Ir para conteúdo

Sobre a Incompatibilidade do Game Guard com o update do Windows 10


Squirt

Posts Recomendados

Na boa, eu não consigo parar de jogar o multi de TLOU, to com metal gear 5, the witcher (que comprei no dia do lançamento), bloodborne, infamous (que veio com o video game) e mais uns 3 la, não consigo jogar. Sempre penso "só mais uma partida", e quando vejo já é 1h da manhã e tenho que acorda cedo para o trabalho. Ta osso.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O problema aqui, é que o notebook é novo, e não tem ponto de restauração pra fazer rollback. Uma possível solução seria desinstalar as atualizações que dão erro eu acho, mas não vou por em risco meu notebook por causa da LUG. Prefiro esperar, até porque, quem está perdendo são eles, não eu

Ja tentou instalar a atualização manualmente? Parece ter resolvido em alguns casos.

Link: http://www.tecmundo.com.br/windows-10/84607-atualizacao-windows-10-causar-bugs-reinicializacao-pcs.htm

Link para o comentário
Share on other sites

Ja tentou instalar a atualização manualmente? Parece ter resolvido em alguns casos.

Link: http://www.tecmundo.com.br/windows-10/84607-atualizacao-windows-10-causar-bugs-reinicializacao-pcs.htm

 

Tentei, inclusive tentei deletando as atualizações que falaram ai anteriormente. Uma duvida, essas atts que eu desinstalei vão ser instaladas novamente automaticamente, correto ?

 

O jeito é esperar a LUG fazer algo, ou seja... =((

Link para o comentário
Share on other sites

Só relembrando que não é a LU! que desenvolve nem distribui o GameGuard. Ela apenas o utiliza nos jogos.

 

De fato, porém a LU!G como uma Publisher deveria ter uma voz mais ativa ao falar com a INCA, já que como muitos comentam esse erro vêm de meses e aparentemente não é difícil de ser resolvido (você pode ver o resultado dessa negligência aqui no post, onde alguns jogadores comentam que migraram para outros jogos nesse meio tempo).

 

O pior é que quem é afetado com isso dificilmente receberá um pedido de desculpas ou algo do tipo, afinal não é um erro que afeta a todos e provavelmente não há como comprovar num log isso.

 

Resumindo: o problema é da lug, e quem paga o maior pato são os jogadores...

 

PS: Também fui um dos afetados, e utilizei o método de retornar a uma versão anterior do windows 10, e funcionou... estou pensando em fazer um mini tutorial com imagens pra ver se resolve pra galera

Link para o comentário
Share on other sites

Quando pagamos vai para a lug, quando tem um evento bom (isso foi sarcasmo) o mérito é dela também. Mas quando é para reclamar não é com ela. Se a lug não tem responsabilidade nenhuma pelo rag o que exatamente ela faz? Acho que a lug pode virar um partido politico, são uns vampiros desgraçados e nunca assumem as responsabilidades mesmo enchendo o órgão excretor de dinheiro.

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é que eles devem até cobrar bastante, dificilmente eu vejo um erro que afete a maioria das pessoas demorar tanto tempo pra ser corrigido. Provavelmente os testes não estão indo tão bem.

 

Como outro player mesmo já disse, quem perde na história é a LU!, o player se irrita e simplesmente vai procurar outra coisa pra fazer, então não vejo porque falar que a LU! não tá cobrando o suficiente seja um questionamento válido. Acho mais válido duvidar da capacidade (ou falta dela) dos desenvolvedores da INCA/nProtect de liberarem uma atualização pro jogo que sequer é compatível com a versão mais atual de sistemas operacionais do MUNDO ou de demorarem esse tempo todo pra corrigir a incompatibilidade.

 

Quando pagamos vai para a lug, quando tem um evento bom (isso foi sarcasmo) o mérito é dela também. Mas quando é para reclamar não é com ela. Se a lug não tem responsabilidade nenhuma pelo rag o que exatamente ela faz? Acho que a lug pode virar um partido politico, são uns vampiros desgraçados e nunca assumem as responsabilidades mesmo enchendo o órgão excretor de dinheiro.

 

Em teoria, a responsabilidade geral da LU! é manter os servidores online e nos proporcionar o acesso à eles.

Link para o comentário
Share on other sites

O gameguard nunca serviu para nada. Se servisse não teria a necessidade de denuncia de bot desde o começo do rag. É um protetor que protege contra quem quer acessar o jogo sem usar programas. Quem usa bot da risada do gameguard, nunca foi eficaz e quanto mais o tempo passa mais inútil fica.

Link para o comentário
Share on other sites

Tutorial feito por mim(André Luis da Silva Magalhães)

 

 

KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED (dump_wmimmc.sys)

 

 

Sei que muitos estão com problema com o Ragnarok devido a compatibilidade com o windows 10. E eu também estava com esse problema até agora pouco.

Voltei uma versão do meu windows 10 e consegui voltar a jogar ragnarok sem problemas. Não precisei ter que voltar ao meu sistema operacional antigo(windows 7). No momento estou na versão 10240 e ela não da problema com o GG, meu ragnarok está aberto a mais de 1 hora e nenhum problema ocorreu.

 

 

Se alguem quiser tentar o que eu fiz é só fazer o seguinte:

iniciar

Settings(configurações)

Update & Security(Atualização e segurança)

Recovery(Recuperação)

Tem duas opções:

Reset this PC(Restaurar o PC)= Vai reinstalar o windows 10, e quando ele fizer isso, VOCÊ NÃO VAI MAIS PODER VOLTAR PARA A VERSÃO ANTIGA DO WINDOWS(COMO WINDOWS7 ou WINDOWS 8/8.1) e pode selecionar duas opções, a de resetar o pc excluindo tudo, e de resetar apenas salvando seus arquivos pessoais, mas os programas terão de ser instalados de novo.

 

 

Return to a previous version((algo assim)(Voltar para uma versão anterior))= Se estiver assim, ele vai voltar uma versão do windows 10 e dependendo da versão que ele estiver o seu ragnarok vai funcionar(no meu caso a versão 10240). Agora se estiver escrito "Go back to windows 7 ou 8", ele vai voltar para o windows antigo, e aew já é com vc.

 

 

Obs: Você vai usar a segunda opção. "Return to a previous version((algo assim)(Voltar para uma versão anterior))"

Se funcionar, bom, senão, bad.

 

 

Para saber a versão que você está:

Windows+R

Digite: regedit

HKEY_LOCAL_MACHINE

SOFTWARE

MICROSOFT

WINDOWS NT

CURRENT VERSION

Agora na tabela ao lado, selecionando o "current version", terá a linha "CurrentBuild" e "CurrentBuildNumber" elas vão ter o mesmo número(provavelmente).No meu caso é 10240.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso já se tornou uma palhaçada... O queridinho da LU!, Elsword, já recebeu a manutenção da anomalia com o GG. A empresa deve se posicionar rápido, estamos bom tempo parados em pleno dezembro (época considerada ouro para os jogos, já que algumas pessoas estão de férias). Fora isto, fazer o rollback no OS não é válido, em minha opinião... Um joguinho não é tão importante que a segurança do computador.

Link para o comentário
Share on other sites

O gameguard nunca serviu para nada. Se servisse não teria a necessidade de denuncia de bot desde o começo do rag. É um protetor que protege contra quem quer acessar o jogo sem usar programas. Quem usa bot da risada do gameguard, nunca foi eficaz e quanto mais o tempo passa mais inútil fica.

 

Exato. Uma coisa que nunca entendi, é que PORQUE DIABOS ELES USAM ESSE GG ? "Jogo" desde 2006, e lembro que naquela época as pessoas já utilizavam bots (com menos frequência, mas mesmo assim se viam vários punidos por uso durante a semana). Se o programa mais atrapalha do que ajuda, por que a empresa insiste em usar ?

Link para o comentário
Share on other sites

Exato. Uma coisa que nunca entendi, é que PORQUE DIABOS ELES USAM ESSE GG ? "Jogo" desde 2006, e lembro que naquela época as pessoas já utilizavam bots (com menos frequência, mas mesmo assim se viam vários punidos por uso durante a semana). Se o programa mais atrapalha do que ajuda, por que a empresa insiste em usar ?

 

Provavelmente (leia bem!) a lug tem isso estipulado em contrato com a gravity ou tem orientação para usar um programa de proteção para se resguardar em casos de problemas com a justiça.

Conhecendo a lug como conhecemos , é mais que evidente que ela iria usar uma empresa de fundo de quintal ,de quinta categoria,furreca,que presta serviços de péssima qualidade,usando como base o proprio serviço prestado pela lug , que é abusrdamente mercenário e tbm de péssima qualidade para seus clientes.

