Ir para conteúdo

[Ajuda eol plox] Upar renegado asgard


Solinely

Posts Recomendados

Oi.

Eu jogo no asgard de renegado lvl 100/6 e to sofrendo pra upar( sdds pessoas pt e tudo mais :/)

Meus atributos são

For : 30+4

Agi : 70+ 3

Vit : 50 + 2

Int : 30

Des : 100 + 2

Sor : 1 + 3

Equips :

+4 Chapéu de Rideword com vanberk

+4 Paletó evoluido com peco peco

+4 Arco de Orc

+4 Cachecol de lã com filhote de orc

+4 Sapatos da maré com verit

Luva de pata de gato com fen

Luva de pata de gato [1] vazia

 

Enfim, eu preciso de ajudar pra saber o q usar/onde ir pra upar. To tentando em magdun mas nao dou OH(tempestade lvl 5 ainda) e esse rideword bugado nao me cura quase nunca, e enquanto isso eu vejo varios snipers la matando tudo super de boa e eu na sofrencia.

 

é isso ai, ajuda eol ploxxxxx

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou nenhuma expert na classe, mas você poderia copiar Impacto Flamejante e Impacto de Tyr, arrumar uma Espada Solar e tentar se aventurar em Niflheim ou até mesmo Cobolds. O problema é que você tem pouca força, mas não custa nada tentar, são excelentes mapas com bom rendimento de EXP. Isso, é claro, se não for um problema abrir a mão do arco.

 

De qualquer forma são apenas sugestões. Pode esperar que alguém, mais entendido da classe, apareça por aqui para te dar uma luz.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...