Ir para conteúdo

Rei poring está cada dia mais dificil


2121everton1

Posts Recomendados

Mas vc ta tomando ban pq mesmo?

 

Pena esse evento estar miado pros players normais e massa pra vc sabe quem...

 

Porque o nosso abiguinho do fan site bem sucedido simplesmente pega e bane por birra ja mandei ticket mas eles não dão um motivo lógico pra me bloquear por 1 mes

Não faço questão do forum.

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Porque o nosso abiguinho do fan site bem sucedido simplesmente pega e bane por birra ja mandei ticket mas eles não dão um motivo lógico pra me bloquear por 1 mes

Não faço questão do forum.

 

Bem, dificilmente a pessoa leva ban no fórum por levantar discussões/questionamentos válidos que não sejam ofensa direta a ninguém.

Mas se for bloqueio in game, deve ser análise. É chato, mas necessário, às vezes.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, dificilmente a pessoa leva ban no fórum por levantar discussões/questionamentos válidos que não sejam ofensa direta a ninguém.

Mas se for bloqueio in game, deve ser análise. É chato, mas necessário, às vezes.

 

Nunca tomei bloqueio in game

e no ultimo post que eu fiz você deve ter visto,eles me baniram por ''post para causar brigas'' sendo que quem começou a briga foi os proprios tutores nos comentários

Que ridiculo

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Porque o nosso abiguinho do fan site bem sucedido simplesmente pega e bane por birra ja mandei ticket mas eles não dão um motivo lógico pra me bloquear por 1 mes

Não faço questão do forum.

 

Bem, dificilmente a pessoa leva ban no fórum por levantar discussões/questionamentos válidos que não sejam ofensa direta a ninguém.

Mas se for bloqueio in game, deve ser análise. É chato, mas necessário, às vezes.

 

É uma atitude cordial denominar a motivação para ban no fórum de 'birra'. :rolleyes:

Ao que parece, aqueles que não forem degustadores de bolas e/ou escravocetas estão suscetíveis ao banimento. Claro, o fórum criado por uma empresa privada deve seguir as regras que a mesma impõe, mas... abuso de poder? Que coisa feia.

 

Utópico é pensar que a velocidade para execução de ban no fórum por motivos 'interessantes' (pra não dizer esdrúxulos) poderia ser a mesma para banimento de botters. /bomb/bomb/bomb

 

@topic: tive de comprar o hat visual - era o que mais me interessava no evento, mesmo. Gostaria de aproveitar pra dropar uns álbuns random? Adoraria. Mas veja o que é dito no próprio teaser do evento: "O evento está chegando... e sabemos o que chega junto com ele". Poporing admitindo a participação irrefreável dos bots no server kkk

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

O único remédio que vejo para isso é a redução extrema no valor das cartas.

Se a valorização persistir após tantas constatações, será apenas um atestado de que os bots continuaram reinando e lucrando horrores.

Infelizmente, por alguns todos acabam pagando. prq banir os botters que geram horrores de $$ para a LUG ninguem quer --'

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ao que parece, aqueles que não forem degustadores de bolas e/ou escravocetas estão suscetíveis ao banimento

 

Esse é o tipo de atitude que não é legal e pode acabar ofendendo alguém, por mais que não seja a intenção. Mas tudo bem, não vamos fugir do assunto do tópico.

 

Tem uns 4 dias que não logo pra pegar moedas porque sempre tem uns bots lá. O melhor horário que eu encontrei foi de manhã, porque pelo menos não tem taaaaanto player pra disputar.

 

O único remédio que vejo para isso é a redução extrema no valor das cartas.

Se a valorização persistir após tantas constatações, será apenas um atestado de que os bots continuaram reinando e lucrando horrores.

Infelizmente, por alguns todos acabam pagando. prq banir os botters que geram horrores de $$ para a LUG ninguem quer --'

 

O problema é que o servidor está extremamente inflado. Tem coisas que aparentam estar extremamente caras no Thor, chegando a custar o triplo do preço em relação ao Odin, mas se você for ver quanto que tá custando os ROPs, por exemplo, vê que no final das contas dá no mesmo.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o tipo de atitude que não é legal e pode acabar ofendendo alguém, por mais que não seja a intenção. Mas tudo bem, não vamos fugir do assunto do tópico.

 

Tem uns 4 dias que não logo pra pegar moedas porque sempre tem uns bots lá. O melhor horário que eu encontrei foi de manhã, porque pelo menos não tem taaaaanto player pra disputar.

 

Realmente não foi a intenção, Squirt. Muito menos direcionado pra ti; plz não se ofenda. :( Só que aquilo que pra alguns é uma indireta, pra mim é simples constatação: hipocrisia no fórum. Você que, como muitos daqui, já denunciou as ervas-daninhas do jogo e, mesmo assim, não obteve a atitude desejada, sabe que este comentário não é um delírio.

 

E concordo, o plot desse tópico deve se manter, então... nas últimas vezes que tive paciência pra coletar as moedas, a chance de ser melhor sucedido era entre 4~6h da manhã (fiz isso num fds). Dava pra catar entre 20~25 moedas. Quem não tiver lag, como eu tive naqueles dias, consegue mais.

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Lug já removeu o Unknow item do Rei Poring que é da onde os bots estavam conseguindo as cartas:

 

Só queria avisar a quem for matar o Rei Poring que não está caindo mais o Unknow item que dava possibilidade de sair cartas, álbum, galho sangrento etc

 

Agora qd mata o Rei Poring só cai maçã, vc clica em cima e recupera hp, como as maçãs comuns dos porings.

 

Matei o Rei duas vezes hoje e um amigo matou +1 e n veio um Unknow item sequer, antes vinha sempre.

 

Só avisar pra quem for perder tempo tentando matar, melhor ir catar moeda.

 

Ou a Lug removeu o Unknow item - pra bot n pegar card - ou ela trocou por maçã sem querer.

 

Grande decisão mesmo, prejudicando os players sem mexer nos bots.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...