Jump to content

[Novidade] Cartas da Fábrica dos Horrores

Opheliac

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Na manutenção de 08/12/2015, foram adicionadas no servidor coreano as cartas da nova instância, Fábrica dos Horrores, que está prevista para chegar ao bRO em breve. São elas:

Carta Árvore Natalina

cp3AuZL.png

Equipa em: Armadura

Efeito: HP +1.000, SP +150. Esquiva -25.

Carta Cookie Corrompido

gUjRgZO.png

Equipa em: Calçados

Efeito: ATQ +1%, ATQM +1%, HP -2%. A cada dois refinamentos, adiciona ATQ +1%, ATQM +1%, HP -2%.

Carta Presente Maldito

8cF3Bgs.png

Equipa em: Arma

Efeito: HP -1.225. Altas chances de causar [Maldição] nos oponentes ao realizar ataques mágicos.

Carta Espírito Macabro

XLzpbSy.png

Equipa em: Acessório

Efeito: HP -13%. Grandes chances de causar [Maldição] nos oponentes ao receber ataques mágicos.

Carta Perispírito

mfA9w6e.png

Equipa em: Acessório

Efeito: HP -13%. Grandes chances de causar [Maldição] nos oponentes ao receber ataques físicos.

Carta Fantoche

ckU2Izw.png

Efeito: VelATQ +10%, ATQ -3%.

Carta Pelúcia Descartada

YfrZexm.png

Equipa em: Calçados

Efeito: SP +20%. Pequenas chances de receber [Maldição] ao realizar ataques físicos e mágicos.

Carta Celine Kimi (MVP)

3zvN9Af.png

Efeito: ATQM +10%. Chance de conjurar [Ferimentos Críticos] em todos os oponentes da tela ao realizar ataques mágicos.

E aí? O que esperar desse Natal dos horrores?

Para mais informações, o bROWiki está no Facebook também!

Edited by Opheliac

Gostei do efeito de Maldição com magias

Mas tirar 13% de HP é um pouco exagerado, não?

Dependendo do quanto esse "alta" é na prática, não.

Eu achei um contra-ponto interessante, vi comentários que vão chegar equipamentos novos que justamente aumentam o HP máximo, vai virar uma loucura esse jogo... @_@

E como dito na descrição da carta é uma grande chance de provocar maldição no alvo, então chuto uma chance de 30%, pelo menos.

Doppelganger está chorando essa horas.

Só Carta Doppelganger? E essa carta do Ursinho? É uma Sohee melhorada. xD

Enquanto isso Boitatá e toda a turma de Brasilis não tem carta... ah é e não só eles como Gorynych e os monstros de moskóvia...

sério, eu sei que é ser muito estraga prazeres... mas e ai?

Esqueceram que existem monstros antigos e que em alguns casos tem sprites "novos" como em moscóvia?

Preferem reciclar o sprite e colocar umas cartas muito apelonas pelo que parece?

só eu acho que essa instância poderia ser adiada em prol de algo mais interessante pro servidor no estado atual?

Mas essas cartas não supostamente vão vir no próximo episódio que supostamente vai ser implantado em janeiro/fevereiro agora?

Cartas sempre vêm no episódio seguinte, e como não sabemos qual será... já que pulamos umas 5 atualizações por conta do suposto script que não tem no servidor.

CAkmFYS.gif

Algum que equipa kagerou? pode me dizer alguns quais são?

Eu sei que tem alguns no iRO já, tipo a Capa de Verme Sem Rosto.

Dá uma olhada aqui:

http://ro.vrc7.net/?page_id=703

Não cheguei a pesquisar muito, desculpe.

Enquanto isso Boitatá e toda a turma de Brasilis não tem carta... ah é e não só eles como Gorynych e os monstros de moskóvia...

sério, eu sei que é ser muito estraga prazeres... mas e ai?

Esqueceram que existem monstros antigos e que em alguns casos tem sprites "novos" como em moscóvia?

Preferem reciclar o sprite e colocar umas cartas muito apelonas pelo que parece?

só eu acho que essa instância poderia ser adiada em prol de algo mais interessante pro servidor no estado atual?

Sim, a Gravity vacila. E muito. x(

Falando do bRO e da implementação desse episódio em detrimento de outros, acho melhor ter alguma coisa sendo atualizada do que não ter nada.

2015 tá acabando, tivemos um update no jogo que foi a Guerra TE e morreu o assunto.

Saudades 2013... =(

http://browiki.org/wiki/Epis%C3%B3dios

Só espero que 2016 seja mais generoso...

Olá, pessoal!

Carta Celine Kimi (MVP)

3zvN9Af.png

Efeito: ATQM +10%. Chance de conjurar [Ferimentos Críticos] em todos os oponentes da tela ao realizar ataques mágicos.

E aí? O que esperar desse Natal dos horrores?

Para mais informações, o bROWiki está disponível também no Facebook!

A melhor de todas.Desejo essa Carta nas minhas Bioquímicas.Espero ser viva até a data de chegada dessa carta aqui no BRO.

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]