Ir para conteúdo

problemas com as SS


Goolds

Posts Recomendados

Se não me engano, a resolução do jogo e do monitor do computador devem possuir um MMC de 2 ou 4, senão isso acontece. D:

 

Cara, sério, isso não fez o MENOR sentido. Reveja aí o que é um MMC que vai ver que não fez o menor sentido.

 

MMC de 800, 600 é 2400, e essa é uma resolução que não buga. Agora de onde você tirou que essa regra bizarra vai determinar se a resolução buga ou não, eu não faço ideia.

 

 

 

@Topic: Resolução igual ou maior que 1366x768 buga no rag. Por quê? Não sei, parece limitação do jogo mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente então tem mais a ver com Driver de Vídeo, API de vídeo como versão do DirectX ou algo do tipo.

 

Aqui passou desse valor a Screenshot dá problema, e em mais de um PC.

 

EDIT:

 

Talvez passando de 1366x768 de resolução do Sistema Operacional ele bugue se você por a mesma resolução do Sistema no jogo, daí precisando diminuir para a inferior.

 

Se você por exatamente a mesma resolução do Sistema Operacional para o jogo, dá problema?

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

[breaking news]

 

Segundo o pessoal do fórum internacional tem a ver com múltiplos de 8. Teria que abrir a calculadora e ir testando. lol Eu so sei ate a tabuada do 6 então deixo pra vocês essa missão

 

Faz algum sentido.

 

Mas acho que só é preciso verificar só se a largura é divisível por 8.

 

Porque se forem os valores individuais, 1600x900 não passa.

Também não é pelo número total de Pixels, se não 1366x768 passaria.

 

Deve ser só largura mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sério, isso não fez o MENOR sentido. Reveja aí o que é um MMC que vai ver que não fez o menor sentido.

 

MMC de 800, 600 é 2400, e essa é uma resolução que não buga. Agora de onde você tirou que essa regra bizarra vai determinar se a resolução buga ou não, eu não faço ideia.

 

 

 

@Topic: Resolução igual ou maior que 1366x768 buga no rag. Por quê? Não sei, parece limitação do jogo mesmo.

 

Sorry. Acho que era MDC. Mas não lembro o valor exate que tem que ser o mínimo comum, mas lembro que era par. XD

 

Eu comecei a ter esse problema quando passei a usar monitores maiores que 17", mas como eu sempre uso o bRO no modo janela, dificilmente eu mexo na resolução depois que acho uma que não buga.

Link para o comentário
Share on other sites

Sorry. Acho que era MDC. Mas não lembro o valor exate que tem que ser o mínimo comum, mas lembro que era par. XD

 

Eu comecei a ter esse problema quando passei a usar monitores maiores que 17", mas como eu sempre uso o bRO no modo janela, dificilmente eu mexo na resolução depois que acho uma que não buga.

 

sempre joguei modo janela, acho bem melhor, mais como estou jogando com 2 contas ao mesmo tempo, o modo janela demora para mudar de tela =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

muito obrigado! mudei aqui resolução e as SS agora estão saindo bonitas ^_^! mudei de 1366x768 para 1360x768

 

E como é que você fez isso? Mudou a configuração do PC?

Aqui em casa, não aparece a opção de mudança de resolução no Setup do Rag (na verdade, só aparece resoluções predefinidas!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive este mesmo problema um tempo atrás e procurei informações aqui no forum mesmo e segui as instruções de um membro onde ele dizia que a resolução no setup do rag tem que ser divisível por 4 e desde então nunca mais tive este problema, mas o motivo disto eu não consegui entender ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive este mesmo problema um tempo atrás e procurei informações aqui no forum mesmo e segui as instruções de um membro onde ele dizia que a resolução no setup do rag tem que ser divisível por 4 e desde então nunca mais tive este problema, mas o motivo disto eu não consegui entender ainda.

 

Segredos da matemática. :eek:

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...