Spiceboy Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Voltei. Ajoelhem-se. Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homem Computador Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Sei nem quem é você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Voltei. Ajoelhem-se. Esse forum nao tem preço ! Olha o nipe dos lunáticos que aparecem ! kkkkkkkkkkkk! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Vão com calma gente, Spiceboy é jogador antigo do Rag. E ficava bastante pelo off-topic. @ Tópico: E o que acontece se eu me recusar a me ajoelhar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Cara, chegou o criador do melhor tópico do fórum! Mas eu não me ajoelho sry Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Cara, chegou o criador do melhor tópico do fórum! Mas eu não me ajoelho sry A quem interessar possa: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152913-Fixo-Guia-para-Flooders-5-0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 (edited) Sou a unica pessoa que não chupa o !@# do spice boy e do claitos? Fala sério esse povo precisa de mais personalidade Edited November 25, 2015 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Sou a unica pessoa que não chupa o pal do spice boy e do claitos? Fala sério esse povo precisa de mais personalidade *Pensando no que responde* Nah, nevermind. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 *Pensando no que responde* Nah, nevermind. wtf Fabiano O.o, foi no sentido figurado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 wtf Fabiano O.o, foi no sentido figurado Nah. Nervermind. 20 caracteres! =x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Voltei. Oe! Ajoelhem-se. Por que? Por que? Por que? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 A conta do Ilyana é mais antiga que a minha. D: Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
4zurekite Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 ah... existe um guia de como buildar um flooder? bem que eu achei que minha build tava torta... mas enfim tchau! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dranker Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Só vim aqui para ver se já havia se iniciado alguma treta. Sai decepcionado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 passando pra ver as tretas Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 A conta do Ilyana é mais antiga que a minha. D: Hai desu~! ah... existe um guia de como buildar um flooder? bem que eu achei que minha build tava torta... mas enfim tchau! Tchau! Só vim aqui para ver se já havia se iniciado alguma treta. Sai decepcionado passando pra ver as tretas Fórum errado migues, foi mal aí! x) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
4zurekite Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Eu esperando ver o OT em toda sua glória e é só o Fabiano me dando tchau ;-; To achando que o Spice teve um espasmo de pós morte e postou isso porque até agora nada de ver o cujo dito novamente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
2121everton1 Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 APROVEITA E FAZ UM GUIA PRA BUILDAR ESSE MONGE TORTO AI PORQUE NO PVP MAIS FACIL EU VARRER O CHÃO COM ISSO AI DO QUE ME AJOELHAR hora da treta Quote O novo update promete! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Eu esperando ver o OT em toda sua glória e é só o Fabiano me dando tchau ;-; To achando que o Spice teve um espasmo de pós morte e postou isso porque até agora nada de ver o cujo dito novamente... APROVEITA E FAZ UM GUIA PRA BUILDAR ESSE MONGE TORTO AI PORQUE NO PVP MAIS FACIL EU VARRER O CHÃO COM ISSO AI DO QUE ME AJOELHAR hora da treta Vocês só querem treta, desu~~~~ Se querem tretar, vão pro Facebook, desu~~~~ Cansei dessas coisas, vou embora, desu~~~~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted November 25, 2015 Author Share Posted November 25, 2015 Sei nem quem é você. Então você não me reconhece? Eu sou a esperança do universo. A resposta a todos os seres vivos que clamam por salvação nas horas de dor. Eu sou chamado de Spice, e eu sou o SSJ Son Goku! Sou a unica pessoa que não chupa o !@# do spice boy e do claitos? Fala sério esse povo precisa de mais personalidade Oe! Por que? Por que? Por que? Porque eu sou o Eu. APROVEITA E FAZ UM GUIA PRA BUILDAR ESSE MONGE TORTO AI PORQUE NO PVP MAIS FACIL EU VARRER O CHÃO COM ISSO AI DO QUE ME AJOELHAR hora da treta Não use Drogas Alucinógenas. Monges são a classe Suprema do jogo desde Juno. Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milton Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 E as novidades da árvore do sarvior? @@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted November 25, 2015 Author Share Posted November 25, 2015 E as novidades da árvore do sarvior? @@ Infelizmente não consegui uma key para o beta, então não tive outra alternativa a não ser voltar para o Odin. Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Oi! Seja bem-vindo! #sómaisalguns Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Bem vindo de volta, e não vou me ajoelhar ^^ Se acha que eu vou me ajoelhar vai sonhando enquanto pode =3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 Porque eu sou o Eu. Tudo bem. Mas pegar no Kamehameha eu não faço não. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts