Ir para conteúdo

Up prejudicado


OnlyMerchant

Posts Recomendados

LUG assim não dá. Rebornei e to com a sábia lvl 27 indo no mapa dos esporos venenosos, quest de EDem.

 

SÒ QUE NAODA PRA FAZER A QUEST. Tem 30 TRansclase 99 matando os espors e uma montanha vde mercenário também . Todos os transclasses são mercenários ou classe similar.

 

Favor limpa o mapa dos bots. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Vixi, se você for esperar tirarem os bots para upar, você simplesmente não vai upar. A Lug não se mais importa com os bots, e todas as "medidas" que eles tomam para dificultar a vida dos bots prejudicam mais os jogadores que não usam bots (vide os erros com dual client).

Já pensou em procurar um mapa adequado para o seu nível? Eu lembro que fiz o quest dos esporos venenosos a muuuuiiito tempo atrás e lembro que não valeu a pena. É tipo lv 27 pra cima não é? Eu realmente não lembro. Se for mais ou menos esse lv, upar sem quest pode valer mais a pena, e talvez começar a pegar quest a partir do lv 41 (Sapos de Thara ou Megaladons). Mapas razoáveis para up , nos quais eu consigo upar quase qualquer char, sem quest ou party são nos Kukres, Sapos de Thara, Presentes ou Magnolias. Acho que não tem muitos bots nesses mapa, mas faz tempo que não ando por essas bandas pra garantir.

Link para o comentário
Share on other sites

No odin? Aqui no Asgard tá de boa, até comemoro quando vejo alguém, seja bot ou não

 

No Asgard o mapa de Esporo Venenoso é lotado de bot, também. Fui lá há alguns dias pra tentar upar minha homunculus e me frustrei a toa.

 

@OnlyMerchant

 

Eu recomendaria gef_dun00 mas, visto que é quest do Éden e eles são lv 26, as Moscas Caçadoras de lá te matariam fácil, então esquece. O melhor a se fazer é o que a Oveia disse, procura algum mapa do seu nível pra upar. Apesar das quests do Éden serem de ajuda, elas compensam mais para pegar equipamentos e para níveis superiores, apesar de que, muitas vezes, procurar um local adequado de UP compense mais (porém se o mapa de UP for o mesmo que da quest, vale a pena).

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente estão lá pra dropar Esporo Venenoso do Esporo Venenoso. Já que o mapa que seria primeira opção pra isso (gef_dun00) já tá cheio de bots, eles foram pra outro mapa.

 

As quests do Éden nesse nível são boas? Pra mim, a relação tempo x EXP fazendo essas quests do Éden é menor, porque você tem que ir pro mapa, matar os monstros e voltar pro Éden enquanto você pode simplesmente ir num mapa do seu nível pra upar. Sem falar que no lv27 os Esporos de Payon dão facilmente mais que 1% por esporo, e dá pra dar IK com skill de vento nv1.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é em qual server? No Thor tem alguns robôs, mas o mapa até que está jogável.

 

Faço das palavras do Randell as minhas. Tanto é jogável que, às vezes, arrasto a Adilicia para treinarmos nossos personagens dos níveis 11 ao 36 nesse mapa, hahaha. Por mais que existam bots, os monstros renascem rapidamente e tem bastantes Esporos Venenosos (inclusive mobs cabulosos deles) à disposição.

Link para o comentário
Share on other sites

Faço das palavras do Randell as minhas. Tanto é jogável que, às vezes, arrasto a Adilicia para treinarmos nossos personagens dos níveis 11 ao 36 nesse mapa, hahaha. Por mais que existam bots, os monstros renascem rapidamente e tem bastantes Esporos Venenosos (inclusive mobs cabulosos deles) à disposição.

 

A quest fiz sim, e só foi para testar a exp . Queria ver se valia a pena. Mas é a falta de respeito da LUG e dos bots que encheu meu saco.

 

LUG quer pegar 40 bots? Vai lá. E todos com bons equipamentos (pelo menos os hats).

 

Agora vou ficar nos orcs da vila e depois ir na caverna de lá.

Link para o comentário
Share on other sites

A quest fiz sim, e só foi para testar a exp . Queria ver se valia a pena. Mas é a falta de respeito da LUG e dos bots que encheu meu saco.

 

LUG quer pegar 40 bots? Vai lá. E todos com bons equipamentos (pelo menos os hats).

 

Agora vou ficar nos orcs da vila e depois ir na caverna de lá.

