Ir para conteúdo

[AJUDA] Soul Linker


Kame.

Posts Recomendados

Olá galera, td bom? É o seguinte, passei lá na área de espiritualistas vi o guia, mas mesmo assim não entendi quase nada. Sou extremamente leigo em relação à classe. Eu quero criar um ou + SL para usá-los de suporte aos meus chares e upar solo com + facilidade utilizando Kaizel e Kaahi, mas não faço ideia do restante das habilidades que tenho que colocar, do que colocar enquanto Taekwon, atributos, e de que forma upar (alguma habilidade ou build + op).

 

Se alguém tiver como me auxiliar ou me direcionar pra algum tópico que tire essas dúvidas eu agradeço demais!

 

Obriado

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, td bom? É o seguinte, passei lá na área de espiritualistas vi o guia, mas mesmo assim não entendi quase nada. Sou extremamente leigo em relação à classe. Eu quero criar um ou + SL para usá-los de suporte aos meus chares e upar solo com + facilidade utilizando Kaizel e Kaahi, mas não faço ideia do restante das habilidades que tenho que colocar, do que colocar enquanto Taekwon, atributos, e de que forma upar (alguma habilidade ou build + op).

 

Se alguém tiver como me auxiliar ou me direcionar pra algum tópico que tire essas dúvidas eu agradeço demais!

 

Obriado

Se quer apenas futuro suporte deles pode upar com aspd/critico, pegar apenas brisa leve e a skill que aumenta o dano conforme o número de pessoas no grupo - kihop, o resto vc investe tudo nos espíritos, nos melhorzinhos.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Kame. Uma duvida semelhante a sua surgiu a dois anos atrás. Tanto a pergunta quanto a resposta estão contidas nesse Tópico:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?137459-D%FAvida-com-Linker

 

Acredito que a resposta do Kurashu deve ser suficiente para seu caso.