tão grande assim!

O mapa está ótimo como está! D:

 

Mas já tem um mapa com monstros 13x.

Eu acho que pro pessoal que tá perto de pegar 150 seria mais interessante um mapa com mobs 14x.

 

 

 

Vivendo e aprendendo!! Então Mantis Assassino continua uma boa ideia pra esse mapa, tirar as duas Scarabas e colocar Mantis Assassino e Aranha Pom.

 

Eu acho que os Kobolds abissais são muito hardcore pra esse mapa!! rs

 

Nunca joguei contra, mas me parece que os Kobolds Abissais são apenas versões com mais HP dos Kobolds comuns.

Link para o comentário
Share on other sites

Da última vez no Thor, a sala 7 estava vazia, não vi pt alguma indo e só as vezes um ou outro ia lá pra pegar loot. Já a sala 5 sempre ABARROTADA de gente o pessoal chegava lá lv 12x e ficava até o 150. ._____.'

 

Monstros que andam relativamente rápido, não atrapalham de forma geral, não causam tanto dano e dão uma EXP considerável acabam sendo mais atrativos que os outros. Sempre foi assim, desde antes da Renovação, e acho que isso nunca vai mudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Monstros que andam relativamente rápido, não atrapalham de forma geral, não causam tanto dano e dão uma EXP considerável acabam sendo mais atrativos que os outros. Sempre foi assim, desde antes da Renovação, e acho que isso nunca vai mudar.

 

Sim, a sala 6 era o único lugar que dava pra ter um bom up em pt. :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sala 2: moc_fild14

 

450 GIBBET

300 NIGHTMARE_TERROR

250 BLAZZER

250 DISGUISE

10 DARK_ILLUSION

 

Sala 4: moc_fild05

 

400 ISILLA

400 VANBERK

150 AUNOE

150 FANAT

10 HYDRO

 

Sala 7: moc_fild04

 

300 CENERE

300 LITTLE_FATUM

400 MENBLATT

5 TRENTINI

5 ALPHOCCIO

 

Sala 8: moc_fild10

 

600 ZENORC

300 WOOD_GOBLIN

300 LES

100 ORC_SKELETON

 

Na minha opinião não precisa mudar nada, só esses mapas que são ruins pra mobbar porque tem "morros", você sobe e desce com os monstros.

 

O que mais gostei dos últimos especiais foi ter opções de monstros diferentes, monstros que eu nunca tinha visto, com drop bom como a Trentini e o Alphoccio, os monstros de Eclage, os de Mora, o Ilusão das Trevas e Aunoe. Era dropar algo, vender rapidinho e voltar pro up.

 

E pra quem disse q a sala 07 tava vazia exagerou, o que acontecia era um lag do demo lá dentro, aí só de madrugada que dava de upar. Qd eu ficava lá tinha alguns sentinelas solo e outros com dual de ab, alguns feiticeiros, gx e rk de sopro. O up era molinho e rápido, deixei 2 char 150 lá.

 

Pessoal não ia lá por pura falta de conhecimento, querer ficar sempre na mesma de biolab.

 

E peloamor sem lag né, com lag não dá.

Editado por Oboro :)
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que na sala 8 poderiam substituir as les e a leshi por porcelio e metaling, são 2 monstros passivos e looters e tem a mesma faixa de dano e não.

 

Não participei do ultimo evento então não sei o quanto o tamanho do mapa atrapalhou, mas acredito q um mapa grande n vai ser muito bom mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que na sala 8 poderiam substituir as les e a leshi por porcelio e metaling, são 2 monstros passivos e looters e tem a mesma faixa de dano e não.

 

Não participei do ultimo evento então não sei o quanto o tamanho do mapa atrapalhou, mas acredito q um mapa grande n vai ser muito bom mesmo.