 

Não quero entrar na discussão bots x Level Up!, pois, embora essa questão me incomode, se eu ficar pensando só nisso, não conseguirei mais me divertir com o jogo. Claro que isso não quer dizer que eu esteja conformada com a situação, pois eu já cheguei a reportar, via ticket, vários e vários bots, inclusive o esquema do "bug da família" quando ainda era possível praticá-lo.

 

Só concordei com o Randell: é um mapa bom, embora existam bots, mas há muitos monstros que renascem rapidamente, então a presença dos robozinhos não chega a ser tão prejudicial. Acho a Vila dos Orcs, por outro lado, muito pior para treinar personagens, pois, mesmo com vários grupos lá (pelo menos no Thor), a competição com Afanar e Mãos Leves é insana e insuportável.

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero entrar na discussão bots x Level Up!, pois, embora essa questão me incomode, se eu ficar pensando só nisso, não conseguirei mais me divertir com o jogo. Claro que isso não quer dizer que eu esteja conformada com a situação, pois eu já cheguei a reportar, via ticket, vários e vários bots, inclusive o esquema do "bug da família" quando ainda era possível praticá-lo.

 

Só concordei com o Randell: é um mapa bom, embora existam bots, mas há muitos monstros que renascem rapidamente, então a presença dos robozinhos não chega a ser tão prejudicial. Acho a Vila dos Orcs, por outro lado, muito pior para treinar personagens, pois, mesmo com vários grupos lá (pelo menos no Thor), a competição com Afanar e Mãos Leves é insana e insuportável.

 

Já este mapa não tem muita gente. Só os bots da vez procurando filote de orc. Mas tá tranquilo por enquanto.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente desisti de upar na Torre de Bifrost por motivo semelhante.

Tem pelo menos 15 Sentinelas Bots lvl 150, 24hs por dia e 7 dias por semana!

Os caras devem ser a elite dos bots do Odin!

Só usam itens tops, asa de mosca que tela a pt e dão ks em tudo que se mexe.

Então desiti de tankar monstros pra eles e sai do mapa.

O Odin se tornou mais um reduto dessa máfia.

Eles estão se sentindo os donos do pedaço, ou será que são??

Link para o comentário
Share on other sites

Já este mapa não tem muita gente. Só os bots da vez procurando filote de orc. Mas tá tranquilo por enquanto.

 

Mil perdões, OnlyMerchant. Relendo o tópico, só vi agora que você joga no Odin e eu acabei falando da realidade do Thor, que é o servidor no qual jogo. Desculpe-me se pareci grosseira com você, pois realmente foi uma falha minha.

 

Eu estava pesquisando coisas, no momento em que lhe respondi, para meu trabalho de Literatura Portuguesa IV e, como fazer análise de poema modernista é complicado para mim, acabei ficando de cabeça cheia...

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente desisti de upar na Torre de Bifrost por motivo semelhante.

Tem pelo menos 15 Sentinelas Bots lvl 150, 24hs por dia e 7 dias por semana!

Os caras devem ser a elite dos bots do Odin!

Só usam itens tops, asa de mosca que tela a pt e dão ks em tudo que se mexe.

Então desiti de tankar monstros pra eles e sai do mapa.

O Odin se tornou mais um reduto dessa máfia.

Eles estão se sentindo os donos do pedaço, ou será que são??

 

Sério cara?!?!?! Eu ví um vídeo, acho que seu, de SC upando lá e tava me equipando pra isso. Agora desanimei. :(

 

@ Only Merchant. Cara a coisa boa dessa renovação "super equilibrada" é que pra low level tem dezenas de lugares a mais pra upar que high level. A melhor coisa é trocar de mapa, pois punição pra esses bots demora ou é beirando o inexistente. :mad:

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente desisti de upar na Torre de Bifrost por motivo semelhante.

Tem pelo menos 15 Sentinelas Bots lvl 150, 24hs por dia e 7 dias por semana!

Os caras devem ser a elite dos bots do Odin!

Só usam itens tops, asa de mosca que tela a pt e dão ks em tudo que se mexe.

Então desiti de tankar monstros pra eles e sai do mapa.

O Odin se tornou mais um reduto dessa máfia.

Eles estão se sentindo os donos do pedaço, ou será que são??

 

Aconteceu algo parecido comigo hoje no @Thor. Sempre gostei do mapa da Lady Teladora Tanee porque era vazio (e porque eu consegui levantar quase 100kk lá em 2~3 meses). Porém, hoje fui no mapa e peguei nojo do mesmo. Tinha tanto bot que preferi morrer a usar uma Asas de Borboleta para voltar à cidade.

 

A situação está tipo assim: "Não usa bot? Se ferrou! Você não terá grana, vai se estressar porque o bot tem equips melhores que você, dão KS e eles não são banidos!"

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A situação está tipo assim: "Não usa bot? Se ferrou! Você não terá grana, vai se estressar porque o bot tem equips melhores que você, dão KS e eles não são banidos!

Pior que ta nisso mesmo cara , na vdd acho que toda essa palhaçada de bots sem punição , é tipo um incentivo pra TODO mundo usar bot e detonar tudo de vez...

Punição NUNCA !! , so falta o comunicado do tipo "Bots liberados em todos servidores"

Ridiculo....

Editado por Ðark Shadow
Adicionar elogios
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente desisti de upar na Torre de Bifrost por motivo semelhante.

Tem pelo menos 15 Sentinelas Bots lvl 150, 24hs por dia e 7 dias por semana!

Os caras devem ser a elite dos bots do Odin!

Só usam itens tops, asa de mosca que tela a pt e dão ks em tudo que se mexe.

Então desiti de tankar monstros pra eles e sai do mapa.

O Odin se tornou mais um reduto dessa máfia.

Eles estão se sentindo os donos do pedaço, ou será que são??

Eles já são os donos sim senhor vlad, no Thor até donos de Scaraba Dourado e Mora eles são com seus super kagerou/oboro super top, ostentando riqueza nos seus bots. O que denunciei os bots de Scaraba Dourado, bicho pior que muito mvp do Rag, e n aconteceu nada.

 

O jogo tá beeeem largado mesmo, é bot, é bugador, é ks, é abuse skill, é monopólio de mvp, e tudo na maior cara de pau pq n tem punição. Os caras ficam até testando mapa pra ver qual compensa + botar bot, um dia o maior botter do thor deixa robô em Eclage, outro dia em Mora, outro dia em outro lugar, ele fica verificando onde o lucro foi maior pra deixar permanente dp.

 

Outra coisa que noto nos 3 servidores são as lojinhas. toda vez que vou comprar um item pra quest ou um equipamento acabo clicando numa loja com pelo menos 1000 de um item, n me diga que o cara conseguiu isso na mão.

 

Qd eu vejo essas lojas com 1000/2000/3000 de cada item e vejo que cada um se especializou em um item - tem o carinha só do tecido, o cara dó das ervas, o cara só das aloe, o cara só dos itens de quest, etc, eu vejo como bot é algo popular e totalmente normal hoje, e me sinto uma besta por n usar pq quase todo mundo usa e na minha cara e eu ainda dou zenys pra esse pessoal pq se eu for no mapa dropar levo ks dos bots deles.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eles já são os donos sim senhor vlad, no Thor até donos de Scaraba Dourado e Mora eles são com seus super kagerou/oboro super top, ostentando riqueza nos seus bots. O que denunciei os bots de Scaraba Dourado, bicho pior que muito mvp do Rag, e n aconteceu nada.

 

O jogo tá beeeem largado mesmo, é bot, é bugador, é ks, é abuse skill, é monopólio de mvp, e tudo na maior cara de pau pq n tem punição. Os caras ficam até testando mapa pra ver qual compensa + botar bot, um dia o maior botter do thor deixa robô em Eclage, outro dia em Mora, outro dia em outro lugar, ele fica verificando onde o lucro foi maior pra deixar permanente dp.

 

Outra coisa que noto nos 3 servidores são as lojinhas. toda vez que vou comprar um item pra quest ou um equipamento acabo clicando numa loja com pelo menos 1000 de um item, n me diga que o cara conseguiu isso na mão.

 

Qd eu vejo essas lojas com 1000/2000/3000 de cada item e vejo que cada um se especializou em um item - tem o carinha só do tecido, o cara dó das ervas, o cara só das aloe, o cara só dos itens de quest, etc, eu vejo como bot é algo popular e totalmente normal hoje, e me sinto uma besta por n usar pq quase todo mundo usa e na minha cara e eu ainda dou zenys pra esse pessoal pq se eu for no mapa dropar levo ks dos bots deles.

 

 

E o foda, é que são itens que sempre tem saída.

Os cara enriquece em itens de 3k, 4k etc.

