Ir para conteúdo

Uma manutenção de Black Friday perfeita.


Randell

Posts Recomendados

@Arietta

 

A lug só é responsável por trazer o jogo para o Brasil, itens são colocando pela dona do jogo e cada um desse jogos foi criada por uma impressa diferente da outra, isso quer dizer é item faz sucesso no jogo.

 

Quer dizer, então, que as desenvolvedoras de todos esses jogos que você citou desenvolveram exatamente o mesmo sistema de Cash que você relatou? Ok né. Conte-me mais sobre coincidência ou ilusões.

 

Fora que como já falaram, se só desenvolveram esse, o pessoal não teve escolha, portanto não tem como você afirmar que faz sucesso.

 

E ainda sobre sucesso, me espanta você falar isso após ler tantos comentários aqui de pessoas que discordaram com D maiúsculo do que você disse. Novamente, conte-me mais sobre iludir-se.

 

@†Hell† e 4zurekite

 

Acho que todo mundo tem escolha de compra ou não algo na loja de cash, ninguém é o obrigado a compra nada, a não sei vc queira ser forte dentro do jogo para disputar com o tops, mais esta sendo sua escolha comprar para ser top. Vc pode muito bem se esforçar e conseguir qualquer item dentro do jogo com próprio dinheiro do jogo, não que seja facil, mais não é impossivel ^_^

Não é impossível, porém é simplesmente inviável, o que em termos práticos quer dizer que não é possível. Então dá exatamente na mesma. É só um discurso bonito para querer dizer que quem não compra cash tem alguma chance quando você mesmo certamente sabe que não é bem assim.

 

Além do mais nós não estamos reclamando sobre o ato de comprar cash, entendemos que isso é normal e todos nós já fizemos em algum momento, o que estamos discutindo aqui é a forma como o cash é distribuído no jogo. ^_~

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

existe uma diferença entre gastar dinheiro por gostar ou por "necessidade" quando o finado Grand Chase ainda estava no auge eu cheguei a gastar muito dinheiro nele (tanto que na época que ele acabou eu analisei os meus gastos e devem ter passado dos 15 mil...) pois sempre lutava para estar no top 10 dos personagens que jogava, e o dinheiro gasto foi para manter o padrão "alto" pois ao sair um set novo o antigo muitas vezes se tornava obsoleto.

 

sendo assim não considere que quem compra gosta disso, apenas uma pequena parcela deve realmente apreciar...

 

Sigh. Eu abandonei o jogo quando eu vi que ia começar a ficar assim (meio da Season 2)... pelo menos não passei dos R$300,00 e desisti de cara. Ainda bem que existe comércio no Rag, senão estaríamos fritos.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc pode muito bem se esforçar e conseguir qualquer item dentro do jogo com próprio dinheiro do jogo, não que seja facil, mais não é impossivel ^_^

 

Sim, era impossível... Você nem deve ter jogado GC para ter noção que não existia sistema de trocas nem leilão nem magia negra que fizesse eu poder pegar um item de uma conta e passar para outra, além do fato do jogo ser montado no sistema pay to win (onde um equipamento de lvl 10 de cash equivalia a um set lvl 30 de gold) então não me venha falar "você não se esforçou o bastante"

 

E além disso, sério, me diga o que quer falando que todos amam isso? tá certo que este tópico não prova nada, mas claramente você é o único que o apoia... isso deveria ser o bastante para notar que o sistema não é adorado como julga ser.

 

Sigh. Eu abandonei o jogo quando eu vi que ia começar a ficar assim (meio da Season 2)... pelo menos não passei dos R$300,00 e desisti de cara. Ainda bem que existe comércio no Rag, senão estaríamos fritos.

 

Cheguei a ir até a season 4 (ou 5... foi pouco depois de lançarem a holly)

 

P.S: a 3 e 4 classe do zero tiveram uma assombrosa semelhança com uma sugestão minha nó fórum do jogo... e não considero isso uma coincidência

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

O que me faria creditar ROPs na black friday da Level Up? Hmmm...... Erm..... Acho que nada D:

 

Talvez eu credite o mínimo do mínimo em ROPs pra comprar o passe pra Mapas Especiais, mas ainda assim pensaria 1000x antes pois sei do risco de sofrer com o lag igual o evento anterior...

 

Eu realmente aprendi a jogar sem grandes pretensões... Não quero saber de gastar meu dinheirinho nisso não :3

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Se viesse um Compre e Ganhe/Gaste e Ganhe que premiasse o jogador do Odin e do Thor que consumisse 100.000 ROPs (ou mais) com algum equipamento de meio com slot (nem precisa ser coisa do naipe Máscara Esquisita [1]) eu já ficaria satisfeita, porque esses itens fazem falta - e nem digo que eu investiria essa quantia em ROPs, mas sim que seria bom tê-los circulando no mercado de novo. Pergaminhos de Arma e Armadura +7 são bem-vindos, já que eles praticamente sumiram do Thor (não posso falar do Odin), e estudar a possibilidade de venda permanente de Pergaminhos +6 e +7 nesses servidores também seria uma boa ideia.

 

Por que não descontos nas caixas de Frutas dos Gatos e/ou a volta do Ticket dos Gatos junto com equipamentos visuais inéditos? Os três servidores sairiam beneficiados com isso a meu ver. E não discordo: a venda de Black Friday do ano passado foi fraquinha, fraquinha...

