Ir para conteúdo

Uma manutenção de Black Friday perfeita.


Randell

Posts Recomendados

Bem, se o assunto é consumir, aqui vai uma dica pra manutenção da semana da BF pra LU!G. Detalhe, é para o servidor Thor.

 

Primeiro para abaixar o valor do cash:

- Compre ROPs e ganhe:

Para 100k: 1 Pergaminho de arma +9 e Caixa de Fruta dos Gatos [40], porque encantados estão saindo muito caros.

- Gaste ROPs e ganhe (não faz sentido comprar pra deixar parado)

Para 100k: 1 Pergaminho de Armadura +9 e Perfurador Descartável.

 

Agora na loja coloquem:

- Equipamentos RWC (pessoal tem que ter aonde colocar as Belzebub)

- Anel Precioso e Revigorante (mesmo motivo)

- Diversos Visuais que já vieram por 3k de ROPs voltarem por 2k, especialmente alguns mais difíceis de achar (tipo Óculos Intelectuais, Cachecol de Lutie, Cara de Espanto)

- Pergaminhos de Arma/Armadura +7, porque estes estão hiper raros.

 

Ah, e pelo amor de Deus, que tudo isso aí em cima seja por venda direta, loteria é horrível.

Acredito que uma manutenção desse tipo vai vender horrores e não desequilibraria tanto o server quanto colocar MVPs por ROPs, por exemplo. Sem contar que a aceitação da comunidade seria enorme, já que clamam pela volta desses itens a quase 1 ano.

 

Ah, se puderem trazer tudo isso em mais de uma manutenção também não seria tão ruim assim, mas por favor, tentem trazer. Ficarei grato.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ah, e pelo amor de Deus, que tudo isso aí em cima seja por venda direta, loteria é horrível.

Esse lance de loteria vai acabar em breve, tem um grupo bastante interessado nesse lance de jogo de azar dentro de um jogo com classificação livre e ainda mais, por dinheiro real.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não vejo problema nenhum em colocar item que tem a chance de saiu vários itens de ruins a ótimos, em todos os jogos tem esses itens e sempre são bem vindos e povo aprovam. Fora oque mais tem dentro do jogo e itens que vc abre para sair algo de dentro

 

 

@Senhor dos Rochosos

 

vc reclamando pq algo que não é ultimo para bot né! Mais se lug colocar evento vc pode ligar os bots que vc aprova na hora, como esse do rei poring

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só incluo, que não se valha somente de itens e principalmente chapéus velhos e já passados na Black Friday. E sim venham bastante novidades para o nosso BRO neste período assim como se fazem nos diversos servidores de outros países.

 

De resto vale lembrar que toda sugestão é bem vinda mas como dizem, é a Gravity que decide o conteúdo que virá. Resta o pessoal da Lug em pedir e insistir para que se venha o melhor para nós.... Já pensaram em uma garrafa de vinho....:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não vejo problema nenhum em colocar item que tem a chance de saiu vários itens de ruins a ótimos, em todos os jogos tem esses itens e sempre são bem vindos e povo aprovam. Fora oque mais tem dentro do jogo e itens que vc abre para sair algo de dentro

 

Povo adora? Você não representa povo algum, só para constar.

 

Eu pessoalmente não concordo em nada com o sistema de loteria por ROPs. O jogo já é mesmo lotado de loterias, mas pra mim isso tem que ficar justamente nos sistemas internos do jogo, não no sistema de cash.

 

Maior piada é pagar para ter a chance de conseguir algo decente.

 

 

Enfim, já falei isso num post há um tempo atrás, mas esse sistema de loteria é a forma, espertíssima diga-se de passagem, de criar a ilusão de que todos têm a chance de obter o item sendo que todos nós sabemos que quem gasta mais é quem normalmente consegue os itens. E não adianta dizer que conhece um caso que gastou 1 ticket e recebeu o prêmio máximo. Para cada um desses existiu outros 500 que não conseguiram, exceções não desmentem a regra.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

1. Eu não vejo problema nenhum em colocar item que tem a chance de saiu vários itens de ruins a ótimos, em todos os jogos tem esses itens e sempre são bem vindos e povo aprovam.

