Ir para conteúdo

[Concurso] Natal - Tela Feliz Natal


Nanook

Posts Recomendados

Gente, TO NA VIBE DOS CONCURSOS.

Natal está chegando HOHOHOH Papai Noel, Arvres, luzinhas, etc. Tudo pronto para uma das datas mais esperadas do ano!

E, aproveitando essa carona de trenó, venho aqui fazer o mesmo esquema de Halloween:

TCHANANAN

 

Concurso de Loading Screens

200_s.gif

 

Bom, o concurso irá funcionar no mesmo esquema do de Halloween com apenas uma diferença: Divulgaremos o resultado em nosso Blug :D - pq sim.

 

tumblr_kv7rd4fzr71qaut59o1_500.gif

 

 

ani_!.gifRegulamento

x Para participar, primeiramente leia nosso Regulamento Geral para concursos e siga as suas diretrizes.A imagem NÃO DEVE SER POSTADA NO TÓPICO DO FORUM.

x O jogador deverá enviar para ragnarok@levelup.com.br com o títuloConcurso Natal - Tela Feliz Natal;

x O jogador deverá enviar obrigatoriamente o seguinte: Nome do personagem e servidor;

x Parceiros da Level Up! não poderão participar.

x Serão três ganhadores no total.

x O jogador deverá enviar a arte até as 23h59 do dia 12/12

x A divulgação do resultado será feito dia 14/12

 

Premiação

1º lugar

- 1 Mochila da Aventura + 1 Asa de Arcanjo Caído

- 1 pacote de itens do Natal

- Loading Screen no Client do jogo

 

2º lugar

- 1 Mochila da Aventura

- 1 pacote de itens do Natal

- Loading Screen no Client do jogo

3º lugar

- 1 Asas de Arcanjo Caído

- 1 pacote de itens do Natal

- Loading Screen no Client do jogo

BAIXE AQUI O LAYOUT PADRÃO

 

 

 

Ao baixar, lembrem-se que não há necessidade de seguir a fonte ou transparência. O necessário é ter o copyright com o logo da Level Up! ao finalizar (que já está no arquivo em outro layer). Usem a imaginação.

 

 

Boa sorte a todos!

 

6d6068bcbe8d6ace_Muppets3.gif

 

 

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oba! :o

 

Btw, Nanook... Teria como inverter a premiação do segundo e terceiro lugar? A asa é melhor - e mais cara - que a mochila. :(

 

Depende WildRose~ asa de arcanjo é melhor mas é especifica pra um estilo de jogo, já a mochila é um pouco inferior mas é geralzão.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende WildRose~ asa de arcanjo é melhor mas é especifica pra um estilo de jogo, já a mochila é um pouco inferior mas é geralzão.

 

O problema é que mesmo que o ganhador quisesse a mochila e não a asa, era só vender a asa e trocar por uma mochila - e ainda ficar com alguns kks que sobram. :(

 

 

Enfim, mais uma dúvida: é possível parte da arte "sobrepor" um pequeno canto do logo do Ragnarok? No caso, com transparência e apenas um cantinho do "r"...

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

Baixei o .psd e notei que a resolução é 640x480, sendo uma das menores telas de jogo. Isso não é um problema? O ideal não seria criar a arte em máxima resolução?

 

Eles sempre usam essa resolução para os concursos. Também não gosto, a imagem perde muita qualidade ao entrar no client, mas fazer o quê. :(

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Putz! daí eles vão "esticar" nossa arte pra caber em todas as resoluções ? :(

Sim, é minha primeira participação.

 

Vão sim. É triste, eu sei. :c

 

@Topic: Boa sorte aos participantes, e usem musas nas Loading Screens. Você inicia a quest pra virar musa em Lutie então tem tudo a ver com o tema, u-ú

 

Droga, já estou quase terminando a minha. Nem pensei nas musas :c

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Putz! daí eles vão "esticar" nossa arte pra caber em todas as resoluções ? :(

Sim, é minha primeira participação.

 

Acho (acho) que esse é o único tamanho que o jogo aceita... Qualquer tamanho maior deve dar pau no client, talvez...


 

Não vou participar dessa vez pois já fui um dos escolhidos anteriormente, então creio que além das minhas chances serem baixas, acho legal outras pessoas concorrerem (além do fato de eu não estar com muito tempo disponível pra isso :/ ). Então boa sorte aos participantes! ^^

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Ela postou o resultado no blog da lug. e pra variar, peguei o pior prêmio, mas enfim

 

Parabéns ^^ E como assim pior prêmio? Você foi escolhida 2 concursos seguidos, ganhou um item caro que a galera tá tendo que gastar 100k ROPs pra conseguir xD.

 

Só acho que esqueceram de colocar o 1º Lugar no client, pois só aparecem 2 desenhos pra mim...

Eu queria ver o restante dos participantes...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns ^^ E como assim pior prêmio? Você foi escolhida 2 concursos seguidos, ganhou um item caro que a galera tá tendo que gastar 100k ROPs pra conseguir xD.

 

Só acho que esqueceram de colocar o 1º Lugar no client, pois só aparecem 2 desenhos pra mim...

Eu queria ver o restante dos participantes...

 

No caso, o valor da mochila é inferior ao da asa - e a mochila precisa ser refinada, caso contrário é inútil.

 

Sim, o primeiro lugar não foi implementado.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...