Link para o comentário
Share on other sites

@4zurekite

 

Realmente os itens de cash do GC era bem mais forte dos que comprado pelo dinheiro do jogo, e entra oque falei e falo outra vez, vc tinha a escolha de usar equipamentos do dinheiro do jogo e ser jogador normal ou gastar com cash para ser play top. Eu como nunca quis ser top de nada, fico feliz de ser jogador normal com equipes simples do jogo, ate poriso tenho muito char no jogo pq só quero me divertir, então nunca me vi obrigado a gastar muito dinheiro em jogo, já gastei sim com cash, mais nada fora do comum.

 

Quanto sistema de cash, não foi a lug que inventou e colocou todos jogos que ela distribuiu, vc pode pegar varios jogos que tem por ai que não é da lug que tambem tem sistema de cash, jogo Tera, LOL, e outros mais que não é da lug que tem itens por cash

Editado por Goolds

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@4zurekite

 

Realmente os itens de cash do GC era bem mais forte dos que comprado pelo dinheiro do jogo, e entra oque falei e falo outra vez, vc tinha a escolha de usar equipamentos do dinheiro do jogo e ser jogador normal ou gastar com cash para ser play top. Eu como nunca quis ser top de nada, fico feliz de ser jogador normal com equipes simples do jogo, ate poriso tenho muito char no jogo pq só quero me divertir, então nunca me vi obrigado a gastar muito dinheiro em jogo, já gastei sim com cash, mais nada fora do comum.

 

Quanto sistema de cash, não foi a lug que inventou e colocou todos jogos que ela distribuiu, vc pode pegar varios jogos que tem por ai que não é da lug que tambem tem sistema de cash, jogo Tera, LOL, e outros mais que não é da lug que tem itens por cash

 

A questão não é se o cara queria comprar cash ou não. A pessoa quer ter equipamentos fortes do jogo, não importa de gastar para isso. Quer dizer que ela prefere loteria ao invés de comprar diretamente o que eles querem ?

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A questão não é se o cara queria comprar cash ou não. A pessoa quer ter equipamentos fortes do jogo' date=' não importa de gastar para isso. Quer dizer que ela prefere loteria ao invés de comprar diretamente o que eles querem ?[/quote']

 

Como falei e repito: Não quer mamar na vaca e sair leito com toody? Alem de querer equipes mais forte do jogo e ainda quer facil assim? vai lá e compra e pronto? Tem ter uma dificuldade pelo menos para dar trabalho pessoa não ficar top fácil pq tem dinheiro e quem não tem fica lá só perdendo! Os maior motivos não gostar server thor e pq tem tudo que jogador precisa ser mais forte que jogador normal na loja de cash.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como falei e repito: Não quer mamar na vaca e sair leito com toody? Alem de querer equipes mais forte do jogo e ainda quer facil assim? vai lá e compra e pronto? Tem ter uma dificuldade pelo menos para dar trabalho pessoa não ficar top fácil pq tem dinheiro e quem não tem fica lá só perdendo! Os maior motivos não gostar server thor e pq tem tudo que jogador precisa ser mais forte que jogador normal na loja de cash.

 

O_o ?

 

A discussão era se as maioria das pessoas aprovam e não se era mais balanceado dessa forma do que da outra...

Detalhe para essa parte que você citou "Tem ter uma dificuldade pelo menos para dar trabalho pessoa não ficar top fácil pq tem dinheiro e quem não tem fica lá só perdendo!"

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Será que vai ser maior que o que rolou quando a LU! botou Mochila da Aventura[1] no Use e Ganhe no final do ano passado pra botar por ticket quase 2 meses depois?

Eu gostei porque não compro ROPs e deu pra eu comprar minha Mochilinha. :3

 

Saudades Hatii/Tao Gunka por rops, famílias foram desfeitas nessa época huasdhusahud

Link para o comentário
Share on other sites

O_o ?

 

A discussão era se as maioria das pessoas aprovam e não se era mais balanceado dessa forma do que da outra...

Detalhe para essa parte que você citou "Tem ter uma dificuldade pelo menos para dar trabalho pessoa não ficar top fácil pq tem dinheiro e quem não tem fica lá só perdendo!"

 

Se item vier e ninguém quase compra, o item não volto mais, pq oque não da lucro e não tem motivos para se colocar. Problema que brasileiro pode reclamar quanto quiser, mais não faz nada para mudar. Isso é não só dentro do jogos mais em todo sentindo, quando server cai vc vai pagina face tem monte gente reclamando , falando quer lug tem dar compensação pelas horas perdidas de jogo, mais depois que server volta vê se tem um ainda reclamando que quer algo pelas horas sem jogar? não se vê ninguém falando mais nada. Então se vcs acham esse item não agrada ninguem e que não deve mais vim, só fazer assim: Próximo que vim quase ninguém compra como protesto contro o item, mais todos não sabemos que isso não vai acontecer, pq mesma maneira que anos e anos atras quando lug planejava colocar sistema de rops no server e grande parte jogadores se revoltaram contra esse sistema, mais foi só chegar que povo saiu comprando e gastando dinheiro com os rops, da mesma maneira é só lug colocar esse item que vai ter jogador gastando mais de 500 reais comprando rops para compra máximo possivel desse item.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

RWC e Pergaminho 6,7,8,9 seria ótimo.

Além do mais loteria é uma droga, só serve pra monopolizar mais ainda a grana na mão de uns.

 

E podia ter reset pra Arcanjo caído mas que não mudasse o estilo do enchant.

Ia tirar zennys do servidor e fazer uso daquela asa com enchant podre pior que mochila msm sendo mais cara e ainda não viraria zona.

 

Fala sério, tá um absurdo de caro essas coisas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...