Shido471 Posted November 13, 2015 Share Posted November 13, 2015 (edited) Olá Pessoal Td Bem com vcs ? Então eu estava vasculhando minhas pastas de Build e Acabei encontrando essa aqui para RG e eu gostaria q vcs avaliassem-a...-BuildFor 90~110Agi 90~100Vit 70~80Int 30~50Dex 90~110 -Equipamentos:"Se vcs tiverem uma ideia sobre os equipes e quiserem compartilhar ficarei grato" ^^( Algumas coisas mais baratas do que as que irei citar aqui)....-Benção de Asgard [1]-Olhos Biônicos -Máscara de Fugitivo -Couraça de Boitatá [1]-Lança Imperial [1] ou Lança de Caça [1]-Escudo (Ñ Tenho Ideia )-Asas de Arcanjo Caído [1]-Sapatos Divergentes -Anel Revigorante [1]--PS: "Esses Equipes são mais para frente, se puderem falar equipamentos de baixo custo de zeny ou mediano, ajuda" > Edited November 14, 2015 by Shido471 Ñ TO COM MUITO TEMPO >< Quote <iframe src="//giphy.com/embed/13LQZoCE0Nysr6" width="480" height="272" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bowen Posted November 13, 2015 Share Posted November 13, 2015 Séria interessante você dizer o seu foco: PVM ou PVP/WOE? Quote ''You will believe.'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted November 13, 2015 Share Posted November 13, 2015 Sim, como o rapaz disse, qual é seu foco? Completando, qual é seu servidor? E outra, o link da buid que vc mandou, tem alguns pontinhos errados que bugou o calculo.. fiz o acerto, e você perdeu medicar.. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkSuNbxGS5GCbnrfqAbdkAak1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shido471 Posted November 14, 2015 Author Share Posted November 14, 2015 Séria interessante você dizer o seu foco: PVM ou PVP/WOE? Pronto Galera, ñ estou com tempo então acabei sem colocar algumas informações malz Quote <iframe src="//giphy.com/embed/13LQZoCE0Nysr6" width="480" height="272" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shido471 Posted November 14, 2015 Author Share Posted November 14, 2015 Sim, como o rapaz disse, qual é seu foco? Completando, qual é seu servidor? E outra, o link da buid que vc mandou, tem alguns pontinhos errados que bugou o calculo.. fiz o acerto, e você perdeu medicar.. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkSuNbxGS5GCbnrfqAbdkAak1 Pronto Galera, ñ estou com tempo então acabei sem colocar algumas informações malz Obg por arrumar os pontinhos bugados ^^ Quote <iframe src="//giphy.com/embed/13LQZoCE0Nysr6" width="480" height="272" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts