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[Evento] Mapas Especiais 12/2015 - Lista de monstros


Visitante Ceres Wheatfield

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O complicado na minha opinião foi pegar 150 no mapa do 120+ com meu WL nos últimos mapas especiais. A XP estava melhor no mapa do 120+ do que no mapa do 130+ mesmo tendo a penalidade de lvl no 120+. Uma coisa que atrapalha bastante é a prisão de teia das Scarabas, poderia tirar elas e colocar mais Louva-a-Deus Angra e Chapim e colocar o Mantis Assassino também na sala do 130+.

Editado por Scraff
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Como que os grupos são formados nesse evento? (ex. 2 Feiticeiro, 1 Arcanos, 2 Arcebispo...)

Há mapas para upar solo?

Geralmente é:

1+ ABs

1 Trovador

1 Musa

1 Sorc

1 CC (WL ou renegado, mas nem todos acham necessário)

2 Killers (geralmente ranger, WL, RK)

E o que sobrar de mober (geralmente RK, Sicario)

 

Todos os mapas são soláveis, de preferência se você matar em mob. Geralmente os grupos vão em mapas em que os monstros andem rápido e não fiquem travando o mober, por isso o pessoal pega 150 em mapa especial de bio2.

Editado por Toshin
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O complicado na minha opinião foi pegar 150 no mapa do 120+ com meu WL nos últimos mapas especiais. A XP estava melhor no mapa do 120+ do que no mapa do 130+ mesmo tendo a penalidade de lvl no 120+. Uma coisa que atrapalha bastante é a prisão de teia das Scarabas, poderia tirar elas e colocar mais Louva-a-Deus Angra e Chapim e colocar o Mantis Assassino também na sala do 130+.

 

Scarabas são 13x, não rola colocar em mapa com bicho 14x.

Ou pode fazer esse tipo de troca nos mapas?

:confused:

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Pergunta besta, mas vou fazer mesmo assim porque nunca fui nos mapas especiais: é via ticket igual a Cheffênia? xD

 

Você compra o passe por 1k de ROPs e ele fica preso no seu char até acabar o evento. Não é que nem Cheffenia que custa 100 ROPs e toda vez que vai entrar gasta um.

Editado por Scraff
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Scarabas são 13x, não rola colocar em mapa com bicho 14x.

Ou pode fazer esse tipo de troca nos mapas?

:confused:

 

 

As Scarabas são lvl 136 e 139, Louva-a-Deus Angra são 140, o Chapim é 142 e Mantis Assassino é 141. Ou seja, Já tem dois monstros 14x no Mapa do 130+, Chapim e Angra.

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Compre o ticket e entre sempre que quiser, enquanto o evento estiver ativo. =)

 

Edit: sinto que atropelei um... x(

 

Você compra o passe por 1k de ROPs e ele fica preso no seu char até acabar o evento. Não é que nem Cheffenia que custa 100 ROPs e toda vez que vai entrar fasta um.

 

Obrigada pela resposta. =D

Feminism is the radical notion that women are human beings.

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As Scarabas são lvl 136 e 139, Louva-a-Deus Angra são 140, o Chapim é 142 e Mantis Assassino é 141. Ou seja, Já tem dois monstros 14x no Mapa do 130+, Chapim e Angra.

 

Eita, não tinha visto isso, é mesmo. oO

Todo os outros mapas os bichos estão dentro de uma faixa de nível parecida, sem sair muito dela.

Editado por Fabiano Alves
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Eita, não tinha visto isso, é mesmo. oO

Todo os outros mapas os bichos estão dentro de uma faixa de nível parecida, sem sair muito dela.

 

Pois é, tirar as Scarabas e substituir por Mantis Assassino seria ótimo! Mas acabo de me lembrar que os Mantis são mini boss e acho que não rola colocar eles. Teria que aumentar Louva-a-Deus Angra e Chapim mesmo ou substituir as Scarabas por outro monstro. Alguém tem alguma ideia boa pra substituir?

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Pergunta besta, mas vou fazer mesmo assim porque nunca fui nos mapas especiais: é via ticket igual a Cheffênia? xD

 

Boa tarde,

 

Tu compra o acesso para o personagem e ele tem acesso livre até o final do evento...

 

Eram 900 rops se não me falha a memoria ano passado! o/

 

@edit

kkkk ... minha página não tinha atualizado :D

Editado por Elbobzinhu
@edit
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Pois é, tirar as Scarabas e substituir por Mantis Assassino seria ótimo! Mas acabo de me lembrar que os Mantis são mini boss e acho que não rola colocar eles. Teria que aumentar Louva-a-Deus Angra e Chapim mesmo ou substituir as Scarabas por outro monstro. Alguém tem alguma ideia boa pra substituir?

