Ricardokronos Posted December 3, 2015 Share Posted December 3, 2015 Olá. Tenho dois anéis RWC slotados e limpos, queria saber quais encantos posso por para usar em um Sura. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 3, 2015 Author Share Posted December 3, 2015 Olá. Tenho dois anéis RWC slotados e limpos, queria saber quais encantos posso por para usar em um Sura. Continuo com eles limpos. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 3, 2015 Share Posted December 3, 2015 Qual seria o foco do Shura? Daí podemos começar algumas especulações... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 3, 2015 Author Share Posted December 3, 2015 Qual seria o foco do Shura? Daí podemos começar algumas especulações... É algo entre Asura e Diamond. Vai tirar bastante no Asura, mas vai ter uma defesa muito boa. Mas quero brincar de matar MvPs no Asura. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 3, 2015 Share Posted December 3, 2015 (edited) É algo entre Asura e Diamond. Vai tirar bastante no Asura, mas vai ter uma defesa muito boa. Mas quero brincar de matar MvPs no Asura. Asura? Certo então! http://browiki.org/wiki/Encantamento Slots 1 e 2: % Ataque ( vai demandar ter uma arma com poder de ataque alto ) OU Espírito do Lutador. Slot 3: SP, ou Encanto de For, Des, Int. No caso do Slot 3, se colocar int, vale lembrar que cada ponto de int dá +1% de SP máximo, o que influencia o Asura. Força e Destreza influenciam diretamente o ataque físico, que pesa também no dano. Edit: Esqueci de perguntar, que arma tu tem pra sua Shura? Edited December 3, 2015 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted December 3, 2015 Share Posted December 3, 2015 Cara, não vinga usar eles em shura, mas se for usar coloca % de ataque, ou ataque flat ou SP. Como eu disse, não vinga usar em shura para asura :c Luva de shura é mt melhor, até mesmo anel de Diabolous com a armadura, dá um bonus de 3% de ataque também. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 4, 2015 Author Share Posted December 4, 2015 Asura? Certo então! http://browiki.org/wiki/Encantamento Slots 1 e 2: % Ataque ( vai demandar ter uma arma com poder de ataque alto ) OU Espírito do Lutador. Slot 3: SP, ou Encanto de For, Des, Int. No caso do Slot 3, se colocar int, vale lembrar que cada ponto de int dá +1% de SP máximo, o que influencia o Asura. Força e Destreza influenciam diretamente o ataque físico, que pesa também no dano. Edit: Esqueci de perguntar, que arma tu tem pra sua Shura? Maça RWC, pretendo por no +9 e colocar uma Ak. Cara, não vinga usar eles em shura, mas se for usar coloca % de ataque, ou ataque flat ou SP. Como eu disse, não vinga usar em shura para asura :c Luva de shura é mt melhor, até mesmo anel de Diabolous com a armadura, dá um bonus de 3% de ataque também. Nem mesmo com a Maça RWC? Possuo o com anel + colar, mas os colares estão com encantos de Cast e os anéis limpos. '-' Pensei na possibilidade de uma Diabolus e um Anel de Diabolus junto com um anel RWC também. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 Olha, então eu acho que pode rolar sim. Usando Maça no +9, com o anel, vai pegar 280 de Ataque, sem contar os encantos do anel. Fiz a conta aqui: http://ragnaplace.com/calc Como a Cavaleiro do Abismo considera o ataque, acho que dá pra fazer uns danos bons sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 4, 2015 Author Share Posted December 4, 2015 Olha, então eu acho que pode rolar sim. Usando Maça no +9, com o anel, vai pegar 280 de Ataque, sem contar os encantos do anel. Fiz a conta aqui: http://ragnaplace.com/calc Como a Cavaleiro do Abismo considera o ataque, acho que dá pra fazer uns danos bons sim. Encantei um com Sp 3/1%Atq/2% o outro quebrou. Nem queria mesmo. ; -; Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 Encantei um com Sp 3/1%Atq/2% o outro quebrou. Nem queria mesmo. ; -; Vc ia colocar 4 encantos no segundo anel? =O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 4, 2015 Author Share Posted December 4, 2015 Vc ia colocar 4 encantos no segundo anel? =O Nope, ele têm slot ia ser 3 mesmo. '-' Já que um quebrou vou por um Anel de Diabolus, já que consegui um Manto com +3 de vit. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts