m4ark Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Consigo entrar no thor e no asgard mas não consigo entrar no odin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Consigo entrar no thor e no asgard mas não consigo entrar no odin. Isso aparece duas ou três vezes, depois loga, tente. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
m4ark Posted November 17, 2015 Author Share Posted November 17, 2015 Isso aparece duas ou três vezes, depois loga, tente. Ja tentei varias e varias vezes, mas não sai disso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardo2128 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Tb to com msm problema da isso ai vo tentanto até entra quando entra eu escolho personagem e da desconectado.... ja troquei ragnaexe não adianto.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
m4ark Posted November 17, 2015 Author Share Posted November 17, 2015 Tb to com msm problema da isso ai vo tentanto até entra quando entra eu escolho personagem e da desconectado.... ja troquei ragnaexe não adianto.... estou tentando descobrir o motivo, ja baixei dnv, ja tentei logar em outros pcs e nada, e em outras contas entra normalmente :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guaxy Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Também estou com isso, não passa da tela de personagens :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liexors Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Meu irmão depois que tomou dc não consegue logar tbm,aparece que ainda reconhece ele logado , tentou logar de novo varias vezes e nada no server odin,fica complicado assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted November 18, 2015 Share Posted November 18, 2015 @autor do tópico Não posso li ajudar, só lhe recomendar que envie ticket pra central de suporte. __________________________________________________________________________________ @outros Essa solução é pra quem recebe a mensagem de Desconexão logo após selecionar o personagem: O Ragexe que foi colocado a disposição para download no tópico da manutenção dessa semana está desatualizado, então para quem está tomando DC após selecionar o personagem eu upei o meu ragexe: http://www.mediafire.com/download/aw8aur709u74eeu/Ragexe.exe Tire uma copia de segurança do seu ragexe atual e coloque esse no lugar. Essa correção só é valida até a próxima atualização em 24/11/2015. ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guaxy Posted November 18, 2015 Share Posted November 18, 2015 @novox Funcionou aqui, obrigado ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts