Ir para conteúdo

Flecha de Caça


RFerraz

Posts Recomendados

Eu nao tenho AB ou seja la qual classe faz portal, mas, eu sei de uma forma para ir para moura sem portal e custando so 50.000zenys (100.000z na verdade)

 

Voce paga 50k zenys para o gato preto no grupo Eden e vai pra Ash-Vacuun. sai a oeste a esquerda do mapa.

Nesse mapa, no canto esquerdo dele tem um gato grande, musculoso, branco, que por 50k zenys te leva para vila moura, o mesmo lugar que copra as flechas.

 

 

O gato preto do Eden so cobra uma vez. Ou seja, voce vai gastar 50kzenys so com o gato branco depois disso, sempre que quiser ir lá.

 

Ao mesmo tempo que libera Ash-Vacuun ja de uma vez.

 

 

Depois de pagar para o gato branco os 50k, voce nao vai direto pra vila, mas sai de frente para um arbusto que é so clicar nele, vai ta escrito BURACO PEQUENO

 

Espero ter ajudado =P

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, boa noite!

 

Não sei se essa é a área correta para fazer isso... mas alguma alma caridosa do ODIN poderia me fazer um portal para Mora(?) para eu comprar flechas? Agradeço do fundo do coração desde já. PM para PotterSS

 

se vc ainda quiser portal, me fala que abro para vc! Só marcar uma hora e me passar seu nick, meus nicks estão ai na assinatura ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...