Ir para conteúdo

Dúvida Shura!


Reiz

Posts Recomendados

Bom, estou querendo criar uma shura GoH, por que pelo o que eu pesquisei ele consegue fazer um pouco de cada coisa.

Só que tenho muitas dúvidas, com quais principais habilidades distribuir na build de monge/mestre/shura.

Em questão de atributos vou colocar algo em torno disso:

Atributos não foram calculados é apenas pra eu ter uma base."aceito dicas de como distribuir".

 

FOR: 90

AGI: 50

INT: 80

VIT: 110

DES: 80

SOR: 30

 

Em relação a zennys/equipes, tenho uma condição aceitável:

Estou pensando nisso por enquanto:

 

Topo: Rideword

Meio: Máscara Esquisita

Baixo: Balão de Polvo/ Exterminador

Armadura: Jaqueta com TG.

Escudo: Escudo da Valquiria - " Qual carta botar ?"

Capa: Mochila +9 ray

Bota: Divergentes

Acessório: 2 revigorante "esporo"

Arma: Nenhuma por enquanto "aceito sugestão".

 

Tenho zennys guardados e itens que podem ser vendidos, então podem me dar dicas do que alterar ou comprar se possível.

 

OBS: Se possível na parte das build's me falem as skill que eu vou usar para upar.

 

OBS²: Servidor @thor.

 

Agradeço qualquer ajuda/informação que podem me ajudar sobre a classe, estou disposto a aprender.

Obg ;D

Editado por Reiz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, estou querendo criar uma shura GoH, por que pelo o que eu pesquisei ele consegue fazer um pouco de cada coisa.

Só que tenho muitas dúvidas, com quais principais habilidades distribuir na build de monge/mestre/shura.

Em questão de atributos vou colocar algo em torno disso:

Atributos não foram calculados é apenas pra eu ter uma base."aceito dicas de como distribuir".

 

FOR: 90

AGI: 50

INT: 80

VIT: 110

DES: 80

SOR: 30

 

Em relação a zennys/equipes, tenho uma condição aceitável:

Estou pensando nisso por enquanto:

 

Topo: Rideword

Meio: Máscara Esquisita

Baixo: Balão de Polvo/ Exterminador

Armadura: Jaqueta com TG.

Escudo: Escudo da Valquiria - " Qual carta botar ?"

Capa: Mochila +9 ray

Bota: Divergentes

Acessório: 2 revigorante "esporo"

Arma: Nenhuma por enquanto "aceito sugestão".

 

Tenho zennys guardados e itens que podem ser vendidos, então podem me dar dicas do que alterar ou comprar se possível.

 

OBS: Se possível na parte das build's me falem as skill que eu vou usar para upar.

 

OBS²: Servidor @thor.

 

Agradeço qualquer ajuda/informação que podem me ajudar sobre a classe, estou disposto a aprender.

Obg ;D

 

O Toshin ou N.Iron devem te clarear melhor, mas vou tentar te ajudar com o que posso.

 

Você não disse, mas se está criando um Shura GOH, sua intenção deve ser PVP, me corrija se eu estiver errado.

 

Build é algo muito pessoal. Você seguiu a média de builds GOH, não há muito erro. A Sorte e a Agi são os diferenciais. Você não precisa delas, mas com esses valores você poderá garantir alguma resistência a certos status ou até imunidade, se usar umas comidinhas e buffs corretos. Ao meu ver, ter imunidade a status em PVP é mais útil do que ser Full dano, mas há quem não concorde. Vai de cada um, e também da classe que se está usando. Mas como você não vai usar isso all time, talvez seja interessante garantir a INT fechando em 100 com benção e bônus de classe, o que pede acho que 86 em INT base. A Dex costumam por em 90 por padrão, que eu acho um bom valor até, já que a parte física de GOH necessita de precisão, e só a parte do HP não erra. Mas você colocou 30 de sorte também, o que acaba substituindo esses 10 de Dex em termos de precisão. Ficaria a seu critério mesmo subir a dex.

 

Os equipamentos estão bonzinhos, mas saiba que, sem redução de cast, qualquer um vai esconder do seu GOH, a menos que seja noob. Rideword você usa no up, mas seria bom você pegar um Hat que de HP ou bastante Ataq, pois ambos os atributos ajudarão no seu dano de GOH.

 

A Mochila, acho melhor você trocá-la por uma Asa de conjuração para dar uma melhorada no cast. Vai perder o bonus de Ataq, mas ficar com GOH e Garra muito lentos vai dificultar sua vida no PVP.

 

Sobre a carta do escudo - sapo de thara.

 

Arma: a melhor arma para GOH é a Maça Gloriosa da KVM com altos refinos. Ela é um equipamento grátis, basta você ter paciência, pois demora muito, e não se irritar com a quantidade excessiva de bots que vão na sua frente enquanto você se mata clicando. As partidas são divertidas até em alguns momentos. Como segunda opção, há a Garra de Vellum também muito boa e com a vantagem de deixar seu asura IC. Mas as duas são armas caras, pois tanto a KVM quanto essa necessitam de refinos. Enquanto não tiver, use uma maça carga mesmo, não acho que compense gastar com qualquer arma que não seja essas duas(tem o Mangual de Vellum também, que pode ser muito útil).