Atrapalhou porque com um mapa gigante parece haver poucos monstros e vc precisa ficar andando procurando monstros pro bichinho matar, perde tempo com isso. Deveria ser um mapa menor e com monstros que não se curam.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Galera acho interessante colocar itens como:

 

Chapéu Rideword [1]

Presas Vampíricas,

Chifres Majestosos Malignos

Tiara da Runas [1]

Boné do Carteiro [1]

Tapete Voador

Manuais de XP

Itens de recuperação:

 

Atualmente esses equipamentos já estão absurdamente caros no THOR, quase nunca estão em venda em lojas de Players. O engraçado é que todo BOT que vejo está usando um Chapéu de Rideword [1] e um Boné do Carteiro [1] (deve ser por isso que a procura aumentou tanto, muitos bots usando).

Lembro que dá ultima vez que chegou este Evento o preços desses itens inflacionarão e muitas pessoas não conseguiram aproveitar o evento.

Editado por hadouken#

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que nesse mapa (fild06) seria legal apenas scarabas.

 

Sala 6: moc_fild06

 

 

300 ANTLER_SCARABA

200 RAKE_SCARABA

200 PARUS

450 ANGRA_MANTIS

10 NG_MIMIC

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

O certo era fazer um novo mapa pra exorcistas de nv. 130+

:rolleyes:

 

Sério, exorcistas não têm onde upar direito nos níveis mais altos... Poderiam fazer uma sala de nível maior só com demônios / mortos-vivos, mesmo que repitam o nível de alguma outra sala. Mas manter só as salas 2 e 3, que são níveis mais baixos, é uma tristeza que só ;(

 

Sim, eu puxo sardinha pro meu lado hahaha xD

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Ele ira durar duas semanas ou mais? Só poderei participar se receber aqueles 25% da black friday...

 

Acho que serão duas semanas. Muitos eventos estão vindo com essa configuração ultimamente.

 

 

O certo era fazer um novo mapa pra exorcistas de nv. 130+

:rolleyes:

 

Sério, exorcistas não têm onde upar direito nos níveis mais altos... Poderiam fazer uma sala de nível maior só com demônios / mortos-vivos, mesmo que repitam o nível de alguma outra sala. Mas manter só as salas 2 e 3, que são níveis mais baixos, é uma tristeza que só ;(

 

Sim, eu puxo sardinha pro meu lado hahaha xD

 

No 13x tem uns bichos bons pra matar com Exorcista, Sombra de Morroc, Necromante, os Zumbis de Nameless, Múmia Anciã do Pesadelo... ( Se bem que ela é 14x... )

 

 

alguem me tira uma duvida

 

pra entrar nos mapas é 1k ou 2k de rops? esqueci kk

 

1k de ROPs.

 

Edit: Atropelado pelo Mugiwara... x.x

Link para o comentário
Share on other sites

O certo era fazer um novo mapa pra exorcistas de nv. 130+

:rolleyes:

 

Sério, exorcistas não têm onde upar direito nos níveis mais altos... Poderiam fazer uma sala de nível maior só com demônios / mortos-vivos, mesmo que repitam o nível de alguma outra sala. Mas manter só as salas 2 e 3, que são níveis mais baixos, é uma tristeza que só ;(

 

Sim, eu puxo sardinha pro meu lado hahaha xD

 

Uma sala com Zumbi Dilacerado, Massacre, Crânio Flamejante (tem que ter um bicho para atrapalhar, né?)... O que mais daria para incluir? Esqueleto General?

Link para o comentário
Share on other sites

Após um ban temporário q tomei da nanook, (espero que ela n se lembre que ela não gosta de mim) e tempo que estive afastado do fórum por facu, provas, estagio e afins, posso aproveitar minhas ferias (da facu pelo menos) nos mapas especiais.

 

Muito legal Ceres vocês perguntarem a comunidade sobre os monstros novamente, até pq n rolou um feedback legal no ultimo mapas especiais que rolaram, espero que dessa vez não tenha tanto LAG e DELAY como da outra vez.

 

 

Sobre os mapas la vai minha opinião:

 

Pude testar todos da ultima vez com meu bioquímico que hoje já está no 150/50

 

E o único que eu detestei fortemente foi o criado para os homúnculos. Tirando o LAG da ultima vez q tornava inviável o up nesse mapa de todas as formas.

 

O mapa era muitooo grande ! (Não teve uma adesão boa de alquimistas, criadores e bioquímicos no mapa) o que tornava o respaw dos monstros muito lento, gente tinha que rodar o mapa inteiro para matar monstros picados, (o que não é nada interessante pra quem queria upar afk nesses mapas) (E não é um mapa que n da pra deixar no minimo afk, pq fazer um mapa então, se for pra ficar andando existem opções melhores nos próprios mapas especiais)

 

Monstros muito fracos/ faltou monstros agressivos/Looters, tinha muito pouco orc esqueleto no mapa, zenorc só vem se tiver algo no chão, less por minha continua mas pela xp.

 

Minha sugestão de monstros para mapa dos homunculus:

 

1º Mapa menor :

 

Sugestões de mapas:

Não é tão pequeno mas é interessante: moc_fild17

Também não é um mapa pequeno mas acho ele interessante : ice_dun01

Mapa menor: Pay_dun02 ou pay_dun03

Mapa menor: anthell01 ou 02

Pay_fild11 e 18

dic_dun02

moc_pryd05

 

Se alguém tiver alguma outra sugestão o/

 

 

2º Se for pra manter os monstros:

600 Orc Skeleton ** ajudaria no up afk

400 Zenorc **

200 LES ** aumenta xp hora

100 Wood Goblin *eu acho desnecessário esse aqui

 

3ºSugestão de como eu gostaria que fosse no caso de um mapa com monstros mais agrassivos:

600 Orc Skeleton

400 Zenorc

200 Minouros

100 Less

 

Ou

 

600 Orc Skeleton

400 Zenorc

Possíveis monstros tbm agressivos na faixa de lv

 

300: Isis ou Minouros ou Sandman ou Ghoul ou Wootan Fighter ou Zerom ou Wooden Golem ou Sasquatch ou Tamruan ou Petite voador ou terrestre

 

4º Focada em monstros looters

600 Orc Skeleton

400 Zenorc

300 ou 200 : Verit ou Grove ou Metaler ou Leaf Cat ou Curupira ou Wild Rose ou Metaling

 

Bom é isso ! Espero que pensem a respeito, a ideia de se ter um mapa pra up dos homúnculos é muitississimo boa, mas não adianta nada criar um mapa que não de certo, pra galera continuar em orc dun durante a semana dos mapas especiais.

 

Se alguém gostou da ideia ja um joinha ai o/ kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

acho que precisou mais de um mapa pra exorcista

tentei upar o meu no ultimo, foi um desastre :v

 

acho que n precisa tirar o mapa de scarabas

 

sobre o Lag

o unico lag que eu tinha, era quando meu dou mobava o mapa inteiro :rolleyes:

mas era por quantidade de monstros na tela, n pelo fato do servidor estar ruim @.@

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma sala com Zumbi Dilacerado, Massacre, Crânio Flamejante (tem que ter um bicho para atrapalhar, né?)... O que mais daria para incluir? Esqueleto General?

 

Esqueleto General ficou 139 com a mudança nos monstros, pode ser sim!

Fora que sempre tinha ele nos mapas antigos!

Poderiam colocar então o Am Nut, que é demônio e agora é 141.

Link para o comentário
Share on other sites

 

(...)

Sobre os mapas la vai minha opinião:

 

Pude testar todos da ultima vez com meu bioquímico que hoje já está no 150/50

 

E o único que eu detestei fortemente foi o criado para os homúnculos. Tirando o LAG da ultima vez q tornava inviável o up nesse mapa de todas as formas.

