Ir para conteúdo

Dica de Acessório pra Carta Belzebu Selada


Merryck

Posts Recomendados

Bom dia,

 

o título é meio auto-explicativo, mas eu gostaria de saber alguns acessórios bons pra usar essa carta.

 

Considerando que não vou usar só com Sorcerer, Warlock e outras Trans, precisa ser um acessório all class.

 

Eu pensei em colocar num Proteção dos Nibelungos [1] (anel que consegue na síntese de cristais do éden)

 

Pensei também no Colar RWC, mas além de eu nao saber se tem como ele ter slot, vai demorar um poco pra eu poder comprar 1

 

Sou do Thor e não pretendo usar num Revigorante.

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei também no Colar RWC, mas além de eu nao saber se tem como ele ter slot, vai demorar um poco pra eu poder comprar 1
Tem slot sim, mas é bem caro um slotado e com encantamento top.

 

https://web.archive.org/web/20150125010027/http://browiki.org/wiki/Encantamento

 

[h=3]RWC 2012[/h]Durante o Campeonato Mundial de Ragnarök em 2012, foram lançados os acessórios Anel Memorável RWC 2012 e Colar Memorável RWC 2012 que podem ser encantados 4 vezes pelos NPC's Goldberg e Driller.

A chance de sucesso é de 100% para o 1º e 2º slot. As chances de falha são de 25% para o 3º e 4º slot. Se um encanto falhar, você perde seu acessório.

Os acessórios podem ser Slotados também. Para isso precisam estar sem encantamento e a chance de sucesso é de 50%, caso de falha o item é perdido. Se conseguir Slotar com sucesso você poderá colocar uma carta no acessório, que ocupará o lugar do encantamento do 4º Slot.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, queria saber se compensa msm comprar a carta pra tentar revender dps de uns meses ? Ou o preço nao vai subir muito ?

 

É uma carta selada de MVP que vem uma vez por milênio. Diferentemente da Lady Tanee que só serve pra Shura Full Azura ou outras builds bem específicas e pouco populares, essa Bubu serve pra qualquer char que tenha cast, qualquer classe que queira pegar IC vai querer essa carta. Acho impossível reduzir o preço, ou você não vai ganhar muito revendendo ou vai ganhar bastante...

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

É uma carta selada de MVP que vem uma vez por milênio. Diferentemente da Lady Tanee que só serve pra Shura Full Azura ou outras builds bem específicas e pouco populares, essa Bubu serve pra qualquer char que tenha cast, qualquer classe que queira pegar IC vai querer essa carta. Acho impossível reduzir o preço, ou você não vai ganhar muito revendendo ou vai ganhar bastante...

 

Galera e como obtemos os rwc? vende por rops?

outra coisa, sera que os acessorios rwc com as bubu vai ser top pra bioquimico na ad e canhao?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Considerando a att dessa semana vai ser no Colar RWC msm :rolleyes:

 

Alguem pode me dizer como funciona o sloteamento e encantamento dos acessórios rwc?

 

Eu tinha lido no Browiki que o encantamento é feito por uns NPC's m̶a̶s̶ ̶s̶ó̶ ̶a̶g̶o̶r̶a̶ ̶d̶e̶s̶c̶o̶b̶r̶i̶ ̶

 

q̶u̶e̶ ̶̶̶c̶a̶d̶a̶ ̶e̶n̶c̶a̶n̶t̶a̶m̶e̶n̶t̶o̶ ̶u̶s̶a̶ ̶1̶ ̶"̶C̶u̶p̶o̶m̶ ̶d̶e̶ ̶A̶p̶r̶i̶m̶o̶r̶a̶m̶e̶n̶t̶o̶"̶.̶

 

@edit: "O cupom de Aprimoramento" serve pra remover os encantamentos, é isso mesmo?

Editado por Merryck
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...