Pentavus Posted December 9, 2015 Share Posted December 9, 2015 (edited) Você ninja, kagerou ou oboro que usa a arte ninpou, queremos você na nossa guilda! 4fun, up, amizade e discussões sobre a classe. Deixe seu nick se houver interesse. Edited December 10, 2015 by Pentavus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakegawain Posted December 9, 2015 Share Posted December 9, 2015 Informe o servidor que vocês jogam para ficar mais fácil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted December 9, 2015 Share Posted December 9, 2015 sem saber o server não tem como deixar nome Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pentavus Posted December 10, 2015 Author Share Posted December 10, 2015 Tinha esquecido >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pentavus Posted December 27, 2015 Author Share Posted December 27, 2015 UP! A guilda já está ficando consideravelmente grande e com um clima muito bom! Juntem-se a nós! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMauricio Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 Você ninja, kagerou ou oboro que usa a arte ninpou, queremos você na nossa guilda! 4fun, up, amizade e discussões sobre a classe. Deixe seu nick se houver interesse. Phantaso Kagerou 111 Jogo todos os dias a partir das 17:30 ~ 18:00 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
º El Pedroso º Posted January 3, 2016 Share Posted January 3, 2016 (edited) |The Kage, Silva ~* Ninja 71 Manda PM @Edit: Ou pm no meu bio Vendedor'°'Wyde Edited January 3, 2016 by º El Pedroso º Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opie Posted January 3, 2016 Share Posted January 3, 2016 |The Kage, Silva ~* Ninja 71 Manda PM @Edit: Ou pm no meu bio Vendedor'°'Wyde Bom dia Pedroso, seria interessante você nos informar algum horário para o contato. Estarei disponível praticamente o dia todo hoje! Abraços! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
º El Pedroso º Posted January 3, 2016 Share Posted January 3, 2016 Bom dia Pedroso, seria interessante você nos informar algum horário para o contato. Estarei disponível praticamente o dia todo hoje! Abraços! No momento estou online, talvez eu fique até 13:00 ou 14:00 dps só a noite as 19:00 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opie Posted January 3, 2016 Share Posted January 3, 2016 No momento estou online, talvez eu fique até 13:00 ou 14:00 dps só a noite as 19:00 Não consegui o contato, peço que entre em contato comigo: Kunoichi Lou Chan~* @edit Ou vá até o Eden, segundo andar, estarei lá! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
º El Pedroso º Posted January 3, 2016 Share Posted January 3, 2016 Não consegui o contato, peço que entre em contato comigo: Kunoichi Lou Chan~* @edit Ou vá até o Eden, segundo andar, estarei lá! Estou indo até lá! É que eu estava no meu bio hehe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akachin Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 ODerfel Fico on noite 19:00~20:00 +/- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Volgren Posted February 28, 2016 Share Posted February 28, 2016 Acerola Orion Oboro 105 To voltando a jogar agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oni Hanzo Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Ainda ativo? {Oni Hanzo} Quote [sIGPIC][/sIGPIC] {Oni Hanzo} @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Tenho um ninja que estou pensando em colocar na ativa , aceitam chars secundarios ? não logo sempre não , mas sempre é legal ter galera pra tirar duvidas e trocar ideias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opie Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Até onde eu sei, a guilda se desfez. O Lider abandonou o projeto, e foi explorar novos horizontes Porém, existe ainda uma guilda chamada Aliança Shinobi, agora como entrar em contato com os caras é outra história... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts