Ir para conteúdo

[AJUDA] Soul Linker


Kame.

Posts Recomendados

Olá galera, td bom? É o seguinte, passei lá na área de espiritualistas vi o guia, mas mesmo assim não entendi quase nada. Sou extremamente leigo em relação à classe. Eu quero criar um ou + SL para usá-los de suporte aos meus chares e upar solo com + facilidade utilizando Kaizel e Kaahi, mas não faço ideia do restante das habilidades que tenho que colocar, do que colocar enquanto Taekwon, atributos, e de que forma upar (alguma habilidade ou build + op).

 

Se alguém tiver como me auxiliar ou me direcionar pra algum tópico que tire essas dúvidas eu agradeço demais!

 

Obriado

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, td bom? É o seguinte, passei lá na área de espiritualistas vi o guia, mas mesmo assim não entendi quase nada. Sou extremamente leigo em relação à classe. Eu quero criar um ou + SL para usá-los de suporte aos meus chares e upar solo com + facilidade utilizando Kaizel e Kaahi, mas não faço ideia do restante das habilidades que tenho que colocar, do que colocar enquanto Taekwon, atributos, e de que forma upar (alguma habilidade ou build + op).

 

Se alguém tiver como me auxiliar ou me direcionar pra algum tópico que tire essas dúvidas eu agradeço demais!

 

Obriado

Se quer apenas futuro suporte deles pode upar com aspd/critico, pegar apenas brisa leve e a skill que aumenta o dano conforme o número de pessoas no grupo - kihop, o resto vc investe tudo nos espíritos, nos melhorzinhos.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Kame. Uma duvida semelhante a sua surgiu a dois anos atrás. Tanto a pergunta quanto a resposta estão contidas nesse Tópico:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?137459-D%FAvida-com-Linker

 

Acredito que a resposta do Kurashu deve ser suficiente para seu caso.

Se a questão ir mais além, de um toque aqui, vou ficar on por um tempo hoje talvez possa ajudar.

 

Abraço.

Editado por Vito Andolini

[sIGPIC][/sIGPIC]^

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Kame. Uma duvida semelhante a sua surgiu a dois anos atrás. Tanto a pergunta quanto a resposta estão contidas nesse Tópico:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?137459-D%FAvida-com-Linker

 

Acredito que a resposta do Kurashu deve ser suficiente para seu caso.

Se a questão ir mais além, de um toque aqui, vou ficar on por um tempo hoje talvez possa ajudar.

 

Abraço.

 

Obrigado mesmo! Ajudou bastante, só tenho uma dúvida sobrando, nessa questão de build de batalha, já vi vários SL's bem bolados rancando 1k no atq normal, dando 2k no duplo e tal... Eu gostaria de saber se é efeito de alguma habilidade ou equipamento, porque se eu vou upar um SL de batalha quero ser boladão xD

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado mesmo! Ajudou bastante, só tenho uma dúvida sobrando, nessa questão de build de batalha, já vi vários SL's bem bolados rancando 1k no atq normal, dando 2k no duplo e tal... Eu gostaria de saber se é efeito de alguma habilidade ou equipamento, porque se eu vou upar um SL de batalha quero ser boladão xD
kihop - aumenta o dano conforme o número de pessoas no grupo e brisa leve, + adaga certeira.

 

Ataque de Atributos (SATK): É aquele dado pela força, destreza e sorte, estes bônus não são afetados por nenhum modificador e são sempre neutros, a menos que o atacante esteja com a habilidade Brisa Leve ativada, que até o momento é a única habilidade que afeta o ataque por completo.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

kihop - aumenta o dano conforme o número de pessoas no grupo e brisa leve, + adaga certeira.

 

Ataque de Atributos (SATK): É aquele dado pela força, destreza e sorte, estes bônus não são afetados por nenhum modificador e são sempre neutros, a menos que o atacante esteja com a habilidade Brisa Leve ativada, que até o momento é a única habilidade que afeta o ataque por completo.

 

Então tirando as habilidades Ka que vou usar de suporte e que independem de build de atributos, para upar eu vou otimizar ao máximo meu dps com o auxilio claro de uma alta aspd, brisa leve e kihop. Batendo forte e rápido. É isso?

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Então tirando as habilidades Ka que vou usar de suporte e que independem de build de atributos, para upar eu vou otimizar ao máximo meu dps com o auxilio claro de uma alta aspd, brisa leve e kihop. Batendo forte e rápido. É isso?
Sim - é isso

 

entre 70 a 99 de força, agi 70 a 99 tb, vit razoável, int pode ser nenhuma ou colocar algo pra ajudar na recuperação de sp, dex nenhuma ou razoável e sorte razoável pra alta, já q vai ser de crítico.

 

pode colocar tb corrida, cambalhota, salto e chute aéreo - pré-requisito da cambalhota.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sim - é isso

 

entre 70 a 99 de força, agi 70 a 99 tb, vit razoável, int pode ser nenhuma ou colocar algo pra ajudar na recuperação de sp, dex nenhuma ou razoável e sorte razoável pra alta, já q vai ser de crítico.

 

Ah entendeu xD

 

Valeu irmão, tudo resolvido, pelo visto vai ficar bem OP, deve ser bem divertido upar um SL assim, melhor acostumar devo criar até uns 5 hahaha vlw.

 

@edit

 

Pensando numa build aqui eu vi o seguinte:

 

Fechando no 99 com 70 de FOR e 60 de VIT fico com 6,2k de HP, porém fechando com 90 de FOR e 38 de VIT eu fico com 6,1k, a questão é:

 

Vale a pena o déficit de defesa para otimização do ataque?

Editado por Kame.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Ah entendeu xD

 

Valeu irmão, tudo resolvido, pelo visto vai ficar bem OP, deve ser bem divertido upar um SL assim, melhor acostumar devo criar até uns 5 hahaha vlw.

sim é bem legal mesmo, um dia crio um de esma pra testar tb, o bom de ter bastante sl é q vc pode distribuir os espíritos entre eles, dar espírito do espiritualista entre eles, assim evita ter que casar com seu char principal.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ah entendeu xD

 

Valeu irmão, tudo resolvido, pelo visto vai ficar bem OP, deve ser bem divertido upar um SL assim, melhor acostumar devo criar até uns 5 hahaha vlw.

 

@edit

 

Pensando numa build aqui eu vi o seguinte:

 

Fechando no 99 com 70 de FOR e 60 de VIT fico com 6,2k de HP, porém fechando com 90 de FOR e 38 de VIT eu fico com 6,1k, a questão é:

 

Vale a pena o déficit de defesa para otimização do ataque?

 

 

Acabei editando o post, mas tu já havia respondida kkkk, vê essa nova dúvida pfvr.

Ps.: Vou usar mochila +9 e talvez Bola de Ferro + Grilhões.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Ah entendeu xD

 

Valeu irmão, tudo resolvido, pelo visto vai ficar bem OP, deve ser bem divertido upar um SL assim, melhor acostumar devo criar até uns 5 hahaha vlw.

 

@edit

 

Pensando numa build aqui eu vi o seguinte:

 

Fechando no 99 com 70 de FOR e 60 de VIT fico com 6,2k de HP, porém fechando com 90 de FOR e 38 de VIT eu fico com 6,1k, a questão é:

 

Vale a pena o déficit de defesa para otimização do ataque?

olha eu sempre coloquei uns 50 de VIT mas vai depender do mapa que vc for upar, eu preferi ficar + resistente pq já tinha bons equipes de dano e usava alguns consumíveis pro atq.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

olha eu sempre coloquei uns 50 de VIT mas vai depender do mapa que vc for upar, eu preferi ficar + resistente pq já tinha bons equipes de dano e usava alguns consumíveis pro atq.

 

Quer saber? Como vou criar 2 ou + SL's acho que vou testar ambas xD.

 

Obrigado por responder às minhas questões.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só, eu fiz uma Mestre Taekwon de crítico com apenas 40 de FOR e 90 de AGI e SOR e tirava coisa de 2.500~3.000 de dano (com bônus elemental de Brisa Leve, +7 Orelhas Felinas, Rabo de Gato Preto e o bônus de +9 Mochila da Aventura) em um grupo com 10~12 pessoas, então creio que a construção seja válida para Espiritualistas também, hahaha. Vale lembrar que Espiritualistas contam com Kaahi para ajudar na recuperação de HP, então não é necessário ter muita VIT; ou seja, priorize mais a taxa de dano crítico e a VelATQ.

 

Qualquer coisa, posso tentar lhe ajudar. Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só, eu fiz uma Mestre Taekwon de crítico com apenas 40 de FOR e 90 de AGI e SOR e tirava coisa de 2.500~3.000 de dano (com bônus elemental de Brisa Leve, +7 Orelhas Felinas, Rabo de Gato Preto e o bônus de +9 Mochila da Aventura) em um grupo com 10~12 pessoas, então creio que a construção seja válida para Espiritualistas também, hahaha. Vale lembrar que Espiritualistas contam com Kaahi para ajudar na recuperação de HP, então não é necessário ter muita VIT; ou seja, priorize mais a taxa de dano crítico e a VelATQ.

 

Qualquer coisa, posso tentar lhe ajudar. Abraços!

usar kaahi sem ter INT é pedir pra morrer depressa kkk, ele vai ter que investir um pouco em INT daí pro up render. Eu fiz um sem INT e com alguns poucos golpes zera o SP.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só, eu fiz uma Mestre Taekwon de crítico com apenas 40 de FOR e 90 de AGI e SOR e tirava coisa de 2.500~3.000 de dano (com bônus elemental de Brisa Leve, +7 Orelhas Felinas, Rabo de Gato Preto e o bônus de +9 Mochila da Aventura) em um grupo com 10~12 pessoas, então creio que a construção seja válida para Espiritualistas também, hahaha. Vale lembrar que Espiritualistas contam com Kaahi para ajudar na recuperação de HP, então não é necessário ter muita VIT; ou seja, priorize mais a taxa de dano crítico e a VelATQ.

 

Qualquer coisa, posso tentar lhe ajudar. Abraços!

 

Hm agora me deixou intrigado. Qual bônus deve aumentar + o meu dano o de FOR ou SOR?

 

Supondo que se for 90 de FOR será 30 de SOR e se for 90 de SOR será 40 de FOR.

 

Alguém manja dos simuladores pra dizer?

 

Eu sei que 30 de atq não é nada se comparado com 15% de dano critico, mas aí que ta, se eu tiver só 40 de força será que os 15% de dano critico valem + do que se eu tiver 90 de força com + 30 de atq?

Editado por Kame.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

usar kaahi sem ter INT é pedir pra morrer depressa kkk, ele vai ter que investir um pouco em INT daí pro up render. Eu fiz um sem INT e com alguns poucos golpes zera o SP.

 

Não é tão essencial ter tanta INT se a esquiva for considerável, já que o Kaahi só vai ativar se o Espiritualista sofrer dano, sem falar que a classe, no NV95/50 e INT 1, já tem 996 SP. De qualquer maneira, uns 15~20 pontos em INT podem ajudar, mas eu não considero tããão essencial assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Hm agora me deixou intrigado. Qual bônus deve aumentar + o meu dano o de FOR ou SOR?

 

Supondo que se for 90 de FOR será 30 de SOR e se for 90 de SOR será 40 de FOR.

 

Alguém manja dos simuladores pra dizer?

 

Eu sei que 30 de atq não é nada se comparado com 15% de dano critico, mas aí que ta, se eu tiver só 40 de força será que os 15% de dano critico valem + do que se eu tiver 90 de força com + 30 de atq?

 

Com uma adaga com um bom ataque (e, se der, encantada com Pedras de Crítico), mais o elemento correto de Brisa Leve, Kihop maximizado e um grupo cheio (10~12 pessoas), o dano é espetacular, principalmente com o bônus de uma +9 Mochila da Aventura e +6 Orelhas Felinas com Rabo de Gato Preto.

 

Agora, se você quiser depender da Adaga Certeira para aumentar a taxa de crítico, pode deixar SOR em 30~45 no muito e investir mais em FOR se não se sentir tão confortável com FOR baixa.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei simular bem, mas numa calculadora de atributos eu calculei hit 315 para 40 de FOR e 90 de SOR, e 295 para 90 de FOR e 30 de SOR. É isso mesmo? Desprezando qualquer tipo de bônus, mesmo com 50 pontos a menos de FOR o hit do primeiro caso é maior?

 

@edit

 

Esquece isso, vi na calculadora que os pontos de FOR não estão interferindo no hit. Negócio mais estranho :/

 

Enfim, se for por curiosidade eu crio 10 SL e faço um de cada jeito kkk, um char que chega no 99/50 sem renascer nem nada, não é trabalhoso upar.

