Ir para conteúdo

Quanto vale um dos itens mais antigos do Rag BRO?


yussuk

Posts Recomendados

eu acho que tempo não faz item ser mais caro, ninguém vai compra algo só por ser antigo

 

Tem Players que colecionam Hats, o valor varia muito para quem a pessoa for vender.

É um item raro, de fato, porem ruim, achando a pessoa certa da pra conseguir alguns kks

Link para o comentário
Share on other sites

no ragnarok (quanto em qualquer outro lugar) as pessoas agora só procuram o que pode fazer eles conseguirem ser melhores que os outros...

 

itens como esse são vistos apenas como "lixo"

 

se quiser, mantenha ele, o valor simbólico dele vale muito mais que o que vai receber vendendo ele

Link para o comentário
Share on other sites

Todas as quests de chapéus que aparecem eu faço pra guardar o hat de lembrança. Acho que nos ultimos anos os 2 unicos q não consegui foram A estrela Lumma e a Cabeça de Cavalo (justamente os que transferíveis)

 

PS: Eu tbm tenho esse hat de 1° aniversário xD

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Esse hat dropava de um evento de Invasão de Cristais que teve há um tempo atrás. Não lembro qual, mas vi um monte de gente pegando e vendendo.

 

Então, não é um Chapéu que só pôde ser conseguido em 2004/2005, e talvez não seja muito caro.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...