Ir para conteúdo

Atualização Semanal #3 04/08 - RWC e Tome-le BuG [bRO]


- Lebyda

Posts Recomendados

Se ele fala do Rag eu até apoio, tem um monte de nego ai fazendo canal sobre o jogo da árvore, um de ragnarok sempre é bem vindo!

 

 

Concordo, inclusive tem canal que usou/usa a comunidade do Ragnarok para ganhar view/inscrito para depois ir jogar outras coisas e abandona o jogo. Tomara que não seja o caso desse e ele continue sempre promovendo o jogo :D

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo, inclusive tem canal que usou/usa a comunidade do Ragnarok para ganhar view/inscrito para depois ir jogar outras coisas e abandona o jogo. Tomara que não seja o caso desse e ele continue sempre promovendo o jogo :D

 

 

Vejo essa tua imagem ai e lembro-me do meu Khajit no skyrim ;)

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo vídeo sobre a atualização semanal, Parabéns rapaz, é de uma qualidade gratificante para quem é fã de Ragnarok assim como nós. Passa muito bem as informações.Peço para que continue a postar como tópico aqui no Fórum, alias deveria assim como as atualizações do Browiki e outros artigos sobre o Ragnarok fazer parte do Blug. Moderação por favor peço para que se estiver vendo minha humilde resposta levar esta idéia em consideração.

 

Sobre os bugs, desculpe a alguns, mas não vejo problemas de o sapato de bruxa me transforma ou se ainda há alguns efeitos legais sobre nossos chares durante o tempo que for. Acho que a Lug/ Gravity deveria concentrar seus esforços em outras questões pra lá de pendentes....

 

Continuo me perguntando qual a marca do vinho que os administradores do TwRo, DpRo e Fro oferecem pra Gravity, para eles terem aquelas atualizações bem mais recheadas que as nossas....;)

 

A Atualização semanal hoje para mim foi assim:

 

Ruim:* Regular:** Bom:*** Ótimo:**** Excelente: *****

 

Eventos: **

Manutenção: **

Proteção: *

Atendimento: ***

Itens: *

Armas e equipamentos: **

Chapéus: *

Novidades: 0

 

RWC é 8 ou 80, ótimo para uns (bots e p2win) e frustação para outros( p2win que gastou fortunas em um, adoro......:rolleyes:).Não houve novidades na manutenção o que frustou a mim, o atendimento foi bem básico com atividade maior dos tutores.

 

Final de dezembro é meu aniversário, sempre pensei em vim o Ignis Cap nesta época do ano, poderia vir em forma de chapéu, visual, nerfado, o que fosse. Eu só queria embelezar uns 5 chares meus....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo vídeo sobre a atualização semanal, Parabéns rapaz, é de uma qualidade gratificante para quem é fã de Ragnarok assim como nós. Passa muito bem as informações.Peço para que continue a postar como tópico aqui no Fórum, alias deveria assim como as atualizações do Browiki e outros artigos sobre o Ragnarok fazer parte do Blug. Moderação por favor peço para que se estiver vendo minha humilde resposta levar esta idéia em consideração.

 

Sobre os bugs, desculpe a alguns, mas não vejo problemas de o sapato de bruxa me transforma ou se ainda há alguns efeitos legais sobre nossos chares durante o tempo que for. Acho que a Lug/ Gravity deveria concentrar seus esforços em outras questões pra lá de pendentes....

 

Continuo me perguntando qual a marca do vinho que os administradores do TwRo, DpRo e Fro oferecem pra Gravity, para eles terem aquelas atualizações bem mais recheadas que as nossas....;)

 

A Atualização semanal hoje para mim foi assim:

 

Ruim:* Regular:** Bom:*** Ótimo:**** Excelente: *****

 

Eventos: **

Manutenção: **

Proteção: *

Atendimento: ***

Itens: *

Armas e equipamentos: **

Chapéus: *

Novidades: 0

 

RWC é 8 ou 80, ótimo para uns (bots e p2win) e frustação para outros( p2win que gastou fortunas em um, adoro......:rolleyes:).Não houve novidades na manutenção o que frustou a mim, o atendimento foi bem básico com atividade maior dos tutores.

 

Final de dezembro é meu aniversário, sempre pensei em vim o Ignis Cap nesta época do ano, poderia vir em forma de chapéu, visual, nerfado, o que fosse. Eu só queria embelezar uns 5 chares meus....

 

O que dizer do Arkhein de mal conheço e já considero pakas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Acesse e confira: http://youtube.com/LebydaGames aproveite e conheça a página: http://Facebook.com/LebydaGames

Link para o comentário
Share on other sites

Ja que é pra comentar a atualização...

 

Alguém sabe se foi corrigido o erro de tela azul da morte DA ATUALIZAÇÃO de novembro do Windows 10

 

Se alguém disser: desinstala o AVAST eu juro que infarto kkkkkkk

 

 

E acho que o visu vai ficar do jeito que tá até ano que vem =D

 

Não é por causa do Avast, dessa vez. É uma atualização nova do W10 mesmo. É uma pena, porque ela corrige vários problemas do sistema. x_x

Mas assim que a LU! tiver alguma novidade, eu posto no tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160364-Sobre-a-Incompatibilidade-do-Game-Guard-com-Windows-10&p=1593445#post1593445

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...