Editado por Kame.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Não é tão essencial ter tanta INT se a esquiva for considerável, já que o Kaahi só vai ativar se o Espiritualista sofrer dano, sem falar que a classe, no NV95/50 e INT 1, já tem 996 SP. De qualquer maneira, uns 15~20 pontos em INT podem ajudar, mas eu não considero tããão essencial assim.
Eu nunca coloquei INT em um SL de batalha, mas ao tentar upar no vento das colinas e cobold eu senti falta de + SP, mas mesmo assim n coloquei pra n tirar pontos de atributos + importantes. A classe vai só até o 99, é difícil investir em tudo, quem sabe um dia se vier uma evolução né... espero estar vivo até lá.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca coloquei INT em um SL de batalha, mas ao tentar upar no vento das colinas e cobold eu senti falta de + SP, mas mesmo assim n coloquei pra n tirar pontos de atributos + importantes. A classe vai só até o 99, é difícil investir em tudo, quem sabe um dia se vier uma evolução né... espero estar vivo até lá.

 

Se eu lhe disser que até minha Espiritualista de Esma sofre com problema de SP nos Ventos da Colina (e olha que ela tem 99 de INT), você acreditaria? O problema mesmo é a quantidade de monstros que estão batendo no Espiritualista, pois, quanto mais ataques ele sofrer, mais vezes Kaahi recuperará HP e, consequentemente, mais rápido o SP acabará...

Link para o comentário
Share on other sites

já que o Kaahi só vai ativar se o Espiritualista sofrer dano

 

Opheliac, pequeno engano ai X_X

 

Kaahi ativa mesmo quando o personagem esta sujeito a Miss.

Tanto sob efeito de esquiva, pneuma, brumas, escudo magico, kaupe, vinculo, e até mesmo dentro do Exilio o Kaahi permanece sendo ativado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o tópico. Se o foco de construção for exclusivamente PVM/UP a build FOR/AGI, e as observações feitas pelos colegas do forúm são mesmo confiáveis e pertinentes.

 

Mas Kame, vale lembrar que essa arvore de atributos não ira expandir muitos horizontes para seu char, caso surja posteriormente algum interesse seu de adentrar em outra modalidade de gameplay com esse char > adianto que PVP, WoE, MVP ( Ainda fazem bafo selado com kaite + reflect? nem sei mais) estarão fora de questão, num nicho competitivo.

 

Abraços.

[sIGPIC][/sIGPIC]^

Link para o comentário
Share on other sites

O problema mesmo é a quantidade de monstros que estão batendo no Espiritualista, pois, quanto mais ataques ele sofrer, mais vezes Kaahi recuperará HP e, consequentemente, mais rápido o SP acabará...
isso aí é bem óbvio, mas n tem muito o que fazer, os mapas + tranquilos para o up foram tomados por bot, aí recorri ao mais agressivos.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

Opheliac, pequeno engano ai X_X

 

Kaahi ativa mesmo quando o personagem esta sujeito a Miss.

Tanto sob efeito de esquiva, pneuma, brumas, escudo magico, kaupe, vinculo, e até mesmo dentro do Exilio o Kaahi permanece sendo ativado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o tópico. Se o foco de construção for exclusivamente PVM/UP a build FOR/AGI, e as observações feitas pelos colegas do forúm são mesmo confiáveis e pertinentes.

 

Mas Kame, vale lembrar que essa arvore de atributos não ira expandir muitos horizontes para seu char, caso surja posteriormente algum interesse seu de adentrar em outra modalidade de gameplay com esse char > adianto que PVP, WoE, MVP ( Ainda fazem bafo selado com kaite + reflect? nem sei mais) estarão fora de questão, num nicho competitivo.

 

Abraços.

 

Mas é isso msm brow, o fato de ter que fazer no mínimo 2 SL para servirem de suporte, me fez querer utilizar uma build boa e legal de jogar e upar até o 99, não pretendo fazer nada além disso mesmo.

 

Obrigado a todos pela atenção e ajuda.

 

Abraço

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

 

Kaahi ativa mesmo quando o personagem esta sujeito a Miss.

Tanto sob efeito de esquiva, pneuma, brumas, escudo magico, kaupe, vinculo, e até mesmo dentro do Exilio o Kaahi permanece sendo ativado.[/font]

 

Curioso isso. Nunca percebi o Kaahi ativar quando o personagem desvia do golpe ou está com HP cheio (pelo menos no meu caso). Precisarei testar de novo, com mais atenção, mas é uma pena eu não ter mais minha Espiritualista de batalha (preferi deletá-la para fazer uma de Esma no lugar).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...