Ir para conteúdo

E os BOT como faz GM's?


lookk30

Posts Recomendados

Queria saber quando é que vocês vão parar de coçar e trabalhar um pouco GM's?

Todo santo dia que eu logo todos os mapas em que vou upar, estão cheios de BOTS.

Estão achando que nosso dinheiro é capim? só pode ... isso é uma falta de onsideração com quem pagou para jogar, vejo ai varios servers PRIVATES que conseguiram acabar com os BOTS, qual é a dificuldade de acabar com isso ??? se até um private consegue?

falta de capacidade, preguiça o má vontande ???? /bomb/bomb/bomb:mad:

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Queria saber quando é que vocês vão parar de coçar e trabalhar um pouco GM's?

Todo santo dia que eu logo todos os mapas em que vou upar, estão cheios de BOTS.

Estão achando que nosso dinheiro é capim? só pode ... isso é uma falta de onsideração com quem pagou para jogar, vejo ai varios servers PRIVATES que conseguiram acabar com os BOTS, qual é a dificuldade de acabar com isso ??? se até um private consegue?

falta de capacidade, preguiça o má vontande ???? /bomb/bomb/bomb:mad:

 

 

Hoje foi a primeira vez que fui tentar conseguir uns pontos pra comprar minha KVM, e adivinha o que acho la dentro????

Bots e mais Bots, quando olhei nem acreditei.

Depois de umas 2 a 3 partidas fiquem com raiva e sai, num da pra ganhar pq o bot num faz mer.. nenhuma e só toma espaço

de um player que quer jogar honestamente.

Assim a ferra com a gente.

 

Cade vcs GMs????(num sei o nome de nenhum)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tem [GM]Jhonps no thor ele abre pm na semana depois da meia noite normalmente

ja conversei com ele,mas ele da umas respostas ctrl v

Uma vez ele ja ajudou a matar um gs no mapa dos petites

 

Você tem muita sorte então...

Nunca vi nenhum, e é pq sempre falam que os GMs andam banindo os bots.

Mas imagino, Como? se nem entram no jogo e dão uma olhada em algum mapa, pq e so teleporta pra qualquer lugar

de ragnarok que vc vê bots.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem muita sorte então...

Nunca vi nenhum, e é pq sempre falam que os GMs andam banindo os bots.

Mas imagino, Como? se nem entram no jogo e dão uma olhada em algum mapa, pq e so teleporta pra qualquer lugar

de ragnarok que vc vê bots.

 

Uma vez eu ja pedi pra ele banir um bot no magmaring ele respondeu no ctrl v

''tem que mandar ticket pra analise''

Mas tenta ai,ele deixa o pm aberto mesmo.

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olha galerinha, venho aqui pra tentar ajudar vocês, então leiam e prestem atenção. No tópico da atualização mais recente dia 01/12//2015 houve o seguinte pronunciamento.

 

"Segunda fase do sistema anti BOT

A previsão era implementar a segunda fase até o final de Novembro, porém, sofremos alguns atrasos nos testes. Nossa equipe de QA está auxiliando a INCA e a Gravity nos ajustes para que este novo upgrade no sistema não afete os jogadores normais, e isso está levando um tempo maior do que o esperado. Pretendemos terminar em no máximo duas semanas.

De qualquer forma, a primeira parte do sistema que foi implementada no começo de Novembro está sofrendo atualizações a cada manutenção, e esperamos que fique mais eficiente a cada semana. Já bloqueamos milhares de contas que estão rodando o programa, porém ainda tem muito BOT para ser impedido de acessar o jogo."

Esse Pronunciamento

 

 

Esse pronunciamento responde as suas perguntas, então agora só precisam cobrar, o que pode acontecer em no máximo duas manutenções, caso não ocorra, então aí as cobranças devem ser massivas em cima da Level Up.

 

Tenho outra coisa a ressaltar, que pode estar mais perto do que nunca o fim dos bots porque, há uma nova notícia no site do ragnarok, postado como

"04/12/2015

Manutenção preventiva programada para 07/12"

 

 

Essa manutenção preventiva diz que:

 

"Nesta segunda-feira, 07/12, realizaremos uma manutenção preventiva com o objetivo de implementar melhorias técnicas nas configurações de rede de todo o ambiente Level Up. Esta manobra acontecerá a partir da 01h00 e tem previsão de término para as 12h00. Durante o período, o acesso ao Ragnarök estará indisponível."

 

Então caros colegas e jogadores de Ragnarok, acredito que o fim dos bots está próximo, e só precisamos esperar! ^^ Caso não dê certo aí sim seria interessante realizar uma cobrança como a do tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha galerinha, venho aqui pra tentar ajudar vocês, então leiam e prestem atenção. No tópico da atualização mais recente dia 01/12//2015 houve o seguinte pronunciamento.

 

"Segunda fase do sistema anti BOT

A previsão era implementar a segunda fase até o final de Novembro, porém, sofremos alguns atrasos nos testes. Nossa equipe de QA está auxiliando a INCA e a Gravity nos ajustes para que este novo upgrade no sistema não afete os jogadores normais, e isso está levando um tempo maior do que o esperado. Pretendemos terminar em no máximo duas semanas.

De qualquer forma, a primeira parte do sistema que foi implementada no começo de Novembro está sofrendo atualizações a cada manutenção, e esperamos que fique mais eficiente a cada semana. Já bloqueamos milhares de contas que estão rodando o programa, porém ainda tem muito BOT para ser impedido de acessar o jogo."

Esse Pronunciamento

 

 

Esse pronunciamento responde as suas perguntas, então agora só precisam cobrar, o que pode acontecer em no máximo duas manutenções, caso não ocorra, então aí as cobranças devem ser massivas em cima da Level Up.

 

Tenho outra coisa a ressaltar, que pode estar mais perto do que nunca o fim dos bots porque, há uma nova notícia no site do ragnarok, postado como

"04/12/2015

Manutenção preventiva programada para 07/12"

 

 

Essa manutenção preventiva diz que:

 

"Nesta segunda-feira, 07/12, realizaremos uma manutenção preventiva com o objetivo de implementar melhorias técnicas nas configurações de rede de todo o ambiente Level Up. Esta manobra acontecerá a partir da 01h00 e tem previsão de término para as 12h00. Durante o período, o acesso ao Ragnarök estará indisponível."

 

Então caros colegas e jogadores de Ragnarok, acredito que o fim dos bots está próximo, e só precisamos esperar! ^^ Caso não dê certo aí sim seria interessante realizar uma cobrança como a do tópico.

aushaush tu acredita mesmo? sorry não sou pessimista mas de fato não tenho quase nada de crença nessa ferramenta milagrosa, OBS: daqui a pouco o Sr rochBOTOSO aparece aqui pra dizer que não tem bot no rag e bllá blá blá

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vai ser dificil acabar com os bots,uma vez que nenhum maneira é 100% ainda mais no mundo virtual toda barreira pode ser quebrada,unica coisa ao meu ver que vai acontecer que os bons programadores vão monopolizar os bots continuando em bons mapas,enquanto quem deixa em mapa comum como esporo e salgueiro ancião vão diminuir drasticamente onde os amadores deixam.

5DFlGXm.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pior é ver que ao contrário de diminuir aumentou ainda +, agora tem bot no Thor até em lugar que nunca teve.

 

Desde começo da semana tem bot em Eclage, ter no Odin e no Asgard eu até entendo, pq lá set luz custa bem caro, média de 70/120kk, agora no Thor pra que alguém colocou bot lá me diz? Os itens valem nem 5kk.

 

Eu tava indo lá dropar set de rk e ranger umas 2 vezes por semana qd fazia as quests, agora é impossível. No mapa de fora tem uns 4 bot sentinela ks, e no de dentro botaram bot ontem, umas 4 sentinela shema. Acabou farmar set de rk no primeiro mapa.

