Ir para conteúdo

15 Dias após a implantação da primeira fase do sistema anti-bot


Kenshin3

Em sua visão, a primeira fase do sistema anti-bot têm funcionado?  

55 votos

  1. 1. Em sua visão, a primeira fase do sistema anti-bot têm funcionado?

    • Sim, tenho reparado na diminuição do número de bots
      4
    • Não, parece que o número de Bots permaneceu igual
      13
    • Não, tenho reparado que o número até aumentou
      38


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Fazendo mais uma enquete para um último parecer sobre a primeira fase do sistema anti-bot, pois segundo o GM, até o dia 30/11 a segunda fase deve ser implementada.

 

Assim sendo, após estes quinze primeiros dias, votem o que acharam sobre a primeira fase.

 

Bom jogo a todos o/

Link para o comentário
Share on other sites

Adoraria participar mas vou deixar pra quem ainda é jogador ativo. Ragnarok pra mim só existe em evento de bonificação.

 

Esqueceu dos dias que deixa vendendo e que leva o Bafinho pra passear.

 

 

@Topic: Nope.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Quase dezembro já...

 

Olá pessoal,

 

Bem, este evento foi feito pra que os jogadores de verdade possam se divertir, e não é justo com vocês que ele seja cancelado por conta dos BOTs que estão se aproveitando da situação.

 

Hoje nós começamos a bloquear e investigar as contas que estão fazendo isso, e inclusive, ativamos nosso novo sistema de combate aos programas irregulares que tentam rodar em conjunto ou modificar o client do jogo (conforme consta nas novas regras de conduta que foram atualizadas semana passada).

 

Infelizmente, os BOTs conseguem criar contas muito rapidamente e acabamos não dando conta de punir, pois o tempo para recolher provas é muito grande, e enquanto punimos 1 conta, outras 20 são criadas.

 

O objetivo agora que a primeira fase do novo sistema foi implementada é tentar evitar ao máximo que os programas consigam ser executados em conjunto com o Client do jogo, e até o final do mês, deveremos implementar a segunda fase que já está em testes, diminuindo ainda mais a quantidade de BOTs no jogo.

 

De qualquer forma, o evento não será desativado. Nossa equipe de GMs está acompanhando os respawns do Rei Poring sempre que possível pra poder listar as contas dos BOTs envolvidos.

 

Agradeço pela compreensão de todos.

Fox~

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na moral, eu nem sabia desse novo sistema kk, não percebi a diminuição de bots mas, agora vou ficar de olho pra tentar fingir que eu acredito na possibilidade alternativamente estranha e surreal desse jogo que diminuirão os bots. Vai ser difícil mas ainda bem que tenho a minha incrível imaginação fértil em um mundo onde tudo pode acontecer!

Link para o comentário
Share on other sites

Essa "desculpa" de que a cada bot banido são criados outros 20 não cola. É só ver o quantidade de bot 3ª classe que tem em todo mapa. Como que conseguiram upar até 3ª classe tão rápido?

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Essa "desculpa" de que a cada bot banido são criados outros 20 não cola. É só ver o quantidade de bot 3ª classe que tem em todo mapa. Como que conseguiram upar até 3ª classe tão rápido?

 

É como se eles pegasem terceira classe em 2 dias, será que é possível?

 

Bug Família - Já foi corrigido (finalmente posso upar em magma sem ks).

99 no odin de grátis.

Eventos para jogadores 'reais' que só participam robôs.

Medicina.

 

Com isso os robôs conseguem upar em 2 dias, mas se não conseguirem.. não importa é só comprar 2k de rops ai tem garantia de mais 30 dias.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa "desculpa" de que a cada bot banido são criados outros 20 não cola. É só ver o quantidade de bot 3ª classe que tem em todo mapa. Como que conseguiram upar até 3ª classe tão rápido?

 

Eu tenho a mesma opinião. Do jeito que a LUG coloca parece que os BOTs já nascem full equips nível 150, se começarem a banir os BOTs full equips que ficam nos Magmarings, Eclage e Túnel esse pessoal iria pensar 2 vezes antes de colocar BOT 150 pra upar Alt e farmar equips de alta escala.

 

@Edit: Não esquecendo Glast e Geffenia é claro.

Editado por Hollow Ichigo

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Da a impressão que a lug já desistiu de arrumar rag, para ela acho que não compensa mais arrumar o server pois ela vai perder mais dinheiro arrumando o problema do que deixar do jeito que está, acho que o rag vai além de 2017 mas.... eu disse MAS o problema dos bots vão continuar até o server fechar.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sabia que estavam fazendo algo contra os BOTs, estão mesmo?

Em alguns mapas de drops interessantes parece que diminuiu bastante os BOTs, mas pra mim era porque a galera tava parando mesmo de jogar e não há porquê ligar BOT pra um jogo que não se joga mais; ou simplesmente redirecionaram os BOTs para o evento das moedas que têm premiação muito interessante, mas que compensa pra quem tem MUITA SORTE ou muitos BOTs.

Outros mapas como os de up (Payon, por exemplo) encheu de BOT: em alguns horários, 80-90% dos chars na cidade são BOTs mal programados em torno da kafra e no ponto de retorno; imaginem a quantidade de BOTs considerando que os que estejam bem programados?

Espero que façam mesmo algo a respeito porque competir com BOT é sempre irritante e frustrante.

 

Imagina como é jogar fairplay/polite deixando de matar algum bicho de bom drop ou xp para não dar KS num possível/provável BOT?

Esse jogo tá criando pessoas muito egoístas e desrespeitosas.

Link para o comentário
Share on other sites

legal que eu tomei ban de 7 dias por usar o logmein, ainda tem o fato do gameguard apresentar dois problemas lá em casa se vc abre mais que 3 ragnarok gera um erro que ao que parece fecha o aplicativo do game guard e se você fechar um desses clientes mesmo sem acontecer o erro todos os clientes fecham

Editado por bliss
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Fox teve a pachorra de vir a público e dizer que estavam trabalhando DURO para diminuir o número de BOTs...

CHEIO de BOT 150 nas GDs que foram abertas durante o recesso das WoEs, todo mundo sabe, até os noobs que começaram a jogar nestas férias...(*detalhe estes mapas são PVP e os BOTs estão configurados em modo KS on, o que significa que os players NÃO PODEM FARMAR nestes mapas pois tomam dano dos monstros E DOS BOTS, matar o bot tbm não tem graça pois em 3 minutos ele está de volta ao mapa).

Passada uma semana quantas vezes um GM botou os pés nas GDs para dar uma olhada ?

Dica : O nome do arqui-inimigo do Fantomas... ZEROOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Sem falar naquele outro GM que tem o nome parecido com 3a Classe de Champion que disse que iriam sobrar quantos bots mesmo no servidor ?

Dica : O nome do arqui-inimigo do Fantomas... ZEROOOOOOOOOOOOOOOOO

 

 

Qual o nível de conhecimento de um GM sobre o fluxo e a mecânica do jogo que rege o comportamento dos bots ?

Dica : O nome do arqui-inimigo do Fantomas... ZEROOOOOOOOOOOOOOOOO

*Isso porque eles simplesmente não caçam constantemente os bots e não acompanham o modo de operação deles...

 

EU TERIA VERGONHA DE DIZER QUE SOU GM DESSA TERRA DE NINGUEM...

 

ps : BOT NOIS NAO PEGA MAS PLAYER NOIS FERRA NEH (*ou pensam que os players não perceberam que vocês nerfaram de novo a GOMA ?)

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...