Jump to content

Não Consigo Acessar o jogo

~Ly~

Recommended Posts

Boa noite,

Hoje eu fui jogar ragnarok e ele não baixava todas as atualizações, mas deixava que eu continuasse o processo de login, porém quando ia escolher a char para entrar no jogo eu era desconectada.

Após tentar mais algumas vezes o erro piorou, agora quando clico em "Jogar" nada acontece e ainda não foram baixadas as atualizações.

Alguém saberia como resolver esse problema ?

Obs.: Estou com o Windows 8

Edited by ~Ly~

Ja tentou atualizar o exe?

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

baixa e subs o aquivo na pasta do game, se é que esse exe, foi atualizado, as vezes eles mantem o mesmo :rolleyes:

Oi,

Primeiramente queria te agradecer pela ajuda ^_^

E fiz o que você falou e agora o ragnarok voltou a abrir quando clico em "Jogar", porém ainda não esta baixando as atualizações

Pode baixar as atualizações mais recentes pelo link: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

Basta visualizar a data que os arquivos foram adicionados ao ftp e baixar os mais recentes.

Pra facilitar, são esses aqui:

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2015-11-17item.gpf

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2015-11-12aRagexe.rgz

Tenta apagar o arquivo patch.inf pra forçar um repatch. Deve começar a atualizar desde 2011, mas teve gente que disse que funcionou quando teve algum problema.

Ignora o que eu disse, era pra apagar o patch2. Cabeça cheia da isso.

Edited by Adilicia

Demorei muito pra responder esse tópico XD me-desculpe-me:

Essa solução é pra quem recebe a mensagem de Desconexão logo após selecionar o personagem:

O Ragexe que foi colocado a disposição para download no tópico da manutenção dessa semana está desatualizado, então para quem está tomando DC após selecionar o personagem eu upei o meu ragexe:

http://www.mediafire.com/download/aw8aur709u74eeu/Ragexe.exe

Tire uma copia de segurança do seu ragexe atual e coloque esse no lugar.

Essa correção só é valida até a próxima atualização em 24/11/2015.

Edited by Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Boa noite,

Hoje eu fui jogar ragnarok e ele não baixava todas as atualizações, mas deixava que eu continuasse o processo de login, porém quando ia escolher a char para entrar no jogo eu era desconectada.

Olá.

Tive praticamente o mesmo problema que você mês passado num notebook que uso pra jogar Rag as vezes.

Mandei um ticket e responderam recomendando realizar algumas medidas que funcionaram e consegui fazer atualizar normalmente e voltar a jogar normalmente também sem precisar desinstalar/reinstalar nada. Meu SO na época era o Windows 10.

Segue o ticket respondido:

"Usuário,

O link que você utiliza para baixar o executável do Ragnarok é atualizado sempre que há uma manutenção. Por favor, desconecte-se da internet, reiniciando seu computador e o modem de internet. Em seguida, realize o passo a passo abaixo:

1. Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta;

2. No campo "Abrir:" digite "cmd" (sem aspas) e clique no botão ok;

3. Uma nova janela será aberta. Nela digite o comando "ipconfig/flushdns" (sem aspas) e aperte a tecla "Enter";

4. Aguarde a mensagem "Liberação de Cache do DNS Resolver bem-sucedida." aparecer e feche esta janela.

Repita este procedimento de liberação de cache mais duas vezes.

Em seguida, siga os passos abaixo:

1. Acesse a pasta do jogo;

2. Localize e exclua os arquivos “patch2.txt”, “patch_allow” e “patch.inf”;

3. Acesse as propriedades da pasta do jogo e desmarque a opção "Somente Leitura", clicando em "Aplicar" e em "Ok";

4. Reinicie o computador;

5. Abra o jogo em modo de administrador.

Repita esse procedimento até que seu client seja atualizado corretamente e você consiga entrar. Temos ciência desse bug, porém não há previsão de correção. Sendo assim, você deve repetir esse procedimento (a reinstalação também) até que o jogo seja corrigido.

Kerberus

Equipe Level Up"

Esse último paragrafo da resposta do ticket é ótimo, né?

Espero que ajude.

Bom jogo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...