Ir para conteúdo

Campo de Treinamento


~ Sai

Posts Recomendados

ainda bem não jogo no thor, pq não acho justo ter um bicho matando os char das pessoas honestas por culpa dos bots ¬¬

 

Jogo no Thor, mas tbm não acho justo. Sempre tive a curiosidade de saber como isso acontece, obra de GM?

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Sera que da pra fazer isso no @Asgard? Partiu trollar aprendiz' date=' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote']

 

Capaz q dê, mas Asgard não tem lá muita gente pra matar, creio eu.

Há métodos pra puxar gente pro campo de aprendiz tb só que deixar o caos correr por aí é mais divertido

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Dica do dia.

 

Emperium + perga recall

 

(se não me engano essa porcaria dá ban)

 

Trollagem do dia, ai vc da recall e ainda por cima salva portal, e depois fica na porta do eden dando portal nas criaturas la \o/

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bug, é alguém abusando do uso do Cartão Kafra mesmo. Isso é passível de punição e não deve ser feito. Apesar de existirem bots no Campo de Aprendizes, não muda o fato de que tem jogadores lá também, criando seus personagens ou até mesmo começando pela primeira vez no mundo de Ragnarök Online e já tendo essa ótima primeira impressão da comunidade do jogo. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...