 

Sobre skills para upar, atualmente se upa ou com soco furacão ou com garra. Com seus equips e uma maça carga, você deve conseguir upar na garra tranquilamente, claro que vai necessitar de consumíveis e de preferência compre um escudo racial contra insetos para ir scaraba. A maça carga pode estar com 2 moscas, ou entao 2 caramelos, mas acho que deve dar IK lá mesmo sem caramelo. Mas também pode upar com soco furacão, e mais tarde neuralizar seu personagem.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas dicas me ajudou muito.

Eu pretendo meio que fazer um pouco de cada, brincar um pouco no pvp e matar uns mvp com meus amigos.

 

Equipes:

 

HAT: Fiera marrom ( Não sei qual carta. ) "Gatinho deve ser caro" se tiver outro melhor me avisem pf.

MEIO: Esquisita.

BAIXO: Lenço da Compaixão / Exterminador.

ARMA: Maça de Carga ( mosca caçadora "UP" / Abismo "MVP" ) depois boto caramelo pra up em scaraba.

Escudo: Escudo da Valquíria (Thara)

Vestimenta:Jaqueta ( TG ) / Manto de Diabolus ( To pensando na carta! )

Bota: Divergentes

Acessórios: revigorantes (esporo) / Medalhas campal.

Capa: Asa +9 pedras conju ( Vou ver os preços para saber qual numero de encanto comprar ).

 

Duvida:É possivel deixar agi 1 e compensar os 30/50 de agi com consumíveis ?

Ou é melhor botar entre 20/50 de agi na build mesmo ?

 

Em relação as Habilidades fiz essa build: Avaliem e me deem dicas do que mudar :D Me sobraram 6 pontos, no que botar ?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaXJkanafhOrdeDlfrAabdpjQsNeAGAkdabdnIn1

 

Obrigado novamente!

Editado por Reiz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas dicas me ajudou muito.

Eu pretendo meio que fazer um pouco de cada, brincar um pouco no pvp e matar uns mvp com meus amigos.

 

Equipes:

 

HAT: Fiera marrom ( Não sei qual carta. ) "Gatinho deve ser caro" se tiver outro melhor me avisem pf.

MEIO: Esquisita.

BAIXO: Lenço da Compaixão / Exterminador.

ARMA: Maça de Carga ( mosca caçadora "UP" / Abismo "MVP" ) depois boto caramelo pra up em scaraba.

Escudo: Escudo da Valquíria (Thara)

Vestimenta:Jaqueta ( TG ) / Manto de Diabolus ( To pensando na carta! )

Bota: Divergentes

Acessórios: revigorantes (esporo) / Medalhas campal.

Capa: Asa +9 pedras conju ( Vou ver os preços para saber qual numero de encanto comprar ).

 

Duvida:É possivel deixar agi 1 e compensar os 30/50 de agi com consumíveis ?

Ou é melhor botar entre 20/50 de agi na build mesmo ?

 

Em relação as Habilidades fiz essa build: Avaliem e me deem dicas do que mudar :D Me sobraram 6 pontos, no que botar ?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaXJkanafhOrdeDlfrAabdpjQsNeAGAkdabdnIn1

 

Obrigado novamente!

 

Os equipamentos estão certos,

o gatinho não compensa tanto para shura de goh...

No manto vc pode usar uma sasquash (hatii selada :rolleyes:)

 

Sobre a duvida...

Depende de como vc joga, mas eu acho que compensa vc colocar agi e potar os consumíveis.

 

Os pontos restantes vc pode colocar

2 pontos em punho de ferro

1 ponto em golpe

1 ponto em escudo sagrado (caso vc não tenha colocado)

e 3 em meditar

 

E a build do inicio do tópico está boa (y)

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda :D

Pesquisei bastante com os players de shura sobre agi na build, e percebi que realmente o preconceito de agi em shura é grande.

 

Em relação a carta da fiera marrom é melhor botar uma carat ou uma carta de imunidade a status ?

 

Bom base no você acrescentou nas habilidades ficou assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaXJkanairBrdeDlfrBabdpjQsNeAGAkdabdnIn1

 

Em questão do escudo sagrado eu tenho ele sim, só que na do iRO pra liberar ele precisa de teleport e warp skills que não se encontram na build de noviço.

 

Logo nas habilidades ta 3 em Decrease AGI, na verdade é 2 pontos e 1 em escudo sagrado.

Editado por Reiz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda :D

Pesquisei bastante com os players de shura sobre agi na build, e percebi que realmente o preconceito de agi em shura é grande.

 

Em relação a carta da fiera marrom é melhor botar uma carat ou uma carta de imunidade a status ?

 

Bom base no você acrescentou nas habilidades ficou assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaXJkanairBrdeDlfrBabdpjQsNeAGAkdabdnIn1

 

Em questão do escudo sagrado eu tenho ele sim, só que na do iRO pra liberar ele precisa de teleport e warp skills que não se encontram na build de noviço.

 

Logo nas habilidades ta 3 em Decrease AGI, na verdade é 2 pontos e 1 em escudo sagrado.

 

Eu colocaria alguma carta de imunidade a status.... carat vai sair um pouco caro (colocar o equip +9)

 

Habilidades - OK (y)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...