 

O mapa era muitooo grande ! (Não teve uma adesão boa de alquimistas, criadores e bioquímicos no mapa) o que tornava o respaw dos monstros muito lento, gente tinha que rodar o mapa inteiro para matar monstros picados, (o que não é nada interessante pra quem queria upar afk nesses mapas) (E não é um mapa que n da pra deixar no minimo afk, pq fazer um mapa então, se for pra ficar andando existem opções melhores nos próprios mapas especiais)

 

Monstros muito fracos/ faltou monstros agressivos/Looters, tinha muito pouco orc esqueleto no mapa, zenorc só vem se tiver algo no chão, less por minha continua mas pela xp.

 

Minha sugestão de monstros para mapa dos homunculus:

 

1º Mapa menor :

 

Sugestões de mapas:

Não é tão pequeno mas é interessante: moc_fild17

Também não é um mapa pequeno mas acho ele interessante : ice_dun01

Mapa menor: Pay_dun02 ou pay_dun03

Mapa menor: anthell01 ou 02

Pay_fild11 e 18

dic_dun02

moc_pryd05

 

Se alguém tiver alguma outra sugestão o/

 

 

2º Se for pra manter os monstros:

600 Orc Skeleton ** ajudaria no up afk

400 Zenorc **

200 LES ** aumenta xp hora

100 Wood Goblin *eu acho desnecessário esse aqui

 

3ºSugestão de como eu gostaria que fosse no caso de um mapa com monstros mais agrassivos:

600 Orc Skeleton

400 Zenorc

200 Minouros

100 Less

 

Ou

 

600 Orc Skeleton

400 Zenorc

Possíveis monstros tbm agressivos na faixa de lv

 

300: Isis ou Minouros ou Sandman ou Ghoul ou Wootan Fighter ou Zerom ou Wooden Golem ou Sasquatch ou Tamruan ou Petite voador ou terrestre

 

4º Focada em monstros looters

600 Orc Skeleton

400 Zenorc

300 ou 200 : Verit ou Grove ou Metaler ou Leaf Cat ou Curupira ou Wild Rose ou Metaling

 

Bom é isso ! Espero que pensem a respeito, a ideia de se ter um mapa pra up dos homúnculos é muitississimo boa, mas não adianta nada criar um mapa que não de certo, pra galera continuar em orc dun durante a semana dos mapas especiais.

 

Se alguém gostou da ideia ja um joinha ai o/ kkk

 

/like

 

Bem-vindo de volta, espero que não tome ban de novo!

Sobre os pontos:

Os mapas que podem ser usados são os que estão desativados, no caso os mapas de Morroc e Rachel. Só se trocarem os mobs de um mapa para outro, trocando.

Mas nesse caso, qual seria um mapa bom para homunculus dos apresentados no tópico?

Como tu colocou, não adianta ter mapas pra Homunculus se o povo fica em Orc Dungeon, mas vamos ver como fica esse ano.

Link para o comentário
Share on other sites

/like

 

Bem-vindo de volta, espero que não tome ban de novo!

Sobre os pontos:

Os mapas que podem ser usados são os que estão desativados, no caso os mapas de Morroc e Rachel. Só se trocarem os mobs de um mapa para outro, trocando.

Mas nesse caso, qual seria um mapa bom para homunculus dos apresentados no tópico?

Como tu colocou, não adianta ter mapas pra Homunculus se o povo fica em Orc Dungeon, mas vamos ver como fica esse ano.

 

Aaaa so os mapas desativados, tendi, vou pensar aqui !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

boa noite,

Eu particularmente nao curti o mapa;

 

Sala 5: moc_fild08

 

 

650 WHIKEBAIN

500 ARMAIA

10 RATA

 

, sem ideia para ele no memento.

Já o mapa dos homunculos eu curti de boa... mas teve quem nao gostou.

PS; gostei da ideia do DeXk*

Editado por landini-
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...