 

Mantis Assassino não é boss não.

 

Mas concordo contigo, uns bichos 14x junto de bicho 13x é complicado.

 

 

 

Sala 1: ra_fild02 Nível entre 8x e 9x

 

 

450 ROWEEN

250 ANOPHELES

250 HYEGUN

250 ZOMBIE_PRISONER

10 ELDER

 

 

Sala 2: moc_fild14 Nível 10x

 

 

450 GIBBET

300 NIGHTMARE_TERROR

250 BLAZZER

250 DISGUISE

10 DARK_ILLUSION

 

Sala 3: moc_fild15 Nível 11x

 

 

300 ALICEL

300 ANCIENT_MUMMY

200 N_MUMMY

300 N_VERIT

10 ANCIENT_MIMIC

 

Sala 4: moc_fild05 Nível entre 11x e 12x

 

 

400 ISILLA

400 VANBERK

150 AUNOE

150 FANAT

10 HYDRO

 

 

Sala 5: moc_fild08 Nível 13x

 

 

650 WHIKEBAIN

500 ARMAIA

10 RATA

 

 

Sala 6: moc_fild06 Nível entre 13x e 14x

 

 

300 ANTLER_SCARABA

200 RAKE_SCARABA

200 PARUS

450 ANGRA_MANTIS

10 NG_MIMIC

 

 

Sala 7: moc_fild04 Nível 14x

 

 

300 CENERE

300 LITTLE_FATUM

400 MENBLATT

5 TRENTINI

5 ALPHOCCIO

 

 

Sala 8: moc_fild10 Nível entre 6x ~8x

 

 

600 ZENORC

300 WOOD_GOBLIN

300 LES

100 ORC_SKELETON

 

 

 

Agora... sugestões do que fazer com a Sala 6?

Primeira coisa, a sala passaria a ser com bichos 13x ou 14x? Pela sua sugestão, deixaria ela 14x.

Deixa eu ver aqui alguns bichos de nível 13x...

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Mantis Assassino não é boss não.

 

Mantis Assassino não é mini boss não?? Achei que era, eles invocam os Louva-a-Deus noob normais (aqueles lvl 65).

 

Achei um monstro ótimo pra essa sala que é a Aranha Pom. Monstro de Terra, tipo Inseto pra combinar com os Angra e é lvl 145. Só o HP de 122k que assusta, mas toma 200% de dano de Fogo.

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Ja nem entro nesses mapas especiais, em vez de fazer algo simples, somente com monstros "tops" pra upar ja que é o objetivo do evento , ficam misturando tudo, colocando dificuldades desnecessarias.

 

Deveria ter uns 2-3 tipos no max no mapa, da msm raça com msm fraqueza .

 

O mapa de bio 2 que antigamente sempre foi um bom mapa de up, n demorou mt a colocarem o paladino la pra fazer zuera no mapa, alem do maguinho que n ajuda em nada ali, enfim n sei pq ainda gostam desses mapas, bem melhor pegar um 2x e ir upar na gd que rende bem + .

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Ja nem entro nesses mapas especiais, em vez de fazer algo simples, somente com monstros "tops" pra upar ja que é o objetivo do evento , ficam misturando tudo, colocando dificuldades desnecessarias.

 

Deveria ter uns 2-3 tipos no max no mapa, da msm raça com msm fraqueza .

 

O mapa de bio 2 que antigamente sempre foi um bom mapa de up, n demorou mt a colocarem o paladino la pra fazer zuera no mapa, alem do maguinho que n ajuda em nada ali, enfim n sei pq ainda gostam desses mapas, bem melhor pegar um 2x e ir upar na gd que rende bem + .

 

Acho que você não viu que isso ja foi mudado e agora só tem a gatuna e a mercadora. ^^

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Mantis Assassino não é mini boss não?? Achei que era, eles invocam os Louva-a-Deus noob normais (aqueles lvl 65).

 

Achei um monstro ótimo pra essa sala que é a Aranha Pom. Monstro de Terra, tipo Inseto pra combinar com os Angra e é lvl 145. Só o HP de 122k que assusta, mas toma 200% de dano de Fogo.

 

Nem todo bicho que chama mob é mini-boss. Monstros com protocolo de Boss ganham imunidades especiais, como não pegar status, por exemplo.

Barão Coruja, Duque Coruja, Galion, os Anjos da Torre de Tanathos é tudo boss, por exemplo.

 

Mas enfim, voltando ao tópico...

 

Se a ideia é deixar o sala 6 com bicho 14x, podem colocar a Aranha Pom mesmo.

E se colocassem os Kobolds abissais?

