Elbobzinhu Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 (edited) Boa tarde, Gostaria de ir mas não sei se tenho personagem que entre nessa PT ai ... Tenho meu sumo de WOE TE tá 99/66 e um bragi que ta lvl 84 que eu me lembro... Vou ver a noite em casa pra ver se tenho mais algum que se enquadre nessa PT. Edited December 17, 2015 by Elbobzinhu @pqsim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ahx ~ RauLL Posted December 17, 2015 Author Share Posted December 17, 2015 Boa tarde, Gostaria de ir mas não sei se tenho personagem que entre nessa PT ai ... Tenho meu sumo de WOE TE tá 99/66 e um bragi que ta lvl 84 que eu me lembro... Vou ver a noite em casa pra ver se tenho mais algum que se enquadre nessa PT. Opaa, veja se tem algum char "killer", estamos precisando ahah Aguardo você Quote Vai sentindo ai cana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Opaa, veja se tem algum char "killer", estamos precisando ahah Aguardo você Deixa Raul, eu fico de killer! Mato todo mundo no Vulcão de flechas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Opaa, veja se tem algum char "killer", estamos precisando ahah Aguardo você Posso matar de menestrel no chuva de flechas *.* bolo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ahx ~ RauLL Posted December 17, 2015 Author Share Posted December 17, 2015 Pode ser, mas precisamos de pelo menos um Wizz pra limpar mobs kkk Quote Vai sentindo ai cana Link to comment Share on other sites More sharing options...
ahx ~ RauLL Posted December 18, 2015 Author Share Posted December 18, 2015 UPPP, 2 dias ......... Quote Vai sentindo ai cana Link to comment Share on other sites More sharing options...
ahx ~ RauLL Posted December 19, 2015 Author Share Posted December 19, 2015 UPPP, é amanhã, bora galera >_> Quote Vai sentindo ai cana Link to comment Share on other sites More sharing options...
ahx ~ RauLL Posted December 19, 2015 Author Share Posted December 19, 2015 Hw adicionado! 20caracteres Quote Vai sentindo ai cana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted December 19, 2015 Share Posted December 19, 2015 Tenho creator 99, com umas 200 AD, até a serpente deve dar tranquilamente Aí só falta um mestre, e bora! (e um SbK seria legal pra matar a serpente) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ahx ~ RauLL Posted December 19, 2015 Author Share Posted December 19, 2015 Tenho creator 99, com umas 200 AD, até a serpente deve dar tranquilamente Aí só falta um mestre, e bora! (e um SbK seria legal pra matar a serpente) Wee, podemos guardar bem essas ADs para os levels mais altos xD Na serpente eu to levando phantom flecha, o negócio é tankar... To em prontera recrutando um povo ahaha Quote Vai sentindo ai cana Link to comment Share on other sites More sharing options...
ahx ~ RauLL Posted December 19, 2015 Author Share Posted December 19, 2015 Algoz full Soulbreaker adicionado! Precisamos de Mestre e Paladino =d Quote Vai sentindo ai cana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 Algoz full Soulbreaker adicionado! Precisamos de Mestre e Paladino =d É hoje! =D Passo aqui no fórum antes de irmos Raul! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 (edited) Que legal a iniciativa, pena que eu vi o tópico tarde demais. Eu tenho ate um mestre aqui, só que ele ta low lv e sem equips, e um sacer só que ele não e transclasse. X.X Boa sorte ai pra vcs galerinha. @edit Mds, eu vi as prints da primeira vez do evento(que eu ate fui), que saudades. t.t Edited December 20, 2015 by _Bastrik Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ahx ~ RauLL Posted December 20, 2015 Author Share Posted December 20, 2015 (edited) Que legal a iniciativa, pena que eu vi o tópico tarde demais. Eu tenho ate um mestre aqui, só que ele ta low lv e sem equips, e um sacer só que ele não e transclasse. X.X Boa sorte ai pra vcs galerinha. @edit Mds, eu vi as prints da primeira vez do evento(que eu ate fui), que saudades. t.t Bastrik *_* , que nivel vc ta no mestre my friend?? De repente te dou um leash até vc pegar 8x, ai já divide exp ^_^ @EDIT Quem for, em Alberta as 15h D: to com chat lá Edited December 20, 2015 by ahx ~ RauLL Quote Vai sentindo ai cana Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 Mano, e o seguinte... Meu mestre ele até que já ta lv 83, só que meu corpo fechado ainda ta no 1 e nem tenho asura. D: Eu posso ir de pra tentar arrumar alguma coisa msm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ahx ~ RauLL Posted December 20, 2015 Author Share Posted December 20, 2015 Mano, e o seguinte... Meu mestre ele até que já ta lv 83, só que meu corpo fechado ainda ta no 1 e nem tenho asura. D: Eu posso ir de pra tentar arrumar alguma coisa msm. Pow, vamos lá maan!! Vai lvl1 mesmo. Mas acho que precisa ser nível 85 no mínimo, pq um Sumo na verdade é AB recém transformado lvl 100, então -15 de diferença dá 85 x.x, vamos upar? @EDIT Bastrik manda PM em " RauuL ~ " sem aspas, to on Quote Vai sentindo ai cana Link to comment Share on other sites More sharing options...
ahx ~ RauLL Posted December 20, 2015 Author Share Posted December 20, 2015 Upp vamo ai pessoal, tá na hora... Falta o prof, o algoz soulbreaker, Fabiano :B Quote Vai sentindo ai cana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadeaushka Lumière Naofa Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 Podem me confirmar para a próxima torre! Estava na praia e dessa vez não deu, mas alô alô alô, me chama que eu vou! kkkkkk Quote “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts