Ir para conteúdo

Fábrica de Brinquedos versão Nightmare


Arkhantos

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!

 

Peço desculpas se estou iniciando o tópico na área errada :X

 

Alguém possui maiores informações sobre este novo mapa/instância?

Pesquisei mas não encontrei nenhuma informação :/

 

Achei apenas o guia do Archie para AB ME, informando que todos os monstros são demonio/morto-vivo. Mas o lvl de cada um, a quantidade e os drops/recompensas da instância, nada >

 

Alguém pode me ajudar, por favor?

 

Obrigado ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tambem procurei e nao acheo nada, porem, achei um video que mostrava uns cookies malignos (enfim os mobs de la em modo pesadelo) e acho que voce muda de sprite quando entra na fabrica, nao sei ainda bem o por que, mas estou procurando saber, so procurar no youtube sobre a toy factory ragnarok

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho algumas informações, mas são de private e eu não sei se bate com os servidores oficiais.

Mas se quiserem, acredito eu que não há problema se eu passar via PM, só pedir.

 

Eu aceito, por favor!

Se puder me mandar todas as informações, eu agradeço ^^

 

Noturno'

tambem procurei e nao acheo nada, porem, achei um video que mostrava uns cookies malignos (enfim os mobs de la em modo pesadelo) e acho que voce muda de sprite quando entra na fabrica, nao sei ainda bem o por que, mas estou procurando saber, so procurar no youtube sobre a toy factory ragnarok

 

Vou dar uma pesquisada no youtube! obrigado ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava comentando isso com o Manyboy no Face ontem, infos sobre essa instância vão ser complicados de arrumar porque na prática ela só existe em servidores asiáticos, kRO, jRO e em breve vai chegar no cRO, o Ragnarok da China.

 

Dei um Google aqui e achei alguns links sobre.

Legal que os bichos são todos 14x ~15x, isso no jRO. Será que vão vir assim pra gente?

http://ro.vrc7.net/?page_id=2514

 

http://richkidherbert.blogspot.com.br/2013/03/horror-toy-factory-instance-dungeon.html

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava comentando isso com o Manyboy no Face ontem, infos sobre essa instância vão ser complicados de arrumar porque na prática ela só existe em servidores asiáticos, kRO, jRO e em breve vai chegar no cRO, o Ragnarok da China.

 

Dei um Google aqui e achei alguns links sobre.

Legal que os bichos são todos 14x ~15x, isso no jRO. Será que vão vir assim pra gente?

http://ro.vrc7.net/?page_id=2514

 

http://richkidherbert.blogspot.com.br/2013/03/horror-toy-factory-instance-dungeon.html

 

Muito obrigado!

 

De fato está bem difícil encontrar qualquer informação sobre essa dungeon :( especialmente sobre os itens/recompensas e viabilidade do up

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o pessoal não vai querer ir muito lá pelo que eu tô vendo... Os bichos tem muito HP e.........

MVP com 66kk de HP do elemento Fantasma....... rly gravity?

 

Isso é uma instancia de no mínimo lvl 160~175/60 para aguentar (isso seguindo a linha de episódios), legal que vamos ter ela no 150 :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o pessoal não vai querer ir muito lá pelo que eu tô vendo... Os bichos tem muito HP e.........

MVP com 66kk de HP do elemento Fantasma....... rly gravity?

 

esse é o hp máximo com 12 integrantes na party.

começa com 6kk com duas pessoas e vai subindo +6kk a cada pessoa.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Há fontes com essa informação? Ouvi falar sobre aumento de hp da Celine de acordo com o numero de char na pt, mas não encontro nada confirmando.

 

EU sou a fonte.

outras info:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160696-Por-que-somos-tao-atrasados&p=1596683&viewfull=1#post1596683

 

EDIT: no tópico estão perguntando sobre a versão nightmare, o que eu postei é sobre a normal mesmo que vai chegar.

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

EU sou a fonte.

outras info:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160696-Por-que-somos-tao-atrasados&p=1596683&viewfull=1#post1596683

 

EDIT: no tópico estão perguntando sobre a versão nightmare, o que eu postei é sobre a normal mesmo que vai chegar.

 

Kkkk "Eu sou alfa e omega!"

"Eu sou a fonte!"

Formidável a resposta! :D

 

Este método de aumento de hp é utilizado em outros MMORPG. O wow por exemplo, usa essa mecânica.

 

Acho que a tendência de um chefe com essa dificuldade, é o fortalecimento de estratégia para um grupo fraco.

 

Estou com a impressão da Gravity conceder permissão e aumentarem para 160 o level máximo dos personagens.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Kkkk "Eu sou alfa e omega!"

"Eu sou a fonte!"

Formidável a resposta! :D

 

Este método de aumento de hp é utilizado em outros MMORPG. O wow por exemplo, usa essa mecânica.

 

Acho que a tendência de um chefe com essa dificuldade, é o fortalecimento de estratégia para um grupo fraco.

 

Estou com a impressão da Gravity conceder permissão e aumentarem para 160 o level máximo dos personagens.

 

Abigo, vai aumentar pra 175/60.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava comentando isso com o Manyboy no Face ontem, infos sobre essa instância vão ser complicados de arrumar porque na prática ela só existe em servidores asiáticos, kRO, jRO e em breve vai chegar no cRO, o Ragnarok da China.

 

Dei um Google aqui e achei alguns links sobre.

Legal que os bichos são todos 14x ~15x, isso no jRO. Será que vão vir assim pra gente?

http://ro.vrc7.net/?page_id=2514

 

http://richkidherbert.blogspot.com.br/2013/03/horror-toy-factory-instance-dungeon.html

 

cRO não estava pra fechar no final de fevereiro?

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

ei eddgard p. sabe sobre a quest\fabricaçao de equips com cristais no eden ? se nao sabe bem vindo ao grupo dos 70% que nao sabem disso que vai faser ano e meio quase e quase niguem que eu pergundo dela sabe sobre ela

 

e tipo isso, novidades parecem ser desapercebidas por 70% do povo do jogo (os 30% sao os que pesquisan e tal)

 

antigamente uma novidade demorava 3meses pra ser notada de vdd mais algumas parecem nunka ser notadas

Link para o comentário
Share on other sites

ei eddgard p. sabe sobre a quest\fabricaçao de equips com cristais no eden ? se nao sabe bem vindo ao grupo dos 70% que nao sabem disso que vai faser ano e meio quase e quase niguem que eu pergundo dela sabe sobre ela

 

e tipo isso, novidades parecem ser desapercebidas por 70% do povo do jogo (os 30% sao os que pesquisan e tal)

 

antigamente uma novidade demorava 3meses pra ser notada de vdd mais algumas parecem nunka ser notadas

 

Caso dos Cristais do Éden é que o povo usa (ou usavam ) pra fazer o Sapato Convergente, quase todos os outros itens passam batido.

 

E fechou, mas o recente quarter year da gravity que foi publicado diz que ele vai mudar de publisher, ou seja, o cRO renascerá pela 4a vez

 

Tipo o que aconteceu com o euRO e o atual fRO.

 

 

cRO fecha todo dia e abre novamente na semana seguinte. Vai fechar assim lá na China. (HU3HU3HU3HU3HU3)

 

Randell, tu não vai pro Céu, sabia? xD

( Mas eu ri disso! )

 

E veio a instancia? nunca nem ouvi ngm falar dela, nem no próprio site do episódio...

 

A instância vem na segunda parte.

Link para o comentário
Share on other sites

ei eddgard p. sabe sobre a quest\fabricaçao de equips com cristais no eden ? se nao sabe bem vindo ao grupo dos 70% que nao sabem disso que vai faser ano e meio quase e quase niguem que eu pergundo dela sabe sobre ela

 

e tipo isso, novidades parecem ser desapercebidas por 70% do povo do jogo (os 30% sao os que pesquisan e tal)

 

antigamente uma novidade demorava 3meses pra ser notada de vdd mais algumas parecem nunka ser notadas

 

Cara, eu sempre olho tudo dos episódios que chegam, eu sabia das luvas de sorte/combo manuks e ganhei uma grana quando veio, sabia dos cristais, vendi quando podia, uso o buff de atk/atkm, mas eu leio tudo sobre o episódio q vem no site, e no site da fabrica de brinquedos n diz nada de nenhum mapa, monstro ou instancia...

 

PS: Só li agora o post do Fabiano...

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei sobre todos, mas da minha party eu serei heh

 

Mas sem elvira Genético é tão bom quanto warlock em MVP fantasma. Com elvira, considerando que o genético não tem godly, Warlock ganha. Só olhar vídeos do torneio de geffen, Beelz em torre, Naght, etc. Celine eu já vi vários Warlock solando no youtube, to louco pra experimentar ela solo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...