2. Fora oque mais tem dentro do jogo e itens que vc abre para sair algo de dentro

 

1. Sendo por ROPs? Eu vejo e muito.

2. Há uma diferença entre itens do jogo e itens por ROPs. A diferença é justamente você usar dinheiro real para conseguir itens por loteria, os itens do jogo não são (ou, pelo menos, não deveriam ser) por dinheiro real.

 

 

@Tópico

Queria itens novos, visuais, itens que se ameaçarem colocar no meu servidor vão dizer que é apelativo etc. Mas, sinceramente, nem to animada de gastar dinheiros nessa Black Friday, simplesmente porque o maravilhoso evento do Rei Poring me desanimou, e muito, de contribuir financeiramente para o jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Povo adora? Você não representa povo algum, só para constar.

 

Eu pessoalmente não concordo em nada com o sistema de loteria por ROPs. O jogo já é mesmo lotado de loterias, mas pra mim isso tem que ficar justamente nos sistemas internos do jogo, não no sistema de cash.

 

Maior piada é pagar para ter a chance de conseguir algo decente.

 

 

Enfim, já falei isso num post há um tempo atrás, mas esse sistema de loteria é a forma, espertíssima diga-se de passagem, de criar a ilusão de que todos têm a chance de obter o item sendo que todos nós sabemos que quem gasta mais é quem normalmente consegue os itens. E não adianta dizer que conhece um caso que gastou 1 ticket e recebeu o prêmio máximo. Para cada um desses existiu outros 500 que não conseguiram, exceções não desmentem a regra.

 

Devo concordar com tudo que foi dito aqui, querendo ou não, os tickets normalmente só trazem dor de cabeça (que eu saiba os ovos pararam de vir por algo semelhante)

 

Eles poderiam no entanto utilizar esse sistema para controlar a inflação do jogo, fazendo com que um NPC venda esses tickets em valores absurdamente altos (considerando que este valor "absurdo" varia de servidor para servidor) mas isso nunca irá acontecer, pois os kks ilegais ou de bots poderiam ser utilizados nisso para criar uma "lavagem de dinheiro" e ai já viu né...

 

Quanto a sua sugestão creio que tanta coisa de uma vez seja difícil rolar... (e sendo franco... a parte do compre 100k de rops não poderia ser limitada só a um servidor... e colocar os pergaminhos +9 no Asgard iria abalar o servidor de forma negativa)

Link para o comentário
Share on other sites

1. Sendo por ROPs? Eu vejo e muito.

2. Há uma diferença entre itens do jogo e itens por ROPs. A diferença é justamente você usar dinheiro real para conseguir itens por loteria, os itens do jogo não são (ou, pelo menos, não deveriam ser) por dinheiro real.

 

Por favor gente, poderiam me informar onde eu posso jogar numa LOTERIA em que não importa a jogada que eu faça eu SEMPRE vou ganhar alguma coisa?

 

Pra mim, LOTERIA é vc jogar/apostar em algo e se não for exatamente o número certo vc PERDE. Sabem oq é PERDER? Então, vcs não ganham NADA!!! Queria eu poder ir lá na lotérica, jogar em um dos jogos de loteria qualquer e mesmo q eu erro todos os números eu ainda ganhe um premio.

 

Ticket de Promoção não é um jogo de Azar, pq vc NUNCA perde. Todo ticket q vc troca vc GANHA alguma coisa. Se não é oq vc queria ganhar, lamento por vc, mas vc GANHOU algo.

 

O dia q a lug lançar um ticket que tem XX% de chance de ganhar alguma coisa e XX% de não ganhar NADA, ai podem ficar falando q é loteia, jogo e azar e bla bla bla.

 

O problema é que nego quer um ticket onde só saia Mochila da Aventura, Arcanjo Caído, RWC, Revigorante, Precioso e etc. Não quer nada de ruim no ticket. Se for só pra colocar item top, o ticket custaria uns 20k de rops cada, ai vc compra na seca querendo uma Mochila e tira um Precioso e vai reclamar do mesmo jeito. O problema não é o item, é a sua expectativa de achar que vai tirar o prêmio top logo de primeira ou em altas quantidades com facilidade.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a sua sugestão creio que tanta coisa de uma vez seja difícil rolar... (e sendo franco... a parte do compre 100k de rops não poderia ser limitada só a um servidor... e colocar os pergaminhos +9 no Asgard iria abalar o servidor de forma negativa)

 

Eu dei uma sugestão para o @Thor pois é onde eu jogo e conheço. Não disse hora alguma para limitar a promoção à somente um servidor, mas é óbvio que ela deveria ser adaptada para poder entrar em vigor em outros servidores.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

(...)

 

Pode ser que não estamos usando adequadamente a palavra se você quer se limitar apenas à discussão do uso dela.

 

Pouco me importa se você sempre ganha algo, até porque, pra mim, isso só serve justamente para disfarçar e camuflar esse sistema de loteria. Enquanto as chances de conseguir algo realmente satisfatório sejam ridiculamente baixas, favorecendo apenas quem pode comprar grandes quantidades de ticket, serei contra por achar o sistema ruim e injusto.

 

Para mim, ganhar Poção Energizante ou equivalentes, é o mesmo que não ganhar nada (até porque é maravilhoso gastar 1k de ROPs e ganhar itens que, mesmo na quantidade oferecida, não valem o custo que foi gasto se você converter ROPs para zeny, por exemplo).

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Eu dei uma sugestão para o @Thor pois é onde eu jogo e conheço. Não disse hora alguma para limitar a promoção à somente um servidor, mas é óbvio que ela deveria ser adaptada para poder entrar em vigor em outros servidores.

 

 

eu entendi isso e na parte que eu disse que isso não seria limitado apenas ao thor significa que todos devem ganhar o mesmo prêmio pela compra de rops, (igual quando teve no início do ano a compra premiada com mochila da aventura e couraça do boitatá para todos os servidores)

 

@Kamper: o que foi levantado em pauta não foi o fato de ganhar ou não algo, mas sim o fato de que o valor gasto no rops pode ou não gerar retorno, afinal se conseguir o item mais raro você poderá vender ele por kks, mas se ganhar um dos "prêmios de consolação" pode sair no prejuízo (eu mesmo tenho muitas pílulas de combate ganhas assim e elas não valem nem 100k direito), tornando mais interessante gastar em outros itens da loja de rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor gente, poderiam me informar onde eu posso jogar numa LOTERIA em que não importa a jogada que eu faça eu SEMPRE vou ganhar alguma coisa?

 

Pra mim, LOTERIA é vc jogar/apostar em algo e se não for exatamente o número certo vc PERDE. Sabem oq é PERDER? Então, vcs não ganham NADA!!! Queria eu poder ir lá na lotérica, jogar em um dos jogos de loteria qualquer e mesmo q eu erro todos os números eu ainda ganhe um premio.

 

Ticket de Promoção não é um jogo de Azar, pq vc NUNCA perde. Todo ticket q vc troca vc GANHA alguma coisa. Se não é oq vc queria ganhar, lamento por vc, mas vc GANHOU algo.

 

O dia q a lug lançar um ticket que tem XX% de chance de ganhar alguma coisa e XX% de não ganhar NADA, ai podem ficar falando q é loteia, jogo e azar e bla bla bla.

 

O problema é que nego quer um ticket onde só saia Mochila da Aventura, Arcanjo Caído, RWC, Revigorante, Precioso e etc. Não quer nada de ruim no ticket. Se for só pra colocar item top, o ticket custaria uns 20k de rops cada, ai vc compra na seca querendo uma Mochila e tira um Precioso e vai reclamar do mesmo jeito. O problema não é o item, é a sua expectativa de achar que vai tirar o prêmio top logo de primeira ou em altas quantidades com facilidade.

A discussão de sintaxe do uso da palavra "loteria" parece ser, de longe, o ponto mais tolo a se criticar no argumento. Substitua a palavra "loteria" por "Ticket de Evento", se assim lhe satisfazer.

