Ir para conteúdo

.Gabi º vende lech e desloga sem devolver


MadrugaLord

Posts Recomendados

Cara, você nunca paga primeiro.

 

Algumas dicas que eu dou:

 

Sempre procure por referências dos vendedores dos leechs.

 

Peça para ver ALT+Q ai tu tem uma ideia se compensa ou não

 

Mande PM pra galera que ta em leech e converse com eles.

 

Essa história de meu irmão usar a conta não cola.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Aprenda a escrever direito.

 

 

Não aprenda a "escrever direito"! A linguagem tem como única e principal função a comunicação; o importante é a mensagem ser recebida. Você não é obrigado a seguir normas cultas (menos ainda na internet e muito menos em um jogo online).

 

Vivemos n'uma sociedade totalmente pautada em oportunidades e nem todos tem acesso a uma educação de qualidade e isso não é vergonha alguma, visto que o erro não é nosso, mas de quem nos governa. Se você quer tanto assim mandar na forma como o coleguinha escreve, por que você não paga a mensalidade da escola dele, yussuk? :p

 

 

E outra, se quer queima-la manda PM mundial ou fique onde ela vende leecher e denuncie

 

No dia que rolou essa denuncia eu estava upando com meu sacer em Roween e tinha uma pessoa denunciando o leech dela. Provavelmente o dono desse post

 

 

@Topic: Se ainda precisar, MadrugaLord, posso te dar leech de graça com meu feiticeiro. :) Só terias que ser nivel 91+

Editado por Elfest
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...