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Na última edição tivemos um mapa para homunculus e, se não me engano, não deu muito certo por diversos motivos, então peço que revejam esse mapa em especial.
Não deu certo porque colocaram aqueles malditos monstros curadores ao invés dos queridos orcs, se o mapa fosse cheio de orcs como na Caverna estaria perfeito.

 

Mas não há mapa perfeito sem lag, se for pra ter aquele lag desgraçado é melhor nem ter evento.

 

 

Segue a lista atual de monstros e quantidade por mapa:

 

Sala 4: moc_fild05

 

400 ISILLA

400 VANBERK

150 AUNOE

150 FANAT

10 HYDRO

Essa sala ficou uma belezinha, nem tem o que mexer, é a única chance de ter card Aunoe sem precisar comprar dos botters por preço absurdo, já que até em feudo de castelo eles colocam bot, e como a Lug não conseguem remover os bots a solução é ter Aunoe nos especiais mesmo.

 

 

Sala 5: moc_fild08

 

650 WHIKEBAIN

500 ARMAIA

10 RATA

Muito bom também, foi a chance que muita gente teve de conseguir uma Card Rata.

 

Sala 7: moc_fild04

 

300 CENERE

300 LITTLE_FATUM

400 MENBLATT

5 TRENTINI

5 ALPHOCCIO

Peço que n mexam nessa sala, ela foi uma forma de players HONESTOS conseguirem fazer zenys já que o mapa de Eclage onde ficam Cenere e Menblatt tá entopido de bot.

 

Logo a lug vai remover os drops pra colocar nos NPCs então nada melhor q fazer um estoque dos sets de ranger (a lug pode remover a qualquer momento como disse o Fox no vídeo)

 

Como a lug tb n vai conseguir remover os bots de Eclage deixar esses monstros num mapa acessível APENAS COM ROPS ajudará os players que ainda dropam as coisas NA MÃO.

 

Sem contar que a EXP da CENERE é maravilhosa, o bicho bate pouco, é lerdo, etc.

 

SUGESTÕES:

 

Teria como botar algum Scaraba Dourado nos Especiais? To cansado de ver só bot kagerou 150 dropar essa card e vender por quase 1b, quero ter a chance de nem que seja dropar em grupo e dividir o valor.

 

Modifiquem os monstros dos mapas dos homúnculos, façam dela uma caverna dos orcs mas SEM BOT, SEM KS E SEM GALHO SECO.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

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Nem todo bicho que chama mob é mini-boss. Monstros com protocolo de Boss ganham imunidades especiais, como não pegar status, por exemplo.

Barão Coruja, Duque Coruja, Galion, os Anjos da Torre de Tanathos é tudo boss, por exemplo.

 

Mas enfim, voltando ao tópico...

 

Se a ideia é deixar o sala 6 com bicho 14x, podem colocar a Aranha Pom mesmo.

E se colocassem os Kobolds abissais?

 

Vivendo e aprendendo!! Então Mantis Assassino continua uma boa ideia pra esse mapa, tirar as duas Scarabas e colocar Mantis Assassino e Aranha Pom.

 

Eu acho que os Kobolds abissais são muito hardcore pra esse mapa!! rs

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A questão de "monstros que atrapalham" já foi explicada pela Ceres em outro tópico sobre os Mapas Especiais e parece que foi uma decisão da Gravity ser assim, para evitar "monopólio" de algumas classes. Sim, a intenção é facilitar o treino dos personagens, mas o evento não visa ao individualismo e, sim, à interação entre jogadores para a criação de grupos e tudo mais (embora, na prática, isso só ocorra em alguns casos, além de excluir diversas classes).

 

As salas estão ótimas na minha opinião, mas reforço: deve ser revista a questão do lag, que destrói a proposta excelente do evento, tanto para quem joga sozinho quanto para quem prefere participar de grupos.

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Gente, me expliquem por que querem tirar os Scaraba? @_@

Eles são 139, os Angra Mantis são 144, Chapim 142... A diferença de level não é tão grande assim!

O mapa está ótimo como está! D:

 

Você mesmo disse alguns posts acima que a prisão de teia atrapalha pra mobar, as Scarabas soltam prisão de teia, então não entendi seu questionamento!! kkkkkk

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SUGESTÕES:

Teria como botar algum Scaraba Dourado nos Especiais? To cansado de ver só bot kagerou 150 dropar essa card e vender por quase 1b, quero ter a chance de nem que seja dropar em grupo e dividir o valor.

 

Modifiquem os monstros dos mapas dos homúnculos, façam dela uma caverna dos orcs mas SEM BOT, SEM KS E SEM GALHO SECO.

 

scaraba dourado tinha na versão de 2014/9 antes deles alterarem para gajomart, os bixos davam dispell, teia de aranha e earth spike com o dano lá em cima que "ferrava" com o up.

bc6f8ed2be.jpg
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