Fora os Galhos secos e morangos que são os tops dos bots.

É foda manim

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Qd eu vejo essas lojas com 1000/2000/3000 de cada item e vejo que cada um se especializou em um item - tem o carinha só do tecido, o cara dó das ervas, o cara só das aloe, o cara só dos itens de quest, etc, eu vejo como bot é algo popular e totalmente normal hoje, e me sinto uma besta por n usar pq quase todo mundo usa e na minha cara e eu ainda dou zenys pra esse pessoal pq se eu for no mapa dropar levo ks dos bots deles.

 

Na real, o que se deve notar não é a quantidade de itens disponíveis, porque até eu posso tirar umas 2h diárias pra ficar dropando loot pra vender. O que se deve prestar atenção é se ele vende e se ele tem um estoque infinito. Aí sim, pode se chegar a alguma conclusão...

Link para o comentário
Share on other sites

Na real, o que se deve notar não é a quantidade de itens disponíveis, porque até eu posso tirar umas 2h diárias pra ficar dropando loot pra vender. O que se deve prestar atenção é se ele vende e se ele tem um estoque infinito. Aí sim, pode se chegar a alguma conclusão...
Vc nem parece mais o cara que denunciava bot do Odin dp que virou tutor, agora tudo é na central de suporte, não é bot, não existe bug e blá blá blá.

 

Realmente, os adultos que jogam Rag tem tempo disponível pra ficar dropando 4k de erva na mão pra vender por menos de 1000 zenys... basta ir nos mapas onde esses itens são dropados e ver quem tá dropando, aí vc tem uma ideia.

 

E usar bot é tão normal q fui explicar sobre homunculo pra um carinha e ele já veio falando se pra "esse homun tb rola macro, q eu usava macro antigamente e quero usar com esse homun tb".

 

Ou um cara que fui comprar um hat feito com muitos itens, ele n tinha + o hat mas disse "sem problema man, até fim da semana eu faço + uns 8 desse, só deixar o bot rolando até domingo que faço pra vc"

 

Ou seja, é algo normal pra eles, pode entrar em ts de qualquer clã que tem pessoal ensinando a configurar bot até pra mandar emoticon de beijo pra namorada.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mil perdões, OnlyMerchant. Relendo o tópico, só vi agora que você joga no Odin e eu acabei falando da realidade do Thor, que é o servidor no qual jogo. Desculpe-me se pareci grosseira com você, pois realmente foi uma falha minha.

 

Eu estava pesquisando coisas, no momento em que lhe respondi, para meu trabalho de Literatura Portuguesa IV e, como fazer análise de poema modernista é complicado para mim, acabei ficando de cabeça cheia...

 

Olha não me senti ofendido e sei o quanto esse assunto irrita. Irrita mais ainda ver que a LUG trata os bots e os donos deles como parceiros comerciais.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc nem parece mais o cara que denunciava bot do Odin dp que virou tutor, agora tudo é na central de suporte, não é bot, não existe bug e blá blá blá.

 

Realmente, os adultos que jogam Rag tem tempo disponível pra ficar dropando 4k de erva na mão pra vender por menos de 1000 zenys... basta ir nos mapas onde esses itens são dropados e ver quem tá dropando, aí vc tem uma ideia.

 

E usar bot é tão normal q fui explicar sobre homunculo pra um carinha e ele já veio falando se pra "esse homun tb rola macro, q eu usava macro antigamente e quero usar com esse homun tb".

 

Ou um cara que fui comprar um hat feito com muitos itens, ele n tinha + o hat mas disse "sem problema man, até fim da semana eu faço + uns 8 desse, só deixar o bot rolando até domingo que faço pra vc"

 

Ou seja, é algo normal pra eles, pode entrar em ts de qualquer clã que tem pessoal ensinando a configurar bot até pra mandar emoticon de beijo pra namorada.

 

Li tua resposta e até ri. ONtem um cara tava comprando Flor da planta Carnivora em pontera ep agando 3k CADA. Achei legal fui na kafra tinha umas 300 lá (de outros tempos quando up não era tão rápido) e vendi todas.

 

Hoje pela manhã cedo um cara com 5000 flores e 5000 raiz de planta carnivora vendendo a 2k cada.

 

comprando não foi que ele conseguiu estes 10.000 drops porque os alquimistas pagam 3k cada.

 

Deve ter sido na marra, o cara ficou umas 10.000 horas matando mob.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...