Ir para conteúdo

Royal Guardian Avaliem Build


Shido471

Posts Recomendados

Olá Pessoal Td Bem com vcs ? Então eu estava vasculhando minhas pastas de Build e Acabei encontrando essa aqui para RG e eu gostaria q vcs avaliassem-a...-BuildFor 90~110Agi 90~100Vit 70~80Int 30~50Dex 90~110 -Equipamentos:"Se vcs tiverem uma ideia sobre os equipes e quiserem compartilhar ficarei grato" ^^( Algumas coisas mais baratas do que as que irei citar aqui)....-Benção de Asgard [1]-Olhos Biônicos -Máscara de Fugitivo -Couraça de Boitatá [1]-Lança Imperial [1] ou Lança de Caça [1]-Escudo (Ñ Tenho Ideia :p)-Asas de Arcanjo Caído [1]-Sapatos Divergentes -Anel Revigorante [1]--PS: "Esses Equipes são mais para frente, se puderem falar equipamentos de baixo custo de zeny ou mediano, ajuda" >

Editado por Shido471
Ñ TO COM MUITO TEMPO ><

<iframe src="//giphy.com/embed/13LQZoCE0Nysr6" width="480" height="272" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Séria interessante você dizer o seu foco: PVM ou PVP/WOE?

 

 

Pronto Galera, ñ estou com tempo então acabei sem colocar algumas informações malz

<iframe src="//giphy.com/embed/13LQZoCE0Nysr6" width="480" height="272" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, como o rapaz disse, qual é seu foco?

Completando, qual é seu servidor?

E outra, o link da buid que vc mandou, tem alguns pontinhos errados que bugou o calculo.. fiz o acerto, e você perdeu medicar..

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkSuNbxGS5GCbnrfqAbdkAak1

 

Pronto Galera, ñ estou com tempo então acabei sem colocar algumas informações malz

 

Obg por arrumar os pontinhos bugados ^^

<iframe src="//giphy.com/embed/13LQZoCE0Nysr6" width="480" height="272" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...