 

Todo mapa q eu penso em ir dropar card ou algum equipamento/item já lembro que tá tomado por bot, parece que é uma forma de n ter como vc fazer zenys e ser obrigado a se entupir de rops ou de kks de botter.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

e ainda vem gente aqui e nos grupos do face dizendo q bot não atrapalha e só tá no jogo pra farmar item que ngm tem paciencia de pegar como consumiveis e itens pra ad/edp e etc, n tem mais nenhum mapa livre de bot e isso pra qm upa solo é tenso, além de já ser mais demorado do q em pt ainda tem q ficar competindo com mapa full bot e a maioria ranger com set da luz dando ik lá da pqp

Link para o comentário
Share on other sites

e ainda vem gente aqui e nos grupos do face dizendo q bot não atrapalha e só tá no jogo pra farmar item que ngm tem paciencia de pegar como consumiveis e itens pra ad/edp e etc, n tem mais nenhum mapa livre de bot e isso pra qm upa solo é tenso, além de já ser mais demorado do q em pt ainda tem q ficar competindo com mapa full bot e a maioria ranger com set da luz dando ik lá da pqp

 

pior é isso aqui:

 

10 DE SETEMBRO DE 2015

 

Gente,

 

Esse tópico é um tanto triste, realmente.

Mas como disse anteriormente, estamos trabalhando para resolver esse problema de BOTs - algo que já foi explicado pelo Fox, também, em outro tópico.

 

No mais, fixei o tópico para um melhor auxilio.

Vocês serão mantidos informados da situação.

 

Obrigada.

kkkkkkkkkkk, fixar esse guia anti-bot só mostra a incapacidade em lidar com o problema ou falta de vontade, não sei né
Link para o comentário
Share on other sites

Deveriam criar uma area, apenas pra postar topicos sobre bot rsrsrsr, todos os dias eu vejo um punhado.

 

Bem abaixo da área "Bug Report" poderiam inserir uma chamada:

 

Bot Report: "Postem aqui suas screenshots e vídeos de bots e compartilhe com os outro jogadores sua felicidade ao vê-los funcionando á tantos anos!"

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é tão simples, mas acho que colocar GM's em campo para banir bot's diariamente seria facil e eficiente, porém visto que tem bot programado pra relogar quando GM aparece na tela, seria possível criar uma conta comum de player e sair anotando nomes, no fim do dia bani todo mundo. Se um GM tiver uma carga horária de 8 horas e dedicar 2~3hrs para fazer isso já era. E ta certo que tem os vão dizer que bani 1 aparecem mais 2, porém fazendo isso diariamente pelo menos para limpar os mapas de up já ajudava.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é tão simples, mas acho que colocar GM's em campo para banir bot's diariamente seria facil e eficiente, porém visto que tem bot programado pra relogar quando GM aparece na tela, seria possível criar uma conta comum de player e sair anotando nomes, no fim do dia bani todo mundo. Se um GM tiver uma carga horária de 8 horas e dedicar 2~3hrs para fazer isso já era. E ta certo que tem os vão dizer que bani 1 aparecem mais 2, porém fazendo isso diariamente pelo menos para limpar os mapas de up já ajudava.

 

 

Eo preju que isso daria?

Link para o comentário
Share on other sites

Geeeeeeeeeeeeeennntiiiiiiiiii

 

Vcs estão falando mau da nossa empresinha querida, e nós ja falamos um milhão de vezes que estamos tentando resolver esse probleminha de bots, tem apenas 10 anos que prometemos resolver isso , vcs tem mta pressa !

Bom! minha função é puxar o saco e ficar fazendo concurso de desenho , então vou lacrar esse tópico, pq resolver problemas não é minha area ! Bjusss!

Link para o comentário
Share on other sites

pior é isso aqui:

 

10 DE SETEMBRO DE 2015

 

kkkkkkkkkkk, fixar esse guia anti-bot só mostra a incapacidade em lidar com o problema ou falta de vontade, não sei né

 

 

isso tá naquele tópico do mega guia de up 1-150? pq se for acho q em todos os mapas que fui seguindo aquele guia já tá cheio de bot

Link para o comentário
Share on other sites

isso tá naquele tópico do mega guia de up 1-150? pq se for acho q em todos os mapas que fui seguindo aquele guia já tá cheio de bot

 

Cara, meu guia não tem nada a ver com os bots. Eles estão por todos os mapas cara, se brincar acho que não conheço mais um mapa desse jogo que não tenha bot. Até os mapas de monstros de level 1~10 estão infestados.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...