Enfim , essa é minha opinião , que se baseia na quantidade enorme de reclamações dos usuarios do rag , que são ignoradas pelos moderadores/staff, que somente aparecem para fechar/apagar algum topico de reclmações ou para anunciar venda de itens rops ,fora isso ficamos aqui que nem idiotas reclamando para nós mesmos dos problemas que a lug finge que não existem

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente (leia bem!) a lug tem isso estipulado em contrato com a gravity ou tem orientação para usar um programa de proteção para se resguardar em casos de problemas com a justiça.

Conhecendo a lug como conhecemos , é mais que evidente que ela iria usar uma empresa de fundo de quintal ,de quinta categoria,furreca,que presta serviços de péssima qualidade,usando como base o proprio serviço prestado pela lug , que é abusrdamente mercenário e tbm de péssima qualidade para seus clientes.

Enfim , essa é minha opinião , que se baseia na quantidade enorme de reclamações dos usuarios do rag , que são ignoradas pelos moderadores/staff, que somente aparecem para fechar/apagar algum topico de reclmações ou para anunciar venda de itens rops ,fora isso ficamos aqui que nem idiotas reclamando para nós mesmos dos problemas que a lug finge que não existem

 

Entendi.

Mas essa parte de "reclamar para nós mesmos" é uma triste e agoniante realidade, não podemos fazer nada, só esperar mesmo =//

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi.

Mas essa parte de "reclamar para nós mesmos" é uma triste e agoniante realidade, não podemos fazer nada, só esperar mesmo =//

Na verdade nós podemos fazer e podemos muito , temos o poder de manifestar essa insatisfação da melhor forma possivel, sab e como ? Parando de dar lucro pra empresa , não consumindo rops , deixando de pagar mensalidade , mas ai fica a pergunta que não quer calar , nós queremos mesmo fazer isso ? Eu parei de consumir rops ja tem muitos meses , mas dai vejo que nada adianta meu protesto , diante dos absurdos que vejo quando saem cartas como Belzebu selada , anel rwc,pedra das valquirias etc etc etc ...

Resumindo , a maior parte da comunidade é que nem mulher de malandro, apanha mas gosta ... Lastimável...

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Galera, aqui é o:

SkaterBoXen

Ensinando como Arrumar a Tela Azul do Windows, derivada da última atualização: WIN 10

 

Apertem com botão Direito no Icone de Atalho RAGNAROK (LEVEL UP! GAMES)

 

Em Seguida, Cliquem em SOLUCIONAR PROBLEMAS DE COMPATIBILIDADE

 

Após isso, Respondam o questionamento do Windows e respondam, como ultimo sistema operacional, o Windows 8...

 

A seguir, aguarde a solução do problema, com o PC/Notebook ligado a internet...

 

Haverá um FIX do Problema, até que a atualização INCA-GameGuard não chegue...

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Galera, aqui é o:

SkaterBoXen

Ensinando como Arrumar a Tela Azul do Windows, derivada da última atualização: WIN 10

 

Apertem com botão Direito no Icone de Atalho RAGNAROK (LEVEL UP! GAMES)

 

Em Seguida, Cliquem em SOLUCIONAR PROBLEMAS DE COMPATIBILIDADE

 

Após isso, Respondam o questionamento do Windows e respondam, como ultimo sistema operacional, o Windows 8...

 

A seguir, aguarde a solução do problema, com o PC/Notebook ligado a internet...

 

Haverá um FIX do Problema, até que a atualização INCA-GameGuard não chegue...

 

 

Isso realmente funcionou com você?

E notei que tem gente falando que a LUG resolveu. Procede a informação?

 

 

Obrigada!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nessa atualização a lug afirmou que atualizou o gameguard para windows 10, estou online agora e até o momento nada de tela azul. Tentem atualizar o rag e veja se o gameguad atualizou. Parece que dessa vez foi. Mesmo assim to desanimado ainda.

 

Como está o andamento do seu jogo? O problema foi corrigido?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu jogo esta rodando normalmente, eu estava com esse mesmo problema de tela azul quando entrava no jogo. Para mim foi só atualizar o gameguard e funfo, já tinha tentado tudo sugerido aqui mas não tinha ido. Alguns usam windows 8 e tem receio de upa pro 10 e dar merda, bom o que posso dizer é que no meu antes de terça não logava de forma alguma por mais de 3 segundos, agora esta esta logando normalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...