Jump to content

Royal Guardian Avaliem Build

Shido471

Recommended Posts

Olá Pessoal Td Bem com vcs ? Então eu estava vasculhando minhas pastas de Build e Acabei encontrando essa aqui para RG e eu gostaria q vcs avaliassem-a...-BuildFor 90~110Agi 90~100Vit 70~80Int 30~50Dex 90~110 -Equipamentos:"Se vcs tiverem uma ideia sobre os equipes e quiserem compartilhar ficarei grato" ^^( Algumas coisas mais baratas do que as que irei citar aqui)....-Benção de Asgard [1]-Olhos Biônicos -Máscara de Fugitivo -Couraça de Boitatá [1]-Lança Imperial [1] ou Lança de Caça [1]-Escudo (Ñ Tenho Ideia :p)-Asas de Arcanjo Caído [1]-Sapatos Divergentes -Anel Revigorante [1]--PS: "Esses Equipes são mais para frente, se puderem falar equipamentos de baixo custo de zeny ou mediano, ajuda" >

Edited by Shido471
Ñ TO COM MUITO TEMPO ><

<iframe src="//giphy.com/embed/13LQZoCE0Nysr6" width="480" height="272" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Séria interessante você dizer o seu foco: PVM ou PVP/WOE?

Pronto Galera, ñ estou com tempo então acabei sem colocar algumas informações malz

<iframe src="//giphy.com/embed/13LQZoCE0Nysr6" width="480" height="272" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Sim, como o rapaz disse, qual é seu foco?

Completando, qual é seu servidor?

E outra, o link da buid que vc mandou, tem alguns pontinhos errados que bugou o calculo.. fiz o acerto, e você perdeu medicar..

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkSuNbxGS5GCbnrfqAbdkAak1

Pronto Galera, ñ estou com tempo então acabei sem colocar algumas informações malz

Obg por arrumar os pontinhos bugados ^^