 

O ponto permanece o mesmo. E por isso que sou contra. Você falou que o Ticket custaria muito mais caro caso só colocassem itens bons. Sim, custaria. Mas geraria menos frustração. Ainda mais porque como todos os itens seriam bons, o valor de mercado deles seriam muito mais semelhantes do que temos atualmente na composição dos itens do Ticket. Então qualquer reclamação seria menor. Isso porque também sou contra um ticket montado dessa forma, acho péssima a ideia de pagar para participar de um sorteio de itens.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

jogos que já passei tinha esse itens desse tipo na loja: ragnarok, PW, FW, GC, e Elsword ( são os que lembro agora) e todos o povo gastava rios e rios de dinheiro para abrir esses itens, FW mesmo tinha jogador passava o dia abrindo, passava de mil reais em cash só nesses itens, agora vem que é poucos que gosta? Eu mesmo não gosto pq não tenho emprego para compra cash para jogo que estou.

 

PS: desculpa a expressão: Mais mama na vaca e sair leite com toddy vc não quer né?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

jogos que já passei tinha esse itens desse tipo na loja: ragnarok, PW, FW, GC, e Elsword ( são os que lembro agora) e todos o povo gastava rios e rios de dinheiro para abrir esses itens, FW mesmo tinha jogador passava o dia abrindo, passava de mil reais em cash só nesses itens, agora vem que é poucos que gosta? Eu mesmo não gosto pq não tenho emprego para compra cash para jogo que estou.

 

PS: desculpa a expressão: Mais mama na vaca e sair leite com toddy vc não quer né?

 

Todos os jogos, tirando FW que não tenho certeza se é o que to pensando, são distribuídos por que empresa mesmo...? :rolleyes:

 

Não me parece um bom ponto.

 

Ter quem compre em grande quantidades não significa que a maioria seja a favor. Até porque acho difícil que tanta gente assim tenha grandes quantidades de dinheiro para ficar gastando com o joguinho. Provavelmente são poucos, mas que gastam muuuito mais que os demais. Porém é vendo apenas o número de vendas e não o nível de satisfação que o jogo ficou como ficou.

 

Fora que eu também não disse quem é maioria e quem é minoria, apenas lhe informei que você não representa o grupo para dizer que as pessoas preferem X ou Y. Tendeu?

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

jogos que já passei tinha esse itens desse tipo na loja: ragnarok, PW, FW, GC, e Elsword ( são os que lembro agora) e todos o povo gastava rios e rios de dinheiro para abrir esses itens, FW mesmo tinha jogador passava o dia abrindo, passava de mil reais em cash só nesses itens, agora vem que é poucos que gosta? Eu mesmo não gosto pq não tenho emprego para compra cash para jogo que estou.

 

PS: desculpa a expressão: Mais mama na vaca e sair leite com toddy vc não quer né?

 

Não é que gostem, é que não tinham escolha.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

jogos que já passei tinha esse itens desse tipo na loja: ragnarok, PW, FW, GC, e Elsword ( são os que lembro agora) e todos o povo gastava rios e rios de dinheiro para abrir esses itens, FW mesmo tinha jogador passava o dia abrindo, passava de mil reais em cash só nesses itens, agora vem que é poucos que gosta? Eu mesmo não gosto pq não tenho emprego para compra cash para jogo que estou.

 

existe uma diferença entre gastar dinheiro por gostar ou por "necessidade" quando o finado Grand Chase ainda estava no auge eu cheguei a gastar muito dinheiro nele (tanto que na época que ele acabou eu analisei os meus gastos e devem ter passado dos 15 mil...) pois sempre lutava para estar no top 10 dos personagens que jogava, e o dinheiro gasto foi para manter o padrão "alto" pois ao sair um set novo o antigo muitas vezes se tornava obsoleto.

 

sendo assim não considere que quem compra gosta disso, apenas uma pequena parcela deve realmente apreciar...

Link para o comentário
Share on other sites

tbm sou contra esse sistema de ticket, como se não bastasse vir itens ruins, ainda diminuíram a qtd de cada item.

acho que deveria ter junto ao sistema de tickets, um sistema de bônus, quanto mais vezes tentar melhores as chances de tirar o melhor premio. acho que isso daria uma amenizada.

o mesmo sistema valeria para refinos.:rolleyes:;)

 

e quanto a sistemas interno do jogo com % tbm, como refinamentos, encantamentos, etc, as chances deveram ser reveladas aos jogadores.

 

inventaram de aumentar o limite de refino, mas o que parece é que não mudaram a formula, por isso vejo muito pedindo pergaminhos, minérios abençoados, e mesmo com isso, são pouquíssimos que arriscam refino após o +13.

Link para o comentário
Share on other sites

Ovos, Tickets e afins, além de mal planejados, pois muitos já desestabilizaram a economia em algum momento, são injustos. Os "prêmios de consolação" não servem pra consolar, muito menos pra ressarcir 1/4 do valor gasto.

 

Sou absolutamente contra a forma como a LevelUpGames usa e abusa do sistema de Rops/Cash em seus jogos. É claramente um uso irresponsável, inconsequente, visando clara e exclusivamente o lucro. Grande parte do público adere a essa forma, para não ficar em desvantagem nos jogos.

Há inúmeros exemplos de publicadoras e de outros jogos, que usam o dinheiro real em troca de moeda virtual em seus jogos que o fazem de forma cautelosa para que não prejudique a economia ou dê vantagem explicita ao jogador que consumir, ou mesmo vendem apenas itens de valor estético/visual.

 

Uma empresa precisa lucrar com o seu produto, mas nem pra isso ela precisa ser mercenária a ponto de cobrar por um item básico do jogo tal como Asas de Mosca/Borboleta como o fazem no Thor, somado a isso, os métodos de loteria oferecerem clara vantagem para a empresa, pois o lucro é exorbitante, e para o jogador que consome.

 

A primeira e única vez que utilizei rops, foram 5k de Rops, para obter acesso ao Asgard, em 8 anos de bRO.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

tbm sou contra esse sistema de ticket, como se não bastasse vir itens ruins, ainda diminuíram a qtd de cada item.

acho que deveria ter junto ao sistema de tickets, um sistema de bônus, quanto mais vezes tentar melhores as chances de tirar o melhor premio. acho que isso daria uma amenizada.

o mesmo sistema valeria para refinos.:rolleyes:;)

 

e quanto a sistemas interno do jogo com % tbm, como refinamentos, encantamentos, etc, as chances deveram ser reveladas aos jogadores.

 

inventaram de aumentar o limite de refino, mas o que parece é que não mudaram a formula, por isso vejo muito pedindo pergaminhos, minérios abençoados, e mesmo com isso, são pouquíssimos que arriscam refino após o +13.

Amém! !

Link para o comentário
Share on other sites

e quanto a sistemas interno do jogo com % tbm, como refinamentos, encantamentos, etc, as chances deveram ser reveladas aos jogadores.

 

ah mas isso é revelado :D, talvez não pela nossa distribuidora:rolleyes:, mas se for ver em alguns databases é possivel até saber qual a chance de conseguir algo em uma OBB ou itens semelhantes (só ir na parte "Contains")

 

@edit Mas ai devemos considerar que esses itens não foram modificados antes de virem para cá...

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho um pouco difícil alguém realmente gostar de gastar rios de dinheiros pra ter a chance de ganhar algo. Como ja foi falado ai, quem adere não tem opção e arrisco dizer que a grande maioria dos vencedores é justamente quem "nao gastou nada". lol

 

No mais, isso se vier alguma coisa ne. Porque ano passado a Black Friday foi so alteração no preço dos consumíveis fixos mesmo e pans.

Link para o comentário
Share on other sites

@Arietta

 

A lug só é responsável por trazer o jogo para o Brasil, itens são colocando pela dona do jogo e cada um desse jogos foi criada por uma impressa diferente da outra, isso quer dizer é item faz sucesso no jogo.

 

@†Hell† e 4zurekite

 

Acho que todo mundo tem escolha de compra ou não algo na loja de cash, ninguém é o obrigado a compra nada, a não sei vc queira ser forte dentro do jogo para disputar com o tops, mais esta sendo sua escolha comprar para ser top. Vc pode muito bem se esforçar e conseguir qualquer item dentro do jogo com próprio dinheiro do jogo, não que seja facil, mais não é impossivel ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...