Ir para conteúdo

[Novidade] Cartas da Fábrica dos Horrores


Opheliac

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

 

Na manutenção de 08/12/2015, foram adicionadas no servidor coreano as cartas da nova instância, Fábrica dos Horrores, que está prevista para chegar ao bRO em breve. São elas:

 

Carta Árvore Natalina

 

cp3AuZL.png

 

Equipa em: Armadura

Efeito: HP +1.000, SP +150. Esquiva -25.

 

Carta Cookie Corrompido

 

gUjRgZO.png

 

Equipa em: Calçados

Efeito: ATQ +1%, ATQM +1%, HP -2%. A cada dois refinamentos, adiciona ATQ +1%, ATQM +1%, HP -2%.

 

Carta Presente Maldito

 

8cF3Bgs.png

 

Equipa em: Arma

Efeito: HP -1.225. Altas chances de causar [Maldição] nos oponentes ao realizar ataques mágicos.

 

Carta Espírito Macabro

 

XLzpbSy.png

 

Equipa em: Acessório

Efeito: HP -13%. Grandes chances de causar [Maldição] nos oponentes ao receber ataques mágicos.

 

Carta Perispírito

 

mfA9w6e.png

 

Equipa em: Acessório

Efeito: HP -13%. Grandes chances de causar [Maldição] nos oponentes ao receber ataques físicos.

 

Carta Fantoche

 

ckU2Izw.png

 

Equipa em: Arma

Efeito: VelATQ +10%, ATQ -3%.

 

Carta Pelúcia Descartada

 

YfrZexm.png

 

Equipa em: Calçados

Efeito: SP +20%. Pequenas chances de receber [Maldição] ao realizar ataques físicos e mágicos.

 

Carta Celine Kimi (MVP)

 

3zvN9Af.png

 

Equipa em: Arma

Efeito: ATQM +10%. Chance de conjurar [Ferimentos Críticos] em todos os oponentes da tela ao realizar ataques mágicos.

 

E aí? O que esperar desse Natal dos horrores?

 

Para mais informações, o bROWiki está no Facebook também!

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei do efeito de Maldição com magias

 

Mas tirar 13% de HP é um pouco exagerado, não?

 

Dependendo do quanto esse "alta" é na prática, não.

 

Eu achei um contra-ponto interessante, vi comentários que vão chegar equipamentos novos que justamente aumentam o HP máximo, vai virar uma loucura esse jogo... @_@

E como dito na descrição da carta é uma grande chance de provocar maldição no alvo, então chuto uma chance de 30%, pelo menos.

 

 

 

Doppelganger está chorando essa horas.

 

Só Carta Doppelganger? E essa carta do Ursinho? É uma Sohee melhorada. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto isso Boitatá e toda a turma de Brasilis não tem carta... ah é e não só eles como Gorynych e os monstros de moskóvia...

 

sério, eu sei que é ser muito estraga prazeres... mas e ai?

 

Esqueceram que existem monstros antigos e que em alguns casos tem sprites "novos" como em moscóvia?

 

Preferem reciclar o sprite e colocar umas cartas muito apelonas pelo que parece?

 

só eu acho que essa instância poderia ser adiada em prol de algo mais interessante pro servidor no estado atual?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas essas cartas não supostamente vão vir no próximo episódio que supostamente vai ser implantado em janeiro/fevereiro agora?

Cartas sempre vêm no episódio seguinte, e como não sabemos qual será... já que pulamos umas 5 atualizações por conta do suposto script que não tem no servidor.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Algum que equipa kagerou? pode me dizer alguns quais são?

 

Eu sei que tem alguns no iRO já, tipo a Capa de Verme Sem Rosto.

Dá uma olhada aqui:

http://ro.vrc7.net/?page_id=703

 

Não cheguei a pesquisar muito, desculpe.

 

 

Enquanto isso Boitatá e toda a turma de Brasilis não tem carta... ah é e não só eles como Gorynych e os monstros de moskóvia...

 

sério, eu sei que é ser muito estraga prazeres... mas e ai?

 

Esqueceram que existem monstros antigos e que em alguns casos tem sprites "novos" como em moscóvia?

 

Preferem reciclar o sprite e colocar umas cartas muito apelonas pelo que parece?

 

só eu acho que essa instância poderia ser adiada em prol de algo mais interessante pro servidor no estado atual?

 

Sim, a Gravity vacila. E muito. x(

Falando do bRO e da implementação desse episódio em detrimento de outros, acho melhor ter alguma coisa sendo atualizada do que não ter nada.

2015 tá acabando, tivemos um update no jogo que foi a Guerra TE e morreu o assunto.

Saudades 2013... =(

http://browiki.org/wiki/Epis%C3%B3dios

 

Só espero que 2016 seja mais generoso...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal!

 

 

Carta Celine Kimi (MVP)

 

3zvN9Af.png

 

Equipa em: Arma

Efeito: ATQM +10%. Chance de conjurar [Ferimentos Críticos] em todos os oponentes da tela ao realizar ataques mágicos.

 

E aí? O que esperar desse Natal dos horrores?

 

Para mais informações, o bROWiki está disponível também no Facebook!

 

A melhor de todas.Desejo essa Carta nas minhas Bioquímicas.Espero ser viva até a data de chegada dessa carta aqui no BRO.

 

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...